Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/2114

73.71 12 765
Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 50 468 524 530 534 538 542 546 550 554 558 562 566 586 592 596 600 604 608 612 616 620 624 628 632 636 640 660 666 670 674 678 682 686 690 694 698 702 706 710 714 718 722 726 730 734 738 742 746 859 861
1.1.5 Presença de javascript(s) in-line 1 870
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 2 105 928
1.1.8 Não foram respeitados os Padrões Web CSS 670 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
468 <![CDATA[<input type="text" style="display: none" value="https://ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/2114" id="item-uri"/>]]>
524 <![CDATA[<div class="collapse" id="SP1006072" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">Planejamento em Saúde (<b><i>N03.349</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">Pesquisa sobre Serviços de Saúde (<b><i>N03.349.380</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">Qualidade, Acesso e Avaliação da Assistência à Saúde (<b><i>N05</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">Assistência à Saúde (<b><i>N05.300</i></b>)</li> <li style="margin-left: 133px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 152px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li> <li style="margin-left: 171px">Planejamento em Saúde (<b><i>SP1.006</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
530 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
534 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li>]]>
538 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">Planejamento em Saúde (<b><i>N03.349</i></b>)</li>]]>
542 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">Pesquisa sobre Serviços de Saúde (<b><i>N03.349.380</i></b>)</li>]]>
546 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
550 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">Qualidade, Acesso e Avaliação da Assistência à Saúde (<b><i>N05</i></b>)</li>]]>
554 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">Assistência à Saúde (<b><i>N05.300</i></b>)</li>]]>
558 <![CDATA[<li style="margin-left: 133px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
562 <![CDATA[<li style="margin-left: 152px">Políticas, Planejamento e Administração em Saúde (<b><i>SP1</i></b>)</li>]]>
566 <![CDATA[<li style="margin-left: 171px">Planejamento em Saúde (<b><i>SP1.006</i></b>)</li>]]>
586 <![CDATA[<div class="collapse" id="SH1020020040060" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">DISCIPLINAS E OCUPAÇÕES (<b><i>H</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Ocupações em Saúde (<b><i>H02</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">Medicina (<b><i>H02.403</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">Características da População (<b><i>N01</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">Saúde (<b><i>N01.400</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 133px">Meio Ambiente e Saúde Pública (<b><i>N06</i></b>)</li> <li style="margin-left: 152px">CIÊNCIA E SAÚDE (<b><i>SH</i></b>)</li> <li style="margin-left: 171px">Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (<b><i>SH1</i></b>)</li> <li style="margin-left: 190px">Atividades Científicas e Tecnológicas (<b><i>SH1.020</i></b>)</li> <li style="margin-left: 209px">Domínios Científicos (<b><i>SH1.020.020</i></b>)</li> <li style="margin-left: 228px">Ciências da Saúde (<b><i>SH1.020.020.040</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
592 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">DISCIPLINAS E OCUPAÇÕES (<b><i>H</i></b>)</li>]]>
596 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Ocupações em Saúde (<b><i>H02</i></b>)</li>]]>
600 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">Medicina (<b><i>H02.403</i></b>)</li>]]>
604 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
608 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">Características da População (<b><i>N01</i></b>)</li>]]>
612 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">Saúde (<b><i>N01.400</i></b>)</li>]]>
616 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
620 <![CDATA[<li style="margin-left: 133px">Meio Ambiente e Saúde Pública (<b><i>N06</i></b>)</li>]]>
624 <![CDATA[<li style="margin-left: 152px">CIÊNCIA E SAÚDE (<b><i>SH</i></b>)</li>]]>
628 <![CDATA[<li style="margin-left: 171px">Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (<b><i>SH1</i></b>)</li>]]>
632 <![CDATA[<li style="margin-left: 190px">Atividades Científicas e Tecnológicas (<b><i>SH1.020</i></b>)</li>]]>
636 <![CDATA[<li style="margin-left: 209px">Domínios Científicos (<b><i>SH1.020.020</i></b>)</li>]]>
640 <![CDATA[<li style="margin-left: 228px">Ciências da Saúde (<b><i>SH1.020.020.040</i></b>)</li>]]>
660 <![CDATA[<div class="collapse" id="SP9020010" style="margin-left: 15px;"> <div class="card card-body"> <ul> <li style="margin-left: 0px">ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA E FENÔMENOS SOCIAIS (<b><i>I</i></b>)</li> <li style="margin-left: 19px">Ciências Sociais (<b><i>I01</i></b>)</li> <li style="margin-left: 38px">Sociologia (<b><i>I01.880</i></b>)</li> <li style="margin-left: 57px">Controle Social Formal (<b><i>I01.880.604</i></b>)</li> <li style="margin-left: 76px">Direitos Humanos (<b><i>I01.880.604.473</i></b>)</li> <li style="margin-left: 95px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 114px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li> <li style="margin-left: 133px">Controle Social Formal (<b><i>N03.706</i></b>)</li> <li style="margin-left: 152px">Direitos Humanos (<b><i>N03.706.437</i></b>)</li> <li style="margin-left: 171px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li> <li style="margin-left: 190px">Administração de Serviços de Saúde (<b><i>N04</i></b>)</li> <li style="margin-left: 209px">Administração dos Cuidados ao Paciente (<b><i>N04.590</i></b>)</li> <li style="margin-left: 228px">Assistência à Saúde (<b><i>N04.590.374</i></b>)</li> <li style="margin-left: 247px">Acesso aos Serviços de Saúde (<b><i>N04.590.374.350</i></b>)</li> <li style="margin-left: 266px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 285px">Direito Sanitário (<b><i>SP9</i></b>)</li> <li style="margin-left: 304px">Direitos Humanos (<b><i>SP9.020</i></b>)</li> <li style="margin-left: 323px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li> <li style="margin-left: 342px">Direito Sanitário (<b><i>SP9</i></b>)</li> <li style="margin-left: 361px">Direitos Humanos (<b><i>SP9.020</i></b>)</li> <li style="margin-left: 380px">Direitos Socioeconômicos (<b><i>SP9.020.090</i></b>)</li> </ul> </div> </div>]]>
666 <![CDATA[<li style="margin-left: 0px">ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA E FENÔMENOS SOCIAIS (<b><i>I</i></b>)</li>]]>
670 <![CDATA[<li style="margin-left: 19px">Ciências Sociais (<b><i>I01</i></b>)</li>]]>
674 <![CDATA[<li style="margin-left: 38px">Sociologia (<b><i>I01.880</i></b>)</li>]]>
678 <![CDATA[<li style="margin-left: 57px">Controle Social Formal (<b><i>I01.880.604</i></b>)</li>]]>
682 <![CDATA[<li style="margin-left: 76px">Direitos Humanos (<b><i>I01.880.604.473</i></b>)</li>]]>
686 <![CDATA[<li style="margin-left: 95px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
690 <![CDATA[<li style="margin-left: 114px">Economia e Organizações de Saúde (<b><i>N03</i></b>)</li>]]>
694 <![CDATA[<li style="margin-left: 133px">Controle Social Formal (<b><i>N03.706</i></b>)</li>]]>
698 <![CDATA[<li style="margin-left: 152px">Direitos Humanos (<b><i>N03.706.437</i></b>)</li>]]>
702 <![CDATA[<li style="margin-left: 171px">ASSISTÊNCIA À SAÚDE (<b><i>N</i></b>)</li>]]>
706 <![CDATA[<li style="margin-left: 190px">Administração de Serviços de Saúde (<b><i>N04</i></b>)</li>]]>
710 <![CDATA[<li style="margin-left: 209px">Administração dos Cuidados ao Paciente (<b><i>N04.590</i></b>)</li>]]>
714 <![CDATA[<li style="margin-left: 228px">Assistência à Saúde (<b><i>N04.590.374</i></b>)</li>]]>
718 <![CDATA[<li style="margin-left: 247px">Acesso aos Serviços de Saúde (<b><i>N04.590.374.350</i></b>)</li>]]>
722 <![CDATA[<li style="margin-left: 266px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
726 <![CDATA[<li style="margin-left: 285px">Direito Sanitário (<b><i>SP9</i></b>)</li>]]>
730 <![CDATA[<li style="margin-left: 304px">Direitos Humanos (<b><i>SP9.020</i></b>)</li>]]>
734 <![CDATA[<li style="margin-left: 323px">SAÚDE PÚBLICA (<b><i>SP</i></b>)</li>]]>
738 <![CDATA[<li style="margin-left: 342px">Direito Sanitário (<b><i>SP9</i></b>)</li>]]>
742 <![CDATA[<li style="margin-left: 361px">Direitos Humanos (<b><i>SP9.020</i></b>)</li>]]>
746 <![CDATA[<li style="margin-left: 380px">Direitos Socioeconômicos (<b><i>SP9.020.090</i></b>)</li>]]>
859 <![CDATA[<a class="btn btn-default" style="width: 200px" href="/acervo/handle/ARES/2114/statistics">Visualizar estatísticas</a>]]>
861 <![CDATA[<a class="btn btn-default" style="width: 200px" href="/acervo/handle/ARES/2114?mode=full"> Mostrar todos campos </a>]]>
870 <![CDATA[<a class="btn btn-white" onclick="window.history.back();"> Retornar </a>]]>
105 <![CDATA[<script> $(document).ready(function(){ $(function () { $('[data-toggle="tooltip"]').tooltip(); }) }); var _paq = _paq || []; _paq.push(["trackPageView"]); _paq.push(["enableLinkTracking"]); (function() { var urlBase="https://intranet.unasus.gov.br/statistics/"; _paq.push(["setTrackerUrl", urlBase+"piwik.php"]); _paq.push(["setSiteId", "6"]); var d=document, g=d.createElement("script"), s=d.getElementsByTagName("script")[0]; g.type="text/javascript"; g.defer=true; g.async=true; g.src=urlBase+"piwik.js"; s.parentNode.insertBefore(g,s); })(); </script>]]>
928 <![CDATA[<script> $(document).ready(function(){ $(".copy-to-clip-board").click(function(){ let relatedItem = $(this).attr("related"); let input = document.getElementById(relatedItem); $(input).show(); input.select(); input.setSelectionRange(0, 99999); /* Copy the text inside the text field */ document.execCommand("copy"); $(input).hide(); }); }) </script>]]>
0 Não há código fonte a ser exibido.