507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;"><strong>Ouvidoria</strong><br></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;">A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a Chesf e seus públicos de relacionamento, interno ou externo. Espaço de participação social e afirmação da democracia, permite colaboração dos interlocutores para o aprimoramento das atividades da Companhia. <br></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;">Esse diálogo ocorre por meio do registro de reclamações, elogios, sugestões ou solicitações e diz respeito às atividades desenvolvidas pela Companhia.<br></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;">As manifestações registradas são analisadas individualmente e respondidas conforme a circunstância. O objetivo é tratar a demanda e encaminhá-la para uma solução, acompanhando o tratamento e postulando um resultado final.</p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;">É a partir dessa interação que a Ouvidoria poderá propor aperfeiçoamento das atividades; prevenção ou ajuste nos procedimentos incompatíveis com os princípios legais e empresariais; defesa dos direitos do usuário dos nossos serviços; bem assim promover os encaminhamentos para apuração de eventuais irregularidades. <br></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;">Qualquer pessoa, física ou jurídica, PODE ACESSAR A Ouvidoria.</p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;">O manifestante tem assegurada a proteção da sua identidade e dos elementos que permitam a sua identificação. Basta que, no formulário eletrônico, escolha a opção 'não' para o quesito: autoriza o repasse de suas informações pessoais para o tratamento da manifestação? </p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;">Excepciona-se essa regra quando a identificação for imprescindível à elucidação do caso ou na hipótese de denunciação caluniosa ou na hipótese de flagrante má-fé por parte do manifestante. <br></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;"><a href="/empresa/Pages/Ouvidoria/Ouvidoria.aspx">Acesse aqui a Ouvidoria</a><br></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;"><br></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;"><strong><br></strong></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;"><strong><br></strong></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;"><strong>Canal de Denuncias Eletrobras</strong></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;">As Empresas Eletrobras disponibilizam a todos o Canal de Denúncias Eletrobras. Tal ferramenta permite que qualquer pessoa possa trazer à empresa, voluntariamente, suspeitas de irregularidades ou de atos ilícitos de seu conhecimento. Trata-se de um instrumento muito importante no contexto de funcionamento de seu Programa de Integridade, pois permite que a Empresa tenha ciência de problemas e possa tomar as devidas ações corretivas.</p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;">Na hipótese em que o manifestante decida não se identificar, sua manifestação será recebida como comunicação de irregularidade. Deverá conter indícios mínimos de relevância, autoria e materialidade, em face dos quais o órgão apuratório instaurará o procedimento investigatório preliminar, que como próprio nome diz é preliminar e, portanto, num primeiro momento, não acarreta punição. <br></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;">Na internet, pelo Canal de Denúncias Eletrobras, disponível no: www.canaldedenuncias.com.br/eletrobras ou pelo telefone: 0800 377 8037 – 24 horas nos 7 dias da semana.</p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;">A denúncia recebida tem garantia de proteção a identidade e afastado o risco de retaliação, penalidade ou sanção contra o indivíduo que fez a denúncia. <br></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;"><a href="https://canaldedenuncias.com.br/eletrobras/" target="_blank">Acesse aqui o Canal de Denúncias Eletrobras</a><br></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;"> </p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;"><strong>Conselhos e órgãos colegiados</strong></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;">A estrutura de governança corporativa da Chesf é composta por Assembleia Geral de Acionistas, Conselho Fiscal, Conselho de Administração e Diretoria Executiva. </p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;">Saiba mais sobre nossos conselhos e órgãos colegiados <a href="/empresa/Pages/GovernancaCorporativa/GovernancaCorporativa.aspx" target="_blank">aqui</a>.<br></p>]]>
|
507
| <![CDATA[<p style="text-align:justify;"><br></p>]]>
|