62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/processo-seletivos" >PROCESSOS SELETIVOS 2023</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/a-cidade" >A CIDADE</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/administracao" >ADMINISTRAÇÃO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/secretarias" >SECRETARIAS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/turismo-title-here" >TURISMO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/plano-diretor" >PLANO DIRETOR</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/plano-municipal-saneamento-basico" >PLANO MUNICIPAL SANEAMENTO BÁSICO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/programa-de-limpeza-e-tratamento" >Programa de limpeza e tratamento</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/noticias" >Notícias</a></li></ul></div></div>]]>
|
62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/licitacoes/processos-licitatorios-em-andamento" >Processos licitatórios em andamento</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/licitacoes/processos-licitatorios-concluidos" >Processos licitatórios concluídos </a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/licitacoes/contratos-ata-reg-preco" >Contratos/Ata Reg Preço</a></li></ul></div></div>]]>
|
62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/boletins-epidemiologicos" >BOLETINS EPIDEMIOLÓGICOS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/aquisicoes-prestacoes-de-contas" >AQUISIÇÕES PRESTAÇÕES DE CONTAS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/plano-de-contigencia" >PLANO DE CONTIGÊNCIA</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/contratacoes-de-rh" >CONTRATAÇÕES DE RH</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/relatorio-conselho-municipal-de-saude" >RELATÓRIO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/protocolo-municipal" >PROTOCOLO MUNICIPAL</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/decretos-municipais" >DECRETOS MUNICIPAIS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/minas-conciente" >MINAS CONSCIENTE</a></li></ul></div></div>]]>
|
62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/relatorio-cms" >Relatório CMS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/acesso-restrito" >ACESSO RESTRITO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/webmail" >Webmail</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/transparencia" >TRANSPARÊNCIA</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/editais-de-chamamento-publico-2023" >Editais de Chamamento Público 2023</a></li></ul></div></div>]]>
|
62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/fale-conosco/ouvidoria" >OUVIDORIA</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/fale-conosco/contato" >CONTATO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/fale-conosco/defesa-civil-baldim" >DEFESA CIVIL BALDIM</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/fale-conosco/redes-sociais" >REDES SOCIAIS</a></li></ul></div></div>]]>
|
70
| <![CDATA[<table style="border: 2px solid #000000; margin-left: auto; margin-right: auto;" rules="all">
<tbody>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/038.pdf">038</a></td>
<td>
<p> ;Dispõe sobre exoneração de servidor por motivo de aposentadoria.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/037.pdf">037</a></td>
<td>
<p> ;Dispõe sobre designação de servidor para a Secretaria Municipal de Saúde.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/036.pdf">036</a></td>
<td>
<p> ;Designa comissão responsável para acompanhar o Processo seletivo simplificado do Edital 01/2018.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/035.pdf">035</a></td>
<td>
<p> ;Dispõe sobre designação de servidor para a Secretaria Municipal de Infraestrutura.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/034.pdf">034</a></td>
<td>
<p> ;Dispõe sobre exoneração de Servidor por motivo de aposentadoria.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/033.pdf">033</a></td>
<td>
<p> ;Dispõe sobre exoneração de servidor por motivo de aposentadoria.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/032.pdf">032</a></td>
<td>
<p> ;Dispõe sobre exoneração de servidor por motivo de aposentadoria.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/031.pdf">031</a></td>
<td>
<p> ;Dispõe sobre a prorrogação da licença para tratar de assuntos de interesse particular.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/030.pdf">030</a></td>
<td>
<p> ;Nomeia comissão para proceder a avaliação dos trabalhos constantes do edital do Concurso de Desenho, Poesia e Redação em participação no “Projeto Festa do Doce 2018”.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/029.pdf">029</a></td>
<td>
<p> ;Nomeia Pregoeiro e respectiva equipe de Apoio.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/028.pdf">028</a></td>
<td>
<p> ;Nomeia comissão permanente de Licitação.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/027.pdf">027</a></td>
<td>
<p> ;Dispõe sobre exoneração de servidor por motivo de aposentadoria.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/026.pdf">026</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre a prorrogação da licença para tratar de assuntos de interesse particular.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/025.pdf">025</a></td>
<td>
<p> ;Nomeia comissão para proceder a avaliação prévia.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/024.pdf">024</a></td>
<td>
<p> ;Dispõe sobre exoneração de servidor por motivo de aposentadoria.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/023.pdf">023</a></td>
<td>
<p> ;Designa comissão responsável para organizar o concurso garota doce 2018.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/022.pdf">022</a></td>
<td>
<p> ;Dispõe sobre exoneração de servidor a pedido.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/021.pdf">021</a></td>
<td>
<p> ;Nomeia servidores Municipais para retirar folha de cheque junto ao Banco do Brasil.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/020.pdf">020</a></td>
<td>
<p> ;Designa comissão responsável para analisar a qualidade das amostras dos produtos alimentícios destinados à alimentação escolar.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/019.pdf">019</a></td>
<td>
<p> ;Afasta servidor a pedido para candidatar nas eleições de 2018.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/017.pdf">017</a></td>
<td>
<p>Designa servidor para exercer a função de coordenador da Escola Municipal de Mucambo.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/016.pdf">016</a></td>
<td>
<p> ;Cancela designação para exercer a função de Coordenador (a) de Escola Municipal.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/015.pdf">015</a></td>
<td>
<p> ;Dispõe sobre a concessão da licença para tratar de assuntos de interesse particular.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/014A.pdf">014 A</a></td>
<td>
<p> ;Nomeia pregoeiro e respectiva equipe de apoio.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/014.pdf">014</a></td>
<td>
<p>Nomeia pregoeiro e respectiva equipe de apoio.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/013.pdf">013</a></td>
<td>
<p>Nomeia equipe técnica do PMDE.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/012.pdf">012</a></td>
<td>
<p> ;Dispõe sobre exoneração de servidor por motivo de aposentadoria.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/011.pdf">011</a></td>
<td>
<p> ;Nomeia comissão permanente de monitoramento e avaliação e dá outras providências.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/010.pdf">010</a></td>
<td>
<p> ;Nomeia comissão permanente de seleção e dá outras providências.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/009.pdf">009</a></td>
<td>
<p> ;Nomeia o gestor das parcerias com as organizações da sociedade civil celebradas pelo Município de Baldim e dá outras providências.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/008.pdf">008</a></td>
<td>
<p> ;Dispõe sobre a cessão de pensão vitalícia a pensionista por motivo de falecimento.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/007.pdf">007</a></td>
<td>
<p> ;Nomeia comissão para Proceder a Avaliação Prévia.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/006.pdf">006</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre a interrupção da licença para tratar de assuntos de interesse particular.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/005.pdf">005</a></td>
<td>
<p> ;Designa servidor para exercer a função gratificada de Coordenador da Escola Municipal Dona Emerenciana Augusta da Silva Xavier- Vila Amanda.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/004.pdf">004</a></td>
<td>
<p> ;Designa servidor para exercer a função de Coordenador da Escola Municipal de Sumidouro do Rótulo.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/003.pdf">003</a></td>
<td>
<p> ;Cancela designação para exercer a função gratificada de Coordenadores das Escolas Municipais.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/002.pdf">002</a></td>
<td>
<p> ;Dispõe sobre interrupção da licença para tratar de assuntos de interesse particular.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2018/portarias2018/001.pdf">001</a></td>
<td>
<p>Nomeia comissão Municipal de Defesa Civil do Município de Baldim. ;</p>
</td>
</tr>
</tbody>
</table>]]>
|
26
| <![CDATA[<style type="text/css">
.sp-page-builder .page-content #section-id-1665663048440{padding-top:50px;padding-right:0px;padding-bottom:50px;padding-left:0px;margin-top:0px;margin-right:0px;margin-bottom:0px;margin-left:0px;background-color:#ffffff;}#column-id-1665663048439{box-shadow:0 0 0 0 #fff;}#sppb-addon-1665663065682{ font-size:19px; }
body.site {background-image: url(/images/fundo.png);background-repeat: inherit;background-size: inherit;background-attachment: inherit;background-position: 0 0;}
body{font-family: 'Poppins', sans-serif;font-size: 36px;}
h1{font-family: 'Poppins', sans-serif;font-size: 60px;}
@media (min-width:768px) and (max-width:991px){h1{font-size: 50px;}
}
@media (max-width:767px){h1{font-size: 40px;}
}
.logo-image {height:71px;}.logo-image-phone {height:71px;}
.logo-image {height:71px;}.logo-image-phone {height:71px;}
</style>]]>
|
47
| <![CDATA[<script type="text/javascript">
template="shaper_helixultimate";
</script>]]>
|
323
| <![CDATA[<script type="text/javascript">
(function(c,d){"JUri"in d||(d.JUri="http://www.baldim.mg.gov.br/");c.addEventListener("click",function(a){var b=a.target?a.target.closest('[class*="ba-click-lightbox-form-"], [href*="ba-click-lightbox-form-"]'):null;if(b){a.preventDefault();if("pending"==b.clicked)return!1;b.clicked="pending";"formsAppClk"in window?formsAppClk.click(b):(a=document.createElement("script"),a.src=JUri+"components/com_baforms/assets/js/click-trigger.js",a.onload=function(){formsAppClk.click(b)},
c.head.append(a))}})})(document,window);
</script>]]>
|