Sites Verificados
Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.
Endereço | Nota | Erros | Avisos |
---|---|---|---|
seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/epa/article/view/2
|
79.19 | 6 | 11 |
Recomendações Avaliadas | |||||
---|---|---|---|---|---|
1.2 Organizar o código HTML de forma lógica e semântica. |
Recomendações
Número | Descrição | Quantidade | Linhas Código Fonte |
---|---|---|---|
1.2.2 | Presença de tags HTML sem atributo e conteúdo de texto | 3 | 51 52 54 |
51 | <![CDATA[<div id="pdfCanvasContainer" class="galley_view"> <iframe src="" width="100%" height="100%" style="min-height: 500px;" title="Ler Trabalho de Formação e atuação dos professores que desenvolvem atividades musicais em escolas públicas de Educação Básica" allowfullscreen webkitallowfullscreen></iframe> </div>]]> |
52 | <![CDATA[<iframe src="" width="100%" height="100%" style="min-height: 500px;" title="Ler Trabalho de Formação e atuação dos professores que desenvolvem atividades musicais em escolas públicas de Educação Básica" allowfullscreen webkitallowfullscreen></iframe>]]> |
54 | <![CDATA[<span class="Z3988" title="ctx_ver=Z39.88-2004&rft_id=https%3A%2F%2Fseer.fundarte.rs.gov.br%2Findex.php%2Fepa%2Farticle%2Fview%2F259&rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Ajournal&rft.language=pt_BR&rft.genre=article&rft.title=Encontro+de+Pesquisa+em+Arte+da+FUNDARTE%2FSemin%C3%A1rio+dos+Grupos+de+Pesquisa+da+UERGS%2FMontenegro&rft.jtitle=Encontro+de+Pesquisa+em+Arte+da+FUNDARTE%2FSemin%C3%A1rio+dos+Grupos+de+Pesquisa+da+UERGS%2FMontenegro&rft.atitle=Forma%C3%A7%C3%A3o+e+atua%C3%A7%C3%A3o+dos+professores+que+desenvolvem+atividades+musicais+em+escolas+p%C3%BAblicas+de+Educa%C3%A7%C3%A3o+B%C3%A1sica&rft.artnum=259&rft.stitle=EPA&rft.volume=0&rft.issue=8&rft.aulast=Ertel&rft.aufirst=Daniele+Isabel&rft.date=2015-07-09&rft.au=Cristina+Rolim+Wolffenb%C3%BCttel&rft.pages=P.+21-28&rft.eissn=2446-9483"></span>]]> |