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Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

emgea.gov.br/Home/Page/2c8a15cb-4ef4-4366-8b46-705be
d7b7d51

72.57 38 110
Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 19 646 648 650 652 654 661 663 665 667 669 671 673 683 685 687 689 691 693 695
646 <![CDATA[<p style="text-align:justify">A Ouvidoria poder&aacute; ser acessada para o encaminhamento de <strong>den&uacute;ncias, sugest&otilde;es e agradecimentos/elogios em 1&ordf; inst&acirc;ncia </strong>ou, ainda, de <strong>reclama&ccedil;&otilde;es, solicita&ccedil;&otilde;es e d&uacute;vidas n&atilde;o solucionadas atrav&eacute;s dos canais de atendimento convencionais.</strong></p>]]>
648 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><u>Antes de continuar, verifique se sua demanda deve ser encaminhada &agrave; Ouvidoria ou a outro canal de atendimento, para que nossa resposta seja elaborada de forma mais &aacute;gil e adequada.</u></p>]]>
650 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Ao clicar em &quot;ENVIE SUA MENSAGEM &Agrave; OUVIDORIA&quot;, voc&ecirc; ser&aacute; redirecionado/a para a plataforma Fala BR, desenvolvida e gerida pela Ouvidoria-Geral da Uni&atilde;o, &oacute;rg&atilde;o vinculado &agrave; Controladoria-Geral da Uni&atilde;o (CGU).</p>]]>
652 <![CDATA[<p style="text-align:justify">O Fala BR &eacute; um canal integrado para encaminhamento de manifesta&ccedil;&otilde;es (acesso a informa&ccedil;&atilde;o, den&uacute;ncias, reclama&ccedil;&otilde;es, solicita&ccedil;&otilde;es, sugest&otilde;es, elogios e simplifique) a &oacute;rg&atilde;os e entidades do poder p&uacute;blico. Trata-se de um ambiente sigiloso e que fica hospedado fora dos servidores da EMGEA.</p>]]>
654 <![CDATA[<p style="text-align:justify">As vantagens de fazer sua manifesta&ccedil;&atilde;o via Fala BR:<br /> 1. O sistema est&aacute; dispon&iacute;vel na Internet de forma ininterrupta (24 horas/dia);<br /> 2. Permite a manifesta&ccedil;&atilde;o tanto de pessoas jur&iacute;dicas quanto de pessoas f&iacute;sicas;<br /> 3. Protege as informa&ccedil;&otilde;es pessoais do denunciante, restringindo o acesso a quaisquer dados relativos &agrave; intimidade, vida privada, honra e imagem;<br /> 4. Possibilita den&uacute;ncias an&ocirc;nimas;<br /> 5. O prazo de resposta &eacute; controlado pelas inst&acirc;ncias de controle.</p>]]>
661 <![CDATA[<p style="text-align:justify">O Fala.BR &eacute;, portanto, o canal para o encaminhamento de reclama&ccedil;&otilde;es, sugest&otilde;es, solicita&ccedil;&otilde;es e elogios.</p>]]>
663 <![CDATA[<p style="text-align:justify"> ;</p>]]>
665 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong>Den&uacute;ncias</strong></p>]]>
667 <![CDATA[<p style="text-align:justify">O Fala BR &eacute; um ambiente seguro para recebimento de den&uacute;ncias sobre a pr&aacute;tica de crimes, atos de improbidade, viola&ccedil;&atilde;o de normas internas ou de leis, ou qualquer outro ato il&iacute;cito praticado contra a EMGEA. Ao realizar a sua den&uacute;ncia, procure detalh&aacute;-la ao m&aacute;ximo, indicando, sempre que poss&iacute;vel, de forma pormenorizada, o(s) fato(s), os elementos, a forma de atua&ccedil;&atilde;o do(s) denunciado(s), a data e o local da pr&aacute;tica do ato, bem como a quantifica&ccedil;&atilde;o do dano acarretado com a pr&aacute;tica irregular ou com o ato il&iacute;cito objeto da den&uacute;ncia.</p>]]>
669 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><a href="https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f"><strong>ENVIE SUA MENSAGEM PARA A OUVIDORIA</strong></a></p>]]>
671 <![CDATA[<p style="text-align:justify"> ;</p>]]>
673 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong>Fale com a EMGEA<br /> &bull; ; ; ;Pessoalmente ou por correspond&ecirc;ncia para o endere&ccedil;o:</strong><br /> ; ; ;EMGEA ; ; ; ;<br /> ; ; ;SBS, Quadra 2, Bloco B, Subloja<br /> ; ; ;70.070-902 - Bras&iacute;lia/DF<br /> &bull; ; ; ;<strong><a href="https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx">OUVIDORIA (Fala.BR)</a></strong><br /> &bull; ; ; ;<strong><a href="https://www.emgea.gov.br/Home/Materia/123721b8-a366-4214-8876-501e699a5c04">COMISS&Atilde;O DE &Eacute;TICA</a></strong><br /> &bull; ; ; ;<strong><a href="https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx">AUDITORIA INTERNA (Fala.BR)</a></strong><br /> &bull; ; ; ;<strong><a href="https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx">COMIT&Ecirc; DE AUDITORIA (Fala.BR)</a></strong></p>]]>
683 <![CDATA[<p style="text-align:justify"> ;</p>]]>
685 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong>Audi&ecirc;ncias e consultas p&uacute;blicas</strong></p>]]>
687 <![CDATA[<p style="text-align:justify">A EMGEA n&atilde;o disp&otilde;e de audi&ecirc;ncia ou consultas p&uacute;blicas previstas, nem realizadas.</p>]]>
689 <![CDATA[<p style="text-align:justify"> ;</p>]]>
691 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong>Conselhos e &Oacute;rg&atilde;os Colegiados</strong></p>]]>
693 <![CDATA[<p style="text-align:justify">A EMGEA n&atilde;o disp&otilde;e de conselhos ou &oacute;rg&atilde;os colegiados abertos &agrave; participa&ccedil;&atilde;o de representantes da sociedade.</p>]]>
695 <![CDATA[<p style="text-align:justify"> ;</p>]]>