114
| <![CDATA[<p style="text-align: center;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">CLIQUE NOS CONTRATOS PARA VISUALIZAR</span></p>]]>
|
114
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">CLIQUE NOS CONTRATOS PARA VISUALIZAR</span>]]>
|
117
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Processo: /2019 - CLIQUE PARA VISUALIZAR -- > <a href="/attachments/article/164/CONTRATO%20001-2019%20-%20CIEE.pdf" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Contrato: 001/2019</a> - ;</span>]]>
|
118
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Modalidade: Dispensa de Licitação</span>]]>
|
119
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Fundamentação Legal: Lei 8666/1993, artigo 23 inciso II alínea “a”, artigo 24 inciso II</span>]]>
|
120
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratante: Câmara Municipal de Tarumã</span>]]>
|
121
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratada: CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA – CIEE – CNPJ - 61.600.839/0001-55</span>]]>
|
122
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: Cooperação Recíproca entre as partes, visando o desenvolvimento de atividades para promoção da integração ao mercado de trabalho.</span></p>]]>
|
122
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: Cooperação Recíproca entre as partes, visando o desenvolvimento de atividades para promoção da integração ao mercado de trabalho.</span>]]>
|
124
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Processo: 284/2019 - CLIQUE PARA VISUALIZAR -- > <a href="/attachments/article/164/CONTRATO%20002%20-%20RODRIGO%20GARCIA%20LONGO%20-%20SOM.pdf" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Contrato: 002/2019</a> –</span>]]>
|
125
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Modalidade: Dispensa de Licitação</span>]]>
|
126
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Fundamentação Legal: Lei 8666/1993, artigo 23 inciso II alínea “a”, artigo 24 inciso II</span>]]>
|
127
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratante: Câmara Municipal de Tarumã</span>]]>
|
128
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratada: RODRIGO GARCIA LONGO MEI – CNPJ - 14.619.280/0001-25</span>]]>
|
129
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: Prestação de serviço por um técnico em som para colocar em funcionamento todo o sistema de som, imagem e gravação da Câmara Municipal de Tarumã, durante as sessões ordinárias (02 por mês), extraordinárias (todas as que forem realizadas), bem como do Parlamento Jovem e Câmara Mirim, além dos eventos culturais e políticos executados pela Câmara Municipal de Tarumã.</span></p>]]>
|
129
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: Prestação de serviço por um técnico em som para colocar em funcionamento todo o sistema de som, imagem e gravação da Câmara Municipal de Tarumã, durante as sessões ordinárias (02 por mês), extraordinárias (todas as que forem realizadas), bem como do Parlamento Jovem e Câmara Mirim, além dos eventos culturais e políticos executados pela Câmara Municipal de Tarumã.</span>]]>
|
130
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Valor: R$ 8.900,00 (Oito Mil e novecentos reais)</span>]]>
|
131
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Vigência: 03-01-2019 até 31-12-2019</span>]]>
|
133
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Processo: 327/2019 - CLIQUE PARA VISUALIZAR -- > <a href="/attachments/article/164/CONTRATO%20003-2013%20-%20PAULO%20CESAR%20DE%20SOUZA%20-%20EI.pdf" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Contrato: 003/2019</a> –</span>]]>
|
134
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Modalidade: Dispensa de Licitação</span>]]>
|
135
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Fundamentação Legal: Lei 8666/1993, artigo 23 inciso II alínea “a”, artigo 24 inciso II</span>]]>
|
136
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratante: Câmara Municipal de Tarumã</span>]]>
|
137
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratada: PAULO CESAR DE SOUZA - EI – CNPJ - 16.597.088/0001-00</span>]]>
|
138
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: Prestação de serviços de propaganda volante destinada à divulgação dos eventos e atividades da Câmara Municipal de Tarumã.</span></p>]]>
|
138
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: Prestação de serviços de propaganda volante destinada à divulgação dos eventos e atividades da Câmara Municipal de Tarumã.</span>]]>
|
139
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Valor: R$ 5.060,00 (Cinco mil e sessenta reais)</span>]]>
|
140
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Vigência: 01-04-2019 até 31-03-2020</span>]]>
|
142
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Processo: 163/2019 - CLIQUE PARA VISUALIZAR -- > <a href="/attachments/article/164/CONTRATO%20004%20-%20PROCESSO%20163-2019%20-%20CRISTIANO%20ROCHA%20-%20INTERNET.pdf" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Contrato: 004/2019</a> –</span>]]>
|
143
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Modalidade: Pregão Presencial - 01-2019</span>]]>
|
144
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Fundamentação Legal: Lei 8666/1993, e</span><span style="font-size: 12pt;"></span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">ste contrato fundamenta-se no Processo de Licitação n.º 163/2019, <a href="/index.php/diversos/166-pregao-presencial-n-01-2019">Pregão Presencial n.º 001/2019</a>, conforme Lei Federal nº 8.666/93, e legislação pertinente.</span></p>]]>
|
144
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Fundamentação Legal: Lei 8666/1993, e</span>]]>
|
144
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;"></span>]]>
|
144
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">ste contrato fundamenta-se no Processo de Licitação n.º 163/2019, <a href="/index.php/diversos/166-pregao-presencial-n-01-2019">Pregão Presencial n.º 001/2019</a>, conforme Lei Federal nº 8.666/93, e legislação pertinente.</span>]]>
|
145
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratada: CRISTIANO DA SILVA ROCHA INFORMÁTICA - ME – CNPJ - 05.655.119/0001-16</span>]]>
|
146
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: </span><span style="font-size: 12pt; font-family: arial, helvetica, sans-serif;">contratação de empresa para prestação de serviços provedor de internet fibra ótica para a implementação, operação e manutenção de um link de acesso, síncrono, dedicado à internet, na velocidade de 50Mbps de upload e download simétricos.</span></p>]]>
|
146
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: </span>]]>
|
146
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt; font-family: arial, helvetica, sans-serif;">contratação de empresa para prestação de serviços provedor de internet fibra ótica para a implementação, operação e manutenção de um link de acesso, síncrono, dedicado à internet, na velocidade de 50Mbps de upload e download simétricos.</span>]]>
|
147
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Valor: ;</span><span style="font-family: Arial, sans-serif;">R$ 7.490,00 (sete mil quatrocentos e noventa reais).</span></span>]]>
|
147
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Valor: ;</span>]]>
|
147
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif;">R$ 7.490,00 (sete mil quatrocentos e noventa reais).</span>]]>
|
148
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">Vigência: 17-04-2019 até 16-04-2020</span>]]>
|
150
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Processo: 477/2019 - CLIQUE PARA VISUALIZAR -- > <a href="/attachments/article/164/CONTRATO%20005%20-%20PROCESSO%20477-2019%20-%20START%20FIRE%20-%20LAUDO%20PERICIAL.pdf" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Contrato: 005/2019</a> –</span>]]>
|
151
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Modalidade: Dispensa de Licitação</span>]]>
|
152
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Fundamentação Legal: Lei 8666/1993, artigo 23 inciso II alínea “a”, artigo 24 inciso II</span>]]>
|
153
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratante: Câmara Municipal de Tarumã</span>]]>
|
154
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratada: EDUARDO FELIPE LUIZ FLORENCIO – CNPJ - 24.517.621/0001-05</span>]]>
|
155
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: Prestação de serviço de elaboração de Projeto Técnico de Edificação Permanente junto ao Corpo de Bombeiros para a liberação do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, bem como demais documentos e alterações que se fizerem necessárias durante a execução do Projeto Técnico, em atendimento ao Decreto 63.911/18 de 10 de dezembro de 2018 e Lei Complementar n.º 1.257/15 de 06 de janeiro de 2015.</span></p>]]>
|
155
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: Prestação de serviço de elaboração de Projeto Técnico de Edificação Permanente junto ao Corpo de Bombeiros para a liberação do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, bem como demais documentos e alterações que se fizerem necessárias durante a execução do Projeto Técnico, em atendimento ao Decreto 63.911/18 de 10 de dezembro de 2018 e Lei Complementar n.º 1.257/15 de 06 de janeiro de 2015.</span>]]>
|
156
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Valor: R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais.)</span>]]>
|
158
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Processo: 114/2019 - CLIQUE PARA VISUALIZAR -- > <a href="/attachments/article/164/CONTRATO%20006%20-%20PROCESSO%20114-2019%20-%20JARDINAGEM.pdf" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Contrato: 006/2019</a> –</span>]]>
|
159
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Modalidade: Pregão Presencial</span>]]>
|
160
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Fundamentação Legal: Lei 8666/1993, este contrato fundamenta-se no Processo de <a href="/index.php/diversos/163-pregao-presencial-n-02-2019" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Pregão Presencial n.º 002/2019</a>, conforme Lei Federal nº 8.666/93, e legislação pertinente.</span>]]>
|
161
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratada: JOSÉ CESAR – CNPJ - 33.269.459/0001-44</span>]]>
|
162
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: Prestação de serviços de jardinagem.</span>]]>
|
163
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Valor: R$ 10.700,00 (dez mil e setecentos reais)</span>]]>
|
164
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Vigência: 15-04-2019 até 14-04-2020</span>]]>
|
165
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Processo: 513/2019 - CLIQUE PARA VISUALIZAR -- > <a href="/attachments/article/164/CONTRATO%20007%20-%20PROCESSO%20513-2019%20-%20ADRIANA%20SEGATELI%20-%20JORNAL.pdf" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Contrato: 007/2019</a> –</span>]]>
|
166
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Modalidade: Dispensa de Licitação</span>]]>
|
167
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Fundamentação Legal: Lei 8666/1993, artigo 23 inciso II alínea “a”, artigo 24 inciso II</span>]]>
|
168
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratada: ADRIANA SEGATELI - MEI – CNPJ - 31.415.906/0001-09</span>]]>
|
169
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: Prestação de serviços de publicação em jornal impresso de grande circulação local/regional de editais, anúncios oficiais, aberturas de licitação, extratos de contratos e matérias de interesse da Câmara Municipal.</span></p>]]>
|
169
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: Prestação de serviços de publicação em jornal impresso de grande circulação local/regional de editais, anúncios oficiais, aberturas de licitação, extratos de contratos e matérias de interesse da Câmara Municipal.</span>]]>
|
170
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Valor: R$ 3,48 UNITÁRIO, Global - R$ 8.004,00 (oito mil e quatro reais).</span>]]>
|
171
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Vigência: 02-05-2019 até 31-12-2019</span>]]>
|
172
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Processo: 293/2019 - CLIQUE PARA VISUALIZAR -- > <a href="/attachments/article/164/CONTRATO%20008%20-%20PROCESSO%20293-2019%20-%204R%20SISTEMAS.pdf" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Contrato: 008/2019</a> –</span>]]>
|
173
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Modalidade: Convite</span>]]>
|
174
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Fundamentação Legal: Processo de Licitação – modalidade carta convite, com base no artigo 22, inciso III, da Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993, com as alterações introduzidas pela Lei Federal nº 8.883/94, de 08 de junho de 1994, bem como demais legislações de Direito Administrativo aplicáveis à espécie.</span>]]>
|
175
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratada: 4R SISTEMAS & ASSESSORIA LTDA – CNPJ - 05.081.873/0001-90</span>]]>
|
176
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de licença de uso de software abrangendo, conversão de banco de dados, instalação, manutenção e treinamento dos sistemas de Orçamento, Contabilidade Pública e Tesouraria, Portal da Transparência, Administração de Pessoal/ Folha de Pagamento, Almoxarifado, Compras e Licitação, Frota e Patrimônio.</span></p>]]>
|
176
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de licença de uso de software abrangendo, conversão de banco de dados, instalação, manutenção e treinamento dos sistemas de Orçamento, Contabilidade Pública e Tesouraria, Portal da Transparência, Administração de Pessoal/ Folha de Pagamento, Almoxarifado, Compras e Licitação, Frota e Patrimônio.</span>]]>
|
177
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Valor: R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).</span>]]>
|
178
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Vigência: 07-05-2019 até 06-05-2020</span>]]>
|
180
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Processo: 803/2019 - CLIQUE PARA VISUALIZAR -- > ;<a href="/attachments/article/164/CONTRATO%20009%20-%20PROCESSO%20803-2019%20-%20FABIO%20APARECIDO%20SANTOS%20-%20CERIMONIAL.pdf" target="_parent">Contrato: 009/2019</a> ;–</span>]]>
|
181
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Modalidade: Dispensa de Licitação</span>]]>
|
182
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Fundamentação Legal: Lei 8666/1993, artigo 23 inciso II alínea “a”, artigo 24 inciso II</span>]]>
|
183
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratante: Câmara Municipal de Tarumã</span>]]>
|
184
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratada: FABIO APARECIDO DOS SANTOS - EI – CNPJ - 32.341.520/0001-54</span>]]>
|
185
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: O presente contrato consiste na prestação de serviços produção de textos e gravação de “chamadas” para rádio e carro de som acerca dos eventos realizados pela Câmara Municipal e organização da pauta, composição da Mesa e atos de cerimonial (apresentação) para as sessões solenes, audiência públicas, ciclo de palestras, posses e outros eventos que se fizerem necessários.</span></p>]]>
|
185
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: O presente contrato consiste na prestação de serviços produção de textos e gravação de “chamadas” para rádio e carro de som acerca dos eventos realizados pela Câmara Municipal e organização da pauta, composição da Mesa e atos de cerimonial (apresentação) para as sessões solenes, audiência públicas, ciclo de palestras, posses e outros eventos que se fizerem necessários.</span>]]>
|
186
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Valor: R$ 3.750,00 (Três setecentos e cinquenta reais)</span>]]>
|
187
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Vigência: ;</span>]]>
|
187
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">20/05/2019 a 19/05/2020.</span>]]>
|
189
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Processo: 508/2019 - CLIQUE PARA VISUALIZAR -- > ;<a href="/attachments/article/164/CONTRATO%20010%20-%20PROCESSO%20508-2019%20-%20BRIGADEIRO%20-%20LEVANTAMENTO%20PATRIMONIAL.pdf" target="_parent">Contrato: 010/2019</a> ;–</span>]]>
|
190
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Modalidade: Dispensa de Licitação</span>]]>
|
191
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Fundamentação Legal: Lei 8666/1993, artigo 23 inciso II alínea “a”, artigo 24 inciso II</span>]]>
|
192
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratante: Câmara Municipal de Tarumã</span>]]>
|
193
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 16px; text-align: justify;">Contratada: BRIGADEIRO ASSESSORIA E GESTÃO DE NEGÓCIOS LTDA – CNPJ - 22.106.619/0001-18</span>]]>
|
194
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: ;</span><span style="font-size: 12pt;">O presente contrato consiste na prestação de serviços de reavaliação patrimonial de bens móveis da Câmara Municipal de Tarumã, sendo:</span></p>]]>
|
194
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto: ;</span>]]>
|
194
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">O presente contrato consiste na prestação de serviços de reavaliação patrimonial de bens móveis da Câmara Municipal de Tarumã, sendo:</span>]]>
|
195
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">a) Levantamento físico de aproximadamente 600 (seiscentos) itens de bens moveis e imóveis, confrontando com o invente[ario geral. </span>]]>
|
195
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">b) Classificação, avaliação e reavaliação com readequação dos valores atuais aos valores praticados no mercado com base em fontes de pesquisas; </span>]]>
|
195
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">c) Colocação de etiquetas com código de barras; </span>]]>
|
195
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">d) Depreciação; </span>]]>
|
195
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">e) Catalogação fotográfica individual do item (comprovação da autenticidade da verificação); </span>]]>
|
195
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">f) Cadastro de bens patrimoniais com etiquetas autoadesivas, etiquetas RFID e placas de acrílico base RFID, de numeração a partir do 0 (zero) fornecida pela CONTRATADA; </span>]]>
|
195
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">g) Cadastramento dos itens no software fornecido pela CONTRATANTE, </span>]]>
|
195
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">h) Classificação e reclassificação dos bens móveis, conforme Plano de MCASP; </span>]]>
|
195
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">i) Avaliação do estado do bem; </span>]]>
|
195
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">j) Readequação de ambientes; </span>]]>
|
195
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">k) Emissão de Termo de Custódia por local; </span>]]>
|
195
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">l) Todos os relatórios serão gerados em PDF, e posteriormente introduzidos no sistema de Gestão de Patrimônio para atualização patrimonial no sistema; </span>]]>
|
195
| <![CDATA[<span style="font-size: 12pt;">m) Laudo Técnico Final devidamente assinado por profissional contábil, devidamente inscrito no CRC – Conselho Regional de Contabilidade (Técnico/Contador).</span>]]>
|
196
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Valor: R$ 5.980,00 (Cinco mil e Novecentos e oitenta reais)</span>]]>
|
197
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Vigência: O presente contrato tem vigência de 60 (sessenta) dias a partida da data de sua assinatura</span>]]>
|
199
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Processo: 1250/2019 - CLIQUE PARA VISUALIZAR -- > ;<a href="/attachments/article/164/CONTRATO%20011%20-%20PROCESSO%201250-2019%20-%20BRIGADEIRO%20ASSESSORIA%20E%20GESTÃO%20DE%20NEGÓCIOS%20LTDA..pdf" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Contrato: 011/2019</a> ;–</span>]]>
|
200
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Modalidade: Dispensa</span>]]>
|
201
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Fundamentação Legal: artigo 23, II “a”; artigo 24, II, todos da Lei 8.666/1993, sujeitando integralmente as partes às normas da Lei 8.666/93 (com as alterações promovidas pela Lei 8.883, de 08 de junho de 1.994, e 9.648, de 27 de maio de 1.998), bem como aos princípios da Teoria Geral dos Contratos e as disposições do Direito Privado (art. 54), e, nos casos omissos, pelo Código Civil Brasileiro e Legislação em vigor.</span></p>]]>
|
201
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Fundamentação Legal: artigo 23, II “a”; artigo 24, II, todos da Lei 8.666/1993, sujeitando integralmente as partes às normas da Lei 8.666/93 (com as alterações promovidas pela Lei 8.883, de 08 de junho de 1.994, e 9.648, de 27 de maio de 1.998), bem como aos princípios da Teoria Geral dos Contratos e as disposições do Direito Privado (art. 54), e, nos casos omissos, pelo Código Civil Brasileiro e Legislação em vigor.</span>]]>
|
202
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratada: BRIGADEIRO ASSESSORIA E GESTÃO DE NEGÓCIOS LTDA – CNPJ - 22.106.619/0001-18</span></p>]]>
|
202
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Contratada: BRIGADEIRO ASSESSORIA E GESTÃO DE NEGÓCIOS LTDA – CNPJ - 22.106.619/0001-18</span>]]>
|
203
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto:</span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">O Objeto do presente contrato consiste na prestação de serviços de assessoria e consultoria em Contabilidade Pública, sendo:</span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span></p>]]>
|
203
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Objeto:</span>]]>
|
203
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">O Objeto do presente contrato consiste na prestação de serviços de assessoria e consultoria em Contabilidade Pública, sendo:</span>]]>
|
203
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span>]]>
|
204
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Efetuar todo o processo de contabilidade da Câmara Municipal, desde o empenho, controle de contas a pagar, pagamentos e contabilização, folha de pagamento de servidores e agentes políticos;</span></p>]]>
|
204
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span>]]>
|
204
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Efetuar todo o processo de contabilidade da Câmara Municipal, desde o empenho, controle de contas a pagar, pagamentos e contabilização, folha de pagamento de servidores e agentes políticos;</span>]]>
|
205
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Efetuar a escrituração de livros contábeis de escrituração cronológica ou sistemática;</span></p>]]>
|
205
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span>]]>
|
205
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Efetuar a escrituração de livros contábeis de escrituração cronológica ou sistemática;</span>]]>
|
206
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Apresentar demonstrativos contábeis, patrimoniais e financeiros;</span></p>]]>
|
206
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Apresentar demonstrativos contábeis, patrimoniais e financeiros;</span>]]>
|
207
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Organizar e assinar balancetes e relatórios de natureza contábil ou gerencial;</span></p>]]>
|
207
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span>]]>
|
207
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Organizar e assinar balancetes e relatórios de natureza contábil ou gerencial;</span>]]>
|
208
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Emitir pareceres sobre matéria contábil, financeira, orçamentária e tributária;</span></p>]]>
|
208
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span>]]>
|
208
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Emitir pareceres sobre matéria contábil, financeira, orçamentária e tributária;</span>]]>
|
209
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Controlar dotações orçamentárias referentes à remuneração dos servidores;</span></p>]]>
|
209
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span>]]>
|
209
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Controlar dotações orçamentárias referentes à remuneração dos servidores;</span>]]>
|
210
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Elaborar e emitir relatórios contábeis e financeiros, de caráter obrigatório (E-Social), observando prazos e formalidades da legislação;</span></p>]]>
|
210
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span>]]>
|
210
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Elaborar e emitir relatórios contábeis e financeiros, de caráter obrigatório (E-Social), observando prazos e formalidades da legislação;</span>]]>
|
211
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Assessorar as áreas técnicas na confecção de editais e contratos administrativos.</span></p>]]>
|
211
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span>]]>
|
211
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Assessorar as áreas técnicas na confecção de editais e contratos administrativos.</span>]]>
|
212
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Confeccionar, analisar balanços financeiros e gerar relatórios para programas do TCE (AUDESP) e os demais Órgãos Públicos que necessitem dados contábeis e outros programas que vierem a ser implantados;</span></p>]]>
|
212
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span>]]>
|
212
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Confeccionar, analisar balanços financeiros e gerar relatórios para programas do TCE (AUDESP) e os demais Órgãos Públicos que necessitem dados contábeis e outros programas que vierem a ser implantados;</span>]]>
|
213
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Supervisionar as aplicações financeiras e a alimentação do fluxo de caixa;</span></p>]]>
|
213
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span>]]>
|
213
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Supervisionar as aplicações financeiras e a alimentação do fluxo de caixa;</span>]]>
|
214
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Efetuar e controlar atentamente as dotações orçamentárias, de forma que nunca ultrapassem os valores provisionados;</span></p>]]>
|
214
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span>]]>
|
214
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Efetuar e controlar atentamente as dotações orçamentárias, de forma que nunca ultrapassem os valores provisionados;</span>]]>
|
215
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Realizar os processos de compras, desde a solicitação de orçamentos até final pagamento.</span></p>]]>
|
215
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span>]]>
|
215
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Realizar os processos de compras, desde a solicitação de orçamentos até final pagamento.</span>]]>
|
216
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Fazer o fechamento dos balancetes e análises mensais, deixando o Presidente da Câmara sempre informado, e posterior análise dos dados;</span></p>]]>
|
216
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span>]]>
|
216
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">- Fazer o fechamento dos balancetes e análises mensais, deixando o Presidente da Câmara sempre informado, e posterior análise dos dados;</span>]]>
|
217
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;"><span style="font-size: 10pt; font-family: Arial, sans-serif;">- Realizar as conciliações de saldos bancários, de forma que todo final de mês seja feita a conciliação de todas as contas bancárias.</span></span></p>]]>
|
217
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;"></span>]]>
|
217
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;"><span style="font-size: 10pt; font-family: Arial, sans-serif;">- Realizar as conciliações de saldos bancários, de forma que todo final de mês seja feita a conciliação de todas as contas bancárias.</span></span>]]>
|
217
| <![CDATA[<span style="font-size: 10pt; font-family: Arial, sans-serif;">- Realizar as conciliações de saldos bancários, de forma que todo final de mês seja feita a conciliação de todas as contas bancárias.</span>]]>
|
218
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Valor: R$ 5.000,00 (Cinco mil reais).</span>]]>
|
219
| <![CDATA[<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 12pt;">Vigência: ;</span>]]>
|
219
| <![CDATA[<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 12pt;">O presente contrato tem vigência de 30 (trinta) dias a partida da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez por até 30 (trinta) dias, mediante necessidade dos serviços.</span>]]>
|
104
| <![CDATA[<a href="#" onclick="window.print();return false;"> <span class="icon-print" aria-hidden="true"></span>
Imprimir </a>]]>
|
20
| <![CDATA[<script type="application/json" class="joomla-script-options new">{"csrf.token":"d9b4ff22903cebc85556d4e40b91aba3","system.paths":{"root":"","base":""}}</script>]]>
|
29
| <![CDATA[<script type="text/javascript">
jQuery(function($) {
SqueezeBox.initialize({});
initSqueezeBox();
$(document).on('subform-row-add', initSqueezeBox);
function initSqueezeBox(event, container)
{
SqueezeBox.assign($(container || document).find('a.modal').get(), {
parse: 'rel'
});
}
});
window.jModalClose = function () {
SqueezeBox.close();
};
// Add extra modal close functionality for tinyMCE-based editors
document.onreadystatechange = function () {
if (document.readyState == 'interactive' && typeof tinyMCE != 'undefined' && tinyMCE)
{
if (typeof window.jModalClose_no_tinyMCE === 'undefined')
{
window.jModalClose_no_tinyMCE = typeof(jModalClose) == 'function' ? jModalClose : false;
jModalClose = function () {
if (window.jModalClose_no_tinyMCE) window.jModalClose_no_tinyMCE.apply(this, arguments);
tinyMCE.activeEditor.windowManager.close();
};
}
if (typeof window.SqueezeBoxClose_no_tinyMCE === 'undefined')
{
if (typeof(SqueezeBox) == 'undefined') SqueezeBox = {};
window.SqueezeBoxClose_no_tinyMCE = typeof(SqueezeBox.close) == 'function' ? SqueezeBox.close : false;
SqueezeBox.close = function () {
if (window.SqueezeBoxClose_no_tinyMCE) window.SqueezeBoxClose_no_tinyMCE.apply(this, arguments);
tinyMCE.activeEditor.windowManager.close();
};
}
}
};
</script>]]>
|