312
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">O Decreto nº 19.025, de 31 março de 2006, instituiu a Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial. ;À comissão, vinculada ao Secretário de Estado da Administração, compete emitir laudos sobre a aptidão física e mental de candidatos a cargos, empregos ou funções da Administração Pública Estadual. ;</p>]]>
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314
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">De acordo com o artigo 2º do referido Decreto, a comissão será composta por servidores públicos estaduais, ocupantes do cargo público de provimento efetivo de médico, designados por ato do titular da Secretaria de Estado da Administração ;(SEAD). ;</p>]]>
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316
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">O atendimento da Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial é realizado na sede da SEAD, no Centro Administrativo, em horário previamente agendado. O agendamento pode ser feito das <strong>8h às 12h</strong>, de segunda a sexta-feira. ;O número para contato é: <strong>3232-1022.</strong></p>]]>
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318
| <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong>Agendamentos: <u><a href="http://www.centraldocidadao.rn.gov.br">www.centraldocidadao.rn.gov.br</a></u></strong> ;(clicar em Junta Médica)</p>]]>
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330
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Antes de comparecer para realização do exame admissional, o servidor deve apresentar-se oficialmente no órgão de origem (para o qual foi nomeado) para o devido encaminhamento à Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial</p>]]>
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320
| <![CDATA[<h4 style="text-align:justify"><strong>Composição</strong></h4>]]>
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