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Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

www.seduc.ce.gov.br/index.html?p=33524

80.91 37 1.820
Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 9 678 679 680 681 682 683 684 685 686
678 <![CDATA[<p align="justify">– Definir os modelos de gestão e pedagógico das escolas de Educação Profissional e implementá-los em articulação com a Sefor, as Credes e as instituições colaboradoras;</p>]]>
679 <![CDATA[<p align="justify">– Coordenar as diversas áreas da coordenadoria, garantindo a integração dos resultados pactuados, a sustentação e a continuidade da rede de escolas de educação profissional;</p>]]>
680 <![CDATA[<p align="justify">– Definir objetivos, metas e o padrão de funcionamento da rede de escolas em tempo integral integrado à educação profissional e acompanhar, com as Credes e Sefor, a infraestrutura física, recursos materiais e insumos, que permitam às escolas estaduais de educação profissional o desenvolvimento satisfatório de suas atividades, em articulação com as diversas Coordenadorias da Seduc;</p>]]>
681 <![CDATA[<p align="justify">– Fomentar o desenvolvimento dos itinerários formativos profissionais das Escolas de Ensino Regular e de Tempo Integral em articulação com as Coordenadorias de Gestão Pedagógica do Ensino Médio e de Educação em Tempo Integral;</p>]]>
682 <![CDATA[<p align="justify">– Fomentar o desenvolvimento de perfil protagonista e empreendedor dos alunos do ensino médio nas escolas estaduais de educação profissional, através de startup e/ou empresa júnior;</p>]]>
683 <![CDATA[<p align="justify"><span style="color: #000000">– Contribuir com a formação de jovens, no âmbito das escolas estaduais de educação profissional, de modo a desenvolver uma visão ético-política e a capacidade de liderança em processos de mudanças para a participação criativa e solidária no encaminhamento e na resolução de questões que digam respeito ao bem comum.</span></p>]]>
684 <![CDATA[<p align="justify"><span style="color: #000000">– Coordenar, juntamente com as diversas Coordenadorias da Seduc, o processo de atualização dos materiais normativos e instrucionais sobre o Ensino Médio Integrado à Educação Profissional;</span></p>]]>
685 <![CDATA[<p align="justify"><span style="color: #000000">– Definir, conjuntamente com a Coordenadoria de Gestão da Rede Escolar, os critérios para processo de ingresso nas escolas de Educação Profissional;</span></p>]]>
686 <![CDATA[<p align="justify"><span style="color: #000000">– Formular e acompanhar, conjuntamente, com as diversas Coordenadorias da Seduc, Crede e Sefor, a execução da política pedagógica, a formação da equipe escolar, a produção e o aperfeiçoamento do material didático no que se refere à oferta da Educação de Jovens e Adultos (EJA) articulada à Qualificação Profissional e à oferta do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).</span></p>]]>