Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/2144

73.71 12 764
Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 48 479 535 541 545 549 553 557 561 565 569 589 595 599 603 607 611 615 619 623 627 647 653 657 661 665 669 673 677 681 685 689 693 697 717 723 727 731 735 739 743 747 751 755 759 763 767 880 882
1.1.5 Presença de javascript(s) in-line 1 891
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 2 116 949
1.1.8 Não foram respeitados os Padrões Web CSS 670 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
479 <![CDATA[<input type="text" style="display: none" value="https://ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/2144" id="item-uri"/>]]>
535 <![CDATA[<div class="collapse" id="I01880735900" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA E FENÔMENOS SOCIAIS (<b><i>I</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Ciências Sociais (<b><i>I01</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">Criminologia (<b><i>I01.198</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">Crime (<b><i>I01.198.240</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA E FENÔMENOS SOCIAIS (<b><i>I</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">Ciências Sociais (<b><i>I01</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">Sociologia (<b><i>I01.880</i></b>)</li> <li style="margin-left: 133px">Problemas Sociais (<b><i>I01.880.735</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
541 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA E FENÔMENOS SOCIAIS (<b><i>I</i></b>)</li>]]>
545 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Ciências Sociais (<b><i>I01</i></b>)</li>]]>
549 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">Criminologia (<b><i>I01.198</i></b>)</li>]]>
553 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">Crime (<b><i>I01.198.240</i></b>)</li>]]>
557 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA E FENÔMENOS SOCIAIS (<b><i>I</i></b>)</li>]]>
561 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">Ciências Sociais (<b><i>I01</i></b>)</li>]]>
565 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">Sociologia (<b><i>I01.880</i></b>)</li>]]>
569 <![CDATA[<li style="margin-left: 133px">Problemas Sociais (<b><i>I01.880.735</i></b>)</li>]]>
589 <![CDATA[<div class="collapse" id="N03219151" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">Economia (<b><i>N03.219</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">Economia da Saúde (<b><i>SP1.016</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 133px">Saúde Ambiental (<b><i>SP4</i></b>)</li> <li style="margin-left: 152px">Aspectos Gerais (<b><i>SP4.051</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
595 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
599 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li>]]>
603 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">Economia (<b><i>N03.219</i></b>)</li>]]>
607 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
611 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li>]]>
615 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">Economia da Saúde (<b><i>SP1.016</i></b>)</li>]]>
619 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
623 <![CDATA[<li style="margin-left: 133px">Saúde Ambiental (<b><i>SP4</i></b>)</li>]]>
627 <![CDATA[<li style="margin-left: 152px">Aspectos Gerais (<b><i>SP4.051</i></b>)</li>]]>
647 <![CDATA[<div class="collapse" id="N05300385" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">Economia (<b><i>N03.219</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">Custos e Análise de Custo (<b><i>N03.219.151</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">Qualidade, Acesso e Avaliação da Assistência à Saúde (<b><i>N05</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">Assistência à Saúde (<b><i>N05.300</i></b>)</li> <li style="margin-left: 133px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 152px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li> <li style="margin-left: 171px">Administração em Saúde (<b><i>SP1.011</i></b>)</li> <li style="margin-left: 190px">Recursos em Saúde (<b><i>SP1.011.117</i></b>)</li> <li style="margin-left: 209px">Recursos Financeiros em Saúde (<b><i>SP1.011.117.138</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
653 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
657 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li>]]>
661 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">Economia (<b><i>N03.219</i></b>)</li>]]>
665 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">Custos e Análise de Custo (<b><i>N03.219.151</i></b>)</li>]]>
669 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
673 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">Qualidade, Acesso e Avaliação da Assistência à Saúde (<b><i>N05</i></b>)</li>]]>
677 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">Assistência à Saúde (<b><i>N05.300</i></b>)</li>]]>
681 <![CDATA[<li style="margin-left: 133px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
685 <![CDATA[<li style="margin-left: 152px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li>]]>
689 <![CDATA[<li style="margin-left: 171px">Administração em Saúde (<b><i>SP1.011</i></b>)</li>]]>
693 <![CDATA[<li style="margin-left: 190px">Recursos em Saúde (<b><i>SP1.011.117</i></b>)</li>]]>
697 <![CDATA[<li style="margin-left: 209px">Recursos Financeiros em Saúde (<b><i>SP1.011.117.138</i></b>)</li>]]>
717 <![CDATA[<div class="collapse" id="N03219151400" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">Economia (<b><i>N03.219</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">Custos e Análise de Custo (<b><i>N03.219.151</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">Qualidade, Acesso e Avaliação da Assistência à Saúde (<b><i>N05</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">Assistência à Saúde (<b><i>N05.300</i></b>)</li> <li style="margin-left: 133px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 152px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li> <li style="margin-left: 171px">Administração em Saúde (<b><i>SP1.011</i></b>)</li> <li style="margin-left: 190px">Recursos em Saúde (<b><i>SP1.011.117</i></b>)</li> <li style="margin-left: 209px">Recursos Financeiros em Saúde (<b><i>SP1.011.117.138</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
723 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
727 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li>]]>
731 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">Economia (<b><i>N03.219</i></b>)</li>]]>
735 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">Custos e Análise de Custo (<b><i>N03.219.151</i></b>)</li>]]>
739 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
743 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">Qualidade, Acesso e Avaliação da Assistência à Saúde (<b><i>N05</i></b>)</li>]]>
747 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">Assistência à Saúde (<b><i>N05.300</i></b>)</li>]]>
751 <![CDATA[<li style="margin-left: 133px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
755 <![CDATA[<li style="margin-left: 152px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li>]]>
759 <![CDATA[<li style="margin-left: 171px">Administração em Saúde (<b><i>SP1.011</i></b>)</li>]]>
763 <![CDATA[<li style="margin-left: 190px">Recursos em Saúde (<b><i>SP1.011.117</i></b>)</li>]]>
767 <![CDATA[<li style="margin-left: 209px">Recursos Financeiros em Saúde (<b><i>SP1.011.117.138</i></b>)</li>]]>
880 <![CDATA[<a class="btn btn-default" style="width: 200px" href="/acervo/handle/ARES/2144/statistics">Visualizar estatísticas</a>]]>
882 <![CDATA[<a class="btn btn-default" style="width: 200px" href="/acervo/handle/ARES/2144?mode=full"> Mostrar todos campos </a>]]>
891 <![CDATA[<a class="btn btn-white" onclick="window.history.back();"> Retornar </a>]]>
116 <![CDATA[<script> $(document).ready(function(){ $(function () { $('[data-toggle="tooltip"]').tooltip(); }) }); var _paq = _paq || []; _paq.push(["trackPageView"]); _paq.push(["enableLinkTracking"]); (function() { var urlBase="https://intranet.unasus.gov.br/statistics/"; _paq.push(["setTrackerUrl", urlBase+"piwik.php"]); _paq.push(["setSiteId", "6"]); var d=document, g=d.createElement("script"), s=d.getElementsByTagName("script")[0]; g.type="text/javascript"; g.defer=true; g.async=true; g.src=urlBase+"piwik.js"; s.parentNode.insertBefore(g,s); })(); </script>]]>
949 <![CDATA[<script> $(document).ready(function(){ $(".copy-to-clip-board").click(function(){ let relatedItem = $(this).attr("related"); let input = document.getElementById(relatedItem); $(input).show(); input.select(); input.setSelectionRange(0, 99999); /* Copy the text inside the text field */ document.execCommand("copy"); $(input).hide(); }); }) </script>]]>
0 Não há código fonte a ser exibido.