Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Recomendações Avaliadas
6.2 Associar etiquetas aos seus campos.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
6.2.1 Campo sem label associado 32 4510 4513 4516 4519 4526 4529 4532 4535 4542 4545 4548 4551 4558 4561 4564 4567 4574 4577 4580 4583 4590 4593 4596 4599 4606 4609 4612 4615 4622 4625 4628 4631
4510 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_1_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.1:record" value="Não se aplica" />]]>
4513 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_1_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.1:record" value="Insatisfeito" />]]>
4516 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_1_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.1:record" value="Satisfeito" />]]>
4519 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_1_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.1:record" value="Muito satisfeito" />]]>
4526 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_2_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.2:record" value="Não se aplica" />]]>
4529 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_2_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.2:record" value="Insatisfeito" />]]>
4532 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_2_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.2:record" value="Satisfeito" />]]>
4535 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_2_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.2:record" value="Muito satisfeito" />]]>
4542 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_3_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.3:record" value="Não se aplica" />]]>
4545 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_3_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.3:record" value="Insatisfeito" />]]>
4548 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_3_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.3:record" value="Satisfeito" />]]>
4551 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_3_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.3:record" value="Muito satisfeito" />]]>
4558 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_4_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.4:record" value="Não se aplica" />]]>
4561 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_4_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.4:record" value="Insatisfeito" />]]>
4564 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_4_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.4:record" value="Satisfeito" />]]>
4567 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_4_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.4:record" value="Muito satisfeito" />]]>
4574 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_5_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.5:record" value="Não se aplica" />]]>
4577 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_5_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.5:record" value="Insatisfeito" />]]>
4580 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_5_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.5:record" value="Satisfeito" />]]>
4583 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_5_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.5:record" value="Muito satisfeito" />]]>
4590 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_6_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.6:record" value="Não se aplica" />]]>
4593 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_6_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.6:record" value="Insatisfeito" />]]>
4596 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_6_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.6:record" value="Satisfeito" />]]>
4599 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_6_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.6:record" value="Muito satisfeito" />]]>
4606 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_7_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.7:record" value="Não se aplica" />]]>
4609 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_7_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.7:record" value="Insatisfeito" />]]>
4612 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_7_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.7:record" value="Satisfeito" />]]>
4615 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_7_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.7:record" value="Muito satisfeito" />]]>
4622 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_8_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.8:record" value="Não se aplica" />]]>
4625 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_8_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.8:record" value="Insatisfeito" />]]>
4628 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_8_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.8:record" value="Satisfeito" />]]>
4631 <![CDATA[<input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_8_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.8:record" value="Muito satisfeito" />]]>