228
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">As diferentes realidades de cada território devem ser referenciais para a oferta de cursos para a formação e qualificação de profissionais. Com essa perspectiva, o Ministério da Educação, em parceria com o Governo de Minas Gerais, elaborou mapas estaduais de demanda por educação profissional e tecnológica, com informações subdivididas em mesorregiões (<a href="/images/pdf/nota_tecnica_metodologia_do_mapa_de_demanda_por_educacao_profissional.pdf">clique aqui</a> para conhecer metodologia utilizada). Para auxiliar na definição das ofertas, foi elaborada também uma Cartilha com orientações e boas práticas sobre o processo de mapear a demanda por EPT – acesse o documento <a href="/images/pdf/CARTILHA/Cartilha_versao_revisada_1202-.pdf">aqui</a>.</p>]]>
|
229
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Esses dados são os principais referenciais do ministério para o fomento de cursos por meio do Bolsa-Formação. Clique no mapa abaixo e conheça as informações específicas de seu estado. Para consultar documentos complementares, <a href="/conheca-o-programa/estrategias/documentos-adicionais">acesse aqui</a>.</p>]]>
|
33
| <![CDATA[<style>
.menuLateral {overflow: hidden !important;}
.imgObraCompleta {overflow: hidden !important;}
</style>]]>
|
55
| <![CDATA[<style>
#principal .custom-imagem-destaque-fixo{
margin-top: 3rem !important;
margin-bottom: 3rem !important;
}
#principal .custom-imagem-destaque-fixo img{
width: 100%;
padding-left: 35px;
}
</style>]]>
|
119
| <![CDATA[<style>
.dropdown:hover .dropdown-menu {
display: block;
position: absolute;
transform: translate3d(5px, 28px, 0px); /* distancia entre menu e btn */
top: 0px;
left: 0px;
will-change: transform;
}
.dropdown {
display: inline-block; /* deixa o LO do "tamanho do próprio texto" e não da largura inteira da tela*/
list-style: none; /* rita a "bolinha" do LI*/
}
</style>]]>
|
40
| <![CDATA[<script type="text/javascript">
new WOW().init();
</script>]]>
|
617
| <![CDATA[<script>
jQuery(document).ready(function() {
/* Apply fancybox to multiple items */
jQuery("a.iframe").fancybox({
'width': 640, // or whatever you want
'height': 480, // or whatever you want
'type': 'iframe'
});
var pagina = jQuery('#pag-name').val().split(' ');
jQuery('body').attr('id',pagina[0]);
//alert(pagina);
if(pagina[0] != "home-video" && pagina[0] != "home" && pagina[0] != "o-potencial" && pagina[0] != "noticias" && pagina[0] != "participar" && pagina[0] != "duvidas"
&& pagina[0] != "noticia" && pagina[0] != "voce-sabia" && pagina[0] != "login"){
//alert(pagina[0]);
jQuery('body').append("<style> .logo-footer-mec a svg{ filter: invert(80%);} footer{ border-top: 1px solid #5d5d5d;}</style>");
jQuery('body').attr('class','template-branco');
}
jQuery('body').addClass(pagina[1]);
//Fechamento do Preload
//setTimeout(function(){
jQuery('body').addClass('loaded');
//$('h1').css('color','#222222');
//}, 1000);
//sanfona - para uso generico
jQuery('.sanfona h4 + p,.sanfona h4 + ul').each(function() {
//cerca conjunto de tags p com uma div
jQuery(this).nextUntil('h4').addBack().wrapAll("<div class='content-acordeon' />");
});
jQuery('.sanfona .content-acordeon').hide();
jQuery(".sanfona h4").css("cursor", "pointer").bind('click', function(){
//controla a exibicao dos icones mais e menos
jQuery(".sanfona h4").not(this).removeClass("menos");
jQuery(this).toggleClass("menos");
jQuery('.sanfona h4').nextAll('div').stop().slideUp('fast');
jQuery(this).nextUntil(".sanfona h4").stop().slideToggle('fast');
return;
})
/*fim sanfona*/
});
</script>]]>
|
0
| Não há código fonte a ser exibido.
|
0
| Não há código fonte a ser exibido.
|