Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

chesf.gov.br/empresa/Pages/Ouvidoria/Ouvidoria.aspx

91.32 62 863
Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 9 508 508 508 508 508 508 508 508 508
3.11.3 Presença de textos justificados através de folhas de estilo 8 500 513 513 513 513 513 513 513
508 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a Chesf e seus públicos de relacionamento. Espaço de participação social e afirmação da democracia, permite colaboração dos interlocutores no controle das atividades da Chesf.&#160;</p>]]>
508 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">Tem ainda por finalidade orientar, transmitir informações e colaborar para o aprimoramento das atividades desenvolvidas pela Companhia. &#160;</p>]]>
508 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">As manifestações registradas são analisadas individualmente e respondidas conforme a circunstância. O objetivo é tratar a demanda e encaminhá-la para uma solução. </p>]]>
508 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">A Ouvidoria atua com imparcialidade no tratamento das manifestações recebidas, prezando pela agilidade na resposta, pela manutenção dos princípios éticos empresariais e relacionais e pela melhoria dos processos empresariais.</p>]]>
508 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">A manifestação registrada, considerada em conjunto com outras participações, estrutura uma base de dados que subsidia a adoção de medidas, implementação de ideias, mudança de cultura organizacional e o aprimoramento dos processos da Companhia.&#160; </p>]]>
508 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">É ferramenta para restabelecer o equilíbrio das relações, viabilizando o encaminhamento das manifestações na empresa quando os demais canais de acesso já foram esgotados.</p>]]>
508 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">A Ouvidoria também é responsável pelo Serviço de Informação ao Cidadão – SIC – na Chesf. Guarda os meios de garantir o efetivo direito constitucional à Informação, interagindo internamente para ampliação da transparência da empresa, em cumprimento à Lei n° 12.527/2011.</p>]]>
508 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">Dessa forma, configura-se o primeiro canal de acesso para questões envolvendo transparência; bem assim, fraude e corrupção.​​<br></p>]]>
508 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">A Norma Interna que regula a atividade&#160;da Ouvidoria da Chesf é a <a href="/empresa/PublishingImages/Pages/Ouvidoria/Ouvidoria/RN-072019%20GI-11%20-%20OUVIDORIA_1ª.pdf">RN-072019 GI-11 - OUVIDORIA</a>&#160;.<br></p>]]>
500 <![CDATA[<div style="box-sizing&#58;border-box;font-family&#58;calibri, sans-serif;font-size&#58;14.6667px;font-weight&#58;400;text-align&#58;justify;"><span class="ms-rteThemeFontFace-1 ms-rteFontSize-3">Em face da situação de emergência de saúde pública gerada pelo COVID-19, informamos que as atividades presenciais da Ouvidoria foram temporariamente suspensas. Desde 18 de março, estamos trabalhando de forma completamente remota.&#160;</span><span class="ms-rteThemeFontFace-1 ms-rteFontSize-3">Sendo assim, contato com a Ouvidoria deverá ser realizado pelo e-mail </span><span class="ms-rteThemeFontFace-1 ms-rteFontSize-3" style="text-decoration-line&#58;underline;"><a href="mailto&#58;ouvidoria@chesf.gov.br" rel="noreferrer noopener" target="_blank" title="mailto&#58;ouvidoria@chesf.gov.br" tabindex="-1" style="color&#58;#6888c9;">ouvidoria@chesf.gov.br</a></span><span class="ms-rteThemeFontFace-1 ms-rteFontSize-3"> ou pelo </span><a href="https&#58;//www.eletrobras.com/SOU/Manifestante/Nova_Solicitacao.asp?empresa=Chesf" target="_blank" style="font-size&#58;14.6667px;"><span class="ms-rteThemeFontFace-1 ms-rteFontSize-3">Sistema de Ouvidoria</span></a><span class="ms-rteThemeFontFace-1 ms-rteFontSize-3">.</span></div>]]>
513 <![CDATA[<span style="text-align&#58;justify;line-height&#58;1.6;">M</span>]]>
513 <![CDATA[<span style="text-align&#58;justify;line-height&#58;1.6;">ensagem eletrônica&#58; ouvidoria@chesf.gov.br</span>]]>
513 <![CDATA[<span style="text-align&#58;justify;line-height&#58;1.6;">Telefone&#58; 81-3229.2929</span>]]>
513 <![CDATA[<span style="text-align&#58;justify;line-height&#58;1.6;">Pessoalmente, mediante agendamento.</span>]]>
513 <![CDATA[<span style="text-align&#58;justify;line-height&#58;1.6;">Endereço para correspondência e atendimento presencial&#58;&#160;</span>]]>
513 <![CDATA[<a href="/empresa/PublishingImages/Pages/Ouvidoria/Ouvidoria/Deliberação%20do%20Conselho%20de%20AdministraçãoDL-542%2001%20(EACA-PR-45-2018%20(DD-45%2005%202018%20(EADE-PR-072-2018%20(Prorrogação%20Ouvidoria).pdf" style="text-align&#58;justify;">Deliberação do Conselho de Administração&#160;C</a>]]>
513 <![CDATA[<span style="text-align&#58;justify;">hesf</span>]]>