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| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3;'> Assessorar o Prefeito em sua representação política e social com a articulação entre o chefe do Poder Executivo e os demais órgãos do município, entidades, e autoridades internas e externas. </div>]]>
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| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3;'> A estrutura do Gabinete do Prefeito leva em conta a necessidade de assessorar o chefe do Executivo Municipal no planejamento, execução, avaliação e aprimoramento de programas, ações e políticas da administração municipal que tem a Gestão Compartilhada como uma de suas principais marcas.<br />
<br />
A ligação entre o Gabinete e o cidadão se dá principalmente por meio da Ouvidoria que mantém um canal de comunicação direto com a comunidade. O Gabinete também é responsável por registrar o expediente oficial do prefeito e as Leis, Decretos, Portarias, editais e ofícios expedidos pela Prefeitura.<br />
</div>]]>
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| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> I - assessorar o Prefeito em sua representação política e social;</div>]]>
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| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> II - recepcionar, estudar e efetuar triagem de expediente encaminhando ao Prefeito;</div>]]>
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| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> III - elaborar a correspendência e controlar os atos oficiais do Prefeito;</div>]]>
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| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> IV - organizar e manter o arquivo de correspondência oficial;</div>]]>
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| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> V - transmitir e controlar as ordens emanadas do Prefeito;</div>]]>
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| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> VI - organizar as agendas e programações oficiais do Prefeito;</div>]]>
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| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> VII - coordenar o cerimonial do Prefeito;</div>]]>
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| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> VIII - preparar, instruir, cuidar da tramitação e disposição de processos e documentos <br />
sujeitos à decisões do Prefeito;</div>]]>
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| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> IX - recepcionar autoridades e encaminhar pessoas que demandem ao Gabinete do <br />
Prefeito;</div>]]>
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| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> X - planejar e executar as políticas públicas de comunicação social;(Lei 1.313/2017 - Cap. I - Seção I)</div>]]>
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