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Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 46 67 67 67 68 69 69 69 70 71 71 71 72 73 73 73 74 75 75 75 76 77 77 77 78 79 79 79 80 81 81 81 82 83 83 83 84 85 85 85 86 86 86 86 86 86 86
1.1.4 Presença de CSS(s) interno 1 15
1.1.5 Presença de javascript(s) in-line 1 55
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 1 23
67 <![CDATA[<p class="western" style="margin-bottom: 0cm; text-align: justify;"><span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;">Criado em 1922, com a denominação de Instituto Parreiras Horta - IPH, realizava  atividades de combate à raiva produção de vacina contra a varíola e laboratório de análises clínicas. Com a portaria 15/GM de 2002 do Ministério da Saúde, o Instituto passou a ser designado LACEN - Laboratório Central de Saúde Pública. <br /></span></span></p>]]>
67 <![CDATA[<span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;">Criado em 1922, com a denominação de Instituto Parreiras Horta - IPH, realizava  atividades de combate à raiva produção de vacina contra a varíola e laboratório de análises clínicas. Com a portaria 15/GM de 2002 do Ministério da Saúde, o Instituto passou a ser designado LACEN - Laboratório Central de Saúde Pública. <br /></span></span>]]>
67 <![CDATA[<span style="font-family: verdana,geneva;">Criado em 1922, com a denominação de Instituto Parreiras Horta - IPH, realizava  atividades de combate à raiva produção de vacina contra a varíola e laboratório de análises clínicas. Com a portaria 15/GM de 2002 do Ministério da Saúde, o Instituto passou a ser designado LACEN - Laboratório Central de Saúde Pública. <br /></span>]]>
68 <![CDATA[<div style="text-align: justify;"></div>]]>
69 <![CDATA[<p class="western" style="text-align: justify; margin-bottom: 0cm;"><span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;"> </span></span></p>]]>
69 <![CDATA[<span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;"> </span></span>]]>
69 <![CDATA[<span style="font-family: verdana,geneva;"> </span>]]>
70 <![CDATA[<div style="text-align: justify;"></div>]]>
71 <![CDATA[<p class="western" style="text-align: justify; margin-bottom: 0cm;"><span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;">Através da revogação da portaria 15/GM pela portaria 2.031 de 2004, o LACEN multiplicou suas ações, implementando importantes análises laboratoriais de média e alta complexidade de interesse em saúde pública, promovendo o controle de qualidade analítica da rede estadual e capacitação de recursos humanos da rede de laboratórios.</span></span></p>]]>
71 <![CDATA[<span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;">Através da revogação da portaria 15/GM pela portaria 2.031 de 2004, o LACEN multiplicou suas ações, implementando importantes análises laboratoriais de média e alta complexidade de interesse em saúde pública, promovendo o controle de qualidade analítica da rede estadual e capacitação de recursos humanos da rede de laboratórios.</span></span>]]>
71 <![CDATA[<span style="font-family: verdana,geneva;">Através da revogação da portaria 15/GM pela portaria 2.031 de 2004, o LACEN multiplicou suas ações, implementando importantes análises laboratoriais de média e alta complexidade de interesse em saúde pública, promovendo o controle de qualidade analítica da rede estadual e capacitação de recursos humanos da rede de laboratórios.</span>]]>
72 <![CDATA[<div style="text-align: justify;"></div>]]>
73 <![CDATA[<p class="western" style="text-align: justify; margin-bottom: 0cm;"><span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;"> </span></span></p>]]>
73 <![CDATA[<span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;"> </span></span>]]>
73 <![CDATA[<span style="font-family: verdana,geneva;"> </span>]]>
74 <![CDATA[<div style="text-align: justify;"></div>]]>
75 <![CDATA[<p class="western" style="text-align: justify; margin-bottom: 0cm;"><span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;">Além destas atividades, o Laboratório Central realiza exames como: Marcadores de hepatites virais, diagnóstico sorológico de HIV, marcadores tumorais, diagnóstico de doenças de notificação compulsória; Programa de assistência à gestante (PROTEGE), diagnóstico de zoonose e fatores biológicos relacionados, análise da qualidade de água em estabelecimentos de saúde e serviço de vigilância em saúde ambiental (VIGIÁGUA, VIGISOLO).</span></span></p>]]>
75 <![CDATA[<span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;">Além destas atividades, o Laboratório Central realiza exames como: Marcadores de hepatites virais, diagnóstico sorológico de HIV, marcadores tumorais, diagnóstico de doenças de notificação compulsória; Programa de assistência à gestante (PROTEGE), diagnóstico de zoonose e fatores biológicos relacionados, análise da qualidade de água em estabelecimentos de saúde e serviço de vigilância em saúde ambiental (VIGIÁGUA, VIGISOLO).</span></span>]]>
75 <![CDATA[<span style="font-family: verdana,geneva;">Além destas atividades, o Laboratório Central realiza exames como: Marcadores de hepatites virais, diagnóstico sorológico de HIV, marcadores tumorais, diagnóstico de doenças de notificação compulsória; Programa de assistência à gestante (PROTEGE), diagnóstico de zoonose e fatores biológicos relacionados, análise da qualidade de água em estabelecimentos de saúde e serviço de vigilância em saúde ambiental (VIGIÁGUA, VIGISOLO).</span>]]>
76 <![CDATA[<div style="text-align: justify;"></div>]]>
77 <![CDATA[<p class="western" style="text-align: justify; margin-bottom: 0cm;"><span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;"> </span></span></p>]]>
77 <![CDATA[<span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;"> </span></span>]]>
77 <![CDATA[<span style="font-family: verdana,geneva;"> </span>]]>
78 <![CDATA[<div style="text-align: justify;"></div>]]>
79 <![CDATA[<p class="western" style="text-align: justify; margin-bottom: 0cm;"><span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;">É interligado ao SISLAB - Sistema Nacional de Laboratórios de Saúde Pública, reconhecido como referência estadual. Seu papel é de suma importância para a sociedade, uma vez que nele são realizadas análises que garantem as ações de vigilância epidemiológica, sanitária e ambiental.</span></span></p>]]>
79 <![CDATA[<span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;">É interligado ao SISLAB - Sistema Nacional de Laboratórios de Saúde Pública, reconhecido como referência estadual. Seu papel é de suma importância para a sociedade, uma vez que nele são realizadas análises que garantem as ações de vigilância epidemiológica, sanitária e ambiental.</span></span>]]>
79 <![CDATA[<span style="font-family: verdana,geneva;">É interligado ao SISLAB - Sistema Nacional de Laboratórios de Saúde Pública, reconhecido como referência estadual. Seu papel é de suma importância para a sociedade, uma vez que nele são realizadas análises que garantem as ações de vigilância epidemiológica, sanitária e ambiental.</span>]]>
80 <![CDATA[<div style="text-align: justify;"></div>]]>
81 <![CDATA[<p class="western" style="text-align: justify; margin-bottom: 0cm;"><span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;"> </span></span></p>]]>
81 <![CDATA[<span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;"> </span></span>]]>
81 <![CDATA[<span style="font-family: verdana,geneva;"> </span>]]>
82 <![CDATA[<div style="text-align: justify;"></div>]]>
83 <![CDATA[<p class="western" style="text-align: justify; margin-bottom: 0cm;"><span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;">Os serviços ofertados contribuem com a vigilância em saúde. Tendo em vista que o trabalho do Núcleo de Resposta Rápida realiza a emissão periódica de relatórios às vigilâncias, informando resultados e comunicando os casos que precisam ser notificados de imediato.</span></span></p>]]>
83 <![CDATA[<span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;">Os serviços ofertados contribuem com a vigilância em saúde. Tendo em vista que o trabalho do Núcleo de Resposta Rápida realiza a emissão periódica de relatórios às vigilâncias, informando resultados e comunicando os casos que precisam ser notificados de imediato.</span></span>]]>
83 <![CDATA[<span style="font-family: verdana,geneva;">Os serviços ofertados contribuem com a vigilância em saúde. Tendo em vista que o trabalho do Núcleo de Resposta Rápida realiza a emissão periódica de relatórios às vigilâncias, informando resultados e comunicando os casos que precisam ser notificados de imediato.</span>]]>
84 <![CDATA[<div style="text-align: justify;"></div>]]>
85 <![CDATA[<p class="western" style="text-align: justify; margin-bottom: 0cm;"><span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;"> </span></span></p>]]>
85 <![CDATA[<span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;"> </span></span>]]>
85 <![CDATA[<span style="font-family: verdana,geneva;"> </span>]]>
86 <![CDATA[<div style="text-align: justify;"><span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;">O LACEN pode ser considerado como referência estadual em função da realização de todos os seus diagnósticos. Entretanto, na rede regional, </span></span><span style="font-family: verdana,geneva;"><span style="font-size: 8pt;">merecem destaque</span></span> o<span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;">s diagnósticos das hepatites virais pela técnica de PCR, a dosagem dos linfócitos CD4/CD8 x quantificação da carga viral do HIV de pacientes soropositivos e o diagnóstico de clamídia.</span></span></div>]]>
86 <![CDATA[<span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;">O LACEN pode ser considerado como referência estadual em função da realização de todos os seus diagnósticos. Entretanto, na rede regional, </span></span>]]>
86 <![CDATA[<span style="font-family: verdana,geneva;">O LACEN pode ser considerado como referência estadual em função da realização de todos os seus diagnósticos. Entretanto, na rede regional, </span>]]>
86 <![CDATA[<span style="font-family: verdana,geneva;"><span style="font-size: 8pt;">merecem destaque</span></span>]]>
86 <![CDATA[<span style="font-size: 8pt;">merecem destaque</span>]]>
86 <![CDATA[<span style="font-size: 8pt;"><span style="font-family: verdana,geneva;">s diagnósticos das hepatites virais pela técnica de PCR, a dosagem dos linfócitos CD4/CD8 x quantificação da carga viral do HIV de pacientes soropositivos e o diagnóstico de clamídia.</span></span>]]>
86 <![CDATA[<span style="font-family: verdana,geneva;">s diagnósticos das hepatites virais pela técnica de PCR, a dosagem dos linfócitos CD4/CD8 x quantificação da carga viral do HIV de pacientes soropositivos e o diagnóstico de clamídia.</span>]]>
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