433
| <![CDATA[<form method="get">]]>
|
769
| <![CDATA[<form id="FormSatisfacao" method="post" action="data_satisfacao.php" style="display: none;">]]>
|
440
| <![CDATA[<select name="grupo" class="form-control">
<option value="">Selecione um grupo</option>
<option value='72' data-filter=''>ACERVO DE PROCESSOS JUDICIAIS PROGEM</option><option value='26' data-filter=''>ATAS CONSEPLA</option><option value='20' data-filter=''>ATAS DO PLANO DIRETOR</option><option value='33' data-filter=''>AUXÍLIO AO REQUERENTE E FORMULÁRIOS</option><option value='46' data-filter=''>CADASTRO DE AMBULANTES</option><option value='31' data-filter=''>CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO</option><option value='9' data-filter=''>CASA DO EMPREENDEDOR</option><option value='4' data-filter=''>CHECKLIST DE DOCUMENTOS</option><option value='34' data-filter=''>CHECKLISTS DE ANÁLISE INTERNA</option><option value='23' data-filter=''>CLIPAGEM</option><option value='45' data-filter=''>CMDU</option><option value='43' data-filter=''>COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E DEMOLIÇÃO</option><option value='40' data-filter=''>COMISSÃO REURB</option><option value='44' data-filter=''>COMORBIDADES</option><option value='14' data-filter=''>CONCURSO DE PROJETO SOCIOESPORTIVO</option><option value='12' data-filter=''>CONCURSO PÚBLICO</option><option value='27' data-filter=''>CONCURSO PÚBLICO 2020</option><option value='53' data-filter=''>CONDEMA</option><option value='49' data-filter=''>DOCUMENTAÇÃO VACINAÇÃO</option><option value='30' data-filter=''>DOSES APLICADAS</option><option value='32' data-filter=''>DOSES RECEBIDAS</option><option value='21' data-filter=''>EDITAIS DO PLANO DIRETOR</option><option value='51' data-filter=''>EIV ATACADÃO</option><option value='37' data-filter=''>EIV MARINAS CABO FRIO</option><option value='57' data-filter=''>ENFRENTAMENTO AO MONKEYPOX</option><option value='25' data-filter=''>ESTUDOS DE IMPACTO DE VIZINHANÇA PLANO DIRETOR</option><option value='22' data-filter=''>FICHAS</option><option value='5' data-filter=''>FICHAS E FORMULÁRIOS</option><option value='54' data-filter=''>FLUXOGRAMA DE PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO</option><option value='62' data-filter=''>FORMULÁRIOS CONCURSO PÚBLICO</option><option value='15' data-filter=''>JACARÉ</option><option value='24' data-filter=''>LEIS DO PLANO DIRETOR</option><option value='19' data-filter=''>LEITURAS COMUNITÁRIAS</option><option value='35' data-filter=''>LISTA DE DOCUMENTOS PARA ABERTURA DE PROCESSO</option><option value='6' data-filter=''>MANUAIS</option><option value='18' data-filter=''>MAPAS</option><option value='59' data-filter=''>MINUTA DE PROJETO DE LEI - CONSEPLA</option><option value='17' data-filter=''>MINUTAS DE PROJETO DE LEI</option><option value='47' data-filter=''>MINUTAS DE PROJETO DE LEI - LEIS COMPLEMENTARES</option><option value='50' data-filter=''>NOTAS TÉCNICAS</option><option value='28' data-filter=''>NOTIFICAÇÃO DE EXUMAÇÃO</option><option value='38' data-filter=''>ORDEM CRONOLÓGICA</option><option value='39' data-filter=''>OUTORGA ONEROSA DE DIREITO DE CONSTRUIR - OODC</option><option value='67' data-filter=''>PARECER JURÍDICO</option><option value='65' data-filter=''>PARECER NORMATIVO</option><option value='66' data-filter=''>PARECER REFERENCIAL</option><option value='29' data-filter=''>PLANO DE VACINAÇÃO</option><option value='60' data-filter=''>PROCESSO DE ACORDO 00011189/2022</option><option value='1' data-filter=''>PROCESSO SELETIVO 2019</option><option value='2' data-filter=''>PROCESSO SELETIVO EDUCAÇÃO</option><option value='64' data-filter=''>PROCESSO SELETIVO INTERNO Nº 005/2023 - SEME</option><option value='75' data-filter=''>PROCESSO SELETIVO PARA ANÁLISE DE CURRÍCULO - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS</option><option value='68' data-filter=''>PROCESSO SELETIVO PARA ANÁLISE DE CURRÍCULO - CARGOS DIVERSOS</option><option value='73' data-filter=''>PROCESSO SELETIVO PARA ANÁLISE DE CURRÍCULO - MOTORISTA II</option><option value='74' data-filter=''>PROCESSO SELETIVO PARA ANÁLISE DE CURRÍCULO - VIGIA
</option><option value='10' data-filter=''>PROCESSO SELETIVO SETORIAL</option><option value='56' data-filter=''>PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - SEMUSA N° 01/2022</option><option value='13' data-filter=''>PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEDESDIM</option><option value='8' data-filter=''>PROCESSOS SELETIVO TAXI - 2019</option><option value='71' data-filter=''>PRODUTIVIDADE DÍVIDA ATIVA</option><option value='70' data-filter=''>PRODUTIVIDADE PROCURADORES</option><option value='7' data-filter=''>PROGRAMA FEDERAL MAIS ALFABETIZAÇÃO </option><option value='63' data-filter=''>PROJETO DE LEI</option><option value='36' data-filter=''>PUBLICAÇÕES</option><option value='42' data-filter=''>REQUERIMENTOS</option><option value='58' data-filter=''>REURB-S MANOEL CORRÊA</option><option value='41' data-filter=''>REURB-S MORUBÁ</option><option value='61' data-filter=''>REURB-S SANTO ANTÔNIO</option><option value='16' data-filter=''>REURB-S VILA DO SOL</option><option value='48' data-filter=''>SIAFIC</option><option value='11' data-filter=''>SLIDE DO PLANO DIRETOR</option> </select>]]>
|
450
| <![CDATA[<select name="cat" id="cat" class="form-control">
<option value=''><span class='txtselect'>Tipo Arquivo</span></option><option value='55'>ABERTURA PROCESSO OBRAS E LICENÇA AMBIENTAL</option><option value='70'>AGENDA DE PLANTÕES DA CASA DO EMPREENDEDOR</option><option value='123'>ATAS</option><option value='171'>AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE</option><option value='32'>AUDIÊNCIAS PÚBLICAS</option><option value='180'>AUDITORIAS CGM</option><option value='74'>BALANCETE DE CONVERSÃO DE MAIS VALIA EM TAC</option><option value='54'>BALANÇOS</option><option value='146'>BOLETIM DE INVESTIDURA E-SOCIAL</option><option value='140'>BOLETIM SEMANAL</option><option value='44'>CALENDÁRIO TRIBUTÁRIO</option><option value='104'>CARTILHAS DIGITAIS</option><option value='76'>CHAMADA PÚBLICA</option><option value='149'>CHAMAMENTOS E ATAS DAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DAS METAS FISCAIS</option><option value='37'>CLASSIFICAÇÃO FINAL</option><option value='77'>CLASSIFICAÇÕES</option><option value='102'>COMUNICADO GERAL</option><option value='71'>CONVITE</option><option value='24'>COTAÇÃO DE PREÇOS</option><option value='145'>DECLARAÇÃO DE ACUMULAÇÃO</option><option value='144'>DECLARAÇÃO DE ISENTO DE IMPOSTO DE RENDA</option><option value='143'>DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA</option><option value='125'>DEMONSTRATIVO DO QUANTITATIVO DE SERVIDORES E GASTO FINANCEIRO COM A FOLHA DE PAGAMENTO</option><option value='172'>DIÁRIO OFICIAL</option><option value='156'>EDITAIS SEME</option><option value='10'>EDITAL</option><option value='36'>EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO</option><option value='38'>EDITAL DE CONVOCAÇÃO</option><option value='98'>ERRATAS</option><option value='96'>ESTACIONAMENTO PÚBLICO</option><option value='17'>ESTATUTO DO SERVIDOR PÚBLICO</option><option value='18'>ESTRUTURA ORGANIZACIONAL</option><option value='147'>EXAME DE SAÚDE</option><option value='25'>EXTRATOS DE TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO</option><option value='47'>FICHA DE INSCRIÇÃO</option><option value='28'>FORNECEDORES</option><option value='99'>GABARITOS</option><option value='84'>GRÁFICOS DE DENÚNCIAS</option><option value='152'>INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA PROGEMSECFA</option><option value='148'>INSTRUÇÃO NORMATIVA FAZENDA</option><option value='164'>INSTRUÇÕES NORMATIVAS PROGEM</option><option value='95'>LEI ALDIR BLANC</option><option value='2'>LEI ORGÂNICA MUNICIPAL</option><option value='19'>LEI OU QUALQUER ATO NORMATIVO QUE REGULAMENTA A CONCESSÃO DE DIÁRIAS</option><option value='179'>LEIS EDUCAÇÃO</option><option value='101'>LICENCIAMENTO DE EDIFICAÇÕES E PARCELAMENTO</option><option value='45'>LISTA DE CANDIDATOS</option><option value='42'>LISTA DE FUNCIONÁRIOS</option><option value='178'>LISTA DE MEDICAMENTOS</option><option value='181'>MANUAIS CGM</option><option value='67'>MANUAIS EMPREENDEDOR</option><option value='61'>MANUAIS FAZENDA</option><option value='161'>MANUAIS PROGEM</option><option value='34'>MANUAL DE ADIAMENTO</option><option value='173'>MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL</option><option value='40'>MAPA TURÍSTICO</option><option value='81'>MEMORANDOS</option><option value='31'>MINHA CASA MINHA VIDA</option><option value='92'>MINUTAS DE PROJETO DE LEI</option><option value='170'>MINUTAS PADRÃO</option><option value='90'>OFÍCIOS</option><option value='106'>ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTO</option><option value='20'>ORGANOGRAMA</option><option value='87'>OUTRAS PUBLICAÇÕES</option><option value='65'>PARA PEQUENOS NEGÓCIOS</option><option value='132'>PARECER PRÉVIO DO TRIBUNAL DE CONTAS</option><option value='151'>PARECERES</option><option value='107'>PLANO DE AÇÃO</option><option value='21'>PLANO DE CARGOS</option><option value='85'>PLANO DE MOBILIDADE</option><option value='66'>PLANO DIRETOR</option><option value='69'>PLANO ESTIMATIVO DE COMPRAS DOS PEQUENOS NEGÓCIOS</option><option value='135'>PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO</option><option value='141'>PLANO PARA ENFRENTAMENTO À MONKEYPOX</option><option value='46'>PLANOS MUNICIPAIS</option><option value='105'>POLO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO</option><option value='162'>PORTARIAS PROGEM</option><option value='158'>PORTARIAS SEME</option><option value='59'>PORTARIAS SEMED</option><option value='103'>PRECATÓRIOS</option><option value='35'>PREGÃO PRESENCIAL</option><option value='14'>PROCEDIMENTOS CONTÁBEIS PATRIMONIAIS E ESPECÍFICOS</option><option value='86'>PROCON</option><option value='165'>PROPOSTAS CURRICULARES</option><option value='48'>PUBLICAÇÕES</option><option value='91'>PUBLICAÇÕES CORONAVÍRUS</option><option value='120'>RECADASTRAMENTO</option><option value='22'>REGIME JURÍDICO</option><option value='64'>REGIMENTO</option><option value='3'>REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL</option><option value='23'>REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO (LAI) (ART. 45 DA LEI 12.527/2011);</option><option value='75'>REGULAMENTOS</option><option value='88'>REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA</option><option value='43'>RELAÇÃO DE DOCUMENTOS</option><option value='68'>RELATÓRIO DE EMISSÃO DE ALVARÁ</option><option value='134'>RELATÓRIO DE GESTÃO MUNICIPAL</option><option value='72'>RELATÓRIOS OUVIDORIA</option><option value='159'>RELATÓRIOS PROCURADORIA</option><option value='133'>RENÚNCIAS FISCAIS</option><option value='97'>REQUERIMENTO</option><option value='121'>RESOLUÇÃO</option><option value='163'>RESOLUÇÕES PROGEM</option><option value='157'>RESOLUÇÕES SEME</option><option value='100'>RESULTADOS</option><option value='78'>TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA</option><option value='160'>TERMO DE DESAPROPIAÇÃO</option><option value='50'>TERMO DE DOAÇÃO</option><option value='124'>TERMO DE REFERÊNCIA</option><option value='83'>TERMOS DE QUITAÇÃO</option><option value='174'>TERMOS DE USO</option><option value='166'>UNIDADES ESCOLARES</option><option value='41'>VACINAÇÃO</option><option value='139'>ZONEAMENTO</option> </select>]]>
|
458
| <![CDATA[<select name="Comp" id="Comp" class="form-control">
<option id='txtselect' value=''>Competência</option><option value='1'>JANEIRO</option><option value='2'>FEVEREIRO</option><option value='3'>MARÇO</option><option value='4'>ABRIL</option><option value='5'>MAIO</option><option value='6'>JUNHO</option><option value='7'>JULHO</option><option value='8'>AGOSTO</option><option value='9'>SETEMBRO</option><option value='10'>OUTUBRO</option><option value='11'>NOVEMBRO</option><option value='12'>DEZEMBRO</option><option value='13'>1º BIMESTRE</option><option value='14'>2º BIMESTRE</option><option value='15'>3º BIMESTRE</option><option value='16'>4º BIMESTRE</option><option value='17'>5º BIMESTRE</option><option value='18'>6º BIMESTRE</option><option value='19'>1° QUADRIMESTRE</option><option value='20'>2° QUADRIMESTRE</option><option value='21'>3° QUADRIMESTRE</option><option value='22'>1° SEMESTRE</option><option value='23'>2° SEMESTRE</option><option value='24'>ANUAL</option><option value='25'>QUADRIENAL</option><option value='26'>CONSOLIDADO</option><option value='27'>BIENAL</option><option value='28'>1º TRIMESTRE</option><option value='29'>2º TRIMESTRE</option><option value='30'>3º TRIMESTRE</option><option value='31'>4º TRIMESTRE</option> </select>]]>
|
466
| <![CDATA[<select name="sec" class="form-control">
<option value="">Selecione uma secretaria</option>
<option value='40' data-filter=''> COORDENADORIA GERAL DE ORDEM PUBLICA</option><option value='125' data-filter=''>COMISSÃO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO</option><option value='38' data-filter=''>COMSERCAF - COMPANHIA DE SERVIÇOS DE CABO FRIO</option><option value='8' data-filter=''>CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO</option><option value='66' data-filter=''>CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO E COMBATE À CORRUPÇÃO</option><option value='48' data-filter=''>COORDENADORIA DE DEFESA DO CONSUMIDOR</option><option value='33' data-filter=''>COORDENADORIA DISTRITAL DE TAMOIOS</option><option value='20' data-filter=''>COORDENADORIA DO SISTEMA DE ESTACIONAMENTO ROTATIVO PAGO</option><option value='23' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE</option><option value='50' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL</option><option value='45' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DA PESSOA IDOSA</option><option value='21' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DE ASSUNTOS FUNDIÁRIOS</option><option value='25' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DE CIÊNCIA TECNOLOGIA INOVAÇÃO E EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA E PROFISSIONAL</option><option value='53' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES</option><option value='34' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL</option><option value='35' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DE CONVÊNIOS PÚBLICOS E PRIVADOS</option><option value='54' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DE GESTÃO GOVERNAMENTAL</option><option value='24' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DE HABITAÇÃO</option><option value='36' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DE LICENCIAMENTO E FISCALIZAÇÃO DE POSTURAS</option><option value='32' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DE MEIO AMBIENTE</option><option value='55' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DE PESCA E ABASTECIMENTO</option><option value='22' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO URBANO</option><option value='56' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL</option><option value='57' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DE REABILITAÇÃO</option><option value='29' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS</option><option value='28' data-filter=''>COORDENADORIA GERAL DOS DIREITOS DA MULHER</option><option value='95' data-filter=''>COORDENADORIA-GERAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE EM TAMOIOS</option><option value='96' data-filter=''>COORDENADORIA-GERAL DA MELHOR IDADE EM TAMOIOS</option><option value='27' data-filter=''>DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS PARTICULARES</option><option value='63' data-filter=''>GABINETE DO PREFEITO</option><option value='64' data-filter=''>GABINETE DO VICE-PREFEITO</option><option value='126' data-filter=''>GRUPO 1 - ESCOLAS EM ÁREAS QUILOMBOLAS E/OU DIFÍCIL ACESSO</option><option value='127' data-filter=''>GRUPO 2 - DEMAIS UNIDADES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO</option><option value='118' data-filter=''>INSTITUTO DE BENEFÍCIOS E ASSISTÊNCIA AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CABO FRIO</option><option value='7' data-filter=''>PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO</option><option value='31' data-filter=''>PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO</option><option value='65' data-filter=''>PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO</option><option value='9' data-filter=''>SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO</option><option value='11' data-filter=''>SECRETARIA DE CULTURA</option><option value='39' data-filter=''>SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO DA CIDADE</option><option value='10' data-filter=''>SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DIREITOS HUMANOS E DA MULHER</option><option value='4' data-filter=''>SECRETARIA DE EDUCAÇÃO</option><option value='30' data-filter=''>SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER</option><option value='18' data-filter=''>SECRETARIA DE FAZENDA</option><option value='6' data-filter=''>SECRETARIA DE GOVERNO</option><option value='49' data-filter=''>SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE</option><option value='15' data-filter=''>SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA</option><option value='19' data-filter=''>SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS</option><option value='51' data-filter=''>SECRETARIA DE ORDEM PÚBLICA</option><option value='16' data-filter=''>SECRETARIA DE SAÚDE</option><option value='61' data-filter=''>SECRETARIA DE SEGURANÇA</option><option value='17' data-filter=''>SECRETARIA DE TURISMO</option><option value='70' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE</option><option value='77' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DA MELHOR IDADE</option><option value='67' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO</option><option value='41' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO</option><option value='68' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PESCA</option><option value='69' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL</option><option value='71' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA</option><option value='52' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO</option><option value='72' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE DIREITOS HUMANOS E SEGURANÇA</option><option value='73' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO</option><option value='74' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA</option><option value='47' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO INSTITUCIONAL</option><option value='75' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO</option><option value='76' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E SANEAMENTO</option><option value='78' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA</option><option value='79' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS</option><option value='80' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO URBANO</option><option value='81' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E CAPTAÇÃO DE RECURSOS</option><option value='82' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE</option><option value='83' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, ESPORTE E LAZER</option><option value='97' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DA MELHOR IDADE</option><option value='122' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE AÇÕES ESTRATÉGICAS</option><option value='98' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE AÇÕES ESTRATÉGICAS EM TAMOIOS</option><option value='120' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE ADMINISTRAÇÃO</option><option value='99' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE ADMINISTRAÇÃO E DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES</option><option value='100' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM TAMOIOS</option><option value='91' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE ASSUNTOS FAZENDÁRIOS</option><option value='101' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE ATENÇÃO À SAÚDE</option><option value='62' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA</option><option value='123' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE COMUNICAÇÃO</option><option value='102' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE CULTURA EM TAMOIOS</option><option value='84' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE DEFESA DO CONSUMIDOR</option><option value='103' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO</option><option value='104' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE DIREITOS HUMANOS</option><option value='105' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE EDUCAÇÃO EM TAMOIOS</option><option value='92' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE FAZENDA EM TAMOIOS</option><option value='106' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE GESTÃO E SAÚDE AMBIENTAL</option><option value='93' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE GESTÃO FISCAL</option><option value='121' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE GESTÃO INSTITUCIONAL</option><option value='107' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE LICENCIAMENTO E PROTEÇÃO AMBIENTAL</option><option value='108' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE MEIO AMBIENTE E SANEAMENTO EM TAMOIOS</option><option value='109' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE MOBILIDADE URBANA EM TAMOIOS</option><option value='119' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO</option><option value='110' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE PROJETOS ESPECIAIS</option><option value='94' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE RECEITA</option><option value='111' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE RECEITA</option><option value='85' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA</option><option value='112' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE SAÚDE EM TAMOIOS</option><option value='113' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE SUBCHEFIA DO GABINETE DO PREFEITO</option><option value='86' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE SUBCHEFIA DO GABINETE DO PREFEITO</option><option value='114' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE SUPERVISÃO EXECUTIVA</option><option value='87' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE SUPERVISÃO EXECUTIVA</option><option value='124' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO</option><option value='115' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO</option><option value='116' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE TURISMO, ESPORTE E LAZER EM TAMOIOS</option><option value='117' data-filter=''>SECRETARIA-ADJUNTA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE E ATENÇÃO PRIMÁRIA</option><option value='88' data-filter=''>SUPERINTENDÊNCIA DE CERIMONIAL</option><option value='90' data-filter=''>SUPERINTENDÊNCIA DE DEFESA CIVIL</option><option value='42' data-filter=''>SUPERINTÊNDENCIA DE DEFESA CIVIL</option><option value='58' data-filter=''>SUPERINTENDÊNCIA DE EVENTOS</option><option value='89' data-filter=''>SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL</option><option value='43' data-filter=''>SUPERINTENDÊNCIA DE JUVENTUDE</option><option value='59' data-filter=''>SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS LGBTQ+</option><option value='60' data-filter=''>SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA</option><option value='46' data-filter=''>VIGILÂNCIA AMBIENTAL</option><option value='44' data-filter=''>VIGILÂNCIA SANITÁRIA</option> </select>]]>
|