479
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style="text-align:justify;"><strong> Informações do objeto</strong></div>]]>
|
480
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style="text-align:justify; line-height: 1.2;">Aquisiçao de materiais de limpeza e higienizaçao e material destinados a confecçao de máscaras para atender as açoes desenvolvidas pela Secretaira Municipal de Educaçao voltadas ao enfrentamento do COVID19.</div>]]>
|
491
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.2;'>Face ao exposto, a contratação pretendida por esta Administração foi feita entre duas empresa, por não termos sucesso nas cotações de preços realizadas em nosso Município, bem como nos municípios vizinhos, por não acudirem interessados em oferecer Propostas para venda de produtos, que em sua maioria responde que devido as dificuldades para o transporte por conta da Pandemia não conseguiriam mandar os itens no tempo necessário para suprir as necessidades do Município, isto posto, deve ser realizada com a empresa E. C. GEMAQUE - EPP, no valor de R$ 139.145,00 (Cento e trinta e nove mil cento e quarenta e cinco reais) e a empresa C. DE O. BRITO EPP, no valor de R$ 30.862,00 (trinta mil oitocentos e sessenta e dois reais), levando-se em consideração as melhores propostas ofertadas, que afirmam que irão atender o Município, aconforme documentos acostados aos autos deste processo.</div>]]>
|
491
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.2;'>A escolha da proposta mais vantajosa, foi decorrente de uma prévia pesquisa de mercado, o que nos permite inferir que os preços encontram-se compatível com a realidade mercadológica. Outrossim, de modo a comprovar a vantajosidade dos valores ofertados pelas empresas (documento anexo), foi acostado aos autos: pesquisa junto a fornecedores.</div>]]>
|
491
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.2;'>Para efetivação da Dispensa de Licitação devem ser observados os requisitos previstos nos incisos I, II, e III do parágrafo único do artigo 26 da Lei nº 8.666/93.
Vejamos: Art. 26 (...)
Parágrafo único. O processo de dispensa, de inexigibilidade ou de retardamento, previsto neste artigo, será instruído, no que couber, com os seguintes elementos:
I caracterização da situação emergencial ou calamitosa que justifique a dispensa, quando for o caso;
II razão da escolha do fornecedor ou executante;
III justificativa do preço.
Obedecendo ainda, a Portaria nº 555 de 23 de março de 2020 e Emenda constitucional nº 106, de 07 de maio de 2020.</div>]]>
|