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Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 47 290 374 401 413 563 575 609 646 646 646 646 646 646 658 670 682 694 694 694 706 706 718 730 742 742 754 754 754 754 766 779 779 779 791 791 803 803 815 827 839 839 851 863 875 887 899 899
1.1.4 Presença de CSS(s) interno 2 26 199
1.1.5 Presença de javascript(s) in-line 22 656 668 680 692 704 716 728 740 752 764 777 789 801 813 825 837 849 861 873 885 897 1252
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 3 183 1305 1356
290 <![CDATA[<li class="dropdown" style="text-align: center;"> <a href="/Home/Page/c46ebd7a-c830-4c3e-a49d-40c6f19a0da7" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> A Empresa <b class="caret"></b> </a> <ul class="dropdown-menu"> <li> <a href="/Home/Page/5925df26-6258-40cb-ae7c-fc984b320f99">Propósito, Missão, Visão e Valores</a> </li> <li class="dropdown-submenu"> <a href="/Home/Page/e0cafaec-c65e-4c5a-adbf-fd01ecff08b8" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Quem somos </a> <ul class="dropdown-menu"> <li> <a href="/Home/Page/960c4354-5a88-4ed1-9371-446c225b211c">A EMGEA</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/d1d296c6-32ee-4a2e-8ed0-5aff134cb255">Capital Social</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/6dc3c93c-5e83-48dd-83eb-e82507de9d59">Nossa História</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/b72cf950-3601-415f-a7e2-45f76a6829fa">Estatuto Social</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/50a2e2d4-43c8-4db2-b28b-7386b27cd0bc">Regimento Interno</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/34c81684-3912-495b-815d-83f1d9b6def5">Apresentação Institucional</a> </li> </ul> </li> <li class="dropdown-submenu"> <a href="/Home/Page/9d0b8ef3-0f0b-4b81-a68f-61866900de25" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Governança Corporativa </a> <ul class="dropdown-menu"> <li> <a href="/Home/Page/9d925815-4516-43a0-af39-dd23adaf46db">Código de Ética, Integridade e Conduta</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/1d36ccd6-2551-495d-a9ea-ace4e2a53f7c">Princípios de Governança Corporativa</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/ff000e58-646e-49be-8f25-0611f7867d45">Programa de Integridade</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/28276dc8-53d7-40c2-b417-b1e580bbe9f6">Órgãos de Governança</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/711dbaf1-bdfd-4f4c-a95a-f155b47de9e4">Estrutura Organizacional</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/c7255950-c99a-48a4-a04e-943151c6bd39">Comitês e Comissões</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/be064da0-479f-4b71-bf3d-d254487fedf6">Políticas</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/0f23b812-a4c9-45ef-ae05-4113f8e05344">Plano de Sucessão dos Administradores</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/ecd507cd-20ab-4a16-9b41-f33c19935565">Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativa</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/85daee2a-c366-4837-883b-d21532f15b68">Relatório Anual </a> </li> <li> <a href="/Home/Page/bb4adc63-f75b-44e8-baaf-90a8cd16522c">Área dos Órgãos de Governança</a> </li> </ul> </li> <li> <a href="/Home/Page/31204e94-e007-4e73-b76a-8b0c570a9a44">Governança de TI</a> </li> <li class="dropdown-submenu"> <a href="/Home/Page/120b25c1-823e-4996-a894-7b01a2713bac" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Informações Financeiras </a> <ul class="dropdown-menu"> <li> <a href="/Home/Page/cc73d3d0-d3ca-426f-a48a-0d715011a9c6">Demonstrações Financeiras</a> </li> </ul> </li> </ul> </li>]]>
374 <![CDATA[<li class="dropdown" style="text-align: center;"> <a href="/Home/Page/d6bc8bc9-23d3-4d9c-b396-d35016fa256f" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Atendimento Clientes <b class="caret"></b> </a> <ul class="dropdown-menu"> <li> <a href="/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab">Emissão de 2ª via de boleto</a> </li> <li> <a href="/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">Consultar Protocolo</a> </li> <li> <a href="/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">Negocie seu Débito</a> </li> <li> <a href="/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">Liberação de Garantia</a> </li> <li> <a href="/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">Comunicação de Sinistros</a> </li> <li> <a href="/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">Informe Imposto de Renda</a> </li> <li> <a href="/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">Outros Serviços</a> </li> </ul> </li>]]>
401 <![CDATA[<li class="dropdown" style="text-align: center;"> <a href="/Home/Page/c10511e7-5916-43c0-935a-952026e2ca5b" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Parcerias <b class="caret"></b> </a> <ul class="dropdown-menu"> <li> <a href="/Home/Page/ddd74ab1-42c8-402b-9189-b66939bd8926">Prestadores de Serviço</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/a0172e2d-df91-4633-862b-1f8dbb73acb1">CNJ - Projeto Conciliação</a> </li> </ul> </li>]]>
413 <![CDATA[<li class="dropdown" style="text-align: center;"> <a href="/Home/Page/4391a944-f31b-4171-b455-2b54dc522945" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Acesso à<br />Informação <b class="caret"></b> </a> <ul class="dropdown-menu"> <li> <a href="/Home/Page/c3081255-c84f-4e30-b53c-32a05b78bb43">Canais de Atendimento</a> </li> <li class="dropdown-submenu"> <a href="/Home/Page/30e34ee5-c04e-4c84-8d27-765e109f3de0" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Institucional </a> <ul class="dropdown-menu"> <li> <a href="/Home/Page/cb9733d9-9a4f-456f-922a-bd2d83a8906c">Estrutura Organizacional</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/7ad155b7-b1b7-4a06-b3e3-ad4baf36b28e">Competências</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/29608eb3-a293-4873-8115-3b44d2fdf022">Base Jurídica</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/734c6c3e-dac5-4e50-8549-803be76d9e61">Quem é Quem </a> </li> <li> <a href="/Home/Page/90ad2d18-1774-48ed-8c0b-d508165f0315">Agenda de Autoridades</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/3946b4c3-a9a4-4334-beb8-632a27ef2028">Endereço e telefone das unidades, horários de atendimento ao público</a> </li> </ul> </li> <li> <a href="/Perguntas/Index/e5e1b8e0-57af-4f9b-9340-e88e1c774a60">Perguntas Frequentes</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/0613e274-be02-494f-b42e-e374a1d0a329">Ações e Programas</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/2c8a15cb-4ef4-4366-8b46-705bed7b7d51">Participação Social - Ouvidoria</a> </li> <li class="dropdown-submenu"> <a href="/Home/Page/0fe50b65-0210-4d78-a63b-e777166fbd34" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Auditorias </a> <ul class="dropdown-menu"> <li> <a href="/Home/Page/c0f8c1ee-f724-4fcf-b100-4ce9b5e57b0a">Processos de Contas Anuais</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/03e8b724-d329-4cb1-a297-bb504f22ace6">Auditoria Interna </a> </li> <li> <a href="/Home/Page/88773b3d-9404-4b2c-bca2-c9f727477f2b">Auditoria Independente</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/67e1e1a0-40b9-40f8-b770-2466b1c7228c">Comitê de Auditoria</a> </li> </ul> </li> <li> <a href="/Home/Page/79c9b8eb-54de-4055-a874-eb706606e951">Convênios e Transferências</a> </li> <li class="dropdown-submenu"> <a href="/Home/Page/06e6580d-15b4-41ee-a1de-c90509148f55" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Receitas e Despesas </a> <ul class="dropdown-menu"> <li> <a href="/HOME/PAGE/aee763aa-5301-46ac-b098-bf19dda77603">Receitas e Despesas</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/e38e55c2-9c69-4603-b218-1a7eb3520629">Publicidade</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/215bdb8c-8ff5-452f-b466-4e7783f4f22f">Orçamento</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/a9537f3e-d6b5-41e3-9163-610581e30735">Diárias e Passagens</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/62f1e2e3-a365-4e4f-b1de-1eb785e4ee9c">Patrocínios</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/4e32da66-6c61-44a4-a633-cfb9a2997e13">Doações</a> </li> </ul> </li> <li> <a href="/Home/Page/1976fa9c-9b92-4365-a4a7-f300cde47b40">Licitações e Contratos</a> </li> <li class="dropdown-submenu"> <a href="/Home/Page/2b9cf7a2-7175-464b-a1bc-4553e46526d0" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Servidores </a> <ul class="dropdown-menu"> <li> <a href="/Home/Page/ae887e4a-c585-49f6-b375-4f985fb9de7e">Relação de Servidores e Remuneração</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/06f2e125-9dfe-4f5b-95ce-78e266d3ecc3">Estrutura de Cargos Comissionados</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/7bae74a5-9cd0-499a-9637-2b1805380ab4">Remuneração de Cargos</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/13c5e4a5-a455-4d7d-ab76-970a7c937e0b">Benefícios Assistenciais e Exames Periódicos</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/f41d5fa5-f40e-4291-8e49-79129e8eafa2">Relação de Empregados Públicos Cedidos</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/bdc267cf-8d48-4331-be9a-da20c9c001ac">Relação de Empregados Públicos que participam de Conselhos</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/59aaeae0-6f36-420a-8a24-6f90af7fef68">Concurso Público</a> </li> </ul> </li> <li> <a href="/Home/Page/434409ee-c799-444c-953f-6a6e77400316">Informações Classificadas</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/014957e7-0043-401b-8231-fe5f8cd3c5aa">Serviço de Informação ao Cidadão - SIC</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/cd699085-eedc-439d-bd2e-914e0a89d59d">Dados Abertos</a> </li> <li class="dropdown-submenu"> <a href="/Home/Page/4a98a1c7-d1ee-42bc-95a2-82f3457f105c" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Privacidade e Proteção de Dados </a> <ul class="dropdown-menu"> <li> <a href="/Home/Page/715de192-5617-44bc-b11f-c303b1cf32fb">Tratamento de Dados Pessoais</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/6359ef04-8639-4d0e-818e-01f86d2defcf">Termos e Condições de Uso</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/64a977b7-be85-48b5-969f-1ea6e493a718">Política de Privacidade</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/24f94024-c38c-41ad-84a1-1d87b020ee22">Programa de Governança em Privacidade</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/a02c80ea-95b1-4a1c-8ec8-75d7f0e6a274">Perguntas e Respostas</a> </li> <li> <a href="/Devedores/Index/2417e601-efd7-4389-add3-b91295efa90e">Serviços ao Titular de Dados Pessoais</a> </li> </ul> </li> </ul> </li>]]>
563 <![CDATA[<li class="dropdown" style="text-align: center;"> <a href="/Home/Page/ea1c9808-5d79-4f3d-b935-310a52bcf096" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Transparência e Prestação de Contas <b class="caret"></b> </a> <ul class="dropdown-menu"> <li> <a href="/Home/Page/0a2e9efd-5c01-45a5-8ad0-bbbaa2fa7308">Transparência</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/38254524-2e52-4f7e-aa61-3702f8873772">Prestação de Contas</a> </li> </ul> </li>]]>
575 <![CDATA[<li class="dropdown" style="text-align: center;"> <a href="/Home/Page/13bc5e2f-72d7-44d7-a56c-20330ca199ee" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> Contato <b class="caret"></b> </a> <ul class="dropdown-menu"> <li> <a href="/Home/Page/3946b4c3-a9a4-4334-beb8-632a27ef2028">Contato, endereço e horário de atendimento</a> </li> <li> <a href="/Perguntas/Index/dd2a57b2-72c3-48df-bce4-ebd4fdd0c297">Perguntas Frequentes</a> </li> <li> <a href="/Componente/Lista/a963c254-ebcc-42ca-863e-b416a148d309">Notícias</a> </li> <li> <a href="/Home/Page/b0e21afd-3c2f-4d2d-9c95-e7005e560246">Trabalhe conosco</a> </li> </ul> </li>]]>
609 <![CDATA[<div class="navbar-bottom clearfix fadeIn animated" style="background-image: url('/images/bg-internal1.jpg');"> <div class="container"> <div class="row"> <div class="col-lg-12 page-head"> <h1><strong>Perguntas Frequentes</strong></h1> </div> </div> </div> </div>]]>
646 <![CDATA[<p style="text-align:justify">A Emgea, sigla para Empresa Gestora de Ativos S.A., é uma empresa pública federal não financeira, constituída sob a forma de sociedade anônima de capital fechado, vinculada ao Ministério da Fazenda, com capital social totalmente integralizado pela União.</p>]]>
646 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Tem como atividade a gestão de ativos – bens e direitos – provenientes da União e de entidades integrantes da administração pública federal.</p>]]>
646 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Na cadeia produtiva da Emgea, as carteiras de operações de crédito – crédito imobiliário, crédito comercial e crédito perante o setor público – compõem os ativos próprios. Esses ativos ingressam por meio de aquisições, tendo como contrapartida pagamentos ou assunção de obrigações das entidades transmitentes, ou por aumento de capital.</p>]]>
646 <![CDATA[<p style="text-align:justify">A partir da alteração estatutária realizada no mês de novembro de 2017, o escopo de atuação da Emgea foi ampliado para prestar também, ao amparo das disposições contidas na Lei nº 13.465/2017, serviços de cobrança administrativa de créditos sob gestão da Secretaria do Patrimônio da União (SPU).</p>]]>
646 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Como gestora de ativos, a Emgea desenvolve e implementa soluções financeiras para a recuperação dos créditos, buscando e priorizando soluções conciliatórias, tanto na esfera administrativa como na judicial, para incentivar a liquidação ou a reestruturação das operações.</p>]]>
646 <![CDATA[<p style="text-align:justify">As atividades operacionais são realizadas por empresas contratadas para a prestação de serviços, incluindo o atendimento aos devedores.</p>]]>
658 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Nenhuma relação direta. A Caixa foi prestadora de serviços de cobrança de créditos para a Emgea até janeiro de 2021, mas atualmente não compartilham nenhuma relação.</p>]]>
670 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Se você tem cadastro no site, pode haver necessidade de atualização cadastral. Neste caso, enviar mensagem para suporte@sisgea.gov.br, a fim de atualizar o cadastro.</p>]]>
682 <![CDATA[<p style="text-align:justify">A Emgea não possui agências físicas. O atendimento é realizado por empresas contratadas para intermediar o processo de regularização ou por meio do telefone 0800-717-7742. Verifique aqui como regularizar seu débito <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/</a></p>]]>
694 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para obter a liberação da garantia de um imóvel quitado acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Liberação de Garantia”</p>]]>
694 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Ou clique aqui: <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a></p>]]>
694 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Ou ainda, faça a solicitação por meio do endereço atendimento@emgea.gov.br, encaminhando em anexo certidão de inteiro teor atualizada da matrícula do imóvel.</p>]]>
706 <![CDATA[<p style="text-align:justify">As regularizações de débitos com a Emgea podem ser feitas pelo site www.emgea.gov.br. Ao acessar, selecione a aba “Atendimento ao Cliente” e na sequência a opção “Negocie seu Débito”.</p>]]>
706 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Outra opção é clicar em <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a> ou encaminhar e-mail para atendimento@emgea.gov.br.</p>]]>
718 <![CDATA[<p style="text-align:justify">O registro do CPF nos cadastros restritivos de crédito é decorrente de operações (empréstimos e financiamentos) em atraso, isto é, que não foram pagas nas datas previstas. Verifique se você tem débitos com a EMGEA</p>]]>
730 <![CDATA[<p style="text-align:justify">O seu CPF será excluído dos cadastros restritivos de crédito em até cinco dias úteis após o pagamento da 1ª parcela ou parcela única do acordo formalizado. Se o pagamento for efetuado em cheque, esse prazo começa a ser contado após a compensação. No caso de quebra de acordo, o CPF poderá ser negativado novamente.</p>]]>
742 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para apresentar uma proposta de negociação ou obter informações sobre uma negociação em andamento basta acessar o site www.emgea.gov.br, selecionar a aba “Atendimento Clientes” e a opção “Negocie seu Débito”.</p>]]>
742 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Outra opção é clicar em <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a> ou encaminhar e-mail para atendimento@emgea.gov.br.</p>]]>
754 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para sanar contratos de crédito imobiliário Pessoa Física é possível enviar proposta de negociação para o e-mail atendimento@emgea.gov.br.</p>]]>
754 <![CDATA[<p style="text-align:justify">No caso de contratos de crédito comercial as dívidas podem ser regularizadas diretamente com as empresas contratadas. Não é possível fazer negociação direta com a instituição.</p>]]>
754 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para negociações de contratos vinculados à carteira Pessoa Jurídica disponibilizamos os seguintes e-mails para encaminhamento de propostas:</p>]]>
754 <![CDATA[<p style="text-align:justify">supej@emgea.gov.br e gepej@emgea.gov.br</p>]]>
766 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para denúncia de fraudes clique aqui:<br /><a href="https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f">https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f</a>.</p>]]>
779 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Atendimento a clientes, Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e Ouvidoria são canais distintos e com funções diferentes, contudo, é comum haver questionamentos e dúvidas relacionados a qual canal acionar em determinada situação. A escolha correta do destino de sua mensagem garantirá um atendimento mais ágil e adequado à sua demanda.</p>]]>
779 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para obter informações a respeito de contratos individuais dirija-se ao menu Atendimento Clientes no portal institucional ou entre em contato pelo 0800-717-7742. Horário de funcionamento: Segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.</p>]]>
779 <![CDATA[<p style="text-align:justify">A Ouvidoria poderá ser acessada para o encaminhamento de denúncias, sugestões e agradecimentos/elogios em 1ª instância ou, ainda, de reclamações, solicitações e dúvidas não solucionadas através dos canais de atendimento convencionais. O acesso deve ser feito pelo canal oficial do Governo Federal destinado a manifestações e contatos com as instituições públicas: Fala.BR.</p>]]>
791 <![CDATA[<p style="text-align:justify">O Fala.BR é um canal oficial do Governo Federal destinado a manifestações e contato com as instituições públicas. Neste canal é possível solicitar informações, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique. Trata-se de um ambiente sigiloso e que fica hospedado fora dos servidores da Emgea.</p>]]>
791 <![CDATA[<p style="text-align:justify">A plataforma foi instituída por meio da Portaria CGU nº 581, de 9 de março de 2021.</p>]]>
803 <![CDATA[<p style="text-align:justify">As vantagens de fazer sua manifestação via Fala.BR:</p>]]>
803 <![CDATA[<p style="text-align:justify">1. O sistema está disponível na Internet de forma ininterrupta (24 horas/dia);<br />2. Permite a manifestação tanto de pessoas jurídicas quanto de pessoas físicas;<br />3. Protege as informações pessoais do denunciante, restringindo o acesso a quaisquer dados relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem, bem como<br />4. Possibilita denúncias anônimas.</p>]]>
815 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Sim. A Emgea possui imóveis para venda, por meio das modalidades previstas na legislação – concorrência pública ou venda direta.</p>]]>
827 <![CDATA[<p style="text-align:justify">A Emgea vende os imóveis de sua propriedade por meio de modalidades previstas na legislação. A venda das unidades de propriedade da Emgea é realizada em parceria com a empresa Resale e podem ser consultados por meio do site <a href="https://emgeaimoveis.com.br/">https://emgeaimoveis.com.br/</a></p>]]>
839 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para impressão de boleto acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Emissão de 2ª via de boleto” ou clique aqui: <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab">https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab</a></p>]]>
839 <![CDATA[<p style="text-align:justify">• Para pagamento desse boleto, utilize a rede bancária, casas lotéricas ou os serviços eletrônicos de seu banco.<br />• Os boletos só poderão ser gerados em dias úteis, anteriores ao vencimento.<br />• Você receberá um e-mail para confirmação do cadastro, por isso, o e-mail informado deve ser válido e a confirmação deve ser feita em até 24 horas, através do link enviado no e-mail. Se você não receber a mensagem em alguns minutos, verifique na caixa de “lixo eletrônico/Spam”.<br />• Caso você não tenha dívidas vinculadas ao seu CPF, o cadastro não será efetivado.<br />• Se persistirem dúvidas, o contato deverá ser feito via telefone no 0800-717-7742.<br /></p>]]>
851 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Acima de três parcelas em aberto o sistema não permite a emissão de boletos. Se for o caso, é necessário contatar esta empresa por meio do telefone 0800-717-7742. Para impressão de boleto acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Emissão de 2ª via de boleto” ou clique aqui:<br /><a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab">https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab</a>.</p>]]>
863 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Sim. Mas a cobertura não alcança as prestações que estão em atraso. A cobertura securitária abrange as dívidas vincenda (saldo devedor) e as prestações vencidas a partir do óbito, não são mais devidas na proporção do pacto securitário do sinistro.</p>]]>
875 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Para comunicar um sinistro e acionar o seguro habitacional acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Comunicação de Sinistros”<br />Ou clique aqui: <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a>.</p>]]>
887 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Informe Imposto de Renda” ou clique aqui:<br /><a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a>.</p>]]>
899 <![CDATA[<p style="text-align:justify">A cobrança e a regularização dos créditos são feitas por assessorias contratadas pela Emgea, podendo ser consultadas no link<br /><a href="https://www.emgea.gov.br/Home/Page/ddd74ab1-42c8-402b-9189-b66939bd8926">https://www.emgea.gov.br/Home/Page/ddd74ab1-42c8-402b-9189-b66939bd8926</a>.</p>]]>
899 <![CDATA[<p style="text-align:justify">Outra opção para tirar dúvidas é o contato via 0800 717 7742.</p>]]>
26 <![CDATA[<style> .modal-resale { display: none; position: fixed; z-index: 1; left: 0; top: 0; width: 100%; height: 100%; overflow: auto; background-color: rgb(0,0,0); background-color: rgba(0,0,0,0.6); } .modal-content-resale { background-color: #fefefe; margin: 15% auto; border: 1px solid #006854; width: 500px; padding: 10px; background-image: url("../../images/modal.png"); background-repeat: repeat; background-position: center; } @media all and (max-width: 768px) { #banner_mobile { display: initial; } #banner_desktop { display: none; } .modal-content-resale { margin: 50% auto; } } @media all and (min-width: 769px) { #banner_mobile { display: none; } #banner_desktop { display: initial; } } .close-resale { color: #ffffff; float: right; font-size: 28px; font-weight: bold; background-color: #006854; cursor: pointer; } .close-resale:hover, .close-resale:focus { cursor-resale: pointer; } #linkModalResale { font-family: Titillium Web,-apple-system,BlinkMacSystemFont,Segoe UI,Roboto,Helvetica,Arial,sans-serif,Apple Color Emoji,Segoe UI Emoji,Segoe UI Symbol; color: #fff; background-color: #006854; font-size: 24px; padding: 10px 40px; margin-top: 30px; font-weight: 600; text-decoration: none; text-align: center; border: 0; cursor: pointer; } #btnModalResale { padding-top: 15px; padding-bottom: 45px; padding-left: 30px; padding-right: 30px; } #txtModalResale { font-family: Titillium Web,-apple-system,BlinkMacSystemFont,Segoe UI,Roboto,Helvetica,Arial,sans-serif,Apple Color Emoji,Segoe UI Emoji,Segoe UI Symbol; font-size: 19px; color: #006854; padding-top: 45px; padding-bottom: 15px; padding-left: 30px; padding-right: 30px; } @keyframes lcb-anim-from-bottom { to { bottom: 20px; } } #lgpd-cookie-banner-janela { position: fixed; right: 20px; bottom: -200px; left: 20px; z-index: 99999999; padding: 24px 24px 0; background: #ededed; box-shadow: 0 3px 6px 0 rgb(0 0 0 / 30%); transform-origin: center center; animation-name: lcb-anim-from-bottom; animation-duration: 600ms; animation-timing-function: ease-in-out; animation-fill-mode: forwards; animation-delay: 1.5s; } #lgpd-cookie-banner-janela .lcb-mensagem { color: #555; font-size: 16px; line-height: 1.4; font-family: 'Raleway', sans-serif; } #lgpd-cookie-banner-janela .lcb-botoes { display: flex; flex-wrap: wrap; align-items: center; justify-content: center; box-sizing: border-box; min-height: 88px; padding: 20px; } #lgpd-cookie-banner-janela .lcb-botao { display: inline-block; width: auto; height: 40px; margin: 4px 8px; padding: 0 32px; font-family: inherit; color: #fff; font-weight: 600; white-space: nowrap; text-align: center; background-color: #006854; border: 0 none; border-radius: 20px; cursor: pointer; } </style>]]>
199 <![CDATA[<style> html, body { height: 100% } body { margin: 0 } #webchat, #webchat > * { height: 100%; width: 100%; } </style>]]>
656 <![CDATA[<div id="a3c1cc43-b6b5-4b02-828b-af78c910a2c5" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">Nenhuma relação direta. A Caixa foi prestadora de serviços de cobrança de créditos para a Emgea até janeiro de 2021, mas atualmente não compartilham nenhuma relação.</p> </div> </div>]]>
668 <![CDATA[<div id="04e79b9d-3f85-4edf-8a13-a432c68ba084" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">Se você tem cadastro no site, pode haver necessidade de atualização cadastral. Neste caso, enviar mensagem para suporte@sisgea.gov.br, a fim de atualizar o cadastro.</p> </div> </div>]]>
680 <![CDATA[<div id="bc2c2780-5a2d-4212-97b5-e1b5fcdb046d" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">A Emgea não possui agências físicas. O atendimento é realizado por empresas contratadas para intermediar o processo de regularização ou por meio do telefone 0800-717-7742. Verifique aqui como regularizar seu débito <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/</a></p> </div> </div>]]>
692 <![CDATA[<div id="5d82fced-76b4-4dac-b970-c2e6ce8f7a1d" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">Para obter a liberação da garantia de um imóvel quitado acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Liberação de Garantia”</p><p style="text-align:justify">Ou clique aqui: <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a></p><p style="text-align:justify">Ou ainda, faça a solicitação por meio do endereço atendimento@emgea.gov.br, encaminhando em anexo certidão de inteiro teor atualizada da matrícula do imóvel.</p> </div> </div>]]>
704 <![CDATA[<div id="16927d00-b533-4175-b370-d20438a456da" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">As regularizações de débitos com a Emgea podem ser feitas pelo site www.emgea.gov.br. Ao acessar, selecione a aba “Atendimento ao Cliente” e na sequência a opção “Negocie seu Débito”.</p><p style="text-align:justify">Outra opção é clicar em <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a> ou encaminhar e-mail para atendimento@emgea.gov.br.</p> </div> </div>]]>
716 <![CDATA[<div id="3e592733-0b7e-483f-8c02-cbae7f61a686" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">O registro do CPF nos cadastros restritivos de crédito é decorrente de operações (empréstimos e financiamentos) em atraso, isto é, que não foram pagas nas datas previstas. Verifique se você tem débitos com a EMGEA</p> </div> </div>]]>
728 <![CDATA[<div id="61520251-0da1-4513-abdb-e1143cc51617" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">O seu CPF será excluído dos cadastros restritivos de crédito em até cinco dias úteis após o pagamento da 1ª parcela ou parcela única do acordo formalizado. Se o pagamento for efetuado em cheque, esse prazo começa a ser contado após a compensação. No caso de quebra de acordo, o CPF poderá ser negativado novamente.</p> </div> </div>]]>
740 <![CDATA[<div id="e81cc662-18f0-485a-bc73-b4e730ac9798" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">Para apresentar uma proposta de negociação ou obter informações sobre uma negociação em andamento basta acessar o site www.emgea.gov.br, selecionar a aba “Atendimento Clientes” e a opção “Negocie seu Débito”.</p><p style="text-align:justify">Outra opção é clicar em <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a> ou encaminhar e-mail para atendimento@emgea.gov.br.</p> </div> </div>]]>
752 <![CDATA[<div id="dc7b253a-ec42-4b14-ac3d-e6082d14abe1" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">Para sanar contratos de crédito imobiliário Pessoa Física é possível enviar proposta de negociação para o e-mail atendimento@emgea.gov.br.</p><p style="text-align:justify">No caso de contratos de crédito comercial as dívidas podem ser regularizadas diretamente com as empresas contratadas. Não é possível fazer negociação direta com a instituição.</p><p style="text-align:justify">Para negociações de contratos vinculados à carteira Pessoa Jurídica disponibilizamos os seguintes e-mails para encaminhamento de propostas:</p><p style="text-align:justify">supej@emgea.gov.br e gepej@emgea.gov.br</p> </div> </div>]]>
764 <![CDATA[<div id="57192f67-7d0a-4cb6-8463-92fe625ecee9" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">Para denúncia de fraudes clique aqui:<br /><a href="https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f">https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f</a>.</p> </div> </div>]]>
777 <![CDATA[<div id="653c7238-b51e-4b52-a697-a487389ce4eb" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">Atendimento a clientes, Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e Ouvidoria são canais distintos e com funções diferentes, contudo, é comum haver questionamentos e dúvidas relacionados a qual canal acionar em determinada situação. A escolha correta do destino de sua mensagem garantirá um atendimento mais ágil e adequado à sua demanda.</p><p style="text-align:justify">Para obter informações a respeito de contratos individuais dirija-se ao menu Atendimento Clientes no portal institucional ou entre em contato pelo 0800-717-7742. Horário de funcionamento: Segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.</p><p style="text-align:justify">A Ouvidoria poderá ser acessada para o encaminhamento de denúncias, sugestões e agradecimentos/elogios em 1ª instância ou, ainda, de reclamações, solicitações e dúvidas não solucionadas através dos canais de atendimento convencionais. O acesso deve ser feito pelo canal oficial do Governo Federal destinado a manifestações e contatos com as instituições públicas: Fala.BR.</p> </div> </div>]]>
789 <![CDATA[<div id="252a95fb-dd6c-437d-8ab0-c158c556aaab" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">O Fala.BR é um canal oficial do Governo Federal destinado a manifestações e contato com as instituições públicas. Neste canal é possível solicitar informações, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique. Trata-se de um ambiente sigiloso e que fica hospedado fora dos servidores da Emgea.</p><p style="text-align:justify">A plataforma foi instituída por meio da Portaria CGU nº 581, de 9 de março de 2021.</p> </div> </div>]]>
801 <![CDATA[<div id="9bc6e611-0956-432a-b924-977275f7074d" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">As vantagens de fazer sua manifestação via Fala.BR:</p><p style="text-align:justify">1. O sistema está disponível na Internet de forma ininterrupta (24 horas/dia);<br />2. Permite a manifestação tanto de pessoas jurídicas quanto de pessoas físicas;<br />3. Protege as informações pessoais do denunciante, restringindo o acesso a quaisquer dados relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem, bem como<br />4. Possibilita denúncias anônimas.</p> </div> </div>]]>
813 <![CDATA[<div id="555a03ed-3898-4e9f-81ab-0cd44fbc15da" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">Sim. A Emgea possui imóveis para venda, por meio das modalidades previstas na legislação – concorrência pública ou venda direta.</p> </div> </div>]]>
825 <![CDATA[<div id="23f53922-f5cf-406a-ad3e-0cc4d3a2d901" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">A Emgea vende os imóveis de sua propriedade por meio de modalidades previstas na legislação. A venda das unidades de propriedade da Emgea é realizada em parceria com a empresa Resale e podem ser consultados por meio do site <a href="https://emgeaimoveis.com.br/">https://emgeaimoveis.com.br/</a></p> </div> </div>]]>
837 <![CDATA[<div id="9d0febc7-621e-49a2-b296-355837b00db2" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">Para impressão de boleto acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Emissão de 2ª via de boleto” ou clique aqui: <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab">https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab</a></p><p style="text-align:justify">• Para pagamento desse boleto, utilize a rede bancária, casas lotéricas ou os serviços eletrônicos de seu banco.<br />• Os boletos só poderão ser gerados em dias úteis, anteriores ao vencimento.<br />• Você receberá um e-mail para confirmação do cadastro, por isso, o e-mail informado deve ser válido e a confirmação deve ser feita em até 24 horas, através do link enviado no e-mail. Se você não receber a mensagem em alguns minutos, verifique na caixa de “lixo eletrônico/Spam”.<br />• Caso você não tenha dívidas vinculadas ao seu CPF, o cadastro não será efetivado.<br />• Se persistirem dúvidas, o contato deverá ser feito via telefone no 0800-717-7742.<br /></p> </div> </div>]]>
849 <![CDATA[<div id="83a36a2c-eb97-46b4-a2f4-f920430ae7bb" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">Acima de três parcelas em aberto o sistema não permite a emissão de boletos. Se for o caso, é necessário contatar esta empresa por meio do telefone 0800-717-7742. Para impressão de boleto acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Emissão de 2ª via de boleto” ou clique aqui:<br /><a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab">https://www.emgea.gov.br/Devedores/SegundaVia/07ac4078-acca-47e0-9d77-3d19ca17e1ab</a>.</p> </div> </div>]]>
861 <![CDATA[<div id="8159ad53-43eb-4466-92ba-58c739241363" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">Sim. Mas a cobertura não alcança as prestações que estão em atraso. A cobertura securitária abrange as dívidas vincenda (saldo devedor) e as prestações vencidas a partir do óbito, não são mais devidas na proporção do pacto securitário do sinistro.</p> </div> </div>]]>
873 <![CDATA[<div id="88dd8a19-dc34-42d0-b965-37d3b98170ce" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">Para comunicar um sinistro e acionar o seguro habitacional acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Comunicação de Sinistros”<br />Ou clique aqui: <a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a>.</p> </div> </div>]]>
885 <![CDATA[<div id="9741550a-b820-4f8f-8d93-c9e60367b465" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">Acesse www.emgea.gov.br, selecione a aba “Atendimento Clientes”, opção “Informe Imposto de Renda” ou clique aqui:<br /><a href="https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd">https://www.emgea.gov.br/Devedores/Index/4fa83e50-370b-4b64-98bb-d69edf9505bd</a>.</p> </div> </div>]]>
897 <![CDATA[<div id="82a0609b-bcb1-4341-9f45-bcbd3f13b208" class="panel-collapse collapse" onclick=""> <div class="panel-body"> <p style="text-align:justify">A cobrança e a regularização dos créditos são feitas por assessorias contratadas pela Emgea, podendo ser consultadas no link<br /><a href="https://www.emgea.gov.br/Home/Page/ddd74ab1-42c8-402b-9189-b66939bd8926">https://www.emgea.gov.br/Home/Page/ddd74ab1-42c8-402b-9189-b66939bd8926</a>.</p><p style="text-align:justify">Outra opção para tirar dúvidas é o contato via 0800 717 7742.</p> </div> </div>]]>
1252 <![CDATA[<button class="lcb-botao lcb-ciente" onclick="aceitarTermos()" type="button">ACEITO</button>]]>
183 <![CDATA[<script type="text/javascript"> var APIDOC = 'https://apidocumentos.emgea.gov.br/'; // Internet Explorer var href = window.location.href; if (href.indexOf('Devedores') > 0 || href.indexOf('a5b92bcc-62f4-4779-9abc-8d2b62292dfe') > 0) { var isIE = false || !!document.documentMode; if (isIE && window.location.pathname != "/Home/Compatibilidade") window.location.href = "/Home/Compatibilidade"; } </script>]]>
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