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Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

www.ceca.ba.gov.br/noticias.php?id=149

67.99 24 41
Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 10 64 65 66 67 68 68 69 69 71 72
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 2 98 102
64 <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif;">Plen&aacute;ria do Ceca delibera sobre projeto Escola sem Partido</span>]]>
65 <![CDATA[<span style="font-family:&quot;Arial&quot;,&quot;sans-serif&quot;"> ;</span>]]>
66 <![CDATA[<span style="font-family:&quot;Arial&quot;,&quot;sans-serif&quot;">Durante dois dias de reuni&atilde;o, um dedicado &agrave;s c&acirc;maras tem&aacute;ticas e outro &agrave; reuni&atilde;o ordin&aacute;ria, o Conselho Estadual dos Direitos da Crian&ccedil;a e do Adolescente, ; aprovou delibera&ccedil;&otilde;es importantes e produziu documentos que impactam na atual gest&atilde;o nacional de Direitos Humanos.<o:p></o:p></span>]]>
67 <![CDATA[<span style="font-family:&quot;Arial&quot;,&quot;sans-serif&quot;">Foram apresentados informes sobre a reuni&atilde;o do Fonacriad em Curitiba, quando foi solicitada uma a&ccedil;&atilde;o de apoio &agrave; perman&ecirc;ncia do Coordenador Geral do Sistema Nacional Socioeducativo &ndash; Sinase, Cl&aacute;udio Vieira, imediatamente acatada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presid&ecirc;ncia da Rep&uacute;blica &ndash; SDH/PR.<o:p></o:p></span>]]>
68 <![CDATA[<span style="font-family:&quot;Arial&quot;,&quot;sans-serif&quot;">Durante a reuni&atilde;o das c&acirc;maras t&eacute;cnicas, ficou aprovada a <b>Nota de Rep&uacute;dio</b> &agrave; proposta da escola sem partido, projeto de lei que tramita no Senado Federal que prev&ecirc; a afixa&ccedil;&atilde;o de um cartaz com os deveres do professor nas salas de aula que, apesar do discurso de neutralidade, pode levar o professor a promover suas pr&oacute;prias prefer&ecirc;ncias, violando a liberdade de consci&ecirc;ncia e a cren&ccedil;a dos alunos. Segundo a dout<span style="letter-spacing: 0.25pt; background-image: initial; background-attachment: initial; background-size: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-position: initial; background-repeat: initial;">ra em educa&ccedil;&atilde;o e pesquisadora da Funda&ccedil;&atilde;o Carlos Chagas, Sandra Unbehaum, o projeto Escola Sem Partido defende uma escola sem espa&ccedil;o para discuss&atilde;o da cidadania, garantia estabelecida na Lei de Diretrizes de Bases da Educa&ccedil;&atilde;o (9.394/96). &ldquo;Como &eacute; que se desenvolve um pensamento cr&iacute;tico se n&atilde;o discutindo pol&iacute;tica, filosofia, sociologia, hist&oacute;ria? Voc&ecirc; n&atilde;o vai discutir pol&iacute;tica partid&aacute;ria, mas vai discutir num sentido amplo, de organiza&ccedil;&atilde;o e composi&ccedil;&atilde;o da sociedade&rdquo;, argumentou.</span></span>]]>
68 <![CDATA[<span style="letter-spacing: 0.25pt; background-image: initial; background-attachment: initial; background-size: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-position: initial; background-repeat: initial;">ra em educa&ccedil;&atilde;o e pesquisadora da Funda&ccedil;&atilde;o Carlos Chagas, Sandra Unbehaum, o projeto Escola Sem Partido defende uma escola sem espa&ccedil;o para discuss&atilde;o da cidadania, garantia estabelecida na Lei de Diretrizes de Bases da Educa&ccedil;&atilde;o (9.394/96). &ldquo;Como &eacute; que se desenvolve um pensamento cr&iacute;tico se n&atilde;o discutindo pol&iacute;tica, filosofia, sociologia, hist&oacute;ria? Voc&ecirc; n&atilde;o vai discutir pol&iacute;tica partid&aacute;ria, mas vai discutir num sentido amplo, de organiza&ccedil;&atilde;o e composi&ccedil;&atilde;o da sociedade&rdquo;, argumentou.</span>]]>
69 <![CDATA[<span style="font-family:&quot;Arial&quot;,&quot;sans-serif&quot;">Relatos &ndash; </span>]]>
69 <![CDATA[<span style="font-family:&quot;Arial&quot;,&quot;sans-serif&quot;">As c&acirc;maras de Capacita&ccedil;&atilde;o e Normatiza&ccedil;&atilde;o e de Comunica&ccedil;&atilde;o e Mobiliza&ccedil;&atilde;o tamb&eacute;m apresentaram suas propostas. Uma delas foi a proposta de altera&ccedil;&otilde;es no regimento interno do conselho, que dever&aacute; ser apresentada para aprova&ccedil;&atilde;o at&eacute; a pr&oacute;xima reuni&atilde;o ordin&aacute;ria. Tamb&eacute;m foram propostas os mapeamentos dos Conselhos Municipais dos Direitos da Crian&ccedil;a e do Adolescente &ndash; CMDCAs, campanha de capta&ccedil;&atilde;o de recursos e assembleias itinerantes do Ceca, todos aprovados pela plen&aacute;ria.</span>]]>
71 <![CDATA[<span style="font-family:&quot;Arial&quot;,&quot;sans-serif&quot;"><o:p></o:p></span>]]>
72 <![CDATA[<span style="font-size:12.0pt;line-height:115%;font-family:&#10;&quot;Times New Roman&quot;,&quot;serif&quot;"> ;</span>]]>
98 <![CDATA[<script type="text/javascript"> var gaJsHost = (("https:" == document.location.protocol) ? "https://ssl." : "http://www."); document.write(unescape("%3Cscript src='" + gaJsHost + "google-analytics.com/ga.js' type='text/javascript'%3E%3C/script%3E")); </script>]]>
102 <![CDATA[<script type="text/javascript"> var pageTracker = _gat._getTracker("UA-667016-39"); pageTracker._initData(); pageTracker._trackPageview(); </script>]]>