Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/7505

73.71 12 774
Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 53 465 521 527 531 535 539 543 547 551 555 559 563 567 571 575 579 599 621 627 631 635 639 643 647 651 655 659 679 685 689 693 697 701 705 709 713 733 739 743 747 751 771 777 781 785 789 793 797 801 805 809 922 924
1.1.5 Presença de javascript(s) in-line 1 933
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 2 102 991
1.1.8 Não foram respeitados os Padrões Web CSS 670 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
465 <![CDATA[<input type="text" style="display: none" value="https://ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/7505" id="item-uri"/>]]>
521 <![CDATA[<div class="collapse" id="N02421" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Instituições de Saúde, Recursos Humanos e Serviços (<b><i>N02</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">CIÊNCIA E SAÚDE (<b><i>SH</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (<b><i>SH1</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">Recursos para a Pesquisa (<b><i>SH1.030</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">Infraestrutura (<b><i>SH1.030.010</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 133px">Atenção à Saúde (<b><i>SP2</i></b>)</li> <li style="margin-left: 152px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 171px">Saúde Ambiental (<b><i>SP4</i></b>)</li> <li style="margin-left: 190px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 209px">Direito Sanitário (<b><i>SP9</i></b>)</li> <li style="margin-left: 228px">VIGILÂNCIA SANITÁRIA (<b><i>VS</i></b>)</li> <li style="margin-left: 247px">Vigilância Sanitária de Serviços de Saúde (<b><i>VS3</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
527 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
531 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Instituições de Saúde, Recursos Humanos e Serviços (<b><i>N02</i></b>)</li>]]>
535 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">CIÊNCIA E SAÚDE (<b><i>SH</i></b>)</li>]]>
539 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (<b><i>SH1</i></b>)</li>]]>
543 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">Recursos para a Pesquisa (<b><i>SH1.030</i></b>)</li>]]>
547 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">Infraestrutura (<b><i>SH1.030.010</i></b>)</li>]]>
551 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
555 <![CDATA[<li style="margin-left: 133px">Atenção à Saúde (<b><i>SP2</i></b>)</li>]]>
559 <![CDATA[<li style="margin-left: 152px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
563 <![CDATA[<li style="margin-left: 171px">Saúde Ambiental (<b><i>SP4</i></b>)</li>]]>
567 <![CDATA[<li style="margin-left: 190px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
571 <![CDATA[<li style="margin-left: 209px">Direito Sanitário (<b><i>SP9</i></b>)</li>]]>
575 <![CDATA[<li style="margin-left: 228px">VIGILÂNCIA SANITÁRIA (<b><i>VS</i></b>)</li>]]>
579 <![CDATA[<li style="margin-left: 247px">Vigilância Sanitária de Serviços de Saúde (<b><i>VS3</i></b>)</li>]]>
599 <![CDATA[<div class="collapse" id="SP2" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> </ul> </div> </div>]]>
621 <![CDATA[<div class="collapse" id="N05300" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Administração de Serviços de Saúde (<b><i>N04</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">Administração dos Cuidados ao Paciente (<b><i>N04.590</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">Qualidade, Acesso e Avaliação da Assistência à Saúde (<b><i>N05</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">Atenção à Saúde (<b><i>SP2</i></b>)</li> <li style="margin-left: 133px">VIGILÂNCIA SANITÁRIA (<b><i>VS</i></b>)</li> <li style="margin-left: 152px">Vigilância Sanitária de Serviços de Saúde (<b><i>VS3</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
627 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
631 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Administração de Serviços de Saúde (<b><i>N04</i></b>)</li>]]>
635 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">Administração dos Cuidados ao Paciente (<b><i>N04.590</i></b>)</li>]]>
639 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
643 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">Qualidade, Acesso e Avaliação da Assistência à Saúde (<b><i>N05</i></b>)</li>]]>
647 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
651 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">Atenção à Saúde (<b><i>SP2</i></b>)</li>]]>
655 <![CDATA[<li style="margin-left: 133px">VIGILÂNCIA SANITÁRIA (<b><i>VS</i></b>)</li>]]>
659 <![CDATA[<li style="margin-left: 152px">Vigilância Sanitária de Serviços de Saúde (<b><i>VS3</i></b>)</li>]]>
679 <![CDATA[<div class="collapse" id="N03349" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">Controle Social Formal (<b><i>N03.706</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">Legislação como Assunto (<b><i>N03.706.615</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 133px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
685 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
689 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li>]]>
693 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
697 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li>]]>
701 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">Controle Social Formal (<b><i>N03.706</i></b>)</li>]]>
705 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">Legislação como Assunto (<b><i>N03.706.615</i></b>)</li>]]>
709 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
713 <![CDATA[<li style="margin-left: 133px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li>]]>
733 <![CDATA[<div class="collapse" id="N04452758708" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Administração de Serviços de Saúde (<b><i>N04</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">Organização e Administração (<b><i>N04.452</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">Prática Profissional (<b><i>N04.452.758</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
739 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
743 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Administração de Serviços de Saúde (<b><i>N04</i></b>)</li>]]>
747 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">Organização e Administração (<b><i>N04.452</i></b>)</li>]]>
751 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">Prática Profissional (<b><i>N04.452.758</i></b>)</li>]]>
771 <![CDATA[<div class="collapse" id="N04452758" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">HOMEOPATIA (<b><i>HP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Clínica Homeopática (<b><i>HP2</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">Administração de Serviços de Saúde (<b><i>N04</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">Organização e Administração (<b><i>N04.452</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">VIGILÂNCIA SANITÁRIA (<b><i>VS</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">Vigilância Sanitária de Serviços de Saúde (<b><i>VS3</i></b>)</li> <li style="margin-left: 133px">Mão de Obra em Saúde (<b><i>VS3.004</i></b>)</li> <li style="margin-left: 152px">Pessoal de Saúde (<b><i>VS3.004.001</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
777 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">HOMEOPATIA (<b><i>HP</i></b>)</li>]]>
781 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Clínica Homeopática (<b><i>HP2</i></b>)</li>]]>
785 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
789 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">Administração de Serviços de Saúde (<b><i>N04</i></b>)</li>]]>
793 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">Organização e Administração (<b><i>N04.452</i></b>)</li>]]>
797 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">VIGILÂNCIA SANITÁRIA (<b><i>VS</i></b>)</li>]]>
801 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">Vigilância Sanitária de Serviços de Saúde (<b><i>VS3</i></b>)</li>]]>
805 <![CDATA[<li style="margin-left: 133px">Mão de Obra em Saúde (<b><i>VS3.004</i></b>)</li>]]>
809 <![CDATA[<li style="margin-left: 152px">Pessoal de Saúde (<b><i>VS3.004.001</i></b>)</li>]]>
922 <![CDATA[<a class="btn btn-default" style="width: 200px" href="/acervo/handle/ARES/7505/statistics">Visualizar estatísticas</a>]]>
924 <![CDATA[<a class="btn btn-default" style="width: 200px" href="/acervo/handle/ARES/7505?mode=full"> Mostrar todos campos </a>]]>
933 <![CDATA[<a class="btn btn-white" onclick="window.history.back();"> Retornar </a>]]>
102 <![CDATA[<script> $(document).ready(function(){ $(function () { $('[data-toggle="tooltip"]').tooltip(); }) }); var _paq = _paq || []; _paq.push(["trackPageView"]); _paq.push(["enableLinkTracking"]); (function() { var urlBase="https://intranet.unasus.gov.br/statistics/"; _paq.push(["setTrackerUrl", urlBase+"piwik.php"]); _paq.push(["setSiteId", "6"]); var d=document, g=d.createElement("script"), s=d.getElementsByTagName("script")[0]; g.type="text/javascript"; g.defer=true; g.async=true; g.src=urlBase+"piwik.js"; s.parentNode.insertBefore(g,s); })(); </script>]]>
991 <![CDATA[<script> $(document).ready(function(){ $(".copy-to-clip-board").click(function(){ let relatedItem = $(this).attr("related"); let input = document.getElementById(relatedItem); $(input).show(); input.select(); input.setSelectionRange(0, 99999); /* Copy the text inside the text field */ document.execCommand("copy"); $(input).hide(); }); }) </script>]]>
0 Não há código fonte a ser exibido.