395
| <![CDATA[<p style="text-align:justify"><span style="font-size:18px">O município de Feliz Natal, sediou o 1º Seminário Intermunicipal do Programa Alfabetiza MT, reunindo os municípios de <strong>Vera</strong>, Feliz Natal e Santa Carmen.</span></p>]]>
|
397
| <![CDATA[<p style="text-align:justify"><span style="font-size:18px">O evento contou com a ilustre presença do palestrante Professor Amaral Barbosa de Pedra Branca, do Ceará, município referência em educação a nível nacional.</span></p>]]>
|
399
| <![CDATA[<p style="text-align:justify"><span style="font-size:18px">Num momento especial, Amaral compartilhou um pouco da sua experiência como educador, inspirando professores e gestores para melhorar cada vez mais a qualidade do ensino.</span></p>]]>
|
401
| <![CDATA[<p style="text-align:justify"><span style="font-size:18px">O consultor educacional da Quality, Amaral Barbosa, ministrou a palestra: Alfabetização é Ensinar a Ler o Mundo e apresentou casos de sucesso. Finalizou o evento deixando uma mensagem de otimismo e esperança: “ que o educador se eterniza em cada aluno.”</span></p>]]>
|
403
| <![CDATA[<p style="text-align:justify"><strong><span style="font-size:18px">O PROGRAMA EM VERA:</span></strong></p>]]>
|
405
| <![CDATA[<p style="text-align:justify"><span style="font-size:18px">A Secretaria Municipal de Educação de Vera aderiu ao Programa Alfabetiza MT da SEDUC/MT que tem como objetivo a melhoria dos resultados da alfabetização dos estudantes da Educação Infantil (4 e 5 anos) e turmas do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.</span></p>]]>
|
407
| <![CDATA[<p style="text-align:justify"><span style="font-size:18px">Atualmente 35 professores participam do Programa que ; ;proporciona momentos de formação continuada para os coordenadores e formadores municipais, gestores, professores da Pré-escola e da Alfabetização.</span></p>]]>
|
409
| <![CDATA[<p style="text-align:justify"><span style="font-size:18px">A coordenadora Municipal do Programa Alfabetiza MT é a ;professora Marlene Teresinha Kroth.</span></p>]]>
|