Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Recomendações Avaliadas
6.7 Agrupar campos de formulário.

Recomendações

462 <![CDATA[<form method="get">]]>
713 <![CDATA[<form id="FormSatisfacao" method="post" action="data_satisfacao.php" style="display: none;">]]>
469 <![CDATA[<select name="grupo" class="form-control"> <option value="">Selecione um grupo</option> <option value='1' data-filter=''>PROCESSO SELETIVO INTERNO COM VISTAS AO PROVIMENTO DA FUNÇÃO DE DIRETOR ESCOLAR </option><option value='2' data-filter=''>PROJETO ORLA BARREIRINHAS</option> </select>]]>
478 <![CDATA[<select name="cat" id="cat" class="form-control"> <option value=''><span class='txtselect'>Tipo Arquivo</span></option><option value='100'>ACORDOS FIRMADOS PELO O ÓRGÃO</option><option value='34'>ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - ARP</option><option value='35'>AUDIÊNCIA PÚBLICA</option><option value='43'>CHAMADA PÚBLICA</option><option value='24'>COMISSÃO DO PATRIMÔNIO</option><option value='40'>DECLARAÇÃO (E-SIC)</option><option value='74'>DIAGNÓSTICO PARTICIPATIVO - CONSIGA</option><option value='75'>DIAGNÓSTICO PRELIMINAR PROGRAMA ORLA</option><option value='33'>DOSES APLICADAS E RECEBIDAS DA VACINA (COVID-19)</option><option value='10'>EDITAL</option><option value='21'>ESTATUTO DO SERVIDOR PÚBLICO</option><option value='19'>ESTRUTURA ORGANIZACIONAL</option><option value='57'>EXPOSIÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS ARTESANAIS E DA PRODUÇÃO ASSOCIADA AO TURISMO DE BARREIRINHASMA</option><option value='98'>JULGAMENTO DAS CONTAS DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO</option><option value='2'>LEI ORGÂNICA MUNICIPAL</option><option value='18'>ORGANOGRAMA</option><option selected='selected' value='41'>PARECER PRÉVIO (TCE)</option><option value='66'>PARECER PRÉVIO DO TRIBUNAL DE CONTAS</option><option value='26'>PARECER TÉCNICO </option><option value='77'>PLANO DE AÇÃO</option><option value='23'>PLANO DE CARGOS</option><option value='76'>PLANO DE GESTÃO INTEGRADA DA ORLA ESTUARINA - PGI</option><option value='32'>PLANO MUNICIPAL CONTRA COVID-19</option><option value='36'>PLANO MUNICIPAL DE APLICAÇÃO DE RECURSOS DE ENFRENTAMENTO DA COVID-19</option><option value='31'>PLANO MUNICIPAL DE CONTINGÊNCIA EM SAÚDE DO CORONAVÍRUS (COVID-19) II</option><option value='29'>PLANO MUNICIPAL DE CONTINGÊNCIA EM SAÚDE DO CORONAVÍRUS, QUE REGERÁ AS AÇÕES DE EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE BARREIRINHAS, NO ESTADO DO MARANHÃO</option><option value='69'>PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO</option><option value='30'>PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID- 19 - 2º EDIÇÃO</option><option value='28'>PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19</option><option value='49'>PORTARIA</option><option value='50'>PORTARIA COMISSÃO</option><option value='45'>PROJETO DE LEI</option><option value='46'>PROJETO ORLA BARREIRINHAS</option><option value='27'>REGISTRO MANUAL DE VACINADOS - ROSARIO MUNICIPIO BARREIRINHAS/MA</option><option value='39'>RELAÇÃO DE BENEFICIADOS NA 2º ETAPA DO VALE GÁS</option><option value='38'>RELAÇÃO DOS BENEFICIADOS DA 2ª ETAPA DO VALE GÁS</option><option value='25'>RELATÓRIO DAS VACINAS</option><option value='68'>RELATÓRIO DE GESTÃO MUNICIPAL</option><option value='67'>RENÚNCIAS FISCAIS</option><option value='44'>TERMO DE REFERÊNCIA - O PROJETO ORLA</option><option value='99'>TRANSFERÊNCIAS VOLUNTÁRIAS REALIZADAS</option> </select>]]>
486 <![CDATA[<select name="Comp" id="Comp" class="form-control"> <option id='txtselect' value=''>Competência</option><option value='1'>JANEIRO</option><option value='2'>FEVEREIRO</option><option value='3'>MARÇO</option><option value='4'>ABRIL</option><option value='5'>MAIO</option><option value='6'>JUNHO</option><option value='7'>JULHO</option><option value='8'>AGOSTO</option><option value='9'>SETEMBRO</option><option value='10'>OUTUBRO</option><option value='11'>NOVEMBRO</option><option value='12'>DEZEMBRO</option><option value='13'>1º BIMESTRE</option><option value='14'>2º BIMESTRE</option><option value='15'>3º BIMESTRE</option><option value='16'>4º BIMESTRE</option><option value='17'>5º BIMESTRE</option><option value='18'>6º BIMESTRE</option><option value='19'>1° QUADRIMESTRE</option><option value='20'>2° QUADRIMESTRE</option><option value='21'>3° QUADRIMESTRE</option><option value='22'>1° SEMESTRE</option><option value='23'>2° SEMESTRE</option><option value='24'>ANUAL</option><option value='25'>QUADRIENAL</option><option value='26'>CONSOLIDADO</option><option value='27'>BIENAL</option><option value='28'>1º TRIMESTRE</option><option value='29'>2º TRIMESTRE</option><option value='30'>3º TRIMESTRE</option><option value='31'>4º TRIMESTRE</option> </select>]]>
494 <![CDATA[<select name="sec" class="form-control"> <option value="">Selecione uma secretaria</option> <option value='22' data-filter=''>ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO </option><option value='19' data-filter=''>CHEFIA DE GABINETE DO PREFEITO</option><option value='18' data-filter=''>CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO</option><option value='24' data-filter=''>OUVIDORIA</option><option value='25' data-filter=''>OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO</option><option value='17' data-filter=''>PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO</option><option value='26' data-filter=''>SALA DO EMPREENDEDOR</option><option value='21' data-filter=''>SECRETARIA EXECUTIVA DE DEFESA CIVIL</option><option value='5' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA</option><option value='10' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DA MULHER</option><option value='16' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE</option><option value='2' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO </option><option value='1' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO </option><option value='3' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PESCA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO</option><option value='4' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL</option><option value='6' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO</option><option value='7' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE</option><option value='8' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS</option><option value='9' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE</option><option value='11' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E URBANISMO</option><option value='20' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA</option><option value='13' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA</option><option value='14' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS</option><option value='23' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA CIDADÃ</option><option value='15' data-filter=''>SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO</option><option value='12' data-filter=''>SEPLAN</option> </select>]]>