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Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

boaviagem.ce.gov.br/secretaria.php?sec=3

73.68 64 675
Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.3 Presença de textos justificados através de folhas de estilo 12 644 647 655 655 655 655 655 655 655 655 656 657
644 <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3;'> Assessorar o Prefeito em sua representação política e social com a articulação entre o chefe do Poder Executivo e os demais órgãos do município, entidades, e autoridades internas e externas. </div>]]>
647 <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3;'> A estrutura do Gabinete do Prefeito leva em conta a necessidade de assessorar o chefe do Executivo Municipal no planejamento, execução, avaliação e aprimoramento de programas, ações e políticas da administração municipal que tem a Gestão Compartilhada como uma de suas principais marcas.<br /> <br /> A ligação entre o Gabinete e o cidadão se dá principalmente por meio da Ouvidoria que mantém um canal de comunicação direto com a comunidade. O Gabinete também é responsável por registrar o expediente oficial do prefeito e as Leis, Decretos, Portarias, editais e ofícios expedidos pela Prefeitura.<br /> </div>]]>
655 <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> I - assessorar o Prefeito em sua representação política e social;</div>]]>
655 <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> II - recepcionar, estudar e efetuar triagem de expediente encaminhando ao Prefeito;</div>]]>
655 <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> III - elaborar a correspendência e controlar os atos oficiais do Prefeito;</div>]]>
655 <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> IV - organizar e manter o arquivo de correspondência oficial;</div>]]>
655 <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> V - transmitir e controlar as ordens emanadas do Prefeito;</div>]]>
655 <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> VI - organizar as agendas e programações oficiais do Prefeito;</div>]]>
655 <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> VII - coordenar o cerimonial do Prefeito;</div>]]>
655 <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> VIII - preparar, instruir, cuidar da tramitação e disposição de processos e documentos <br /> sujeitos à decisões do Prefeito;</div>]]>
656 <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> IX - recepcionar autoridades e encaminhar pessoas que demandem ao Gabinete do <br /> Prefeito;</div>]]>
657 <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'><i class='fa fa-check'></i> X - planejar e executar as políticas públicas de comunicação social;(Lei 1.313/2017 - Cap. I - Seção I)</div>]]>