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Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 23 507 507 507 507 507 507 507 507 507 507 507 507 507 507 507 507 507 507 507 507 507 507 507
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;"><strong>Ouvidoria</strong><br></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a Chesf e seus públicos de relacionamento, interno ou externo. Espaço de participação social e afirmação da democracia, permite colaboração dos interlocutores para o aprimoramento das atividades da Companhia.&#160;<br></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">Esse diálogo ocorre por meio do registro de reclamações, elogios, sugestões ou solicitações e diz respeito às atividades desenvolvidas pela Companhia.<br></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">As manifestações registradas são analisadas individualmente e respondidas conforme a circunstância. O objetivo é tratar a demanda e encaminhá-la para uma solução, acompanhando o tratamento e postulando um resultado final.</p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">É a partir dessa interação que a Ouvidoria poderá propor aperfeiçoamento das atividades; prevenção ou ajuste nos procedimentos incompatíveis com os princípios legais e empresariais; defesa dos direitos do usuário dos nossos serviços; bem assim promover os encaminhamentos para apuração de eventuais irregularidades.&#160;<br></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">Qualquer pessoa, física ou jurídica, PODE ACESSAR A Ouvidoria.</p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">O manifestante tem assegurada a proteção da sua identidade e dos elementos que permitam a sua identificação. Basta que, no formulário eletrônico, escolha a opção 'não' para o quesito&#58; autoriza o repasse de suas informações pessoais para o tratamento da manifestação?&#160;</p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">Excepciona-se essa regra quando a identificação for imprescindível à elucidação do caso ou na hipótese de denunciação caluniosa ou na hipótese de flagrante má-fé por parte do manifestante.&#160;<br></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;"><a href="/empresa/Pages/Ouvidoria/Ouvidoria.aspx">Acesse aqui&#160;a Ouvidoria</a><br></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;"><br></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;"><strong><br></strong></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;"><strong><br></strong></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;"><strong>Canal de Denuncias Eletrobras</strong></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">As Empresas Eletrobras disponibilizam a todos o Canal de Denúncias Eletrobras. Tal ferramenta permite que qualquer pessoa possa trazer à empresa, voluntariamente, suspeitas de irregularidades ou de atos ilícitos de seu conhecimento. Trata-se de um instrumento muito importante no contexto de funcionamento de seu Programa de Integridade, pois permite que a Empresa tenha ciência de problemas e possa tomar as devidas ações corretivas.</p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">Na hipótese em que o manifestante decida não se identificar, sua manifestação será recebida como comunicação de irregularidade. Deverá conter indícios mínimos de relevância, autoria e materialidade, em face dos quais o órgão apuratório instaurará o procedimento investigatório preliminar, que como próprio nome diz é preliminar e, portanto, num primeiro momento, não acarreta punição.&#160;<br></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">Na internet, pelo Canal de Denúncias Eletrobras, disponível no&#58; www.canaldedenuncias.com.br/eletrobras ou pelo telefone&#58; 0800 377 8037 – 24 horas nos 7 dias da semana.</p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">A denúncia recebida tem garantia de proteção a identidade e afastado o risco de retaliação, penalidade ou sanção contra o indivíduo que fez a denúncia.&#160;<br></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;"><a href="https&#58;//canaldedenuncias.com.br/eletrobras/" target="_blank">Acesse aqui&#160;o Canal de Denúncias Eletrobras</a><br></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">&#160;</p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;"><strong>Conselhos e órgãos colegiados</strong></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">A estrutura de governança corporativa da Chesf é composta por Assembleia Geral de Acionistas, Conselho Fiscal, Conselho de Administração e Diretoria Executiva.&#160;</p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">Saiba mais sobre nossos conselhos e órgãos colegiados <a href="/empresa/Pages/GovernancaCorporativa/GovernancaCorporativa.aspx" target="_blank">aqui</a>.<br></p>]]>
507 <![CDATA[<p style="text-align&#58;justify;">​<br></p>]]>