Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

coracaodemaria.ba.gov.br/ultimas_noticias.php?codnoti
cia=277

60.89 110 336
Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 10 145 146 148 150 152 153 158 159 160 161
145 <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpFirst" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;mso-add-space:auto;text-align:justify;mso-layout-grid-align:none;text-autospace:&#10;none"><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;">Luciano Ferreira &ndash; graduado em letras em espanhol, mestre em estudos liter&aacute;rios, Cordelista, colecionador e pesquisador</span></span><span style="font-family: Arial, sans-serif;"><o:p></o:p></span></p>]]>
146 <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpMiddle" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;mso-add-space:auto;text-align:justify;mso-layout-grid-align:none;text-autospace:&#10;none"> ;</p>]]>
148 <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpMiddle" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;mso-add-space:auto;text-align:justify;mso-layout-grid-align:none;text-autospace:&#10;none"><b> ;</b></p>]]>
150 <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpMiddle" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;mso-add-space:auto;text-align:justify;mso-layout-grid-align:none;text-autospace:&#10;none"> ;</p>]]>
152 <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpMiddle" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;mso-add-space:auto;text-align:justify;mso-layout-grid-align:none;text-autospace:&#10;none"><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;"><b>Palestra magna:</b></span></span><b><span style="font-family: Arial, sans-serif;"><o:p></o:p></span></b></p>]]>
153 <![CDATA[<p class="Default" style="text-align:justify"><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;"><b>Tema: </b>Consolida&ccedil;&atilde;o do SNE e o PNE: monitoramento, avalia&ccedil;&atilde;o e proposi&ccedil;&atilde;o de pol&iacute;ticas para a garantia do direito &agrave; educa&ccedil;&atilde;o de qualidade social, p&uacute;blica, gratuita e laica. </span></span><span style="font-size:11.0pt;font-family:&quot;Arial&quot;,sans-serif"><o:p></o:p></span><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;"><br /> </span></span></p>]]>
158 <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpFirst" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;mso-add-space:auto;text-align:justify"><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;"> ;</span></span></p>]]>
159 <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpMiddle" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;mso-add-space:auto;text-align:justify"><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;">06 representando os Profissionais do Segmento Educa&ccedil;&atilde;o: gestores/as dos sistemas e das institui&ccedil;&otilde;es de ensino e trabalhadores/as em educa&ccedil;&atilde;o do setor p&uacute;blico e privado das diferentes etapas e modalidades de ensino; conselheiros/as dos diferentes conselhos de educa&ccedil;&atilde;o e controle social; m&atilde;es/pais ou respons&aacute;veis e estudantes.</span></span><span style="font-family:&quot;Arial&quot;,sans-serif;mso-fareast-font-family:&#10;&quot;Times New Roman&quot;;mso-fareast-language:PT-BR"><o:p></o:p></span></p>]]>
160 <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpMiddle" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;mso-add-space:auto;text-align:justify;line-height:normal;tab-stops:21.3pt"><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;"> ;</span></span></p>]]>
161 <![CDATA[<p class="MsoListParagraphCxSpLast" style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt;&#10;mso-add-space:auto;text-align:justify;line-height:normal;tab-stops:21.3pt"><span style="font-size: medium;"><span style="font-family: Arial;">02 representando os Setores sociais: Movimentos de Afirma&ccedil;&atilde;o da Diversidade e das Articula&ccedil;&otilde;es Sociais em Defesa da Educa&ccedil;&atilde;o, Institui&ccedil;&otilde;es Religiosas; empres&aacute;rios e Confedera&ccedil;&otilde;es Patronais; Entidades Municipalistas; Comiss&otilde;es de Educa&ccedil;&atilde;o do Poder Legislativo Estadual e Municipal; Institui&ccedil;&otilde;es estaduais e municipais da &aacute;rea de fiscaliza&ccedil;&atilde;o e controle de recursos p&uacute;blicos.</span></span><span style="font-family:&quot;Arial&quot;,sans-serif;mso-fareast-font-family:&quot;Times New Roman&quot;;&#10;mso-fareast-language:PT-BR"><o:p></o:p></span></p>]]>