62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/processo-seletivos" >PROCESSOS SELETIVOS 2023</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/a-cidade" >A CIDADE</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/administracao" >ADMINISTRAÇÃO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/secretarias" >SECRETARIAS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/turismo-title-here" >TURISMO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/plano-diretor" >PLANO DIRETOR</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/plano-municipal-saneamento-basico" >PLANO MUNICIPAL SANEAMENTO BÁSICO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/programa-de-limpeza-e-tratamento" >Programa de limpeza e tratamento</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/noticias" >Notícias</a></li></ul></div></div>]]>
|
62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/licitacoes/processos-licitatorios-em-andamento" >Processos licitatórios em andamento</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/licitacoes/processos-licitatorios-concluidos" >Processos licitatórios concluídos </a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/licitacoes/contratos-ata-reg-preco" >Contratos/Ata Reg Preço</a></li></ul></div></div>]]>
|
62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/boletins-epidemiologicos" >BOLETINS EPIDEMIOLÓGICOS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/aquisicoes-prestacoes-de-contas" >AQUISIÇÕES PRESTAÇÕES DE CONTAS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/plano-de-contigencia" >PLANO DE CONTIGÊNCIA</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/contratacoes-de-rh" >CONTRATAÇÕES DE RH</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/relatorio-conselho-municipal-de-saude" >RELATÓRIO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/protocolo-municipal" >PROTOCOLO MUNICIPAL</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/decretos-municipais" >DECRETOS MUNICIPAIS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/minas-conciente" >MINAS CONSCIENTE</a></li></ul></div></div>]]>
|
62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/relatorio-cms" >Relatório CMS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/acesso-restrito" >ACESSO RESTRITO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/webmail" >Webmail</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/transparencia" >TRANSPARÊNCIA</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/editais-de-chamamento-publico-2023" >Editais de Chamamento Público 2023</a></li></ul></div></div>]]>
|
62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/fale-conosco/ouvidoria" >OUVIDORIA</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/fale-conosco/contato" >CONTATO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/fale-conosco/defesa-civil-baldim" >DEFESA CIVIL BALDIM</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/fale-conosco/redes-sociais" >REDES SOCIAIS</a></li></ul></div></div>]]>
|
71
| <![CDATA[<table style="border: 2px solid #000000; margin-left: auto; margin-right: auto;" rules="all">
<tbody>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/096.pdf">096</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre exoneração de cargo em comissão- Chefe de Gabinete.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/095.pdf">095</a></td>
<td>Dispõe sobre exonerações de cargos em comissão.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/094.pdf">094</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre exoneração de Agente Político- Secretário Municipal de Infraestrutura.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/093.pdf">093</a></td>
<td>Dispõe sobre exoneração de cargo de Agente Político- Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/092.pdf">092</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre exonerações de cargo de Agente Político.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/091.pdf">091</a></td>
<td>
<p>Declara Funcionamento nas Repartições Públicas Municipais.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/086.pdf">086</a></td>
<td>
<p>Regulamenta e constitui o Grupo de Acompanhamento de Revisão do Plano Diretor do Município de Baldim-MG.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/087pdf">087</a></td>
<td>
<p>Declara Funcionamento nas Repartições Públicas Municipais.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/085.pdf">085</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre exoneração de cargo em comissão.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/084.pdf">084</a></td>
<td>
<p>Altera o Decreto Nº 091/2010, que dispõe sobre os atestados médicos apresentados pelos servidores Municipais.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/083.pdf">083</a></td>
<td>Declara Funcionamento nas Repartições Públicas Municipais.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/082.pdf">082</a></td>
<td>
<p>Estabelece medidas administrativas temporárias para contenção de despesas no âmbito do Poder Executivo de Baldim e dispõe sobre o expediente do Paço Municipal e dá outras providências.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/078.pdf">078</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre nomeação de função pública- Conselheiro Tutelar Suplente.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/077.pdf">077</a></td>
<td>
<p>Autoriza o cancelamento de valores no SICONFI/STN e SIACE/LRF inscritos em restos a pagar processados em 2007, 2008 e 2009.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/076.pdf">076</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre o expediente nas repartições públicas em comemoração ao dia do Servidor Pública.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/075.pdf">075</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre afastamento de Conselheiras Tutelares por 30 dias.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/074.pdf">074</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre exoneração de cargo em comissão.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/067.pdf">067</a></td>
<td>
<p>Autoriza cancelamento de valores lançados na “Divida Fundada Interna”</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/063.pdf">063</a></td>
<td>Aplica pena de suspensão temporária de participação em licitação e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/062A.pdf">062 A ;</a></td>
<td>Dispõe sobre prorrogação da nomeação de função pública- Conselheiro Tutelar Suplente.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/062.pdf">062</a></td>
<td>
<p>Declara Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/059.pdf">059</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre nomeações de cargos de Agente Político.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/058.pdf">058</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre nomeação de cargo em comissão.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/057.pdf">057</a></td>
<td>Dispõe sobre nomeação de função Pública- Conselheiro Tutelar Suplente.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/056.pdf">056</a></td>
<td>Dispõe sobre exonerações de cargos de Agente Político.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/052.pdf">052</a></td>
<td>Dispõe sobre nomeação de cargo em comissão- Chefe de Divisão de Contratos e Pagamentos.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/050.pdf">050</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre exoneração de cargo em comissão.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/049.pdf">049</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre nomeação de cargo de Agente Político- Secretária Municipal de Agricultura.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/045.pdf">045</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre nomeação de cargo em comissão- Chefe de Divisão de Cultura.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/044.pdf">044</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre exoneração de cargo de Agente Político- Secretária Municipal de Agricultura.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/043.pdf">043</a></td>
<td>Regulamenta a utilização do sistema de registro de preços disciplinado no art. 15 da Lei Federal no 8.666, de 21 de junho.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/042.pdf">042</a></td>
<td>Dispõe sobre exoneração de cargo em comissão.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/041pdf">041</a></td>
<td>Declara Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/040.pdf">040</a></td>
<td>Dispõe sobre o comércio de bebidas na festividade do forrozão de Baldim na sede do Município e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/039.pdf">039</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre nomeação de cargo em comissão e de agente político.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/035.pdf">035</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre nomeação de função pública- Conselheiro Tutelar Suplente.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/034.pdf">034</a></td>
<td>
<p>Nomeia o Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/033.pdf">033</a></td>
<td>
<p>Nomeia o conselho Municipal de Educação.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/032.pdf">032</a></td>
<td>Declara Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/028.pdf"> ;028</a></td>
<td>
<p>: Dispõe sobre exoneração de cargo de Agente Político.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/026.pdf">026</a></td>
<td>
<p>Declara Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/021.pdf">021</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre nomeação de cargo em comissão.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/020.pdf">020</a></td>
<td>Nomeia Comissão permanente de Licitação.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/019.pdf">019</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre contratação temporária para atender programa de saúde da família- PSF e dá outras providências.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/015.pdf">015</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre nomeação de cargo de Agente Político.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/014.pdf">014</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre exoneração de cargo em comissão.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/013.pdf">013</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre exoneração de cargo de Agente Político.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/012.pdf">012</a></td>
<td>Declara Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/011.pdf">011</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre declaração de situação excepcional de emergência com relação a ponte localizada no povoado de Caraíbas, para execução das ações necessárias e dá outras providências.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/010.pdf">010</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre declaração de situação excepcional de emergência na saúde Pública de Baldim-MG, para execução das ações necessárias ao combate da proliferação do mosquito AEDES AEGYPTI e dá outras providências.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/009.pdf">009</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre o comércio de bebidas nas festividades carnavalescas no Distrito de São Vicente e dá outras providências.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/008.pdf">008</a></td>
<td>Dispõe sobre o comércio de bebidas nas festividades carnavalescas na sede do Município e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/007.pdf">007</a></td>
<td>Institui o calendário de Feriados e Pontos Facultativos no Município de Baldim/MG, referente ao exercício de 2016 e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/006.pdf">006</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre nomeação de cargo em comissão.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/005.pdf">005</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre a posse dos membros eleitos para conselheiro (A) tutelar de Baldim/MG.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td> ;<a href="/portaltransparencia2016/decretos2016/004.pdf">004</a></td>
<td>Dispõe sobre exonerações de cargos em comissão e de função pública.</td>
</tr>
</tbody>
</table>]]>
|
26
| <![CDATA[<style type="text/css">
.sp-page-builder .page-content #section-id-1666024033304{padding-top:50px;padding-right:0px;padding-bottom:50px;padding-left:0px;margin-top:0px;margin-right:0px;margin-bottom:0px;margin-left:0px;background-color:#ffffff;}#column-id-1666024033303{box-shadow:0 0 0 0 #fff;}#sppb-addon-1666024050587{ font-size:19px; }
body.site {background-image: url(/images/fundo.png);background-repeat: inherit;background-size: inherit;background-attachment: inherit;background-position: 0 0;}
body{font-family: 'Poppins', sans-serif;font-size: 36px;}
h1{font-family: 'Poppins', sans-serif;font-size: 60px;}
@media (min-width:768px) and (max-width:991px){h1{font-size: 50px;}
}
@media (max-width:767px){h1{font-size: 40px;}
}
.logo-image {height:71px;}.logo-image-phone {height:71px;}
.logo-image {height:71px;}.logo-image-phone {height:71px;}
</style>]]>
|
47
| <![CDATA[<script type="text/javascript">
template="shaper_helixultimate";
</script>]]>
|
396
| <![CDATA[<script type="text/javascript">
(function(c,d){"JUri"in d||(d.JUri="http://www.baldim.mg.gov.br/");c.addEventListener("click",function(a){var b=a.target?a.target.closest('[class*="ba-click-lightbox-form-"], [href*="ba-click-lightbox-form-"]'):null;if(b){a.preventDefault();if("pending"==b.clicked)return!1;b.clicked="pending";"formsAppClk"in window?formsAppClk.click(b):(a=document.createElement("script"),a.src=JUri+"components/com_baforms/assets/js/click-trigger.js",a.onload=function(){formsAppClk.click(b)},
c.head.append(a))}})})(document,window);
</script>]]>
|