Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 21 104 155 158 381 383 385 387 389 391 393 395 397 399 401 403 405 407 409 411 413 524
1.1.4 Presença de CSS(s) interno 1 40
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 6 26 107 235 451 550 553
104 <![CDATA[<div class="text-gray-600 absolute pt-4 pr-4 md:pr-0" style="top:0; right: 0px; margin-top: 1rem;"><a href="acessibilidade">Acessibilidade</a></div>]]>
155 <![CDATA[<li class="border-t border-gray-200" style="height: 1px; line-height: 1px;"></li>]]>
158 <![CDATA[<ul style="margin-left:190px;" class="bg-gray-100 dropdown-content z-20 lg:absolute lg:hidden text-white pl-8 lg:pl-0 lg:ml-32 lg:-mt-10 lg:border-t lg:border-r lg:border-b lg:border-gray-100"> <li><a class="pl-8 text-black hover:bg-gray-200 py-2 px-4 block whitespace-nowrap"tabindex="-1" title="Projetos de Lei protocolados" href="/documentos?specie_id=PL">Projetos de Lei</a></li> <li><a class="pl-8 text-black hover:bg-gray-200 py-2 px-4 block whitespace-nowrap"tabindex="-1" title="Projetos de Decretos protocolados" href="/documentos?specie_id=PD">Projetos de Decreto</a></li> <li><a class="pl-8 text-black hover:bg-gray-200 py-2 px-4 block whitespace-nowrap" tabindex="-1" title="Todos Documentos protocolados" href="/documentos">Todos</a></li> </ul>]]>
381 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Atendendo solicitação do vereador Felippe Terra Grass, o Diretor do Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo (IESA), Professor Gilberto Kerber, esteve na sessão ordinária desta semana, dia 10, ocupando o espaço destinados às entidades para falar sobre os diversos serviços oferecidos, gratuitamente, pela CENEC/IESA à comunidade local e regional.</p>]]>
383 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">O vereador justificou o pedido destacando o importante papel que a Instituição desempenha na formação de profissionais responsáveis e engajados com o desenvolvimento local e regional. Para Felippe, o Legislativo também tem a missão de divulgar e facilitar o acesso da população aos serviços prestados pelas entidades locais: “Como representantes da comunidade nosso dever é abrir espaço para que Instituições como o IESA possam publicizar todo o trabalho comunitário que realizam. Parabenizamos a direção do IESA, os professores, alunos e colaboradores por atuarem com tamanha responsabilidade e por estarem engajados na construção de uma sociedade melhor”, frisou Felippe Terra Grass.</p>]]>
385 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
387 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><strong>MAIS DE 14 MIL ATENDIMENTOS GRATUITOS </strong></p>]]>
389 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Conforme destacou o Diretor do Instituto, só em 2016, a Clínica Escola de Fisioterapia, considerada referência na região, realizou um total 14.836 atendimentos gratuitos. Segundo o Diretor, a Clínica atua na prevenção e reabilitação cinético-funcional, oferecendo atendimento especializado em fisioterapia ortopédica e traumatológica, reumatológica, neurológica, cardiorrespiratória, dermatofuncional, pediátrica, obstétrica e geriátrica. Além disso, também é realizada fisioterapia preventiva com grupos de pacientes portadores de hipertensão arterial, diabetes e obesidade.</p>]]>
391 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><strong>11 MIL EXAMES </strong></p>]]>
393 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Da mesma forma, Kerber falou dos serviços prestados pelo Laboratório Escola de Análises Clínicas do IESA, que no ano passado disponibilizou mais de 11 mil exames gratuitos, envolvendo cerca de 3 mil pacientes. O laboratório é ocupado pelos alunos do último semestre do curso de Biomedicina, que realizam estágio supervisionado em análises clínicas. Todos os exames realizados são gratuitos e o atendimento é voltado à população carente do município.</p>]]>
395 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Segundo informou o dirigente da Instituição, o Laboratório presta atendimento por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e de convênios com clubes de mães, centros de recuperação para alcoólatras e toxicômanos, casas de repouso, lares de idosos e escolas municipais, estaduais e particulares. Além disso, os alunos atendem grupos de diabéticos e hipertensos por meio das Estratégias de Saúde da Família (ESF).</p>]]>
397 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><strong>PREVENÇÃO E PROMOÇÃO DA SAÚDE</strong></p>]]>
399 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Kerber aproveitou para falar, ainda, sobre o setor de Saúde Pública, em que são realizadas atividades de inserção e aproximação do profissional à comunidade através de visitas guiadas na comunidade atendida pelos ESFs, palestras em diversos locais sobre prevenção e promoção da saúde, participação em atividades realizadas pelo município através da Secretaria Municipal de Saúde e Estadual, pela 12ª CRS, dentre outras.</p>]]>
401 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><strong>SERVIÇOS PRESTADOS NA ÁREA JURÍDICA, ADMINISTRATIVA, CONTÁBIL E SOCIAL</strong></p>]]>
403 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Além dos referidos projetos, o Professor falou dos serviços prestados na área jurídica, administrativa, contábil e social. Para exemplificar, Kerber mencionou o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), fundado em 1994, antes mesmo da lei que tornou obrigatória a atividade junto às faculdades de Direito. Só no ano passado, o NPJ prestou orientação para cerca de 1700 pessoas. No IESA, o funcionamento ocorre de segunda às sextas-feiras, entre às 13h30 e 17h30, mediante agendamento presencial ou pelo telefone.</p>]]>
405 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><strong>CLÍNICA ESCOLA DE ODONTOLOGIA</strong></p>]]>
407 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Para finalizar, Kerber anunciou o início da Clínica Escola de Odontologia, cuja previsão é para o primeiro semestre de 2018. “Os alunos atualmente encontram-se no terceiro semestre do curso, porém já desenvolvem projetos que estão alterando significativamente a nossa realidade, como o projeto que avalia o conhecimentos de alunos do Ensino Médio sobre os meios de prevenção à carie. Com mais este conjunto de serviços na área da odontologia temos a convicção que a CNEC/IESA continuará mudando a realidade da nossa região”, finalizou o Diretor.</p>]]>
409 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><strong>MAIS INFORMAÇÕES</strong></p>]]>
411 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Horários de atendimentos, detalhes sobre os programas e demais informações podem ser acessadas no endereço: ;http://cnecsan.cnec.br/servicos-a-comunidade/</p>]]>
413 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"> ;</p>]]>
524 <![CDATA[<li class="" style=""> <a href="#" title="">Transparência</a> <ul class=""> <li class="ml-4 py-1"><a href="https://transparencia.abase.com.br/home/ZXzdM4FkJvg=" title="">Portal da Transparência</a></li> <li class="ml-4 py-1"><a href="/acesso-a-informacao">Acesso à informação</a></li> <li class="ml-4 py-1"><a href="/prestacao-de-contas">Prestação de Contas</a></li> </ul> </li>]]>
40 <![CDATA[<style> .dropdown:hover > .dropdown-content { display: block; } .dropdown-item:hover > .dropdown { background-color: #0099cc; } .expanded .dropdown-content { background-color: white; width: 100%; margin-left: 0 !important; } .expanded .dropdown-item:hover > .dropdown { background-color: white; } .expanded .dropdown-item .dropdown-content { margin-left: 0; } @media (min-width: 1024px) { .lg\:bg-blue-camarasa { background-color: #00436E; } } .bg-blue-camarasa { background-color: #00436E; } .caret { display: inline-block; width: 0; height: 0; margin-left: 2px; vertical-align: middle; border-top: 4px solid; border-right: 4px solid transparent; border-left: 4px solid transparent } .caret-right:after { display: block; content: " "; float: right; width: 0; height: 0; border-color: transparent; border-style: solid; border-width: 5px 0 5px 5px; border-left-color: #ccc; margin-top: 5px; margin-right: -8px; } </style>]]>
26 <![CDATA[<script> (function() { var cx = '015333868184618214903:8svcoxdpj80'; var gcse = document.createElement('script'); gcse.type = 'text/javascript'; gcse.async = true; gcse.src = 'https://cse.google.com/cse.js?cx=' + cx; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(gcse, s); })(); </script>]]>
107 <![CDATA[<script> document.write('<gcse:searchbox-only></gcse:searchbox-only>'); </script>]]>
235 <![CDATA[<script> var scrollpos = window.scrollY; var header = document.getElementById("header"); var menu = document.querySelectorAll(".menu-container"); var navcontent = document.getElementById("nav-content"); var navaction = document.getElementById("navAction"); var brandname = document.getElementById("brandname"); var toToggle = document.querySelectorAll(".toggleColour"); document.addEventListener("scroll", function () { /*Apply classes for slide in bar*/ scrollpos = window.scrollY; if (scrollpos > 100) { if (!navMenuDiv.classList.contains("expanded")) { menu[1].classList.add("fixed") } /*header.classList.add("bg-white"); navaction.classList.remove("bg-white"); navaction.classList.add("gradient"); navaction.classList.remove("text-gray-800"); navaction.classList.add("text-white"); //Use to switch toggleColour colours for (var i = 0; i < toToggle.length; i++) { toToggle[i].classList.add("text-gray-800"); toToggle[i].classList.remove("text-white"); } header.classList.add("shadow"); navcontent.classList.remove("bg-gray-100"); navcontent.classList.add("bg-white");*/ } else { menu[1].classList.remove("fixed"); /*header.classList.remove("bg-white"); navaction.classList.remove("gradient"); navaction.classList.add("bg-white"); navaction.classList.remove("text-white"); navaction.classList.add("text-gray-800");*/ //Use to switch toggleColour colours /*for (var i = 0; i < toToggle.length; i++) { toToggle[i].classList.add("text-white"); toToggle[i].classList.remove("text-gray-800"); } header.classList.remove("shadow"); navcontent.classList.remove("bg-white"); navcontent.classList.add("bg-gray-100");*/ } }); /*Toggle dropdown list*/ /*https://gist.github.com/slavapas/593e8e50cf4cc16ac972afcbad4f70c8*/ var navMenuDiv = document.getElementById("nav-content"); var navMenu = document.getElementById("nav-toggle"); document.onclick = check; function check(e) { var target = (e && e.target) || (event && event.srcElement); //Nav Menu if (!checkParent(target, navMenuDiv)) { // click NOT on the menu if (checkParent(target, navMenu)) { // click on the link if (navMenuDiv.classList.contains("hidden")) { navMenuDiv.classList.remove("hidden"); navMenuDiv.classList.add("expanded"); } else { navMenuDiv.classList.add("hidden"); navMenuDiv.classList.remove("expanded"); } } else { // click both outside link and outside menu, hide menu navMenuDiv.classList.add("hidden"); navMenuDiv.classList.remove("expanded"); } } } function checkParent(t, elm) { while (t.parentNode) { if (t == elm) { return true; } t = t.parentNode; } return false; } </script>]]>
451 <![CDATA[<script type="text/javascript"> function showImage(src) { var mainImage = document.getElementById('main-image-element'); mainImage.src = src; } var thumbs = document.querySelectorAll(".thumbnails .thumb"); for (var i = 0; i < thumbs.length; i++) { thumbs[i].addEventListener('click', function(event) { showImage(this.dataset.src); }); } </script>]]>
550 <![CDATA[<script> new window.VLibras.Widget('https://vlibras.gov.br/app'); </script>]]>
553 <![CDATA[<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-63305672-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>]]>