290
| <![CDATA[<li class="dropdown" style="text-align: center;">
<a href="/Home/Page/c46ebd7a-c830-4c3e-a49d-40c6f19a0da7" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> A Empresa <b class="caret"></b> </a>
<ul class="dropdown-menu">
<li>
<a href="/Home/Page/5925df26-6258-40cb-ae7c-fc984b320f99">Propósito, Missão, Visão e Valores</a>
</li>
<li class="dropdown-submenu">
<a href="/Home/Page/e0cafaec-c65e-4c5a-adbf-fd01ecff08b8" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Quem somos </a>
<ul class="dropdown-menu">
<li>
<a href="/Home/Page/960c4354-5a88-4ed1-9371-446c225b211c">A EMGEA</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/d1d296c6-32ee-4a2e-8ed0-5aff134cb255">Capital Social</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/6dc3c93c-5e83-48dd-83eb-e82507de9d59">Nossa História</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/b72cf950-3601-415f-a7e2-45f76a6829fa">Estatuto Social</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/50a2e2d4-43c8-4db2-b28b-7386b27cd0bc">Regimento Interno</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/34c81684-3912-495b-815d-83f1d9b6def5">Apresentação Institucional</a>
</li>
</ul>
</li>
<li class="dropdown-submenu">
<a href="/Home/Page/9d0b8ef3-0f0b-4b81-a68f-61866900de25" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Governança Corporativa </a>
<ul class="dropdown-menu">
<li>
<a href="/Home/Page/9d925815-4516-43a0-af39-dd23adaf46db">Código de Ética, Integridade e Conduta</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/1d36ccd6-2551-495d-a9ea-ace4e2a53f7c">Princípios de Governança Corporativa</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/ff000e58-646e-49be-8f25-0611f7867d45">Programa de Integridade</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/28276dc8-53d7-40c2-b417-b1e580bbe9f6">Órgãos de Governança</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/711dbaf1-bdfd-4f4c-a95a-f155b47de9e4">Estrutura Organizacional</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/c7255950-c99a-48a4-a04e-943151c6bd39">Comitês e Comissões</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/be064da0-479f-4b71-bf3d-d254487fedf6">Políticas</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/0f23b812-a4c9-45ef-ae05-4113f8e05344">Plano de Sucessão dos Administradores</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/ecd507cd-20ab-4a16-9b41-f33c19935565">Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativa</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/85daee2a-c366-4837-883b-d21532f15b68">Relatório Anual </a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/bb4adc63-f75b-44e8-baaf-90a8cd16522c">Área dos Órgãos de Governança</a>
</li>
</ul>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/31204e94-e007-4e73-b76a-8b0c570a9a44">Governança de TI</a>
</li>
<li class="dropdown-submenu">
<a href="/Home/Page/120b25c1-823e-4996-a894-7b01a2713bac" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Informações Financeiras </a>
<ul class="dropdown-menu">
<li>
<a href="/Home/Page/cc73d3d0-d3ca-426f-a48a-0d715011a9c6">Demonstrações Financeiras</a>
</li>
</ul>
</li>
</ul>
</li>]]>
|
374
| <![CDATA[<li class="dropdown" style="text-align: center;">
<a href="/Home/Page/d6bc8bc9-23d3-4d9c-b396-d35016fa256f" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Atendimento Clientes <b class="caret"></b> </a>
<ul class="dropdown-menu">
<li>
<a href="/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab">Emissão de 2ª via de boleto</a>
</li>
<li>
<a href="/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">Consultar Protocolo</a>
</li>
<li>
<a href="/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">Negocie seu Débito</a>
</li>
<li>
<a href="/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">Liberação de Garantia</a>
</li>
<li>
<a href="/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">Comunicação de Sinistros</a>
</li>
<li>
<a href="/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">Informe Imposto de Renda</a>
</li>
<li>
<a href="/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">Outros Serviços</a>
</li>
</ul>
</li>]]>
|
401
| <![CDATA[<li class="dropdown" style="text-align: center;">
<a href="/Home/Page/c10511e7-5916-43c0-935a-952026e2ca5b" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Parcerias <b class="caret"></b> </a>
<ul class="dropdown-menu">
<li>
<a href="/Home/Page/ddd74ab1-42c8-402b-9189-b66939bd8926">Prestadores de Serviço</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/a0172e2d-df91-4633-862b-1f8dbb73acb1">CNJ - Projeto Conciliação</a>
</li>
</ul>
</li>]]>
|
413
| <![CDATA[<li class="dropdown" style="text-align: center;">
<a href="/Home/Page/4391a944-f31b-4171-b455-2b54dc522945" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Acesso à<br />Informação <b class="caret"></b> </a>
<ul class="dropdown-menu">
<li>
<a href="/Home/Page/c3081255-c84f-4e30-b53c-32a05b78bb43">Canais de Atendimento</a>
</li>
<li class="dropdown-submenu">
<a href="/Home/Page/30e34ee5-c04e-4c84-8d27-765e109f3de0" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Institucional </a>
<ul class="dropdown-menu">
<li>
<a href="/Home/Page/cb9733d9-9a4f-456f-922a-bd2d83a8906c">Estrutura Organizacional</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/7ad155b7-b1b7-4a06-b3e3-ad4baf36b28e">Competências</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/29608eb3-a293-4873-8115-3b44d2fdf022">Base Jurídica</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/734c6c3e-dac5-4e50-8549-803be76d9e61">Quem é Quem </a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/90ad2d18-1774-48ed-8c0b-d508165f0315">Agenda de Autoridades</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/3946b4c3-a9a4-4334-beb8-632a27ef2028">Endereço e telefone das unidades, horários de atendimento ao público</a>
</li>
</ul>
</li>
<li>
<a href="/Perguntas/Index/e5e1b8e0-57af-4f9b-9340-e88e1c774a60">Perguntas Frequentes</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/0613e274-be02-494f-b42e-e374a1d0a329">Ações e Programas</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/2c8a15cb-4ef4-4366-8b46-705bed7b7d51">Participação Social - Ouvidoria</a>
</li>
<li class="dropdown-submenu">
<a href="/Home/Page/0fe50b65-0210-4d78-a63b-e777166fbd34" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Auditorias </a>
<ul class="dropdown-menu">
<li>
<a href="/Home/Page/c0f8c1ee-f724-4fcf-b100-4ce9b5e57b0a">Processos de Contas Anuais</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/03e8b724-d329-4cb1-a297-bb504f22ace6">Auditoria Interna </a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/88773b3d-9404-4b2c-bca2-c9f727477f2b">Auditoria Independente</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/67e1e1a0-40b9-40f8-b770-2466b1c7228c">Comitê de Auditoria</a>
</li>
</ul>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/79c9b8eb-54de-4055-a874-eb706606e951">Convênios e Transferências</a>
</li>
<li class="dropdown-submenu">
<a href="/Home/Page/06e6580d-15b4-41ee-a1de-c90509148f55" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Receitas e Despesas </a>
<ul class="dropdown-menu">
<li>
<a href="/HOME/PAGE/aee763aa-5301-46ac-b098-bf19dda77603">Receitas e Despesas</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/e38e55c2-9c69-4603-b218-1a7eb3520629">Publicidade</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/215bdb8c-8ff5-452f-b466-4e7783f4f22f">Orçamento</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/a9537f3e-d6b5-41e3-9163-610581e30735">Diárias e Passagens</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/62f1e2e3-a365-4e4f-b1de-1eb785e4ee9c">Patrocínios</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/4e32da66-6c61-44a4-a633-cfb9a2997e13">Doações</a>
</li>
</ul>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/1976fa9c-9b92-4365-a4a7-f300cde47b40">Licitações e Contratos</a>
</li>
<li class="dropdown-submenu">
<a href="/Home/Page/2b9cf7a2-7175-464b-a1bc-4553e46526d0" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Servidores </a>
<ul class="dropdown-menu">
<li>
<a href="/Home/Page/ae887e4a-c585-49f6-b375-4f985fb9de7e">Relação de Servidores e Remuneração</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/06f2e125-9dfe-4f5b-95ce-78e266d3ecc3">Estrutura de Cargos Comissionados</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/7bae74a5-9cd0-499a-9637-2b1805380ab4">Remuneração de Cargos</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/13c5e4a5-a455-4d7d-ab76-970a7c937e0b">Benefícios Assistenciais e Exames Periódicos</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/f41d5fa5-f40e-4291-8e49-79129e8eafa2">Relação de Empregados Públicos Cedidos</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/bdc267cf-8d48-4331-be9a-da20c9c001ac">Relação de Empregados Públicos que participam de Conselhos</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/59aaeae0-6f36-420a-8a24-6f90af7fef68">Concurso Público</a>
</li>
</ul>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/434409ee-c799-444c-953f-6a6e77400316">Informações Classificadas</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/014957e7-0043-401b-8231-fe5f8cd3c5aa">Serviço de Informação ao Cidadão - SIC</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/cd699085-eedc-439d-bd2e-914e0a89d59d">Dados Abertos</a>
</li>
<li class="dropdown-submenu">
<a href="/Home/Page/4a98a1c7-d1ee-42bc-95a2-82f3457f105c" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Privacidade e Proteção de Dados </a>
<ul class="dropdown-menu">
<li>
<a href="/Home/Page/715de192-5617-44bc-b11f-c303b1cf32fb">Tratamento de Dados Pessoais</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/6359ef04-8639-4d0e-818e-01f86d2defcf">Termos e Condições de Uso</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/64a977b7-be85-48b5-969f-1ea6e493a718">Política de Privacidade</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/24f94024-c38c-41ad-84a1-1d87b020ee22">Programa de Governança em Privacidade</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/a02c80ea-95b1-4a1c-8ec8-75d7f0e6a274">Perguntas e Respostas</a>
</li>
<li>
<a href="/Devedores/Index/2417e601-efd7-4389-add3-b91295efa90e">Serviços ao Titular de Dados Pessoais</a>
</li>
</ul>
</li>
</ul>
</li>]]>
|
563
| <![CDATA[<li class="dropdown" style="text-align: center;">
<a href="/Home/Page/ea1c9808-5d79-4f3d-b935-310a52bcf096" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Transparência e Prestação de Contas <b class="caret"></b> </a>
<ul class="dropdown-menu">
<li>
<a href="/Home/Page/0a2e9efd-5c01-45a5-8ad0-bbbaa2fa7308">Transparência</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/38254524-2e52-4f7e-aa61-3702f8873772">Prestação de Contas</a>
</li>
</ul>
</li>]]>
|
575
| <![CDATA[<li class="dropdown" style="text-align: center;">
<a href="/Home/Page/13bc5e2f-72d7-44d7-a56c-20330ca199ee" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Contato <b class="caret"></b> </a>
<ul class="dropdown-menu">
<li>
<a href="/Home/Page/3946b4c3-a9a4-4334-beb8-632a27ef2028">Contato, endereço e horário de atendimento</a>
</li>
<li>
<a href="/Perguntas/Index/dd2a57b2-72c3-48df-bce4-ebd4fdd0c297">Perguntas Frequentes</a>
</li>
<li>
<a href="/Componente/Lista/a963c254-ebcc-42ca-863e-b416a148d309">Notícias</a>
</li>
<li>
<a href="/Home/Page/b0e21afd-3c2f-4d2d-9c95-e7005e560246">Trabalhe conosco</a>
</li>
</ul>
</li>]]>
|
609
| <![CDATA[<div class="navbar-bottom clearfix fadeIn animated" style="background-image: url('/images/bg-internal1.jpg');">
<div class="container">
<div class="row">
<div class="col-lg-12 page-head">
<h1><strong>Perguntas Frequentes</strong></h1>
</div>
</div>
</div>
</div>]]>
|
646
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">A Emgea, sigla para Empresa Gestora de Ativos S.A., é uma empresa pública federal não financeira, constituída sob a forma de sociedade anônima de capital fechado, vinculada ao Ministério da Fazenda, com capital social totalmente integralizado pela União.</p>]]>
|
646
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Tem como atividade a gestão de ativos – bens e direitos – provenientes da União e de entidades integrantes da administração pública federal.</p>]]>
|
646
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Na cadeia produtiva da Emgea, as carteiras de operações de crédito – crédito imobiliário, crédito comercial e crédito perante o setor público – compõem os ativos próprios. Esses ativos ingressam por meio de aquisições, tendo como contrapartida pagamentos ou assunção de obrigações das entidades transmitentes, ou por aumento de capital.</p>]]>
|
646
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">A partir da alteração estatutária realizada no mês de novembro de 2017, o escopo de atuação da Emgea foi ampliado para prestar também, ao amparo das disposições contidas na Lei nº 13.465/2017, serviços de cobrança administrativa de créditos sob gestão da Secretaria do Patrimônio da União (SPU).</p>]]>
|
646
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Como gestora de ativos, a Emgea desenvolve e implementa soluções financeiras para a recuperação dos créditos, buscando e priorizando soluções conciliatórias, tanto na esfera administrativa como na judicial, para incentivar a liquidação ou a reestruturação das operações.</p>]]>
|
646
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">As atividades operacionais são realizadas por empresas contratadas para a prestação de serviços, incluindo o atendimento aos devedores.</p>]]>
|
658
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Nenhuma relação direta. A Caixa foi prestadora de serviços de cobrança de créditos para a Emgea até janeiro de 2021, mas atualmente não compartilham nenhuma relação.</p>]]>
|
670
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Se você tem cadastro no site, pode haver necessidade de atualização cadastral. Neste caso, enviar mensagem para suporte@sisgea.gov.br, a fim de atualizar o cadastro.</p>]]>
|
682
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">A Emgea não possui agências físicas. O atendimento é realizado por empresas contratadas para intermediar o processo de regularização ou por meio do telefone 0800-717-7742. Verifique aqui como regularizar seu débito <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/</a></p>]]>
|
694
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para obter a liberação da garantia de um imóvel quitado acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Liberação de Garantia”</p>]]>
|
694
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Ou clique aqui: <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a></p>]]>
|
694
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Ou ainda, faça a solicitação por meio do endereço atendimento@emgea.gov.br, encaminhando em anexo certidão de inteiro teor atualizada da matrícula do imóvel.</p>]]>
|
706
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">As regularizações de débitos com a Emgea podem ser feitas pelo site www.emgea.gov.br. Ao acessar, selecione a aba “Atendimento ao Cliente” e na sequência a opção “Negocie seu Débito”.</p>]]>
|
706
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Outra opção é clicar em <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a> ou encaminhar e-mail para atendimento@emgea.gov.br.</p>]]>
|
718
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">O registro do CPF nos cadastros restritivos de crédito é decorrente de operações (empréstimos e financiamentos) em atraso, isto é, que não foram pagas nas datas previstas. Verifique se você tem débitos com a EMGEA</p>]]>
|
730
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">O seu CPF será excluído dos cadastros restritivos de crédito em até cinco dias úteis após o pagamento da 1ª parcela ou parcela única do acordo formalizado. Se o pagamento for efetuado em cheque, esse prazo começa a ser contado após a compensação. No caso de quebra de acordo, o CPF poderá ser negativado novamente.</p>]]>
|
742
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para apresentar uma proposta de negociação ou obter informações sobre uma negociação em andamento basta acessar o site www.emgea.gov.br, selecionar a aba “Atendimento Clientes” e a opção “Negocie seu Débito”.</p>]]>
|
742
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Outra opção é clicar em <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a> ou encaminhar e-mail para atendimento@emgea.gov.br.</p>]]>
|
754
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para sanar contratos de crédito imobiliário Pessoa Física é possível enviar proposta de negociação para o e-mail atendimento@emgea.gov.br.</p>]]>
|
754
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">No caso de contratos de crédito comercial as dívidas podem ser regularizadas diretamente com as empresas contratadas. Não é possível fazer negociação direta com a instituição.</p>]]>
|
754
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para negociações de contratos vinculados à carteira Pessoa Jurídica disponibilizamos os seguintes e-mails para encaminhamento de propostas:</p>]]>
|
754
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">supej@emgea.gov.br e gepej@emgea.gov.br</p>]]>
|
766
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para denúncia de fraudes clique aqui:<br /><a href="https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f">https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f</a>.</p>]]>
|
779
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Atendimento a clientes, Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e Ouvidoria são canais distintos e com funções diferentes, contudo, é comum haver questionamentos e dúvidas relacionados a qual canal acionar em determinada situação. A escolha correta do destino de sua mensagem garantirá um atendimento mais ágil e adequado à sua demanda.</p>]]>
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779
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para obter informações a respeito de contratos individuais dirija-se ao menu Atendimento Clientes no portal institucional ou entre em contato pelo 0800-717-7742. Horário de funcionamento: Segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.</p>]]>
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779
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">A Ouvidoria poderá ser acessada para o encaminhamento de denúncias, sugestões e agradecimentos/elogios em 1ª instância ou, ainda, de reclamações, solicitações e dúvidas não solucionadas através dos canais de atendimento convencionais. O acesso deve ser feito pelo canal oficial do Governo Federal destinado a manifestações e contatos com as instituições públicas: Fala.BR.</p>]]>
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791
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">O Fala.BR é um canal oficial do Governo Federal destinado a manifestações e contato com as instituições públicas. Neste canal é possível solicitar informações, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique. Trata-se de um ambiente sigiloso e que fica hospedado fora dos servidores da Emgea.</p>]]>
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791
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">A plataforma foi instituída por meio da Portaria CGU nº 581, de 9 de março de 2021.</p>]]>
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803
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">As vantagens de fazer sua manifestação via Fala.BR:</p>]]>
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803
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">1. O sistema está disponível na Internet de forma ininterrupta (24 horas/dia);<br />2. Permite a manifestação tanto de pessoas jurídicas quanto de pessoas físicas;<br />3. Protege as informações pessoais do denunciante, restringindo o acesso a quaisquer dados relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem, bem como<br />4. Possibilita denúncias anônimas.</p>]]>
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815
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Sim. A Emgea possui imóveis para venda, por meio das modalidades previstas na legislação – concorrência pública ou venda direta.</p>]]>
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827
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">A Emgea vende os imóveis de sua propriedade por meio de modalidades previstas na legislação. A venda das unidades de propriedade da Emgea é realizada em parceria com a empresa Resale e podem ser consultados por meio do site <a href="https://emgeaimoveis.com.br/">https://emgeaimoveis.com.br/</a></p>]]>
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839
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para impressão de boleto acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Emissão de 2ª via de boleto” ou clique aqui: <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab">https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab</a></p>]]>
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839
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">• Para pagamento desse boleto, utilize a rede bancária, casas lotéricas ou os serviços eletrônicos de seu banco.<br />• Os boletos só poderão ser gerados em dias úteis, anteriores ao vencimento.<br />• Você receberá um e-mail para confirmação do cadastro, por isso, o e-mail informado deve ser válido e a confirmação deve ser feita em até 24 horas, através do link enviado no e-mail. Se você não receber a mensagem em alguns minutos, verifique na caixa de “lixo eletrônico/Spam”.<br />• Caso você não tenha dívidas vinculadas ao seu CPF, o cadastro não será efetivado.<br />• Se persistirem dúvidas, o contato deverá ser feito via telefone no 0800-717-7742.<br /></p>]]>
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851
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Acima de três parcelas em aberto o sistema não permite a emissão de boletos. Se for o caso, é necessário contatar esta empresa por meio do telefone 0800-717-7742. Para impressão de boleto acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Emissão de 2ª via de boleto” ou clique aqui:<br /><a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab">https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab</a>.</p>]]>
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863
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Sim. Mas a cobertura não alcança as prestações que estão em atraso. A cobertura securitária abrange as dívidas vincenda (saldo devedor) e as prestações vencidas a partir do óbito, não são mais devidas na proporção do pacto securitário do sinistro.</p>]]>
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875
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para comunicar um sinistro e acionar o seguro habitacional acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Comunicação de Sinistros”<br />Ou clique aqui: <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a>.</p>]]>
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887
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Informe Imposto de Renda” ou clique aqui:<br /><a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a>.</p>]]>
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899
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">A cobrança e a regularização dos créditos são feitas por assessorias contratadas pela Emgea, podendo ser consultadas no link<br /><a href="https://www.emgea.gov.br/Home/Page/ddd74ab1-42c8-402b-9189-b66939bd8926">https://www.emgea.gov.br/Home/Page/ddd74ab1-42c8-402b-9189-b66939bd8926</a>.</p>]]>
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899
| <![CDATA[<p style="text-align:justify">Outra opção para tirar dúvidas é o contato via 0800 717 7742.</p>]]>
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26
| <![CDATA[<style>
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199
| <![CDATA[<style>
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656
| <![CDATA[<div id="a3c1cc43-b6b5-4b02-828b-af78c910a2c5" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">Nenhuma relação direta. A Caixa foi prestadora de serviços de cobrança de créditos para a Emgea até janeiro de 2021, mas atualmente não compartilham nenhuma relação.</p>
</div>
</div>]]>
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668
| <![CDATA[<div id="04e79b9d-3f85-4edf-8a13-a432c68ba084" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">Se você tem cadastro no site, pode haver necessidade de atualização cadastral. Neste caso, enviar mensagem para suporte@sisgea.gov.br, a fim de atualizar o cadastro.</p>
</div>
</div>]]>
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680
| <![CDATA[<div id="bc2c2780-5a2d-4212-97b5-e1b5fcdb046d" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">A Emgea não possui agências físicas. O atendimento é realizado por empresas contratadas para intermediar o processo de regularização ou por meio do telefone 0800-717-7742. Verifique aqui como regularizar seu débito <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/</a></p>
</div>
</div>]]>
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692
| <![CDATA[<div id="5d82fced-76b4-4dac-b970-c2e6ce8f7a1d" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">Para obter a liberação da garantia de um imóvel quitado acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Liberação de Garantia”</p><p style="text-align:justify">Ou clique aqui: <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a></p><p style="text-align:justify">Ou ainda, faça a solicitação por meio do endereço atendimento@emgea.gov.br, encaminhando em anexo certidão de inteiro teor atualizada da matrícula do imóvel.</p>
</div>
</div>]]>
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704
| <![CDATA[<div id="16927d00-b533-4175-b370-d20438a456da" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">As regularizações de débitos com a Emgea podem ser feitas pelo site www.emgea.gov.br. Ao acessar, selecione a aba “Atendimento ao Cliente” e na sequência a opção “Negocie seu Débito”.</p><p style="text-align:justify">Outra opção é clicar em <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a> ou encaminhar e-mail para atendimento@emgea.gov.br.</p>
</div>
</div>]]>
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716
| <![CDATA[<div id="3e592733-0b7e-483f-8c02-cbae7f61a686" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">O registro do CPF nos cadastros restritivos de crédito é decorrente de operações (empréstimos e financiamentos) em atraso, isto é, que não foram pagas nas datas previstas. Verifique se você tem débitos com a EMGEA</p>
</div>
</div>]]>
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728
| <![CDATA[<div id="61520251-0da1-4513-abdb-e1143cc51617" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">O seu CPF será excluído dos cadastros restritivos de crédito em até cinco dias úteis após o pagamento da 1ª parcela ou parcela única do acordo formalizado. Se o pagamento for efetuado em cheque, esse prazo começa a ser contado após a compensação. No caso de quebra de acordo, o CPF poderá ser negativado novamente.</p>
</div>
</div>]]>
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740
| <![CDATA[<div id="e81cc662-18f0-485a-bc73-b4e730ac9798" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">Para apresentar uma proposta de negociação ou obter informações sobre uma negociação em andamento basta acessar o site www.emgea.gov.br, selecionar a aba “Atendimento Clientes” e a opção “Negocie seu Débito”.</p><p style="text-align:justify">Outra opção é clicar em <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a> ou encaminhar e-mail para atendimento@emgea.gov.br.</p>
</div>
</div>]]>
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752
| <![CDATA[<div id="dc7b253a-ec42-4b14-ac3d-e6082d14abe1" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">Para sanar contratos de crédito imobiliário Pessoa Física é possível enviar proposta de negociação para o e-mail atendimento@emgea.gov.br.</p><p style="text-align:justify">No caso de contratos de crédito comercial as dívidas podem ser regularizadas diretamente com as empresas contratadas. Não é possível fazer negociação direta com a instituição.</p><p style="text-align:justify">Para negociações de contratos vinculados à carteira Pessoa Jurídica disponibilizamos os seguintes e-mails para encaminhamento de propostas:</p><p style="text-align:justify">supej@emgea.gov.br e gepej@emgea.gov.br</p>
</div>
</div>]]>
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764
| <![CDATA[<div id="57192f67-7d0a-4cb6-8463-92fe625ecee9" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">Para denúncia de fraudes clique aqui:<br /><a href="https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f">https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f</a>.</p>
</div>
</div>]]>
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777
| <![CDATA[<div id="653c7238-b51e-4b52-a697-a487389ce4eb" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">Atendimento a clientes, Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e Ouvidoria são canais distintos e com funções diferentes, contudo, é comum haver questionamentos e dúvidas relacionados a qual canal acionar em determinada situação. A escolha correta do destino de sua mensagem garantirá um atendimento mais ágil e adequado à sua demanda.</p><p style="text-align:justify">Para obter informações a respeito de contratos individuais dirija-se ao menu Atendimento Clientes no portal institucional ou entre em contato pelo 0800-717-7742. Horário de funcionamento: Segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.</p><p style="text-align:justify">A Ouvidoria poderá ser acessada para o encaminhamento de denúncias, sugestões e agradecimentos/elogios em 1ª instância ou, ainda, de reclamações, solicitações e dúvidas não solucionadas através dos canais de atendimento convencionais. O acesso deve ser feito pelo canal oficial do Governo Federal destinado a manifestações e contatos com as instituições públicas: Fala.BR.</p>
</div>
</div>]]>
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789
| <![CDATA[<div id="252a95fb-dd6c-437d-8ab0-c158c556aaab" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">O Fala.BR é um canal oficial do Governo Federal destinado a manifestações e contato com as instituições públicas. Neste canal é possível solicitar informações, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique. Trata-se de um ambiente sigiloso e que fica hospedado fora dos servidores da Emgea.</p><p style="text-align:justify">A plataforma foi instituída por meio da Portaria CGU nº 581, de 9 de março de 2021.</p>
</div>
</div>]]>
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801
| <![CDATA[<div id="9bc6e611-0956-432a-b924-977275f7074d" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">As vantagens de fazer sua manifestação via Fala.BR:</p><p style="text-align:justify">1. O sistema está disponível na Internet de forma ininterrupta (24 horas/dia);<br />2. Permite a manifestação tanto de pessoas jurídicas quanto de pessoas físicas;<br />3. Protege as informações pessoais do denunciante, restringindo o acesso a quaisquer dados relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem, bem como<br />4. Possibilita denúncias anônimas.</p>
</div>
</div>]]>
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813
| <![CDATA[<div id="555a03ed-3898-4e9f-81ab-0cd44fbc15da" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">Sim. A Emgea possui imóveis para venda, por meio das modalidades previstas na legislação – concorrência pública ou venda direta.</p>
</div>
</div>]]>
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825
| <![CDATA[<div id="23f53922-f5cf-406a-ad3e-0cc4d3a2d901" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">A Emgea vende os imóveis de sua propriedade por meio de modalidades previstas na legislação. A venda das unidades de propriedade da Emgea é realizada em parceria com a empresa Resale e podem ser consultados por meio do site <a href="https://emgeaimoveis.com.br/">https://emgeaimoveis.com.br/</a></p>
</div>
</div>]]>
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837
| <![CDATA[<div id="9d0febc7-621e-49a2-b296-355837b00db2" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">Para impressão de boleto acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Emissão de 2ª via de boleto” ou clique aqui: <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab">https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab</a></p><p style="text-align:justify">• Para pagamento desse boleto, utilize a rede bancária, casas lotéricas ou os serviços eletrônicos de seu banco.<br />• Os boletos só poderão ser gerados em dias úteis, anteriores ao vencimento.<br />• Você receberá um e-mail para confirmação do cadastro, por isso, o e-mail informado deve ser válido e a confirmação deve ser feita em até 24 horas, através do link enviado no e-mail. Se você não receber a mensagem em alguns minutos, verifique na caixa de “lixo eletrônico/Spam”.<br />• Caso você não tenha dívidas vinculadas ao seu CPF, o cadastro não será efetivado.<br />• Se persistirem dúvidas, o contato deverá ser feito via telefone no 0800-717-7742.<br /></p>
</div>
</div>]]>
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849
| <![CDATA[<div id="83a36a2c-eb97-46b4-a2f4-f920430ae7bb" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">Acima de três parcelas em aberto o sistema não permite a emissão de boletos. Se for o caso, é necessário contatar esta empresa por meio do telefone 0800-717-7742. Para impressão de boleto acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Emissão de 2ª via de boleto” ou clique aqui:<br /><a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab">https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab</a>.</p>
</div>
</div>]]>
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861
| <![CDATA[<div id="8159ad53-43eb-4466-92ba-58c739241363" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">Sim. Mas a cobertura não alcança as prestações que estão em atraso. A cobertura securitária abrange as dívidas vincenda (saldo devedor) e as prestações vencidas a partir do óbito, não são mais devidas na proporção do pacto securitário do sinistro.</p>
</div>
</div>]]>
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873
| <![CDATA[<div id="88dd8a19-dc34-42d0-b965-37d3b98170ce" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">Para comunicar um sinistro e acionar o seguro habitacional acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Comunicação de Sinistros”<br />Ou clique aqui: <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a>.</p>
</div>
</div>]]>
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885
| <![CDATA[<div id="9741550a-b820-4f8f-8d93-c9e60367b465" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">Acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Informe Imposto de Renda” ou clique aqui:<br /><a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a>.</p>
</div>
</div>]]>
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897
| <![CDATA[<div id="82a0609b-bcb1-4341-9f45-bcbd3f13b208" class="panel-collapse collapse" onclick="">
<div class="panel-body">
<p style="text-align:justify">A cobrança e a regularização dos créditos são feitas por assessorias contratadas pela Emgea, podendo ser consultadas no link<br /><a href="https://www.emgea.gov.br/Home/Page/ddd74ab1-42c8-402b-9189-b66939bd8926">https://www.emgea.gov.br/Home/Page/ddd74ab1-42c8-402b-9189-b66939bd8926</a>.</p><p style="text-align:justify">Outra opção para tirar dúvidas é o contato via 0800 717 7742.</p>
</div>
</div>]]>
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1252
| <![CDATA[<button class="lcb-botao lcb-ciente" onclick="aceitarTermos()" type="button">ACEITO</button>]]>
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183
| <![CDATA[<script type="text/javascript">
var APIDOC = 'https://apidocumentos.emgea.gov.br/';
// Internet Explorer
var href = window.location.href;
if (href.indexOf('Devedores') > 0 || href.indexOf('a5b92bcc-62f4-4779-9abc-8d2b62292dfe') > 0) {
var isIE = false || !!document.documentMode;
if (isIE && window.location.pathname != "/Home/Compatibilidade")
window.location.href = "/Home/Compatibilidade";
}
</script>]]>
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1305
| <![CDATA[<script type="text/javascript">
function aceitarTermos() {
$("#lgpd-cookie-banner-janela").remove();
$.post("/Usuario/AceitarTermos");
}
$(function () {
$("a[href='/Home/Page/f5968d12-6068-4b34-98e2-fb22f7337481']").parent("li").remove();
$("a[href='/Home/Page/b717a6dc-7465-45f1-bcc7-3e0e58e3db38']").parent("li").remove();
$("a[href='/Home/Page/373914b9-4c5e-4296-bf01-913b6a233338']").parent("li").remove();
// ACESSIBILITY
$('#font-setting-buttons').easyView({
increaseSelector: '.increase-me',
decreaseSelector: '.decrease-me',
normalSelector: '.reset-me',
contrastSelector: '.change-me'
});
// Ativa o menu do topo
var url = '/Perguntas/Index/dd2a57b2-72c3-48df-bce4-ebd4fdd0c297';
$(".menuEmgea ul.nav.navbar-nav li").removeClass("active");
$(".menuEmgea ul.nav.navbar-nav li a[href='" + url + "']").closest('.dropdown').toggleClass('active');
ModalCloseLoading();
//Tempo da msg
mvcNotify.autoClearTimeout = 10000;
});
//MODAL JQUERY
function ModalLoading() {
$('.ajax-loader').css("visibility", "visible");
}
function ModalCloseLoading() {
$('.ajax-loader').css("visibility", "hidden");
}
//Modal Loading Automático
$(document)
.ajaxStart(function () {
ModalLoading();
})
.ajaxStop(function () {
ModalCloseLoading();
});
</script>]]>
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1356
| <![CDATA[<script>
window.dataLayer = window.dataLayer || [];
function gtag() { dataLayer.push(arguments); }
gtag('js', new Date());
gtag('config', 'UA-118975639-1');
</script>]]>
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