Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.3 Presença de textos justificados através de folhas de estilo 11 490 490 490 490 490 490 490 490 490 490 490
490 <![CDATA[<div style="text-align&#58;justify;"><span style="font-size&#58;14.6667px;">A Chesf incorporou tecnologias de automação para melhor processos, aperfeiçoando recursos e construindo novas soluções para otimizar cada vez mais a qualidade e produtividade do seu negócio.</span></div>]]>
490 <![CDATA[<div style="text-align&#58;justify;"><br style="font-size&#58;14.6667px;"></div>]]>
490 <![CDATA[<div style="text-align&#58;justify;"><span style="font-size&#58;14.6667px;">Assim, a primeira assistente virtual da Chesf, Elena, nasce com a missão de automatizar o atendimento aos fornecedores da Companhia, estabelecendo um novo canal para o relacionamento e oferecendo respostas rápidas satisfatórias, melhorando a experiência do cliente com a área responsável.</span></div>]]>
490 <![CDATA[<div style="text-align&#58;justify;"><br style="font-size&#58;14.6667px;"></div>]]>
490 <![CDATA[<div style="text-align&#58;justify;"><span style="font-size&#58;14.6667px;">Ela fará o próprio atendimento quando as informações estiverem ao seu alcance e encaminhará para&#160;atendimento humano as demandas sobre as quais não esteja apta para responder.&#160; A iniciativa reduzirá sensivelmente o tempo de resposta, proporcionando, de um lado, a melhor da experiência para o cliente, porque o bots podem conversar simultaneamente com muitas pessoas em dia e hora, e, de outro, o ganho em eficiência para Chesf, pois o custo é otimizado.&#160;</span></div>]]>
490 <![CDATA[<div style="text-align&#58;justify;"><br style="font-size&#58;14.6667px;"></div>]]>
490 <![CDATA[<div style="text-align&#58;justify;"><span style="font-size&#58;14.6667px;">Elena foi programada para fornecer informações sobre cadastros, status e previsão de pagamento de NF, acesso aos sistemas SGNF e Berkan, prazos contratuais, contatos de administradores e da Central de Atendimento aos Fornecedores (CAF), atestados de capacidade técnica, dentre outros assuntos referentes ao relacionamento com os fornecedores.&#160;&#160;</span></div>]]>
490 <![CDATA[<div style="text-align&#58;justify;"><br style="font-size&#58;14.6667px;"></div>]]>
490 <![CDATA[<div style="text-align&#58;justify;"><span style="font-size&#58;14.6667px;">A Assistente Virtual pode ser acessada pelo Portal da Chesf no Menu Licitações>Portal Fornecedores ou pelo Whatsapp +55 81 8204-0529.&#160;</span></div>]]>
490 <![CDATA[<div style="text-align&#58;justify;"><br style="font-size&#58;14.6667px;"></div>]]>
490 <![CDATA[<div style="text-align&#58;justify;"><span style="font-size&#58;14.6667px;">Assim, neste 21 de dezembro de 2020, a Chesf dá as boas-vindas a nossa assistente virtual, que contribuirá para a melhoria do trabalho e dos resultados de todos!</span><br></div>]]>