145
| <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpFirst" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt; mso-add-space:auto;text-align:justify;mso-layout-grid-align:none;text-autospace: none"><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;">Luciano Ferreira – graduado em letras em espanhol, mestre em estudos literários, Cordelista, colecionador e pesquisador</span></span><span style="font-family: Arial, sans-serif;"><o:p></o:p></span></p>]]>
|
146
| <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpMiddle" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt; mso-add-space:auto;text-align:justify;mso-layout-grid-align:none;text-autospace: none"> ;</p>]]>
|
148
| <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpMiddle" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt; mso-add-space:auto;text-align:justify;mso-layout-grid-align:none;text-autospace: none"><b> ;</b></p>]]>
|
150
| <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpMiddle" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt; mso-add-space:auto;text-align:justify;mso-layout-grid-align:none;text-autospace: none"> ;</p>]]>
|
152
| <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpMiddle" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt; mso-add-space:auto;text-align:justify;mso-layout-grid-align:none;text-autospace: none"><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;"><b>Palestra magna:</b></span></span><b><span style="font-family: Arial, sans-serif;"><o:p></o:p></span></b></p>]]>
|
153
| <![CDATA[<p class="Default" style="text-align:justify"><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;"><b>Tema: </b>Consolidação do SNE e o PNE: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica. </span></span><span style="font-size:11.0pt;font-family:"Arial",sans-serif"><o:p></o:p></span><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;"><br />
</span></span></p>]]>
|
158
| <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpFirst" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt; mso-add-space:auto;text-align:justify"><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;"> ;</span></span></p>]]>
|
159
| <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpMiddle" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt; mso-add-space:auto;text-align:justify"><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;">06 representando os Profissionais do Segmento Educação: gestores/as dos sistemas e das instituições de ensino e trabalhadores/as em educação do setor público e privado das diferentes etapas e modalidades de ensino; conselheiros/as dos diferentes conselhos de educação e controle social; mães/pais ou responsáveis e estudantes.</span></span><span style="font-family:"Arial",sans-serif;mso-fareast-font-family: "Times New Roman";mso-fareast-language:PT-BR"><o:p></o:p></span></p>]]>
|
160
| <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpMiddle" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt; mso-add-space:auto;text-align:justify;line-height:normal;tab-stops:21.3pt"><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;"> ;</span></span></p>]]>
|
161
| <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpLast" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt; mso-add-space:auto;text-align:justify;line-height:normal;tab-stops:21.3pt"><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;">02 representando os Setores sociais: Movimentos de Afirmação da Diversidade e das Articulações Sociais em Defesa da Educação, Instituições Religiosas; empresários e Confederações Patronais; Entidades Municipalistas; Comissões de Educação do Poder Legislativo Estadual e Municipal; Instituições estaduais e municipais da área de fiscalização e controle de recursos públicos.</span></span><span style="font-family:"Arial",sans-serif;mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-language:PT-BR"><o:p></o:p></span></p>]]>
|