Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Recomendações Avaliadas
1.2 Organizar o código HTML de forma lógica e semântica.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.2.2 Presença de tags HTML sem atributo e conteúdo de texto 96 35 170 170 230 259 266 278 279 290 291 4024 4078 4151 4166 4182 4186 4255 4261 4265 4302 4318 4322 4332 4341 4349 4357 4365 4410 4426 4430 4442 4487 4493 4497 4509 4512 4515 4518 4525 4528 4531 4534 4541 4544 4547 4550 4557 4560 4563 4566 4573 4576 4579 4582 4589 4592 4595 4598 4605 4608 4611 4614 4621 4624 4627 4630 4671 4687 4691 4701 4710 4718 4726 4755 4759 4769 4778 4786 4794 4823 4827 4837 4846 4854 4862 4904 4975 4986 5003 5005 5009 8302 8313 8317 8317 8333
35 <![CDATA[<base href="https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/canais_atendimento/pesquisa-de-satisfacao/pesquisa-de-satisfacao/" />]]>
170 <![CDATA[<noscript><iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-NHZSKTD" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe></noscript>]]>
170 <![CDATA[<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-NHZSKTD" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>]]>
230 <![CDATA[<span class="fas fa-ellipsis-v"></span>]]>
259 <![CDATA[<span class="fas fa-adjust" aria-hidden="true"></span>]]>
266 <![CDATA[<span class="fas fa-user"></span>]]>
278 <![CDATA[<span class="fa fa-bars" aria-hidden="true"></span>]]>
279 <![CDATA[<span class="fa fa-times" aria-hidden="true"></span>]]>
290 <![CDATA[<div class="govbr-busca-header"> <div id="govbr-busca-input"></div> </div>]]>
291 <![CDATA[<div id="govbr-busca-input"></div>]]>
4024 <![CDATA[<span class="fas fa-home" aria-hidden="true"></span>]]>
4078 <![CDATA[<dd></dd>]]>
4151 <![CDATA[<div></div>]]>
4166 <![CDATA[<div class="formHelp" id="localizacao_help"></div>]]>
4182 <![CDATA[<span></span>]]>
4186 <![CDATA[<div class="fieldErrorBox"></div>]]>
4255 <![CDATA[<span></span>]]>
4261 <![CDATA[<span class="formHelp" id="cidade_help"></span>]]>
4265 <![CDATA[<div class="fieldErrorBox"></div>]]>
4302 <![CDATA[<div class="formHelp" id="avaliacao-da-rfb_help"></div>]]>
4318 <![CDATA[<span></span>]]>
4322 <![CDATA[<div class="fieldErrorBox"></div>]]>
4332 <![CDATA[<span class="formHelp" id="avalie-seu-grau-de-satisfacao-com-os-servicos-prestados-pela-receita-federal_help"></span>]]>
4341 <![CDATA[<br />]]>
4349 <![CDATA[<br />]]>
4357 <![CDATA[<br />]]>
4365 <![CDATA[<br />]]>
4410 <![CDATA[<div class="formHelp" id="avaliacao-do-servico_help"></div>]]>
4426 <![CDATA[<span></span>]]>
4430 <![CDATA[<div class="fieldErrorBox"></div>]]>
4442 <![CDATA[<span class="formHelp" id="qual-tipo-de-servico-que-voce-procurou_help"></span>]]>
4487 <![CDATA[<span></span>]]>
4493 <![CDATA[<span class="formHelp" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_help"></span>]]>
4497 <![CDATA[<div class="fieldErrorBox"></div>]]>
4509 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_1_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.1:record" value="Não se aplica" /> </td>]]>
4512 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_1_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.1:record" value="Insatisfeito" /> </td>]]>
4515 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_1_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.1:record" value="Satisfeito" /> </td>]]>
4518 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_1_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.1:record" value="Muito satisfeito" /> </td>]]>
4525 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_2_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.2:record" value="Não se aplica" /> </td>]]>
4528 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_2_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.2:record" value="Insatisfeito" /> </td>]]>
4531 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_2_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.2:record" value="Satisfeito" /> </td>]]>
4534 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_2_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.2:record" value="Muito satisfeito" /> </td>]]>
4541 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_3_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.3:record" value="Não se aplica" /> </td>]]>
4544 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_3_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.3:record" value="Insatisfeito" /> </td>]]>
4547 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_3_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.3:record" value="Satisfeito" /> </td>]]>
4550 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_3_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.3:record" value="Muito satisfeito" /> </td>]]>
4557 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_4_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.4:record" value="Não se aplica" /> </td>]]>
4560 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_4_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.4:record" value="Insatisfeito" /> </td>]]>
4563 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_4_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.4:record" value="Satisfeito" /> </td>]]>
4566 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_4_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.4:record" value="Muito satisfeito" /> </td>]]>
4573 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_5_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.5:record" value="Não se aplica" /> </td>]]>
4576 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_5_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.5:record" value="Insatisfeito" /> </td>]]>
4579 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_5_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.5:record" value="Satisfeito" /> </td>]]>
4582 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_5_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.5:record" value="Muito satisfeito" /> </td>]]>
4589 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_6_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.6:record" value="Não se aplica" /> </td>]]>
4592 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_6_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.6:record" value="Insatisfeito" /> </td>]]>
4595 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_6_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.6:record" value="Satisfeito" /> </td>]]>
4598 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_6_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.6:record" value="Muito satisfeito" /> </td>]]>
4605 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_7_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.7:record" value="Não se aplica" /> </td>]]>
4608 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_7_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.7:record" value="Insatisfeito" /> </td>]]>
4611 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_7_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.7:record" value="Satisfeito" /> </td>]]>
4614 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_7_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.7:record" value="Muito satisfeito" /> </td>]]>
4621 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_8_1" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.8:record" value="Não se aplica" /> </td>]]>
4624 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_8_2" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.8:record" value="Insatisfeito" /> </td>]]>
4627 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_8_3" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.8:record" value="Satisfeito" /> </td>]]>
4630 <![CDATA[<td> <input type="radio" id="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao_8_4" name="quanto-ao-atendimento-avalie-seu-grau-de-satisfacao.8:record" value="Muito satisfeito" /> </td>]]>
4671 <![CDATA[<div class="formHelp" id="dados-pessoais_help"></div>]]>
4687 <![CDATA[<span></span>]]>
4691 <![CDATA[<div class="fieldErrorBox"></div>]]>
4701 <![CDATA[<span class="formHelp" id="sexo_help"></span>]]>
4710 <![CDATA[<br />]]>
4718 <![CDATA[<br />]]>
4726 <![CDATA[<br />]]>
4755 <![CDATA[<span></span>]]>
4759 <![CDATA[<div class="fieldErrorBox"></div>]]>
4769 <![CDATA[<span class="formHelp" id="maior-de-65-anos_help"></span>]]>
4778 <![CDATA[<br />]]>
4786 <![CDATA[<br />]]>
4794 <![CDATA[<br />]]>
4823 <![CDATA[<span></span>]]>
4827 <![CDATA[<div class="fieldErrorBox"></div>]]>
4837 <![CDATA[<span class="formHelp" id="portador-de-necessidades-especiais_help"></span>]]>
4846 <![CDATA[<br />]]>
4854 <![CDATA[<br />]]>
4862 <![CDATA[<br />]]>
4904 <![CDATA[<div class="formControls"> <input type="hidden" name="fieldset" value="default" /> <input type="hidden" name="form.submitted" value="1" /> <input type="hidden" name="add_reference.field:record" value="" /> <input type="hidden" name="add_reference.type:record" value="" /> <input type="hidden" name="add_reference.destination:record" value="" /> <input type="hidden" name="last_referer" value="https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/canais_atendimento/pesquisa-de-satisfacao" /> <input type="hidden" name="_authenticator" value="889e09bcfea49ada022fd7296a54c29317306d2d" /> <input class="context" type="submit" name="form_submit" value="Enviar" /> </div>]]>
4975 <![CDATA[<div id="viewlet-below-content"> <div class="govbr-recom-config" data-recom-history-title="Serviços que você acessou"> </div> </div>]]>
4986 <![CDATA[<div class="govbr-recom-config" data-recom-history-title="Serviços que você acessou"> </div>]]>
5003 <![CDATA[<div class="conteudo-relacionado"></div>]]>
5005 <![CDATA[<div class="govbr-history-render"></div>]]>
5009 <![CDATA[<div class="govbr-logo"></div>]]>
8302 <![CDATA[<div id="footer-brasil"></div>]]>
8313 <![CDATA[<span class="fa fa-chevron-up"></span>]]>
8317 <![CDATA[<div id="govbr-busca-input-data" style="display: none" data-autocomplete-api="https://portalunico.estaleiro.serpro.gov.br/api/" data-autocomplete-index="//www.gov.br/receitafederal" data-autocomplete-orgao="" data-autocomplete-search="https://www.gov.br/receitafederal/pt-br" data-autocomplete-portal="https://www.gov.br" data-historico-title="Histórico de buscas" data-servicos-title="Serviços e Apps" data-sugestoes-title="Você quis dizer?" data-input-placeholder="O que você procura?"></div>]]>
8317 <![CDATA[<div id="main-navigation-overlay"></div>]]>
8333 <![CDATA[<div id="chat_app"></div>]]>