Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

www.ceca.ba.gov.br/ceca_camarastecnicas.html

66.74 74 254
Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 44 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115
72 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">As C&acirc;maras T&eacute;cnicas ser&atilde;o integradas pelos conselheiros titulares e suplentes do CECA, e s&atilde;o organizadas nas seguintes &aacute;reas:</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
73 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black"> ;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
74 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">I - Pol&iacute;ticas P&uacute;blicas;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
75 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">II - Normatiza&ccedil;&atilde;o e Capacita&ccedil;&atilde;o;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
76 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">III- Or&ccedil;amento e Finan&ccedil;as;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
77 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">IV - Mobiliza&ccedil;&atilde;o e Comunica&ccedil;&atilde;o.</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
78 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black"> ;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
79 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">Compete &agrave; C&acirc;mara T&eacute;cnica de POL&Iacute;TICAS P&Uacute;BLICAS:</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
80 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black"> ;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
81 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">I - acompanhar os planos espec&iacute;ficos de combate &agrave;s viola&ccedil;&otilde;es de direitos (Trabalho Infantil, Abuso e Explora&ccedil;&atilde;o Sexual, Viol&ecirc;ncias em todas as suas formas e ambientes, Conviv&ecirc;ncia Familiar e Comunit&aacute;ria, Atendimento Socioeducativo), com as coordena&ccedil;&otilde;es dos f&oacute;runs, comiss&otilde;es e comit&ecirc;s tem&aacute;ticos;</span><span style="font-size:13.5pt;&#10;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
82 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">II - propor pesquisas e estudos para identifica&ccedil;&atilde;o de situa&ccedil;&otilde;es que demandam a&ccedil;&atilde;o do Conselho e submet&ecirc;-los &agrave; aprecia&ccedil;&atilde;o do Plen&aacute;rio;</span><span style="font-size:13.5pt;&#10;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
83 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">III - definir prioridades do Plano Decenal para inclus&atilde;o no Planejamento or&ccedil;ament&aacute;rio e financeiro do Estado promovendo gest&otilde;es para inclus&atilde;o.</span><span style="font-size:13.5pt;&#10;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
84 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">IV - contribuir com a C&acirc;mara de Normatiza&ccedil;&atilde;o e Capacita&ccedil;&atilde;o na elabora&ccedil;&atilde;o da Minuta dos Editais de Projetos e anexos.</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
85 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black"> ;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
86 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">Compete &agrave; C&acirc;mara T&eacute;cnica de NORMATIZA&Ccedil;&Atilde;O E CAPACITA&Ccedil;&Atilde;O:</span><span style="font-size:13.5pt;&#10;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
87 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black"> ;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
88 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">I - elaborar as propostas de normatiza&ccedil;&atilde;o para o bom funcionamento interno do conselho e sua rela&ccedil;&atilde;o com os conselhos municipais e outros atores do Sistema de Garantia de Direitos, visando o fortalecimento das pol&iacute;ticas voltadas &agrave;s crian&ccedil;as e adolescentes do Estado da Bahia;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
89 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">II - elaborar a proposta do Plano Estadual de Capacita&ccedil;&atilde;o Permanente de Adolescentes, dos Conselheiros de Direitos e Tutelares e da Rede de Atua&ccedil;&atilde;o &agrave; Crian&ccedil;a e ao Adolescente;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
90 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">III - construir proposta de reformula&ccedil;&atilde;o/altera&ccedil;&atilde;o do Regimento Interno;</span><span style="font-size:&#10;13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
91 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black;letter-spacing:-.1pt">IV - elaborar documentos, com apoio jur&iacute;dico do Estado, de resposta &agrave;s quest&otilde;es que chegarem ao Conselho Estadual, referentes a processos e quest&otilde;es judiciais encaminhadas pela Mesa Diretora;</span><span style="font-size:13.5pt;&#10;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
92 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">V - construir e elaborar a Minuta dos Editais de Projetos, com os respectivos anexos, e do Plano de A&ccedil;&atilde;o Anual do CECA, em conjunto com as demais C&acirc;maras T&eacute;cnicas;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
93 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black;letter-spacing:.3pt">VI - criar o referencial te&oacute;rico e seus instrumentos (passo a passo), nos &acirc;mbitos estadual e municipal;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
94 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">VII - elaborar minutas das resolu&ccedil;&otilde;es dos temas, encaminhados pela Plen&aacute;ria;</span><span style="font-size:&#10;13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
95 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black"> ;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
96 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">Compete &agrave; C&acirc;mara T&eacute;cnica de OR&Ccedil;AMENTO E FINAN&Ccedil;AS:</span><span style="font-size:13.5pt;&#10;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
97 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black"> ;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
98 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">I - apresentar a proposta de or&ccedil;amento anual do Fundo, com as prioridades estabelecidas no Plano de A&ccedil;&atilde;o;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
99 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">II - acompanhar o Ciclo Or&ccedil;ament&aacute;rio (PPA-LDO-LOA) junto &agrave; SJDHDS, para garantir o or&ccedil;amento do Fundo;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
100 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">III - acompanhar o Ciclo Or&ccedil;ament&aacute;rio das demais Pol&iacute;ticas Setoriais;</span><span style="font-size:13.5pt;&#10;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
101 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">IV - acompanhar a Execu&ccedil;&atilde;o Or&ccedil;ament&aacute;ria atrav&eacute;s de relat&oacute;rios trimestrais, desenvolvendo e provendo dados para mensurar o desempenho do Fundo;</span><span style="font-size:13.5pt;&#10;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
102 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">V - propor estrat&eacute;gias de capta&ccedil;&atilde;o de recursos de outras fontes internas e dedut&iacute;veis de Imposto de Renda Pessoa F&iacute;sica e Jur&iacute;dica;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
103 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">VI - avaliar a viabilidade or&ccedil;ament&aacute;ria e financeira dos projetos apresentados para financiamento do Fundo, em conformidade com o seu plano de aplica&ccedil;&atilde;o;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
104 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">VII - contribuir com a C&acirc;mara de Normatiza&ccedil;&atilde;o e Capacita&ccedil;&atilde;o na elabora&ccedil;&atilde;o de Minutas dos Editais de Projetos e anexos.</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
105 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black"> ;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
106 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">Compete &agrave; C&acirc;mara T&eacute;cnica de MOBILIZA&Ccedil;&Atilde;O E COMUNICA&Ccedil;&Atilde;O:</span><span style="font-size:13.5pt;&#10;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
107 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black"> ;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
108 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">I - elaborar as propostas estrat&eacute;gicas de articula&ccedil;&atilde;o junto ao Sistema de Garantia de Direitos, para a mobiliza&ccedil;&atilde;o e fortalecimento do Conselho Estadual;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
109 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">II - elaborar a proposta do Plano Permanente de Comunica&ccedil;&atilde;o;</span><span style="font-size:13.5pt;&#10;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
110 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">III - elaborar a agenda de articula&ccedil;&atilde;o e comunica&ccedil;&atilde;o junto ao Sistema de Garantia de Direitos e aos Territ&oacute;rios de Identidade;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
111 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black;letter-spacing:.15pt">IV - acompanhar estrat&eacute;gias e a&ccedil;&otilde;es voltadas para a comunica&ccedil;&atilde;o continuada e permanente do Conselho;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
112 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">V - analisar as informa&ccedil;&otilde;es do banco de dados, disseminando os que forem relativos aos direitos de crian&ccedil;as e adolescentes;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
113 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">VI - acompanhar as propostas dos modelos de campanhas e de material para impress&atilde;o relativa ao CECA;</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
114 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">VII - articular e criar estrat&eacute;gias de envolvimento e de relacionamento com a m&iacute;dia.</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>
115 <![CDATA[<p class="semestilodepargrafo" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;text-align:justify;line-height:14.4pt;background:white"><span style="font-size:&#10;8.0pt;font-family:&quot;Arial Regular&quot;,serif;color:black">VIII - contribuir com a C&acirc;mara de Normatiza&ccedil;&atilde;o e Capacita&ccedil;&atilde;o na elabora&ccedil;&atilde;o de Minutas dos Editais de Projetos e anexos.</span><span style="font-size:13.5pt;color:black"><o:p></o:p></span></p>]]>