457
| <![CDATA[<p align="justify">Devido aos acontecimentos no Brasil e no mundo referente à pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19), o atendimento para inscrições, transferência de inscrições, inscrições secundárias e reinscrições será feito por meio de nosso sistema de <strong>INSCRIÇÃO</strong> <strong>ONLINE</strong>.</p>]]>
|
458
| <![CDATA[<p align="justify">Todos os documentos relacionados no site deverão ser digitalizados e enviados, <strong>de forma legível</strong>, pelo sistema. Os funcionários do Coren-DF vão analisar todos os documentos e se houver alguma pendência, o profissional será informado e deverá repetir o processo. Caso todos os documentos estejam em conformidade, o profissional receberá por e-mail, um boleto (ou link para pagamento com cartão) e os requerimentos da solicitação para serem assinados.</p>]]>
|
459
| <![CDATA[<p align="justify">O profissional deverá realizar o pagamento, assinar os requerimentos (colar a foto), e comparecer no atendimento presencial com todos os documentos originais.</p>]]>
|
497
| <![CDATA[<p align="justify"><strong>O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07 às 16 horas.</strong></p>]]>
|