199
| <![CDATA[<p align="justify">Inicialmente Rosangela explicou que o Plano de Ação Descentralizado consiste no acompanhamento semanal e efetivo na escola com foco nas ações de leitura, escrita, interpretação e resolução de problemas.<br /><br /><br /><br />Após, apresentou os dados de avaliações a nível estadual refletindo a importância do desempenho individual para os resultados coletivos, mostrando a preocupação com a queda na proficiência na disciplina de Português e Matemática ; a nível de Estado. Em seguida, refletiu sobre o Plano de Ação da Escola e questionou sobre as ações referentes a leitura.<br /><br /><br /><br />Esse plano foi redimensionado Comparando a realidade atual com as metas do plano inicial, de fevereiro de 2013, constatando-se que se o ano letivo terminasse hoje, nós não conseguiríamos cumprir nossas metas de aprovação, aprovação por Conselho de Classe, evasão e abandono. Isso nos causa preocupação e nos leva a planejar novas ações que contribuam para melhorar o desempenho escolar. ; ; <br /><br /><br /><br />Os representantes do Grêmio Estudantil serão responsáveis pelo repasse dos informes da reunião aos demais colegas. ;<br /><br /><br /><br />C:\Users\PinhaldaVarzea\Pictures\palestraPAD\DSC00379.JPG<br /><br /><br /><br /><br /><br /></p>]]>
|