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Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/1205/

73.82 53 197
Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 8 523 525 527 529 543 545 553 557
523 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong>BANCA DE DEFESA DE DISSERTA&Ccedil;&Atilde;O</strong></p>]]>
525 <![CDATA[<p style="text-align:justify"> ;</p>]]>
527 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong>Data: 01/09/2023 08horas ;</strong></p>]]>
529 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong>Modalidade: presencial, sala 215 (Enap)</strong></p>]]>
543 <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong>Resumo</strong>: Esta disserta&ccedil;&atilde;o de mestrado pretende investigar, na perspectiva da An&aacute;lise Cr&iacute;tica do Discurso (especialmente do institucionalismo discursivo), como as narrativas governamentais, considerando distintos contextos pol&iacute;tico-institucionais, se expressam nos resultados de Cidadania Financeira do Programa Bolsa Fam&iacute;lia (PBF). Para tanto, foram observadas inicialmente tr&ecirc;s posi&ccedil;&otilde;es-sujeitos: (i) a posi&ccedil;&atilde;o sujeito-pol&iacute;tico, baseada na discursividade dos presidentes da rep&uacute;blica desde a cria&ccedil;&atilde;o do Programa; (ii) posi&ccedil;&atilde;o sujeito-especialista, constitu&iacute;da pela narrativa elaborada pelos representantes t&eacute;cnicos do Governo que atuam diretamente com o programa; e (iii) a posi&ccedil;&atilde;o sujeito-jornalista, para evidenciar o tratamento dado pela m&iacute;dia ao assunto. Em seguida, foram avaliadas as a&ccedil;&otilde;es de inclus&atilde;o dos benefici&aacute;rios PBF ao sistema financeiro sob o prisma da Cidadania Financeira e de suas quatro dimens&otilde;es (categorias), quais sejam: inclus&atilde;o, educa&ccedil;&atilde;o, prote&ccedil;&atilde;o e participa&ccedil;&atilde;o. Por fim, as narrativas foram relacionadas aos resultados e, amparando-se nos conceitos de &ldquo;instrumenta&ccedil;&atilde;o de pol&iacute;ticas p&uacute;blicas&rdquo; e de &ldquo;poder simb&oacute;lico&rdquo;, ficou demonstrado como ideias e categorias se influenciaram e em que medida as a&ccedil;&otilde;es de Cidadania Financeira se efetivaram como direito e/ou refor&ccedil;aram valores elitistas dominantes. ; ;</p>]]>
545 <![CDATA[<p style="text-align:justify"> ;</p>]]>
553 <![CDATA[<p style="text-align:justify"> ;</p>]]>
557 <![CDATA[<p style="text-align:justify"> ;</p>]]>