Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Verificados

Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Recomendações Avaliadas
2.2 Garantir que os objetos programáveis sejam acessíveis.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
2.2.6 Presença do elemento SCRIPT sem o elemento NOSCRIPT 3 65 110 268
65 <![CDATA[<script type="application/ld+json"> { "@context": "https://schema.org", "@type": "Article", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "http://www.rr.gov.br/index.php/noticias/item/1513-caer-dispensa-servidores-idosos-para-isolamento-domiciliar" }, "url": "http://www.rr.gov.br/index.php/noticias/item/1513-caer-dispensa-servidores-idosos-para-isolamento-domiciliar", "headline": "Caer dispensa servidores idosos para isolamento domiciliar", "image": [ "http://www.rr.gov.br/media/k2/items/cache/9d420ea9134f51f1b7d6e409defa19a0_XL.jpg", "http://www.rr.gov.br/media/k2/items/cache/9d420ea9134f51f1b7d6e409defa19a0_L.jpg", "http://www.rr.gov.br/media/k2/items/cache/9d420ea9134f51f1b7d6e409defa19a0_M.jpg", "http://www.rr.gov.br/media/k2/items/cache/9d420ea9134f51f1b7d6e409defa19a0_S.jpg", "http://www.rr.gov.br/media/k2/items/cache/9d420ea9134f51f1b7d6e409defa19a0_XS.jpg", "http://www.rr.gov.br/media/k2/items/cache/9d420ea9134f51f1b7d6e409defa19a0_Generic.jpg" ], "datePublished": "2020-03-21 15:28:48", "dateModified": "2020-03-21 15:43:33", "author": { "@type": "Person", "name": "ASCOM CAER", "url": "http://www.rr.gov.br/" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "PORTAL RORAIMA", "url": "http://www.rr.gov.br/", "logo": { "@type": "ImageObject", "name": "PORTAL RORAIMA", "width": "", "height": "", "url": "http://www.rr.gov.br/" } }, "articleSection": "http://www.rr.gov.br/index.php/noticias/itemlist/category/21-cidadania", "keywords": "governotrabalhando,governoderoraima,cadadiamelhor", "description": "A diretoria instituiu um Comitê no dia 18 de março para planejamento ações de prevenção ao Coronavírus coordenado pelo setor de Segurança no trabalho para propor medidas imediatas envolvendo a área de segurança no trabalho, área comercial e de gestão de pessoas. Todos foram identificados e relacionados pelo Comitê sendo orientados pelas suas respectivas gerências e chefias de divisão e encaminhados para a área se segurança no trabalho para instrução sobre as recomendações da (OMS) Organização Mundial de Saúde e MS (Ministério da Saúde). “Eles foram orientados quanto aos cuidados na prevenção para evitar a contaminação e propagação do vírus, incluindo, o isolamento social sem prejuízo dos salários”, disse o presidente da Companhia, James Serrador. Além disso, os colaboradores do setor de Serviços Gerais passaram por treinamento para realizar a limpeza adequada em maçanetas de portas, telefones, computadores, etc; O ponto eletrônico foi substituído pela folha física de frequência; O caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado na parte interna da Caer está desativado, devido ao grande fluxo de pessoas e o acesso por biometria; e os Colaboradores com sintomas de gripe serão encaminhadas para o SESMT para providências cabíveis. O presidente orienta aos clientes que procurem a empresa para atendimento presencial apenas em casos de negociação e/ou parcelamento; averbação e restabelecimento de ligações de água suprimidas. “Para estes casos, os colaboradores estarão preparados e devidamente orientados sobre os procedimentos básicos para higienização das mãos e uso de máscaras. Mas pedimos que as pessoas busquem o atendimento virtual para evitar a propagação de contágio e preservar a saúde tanto do cliente quanto dos colaboradores, afirmou James. ATENDIMENTO - A empresa adotou ainda uma série de medidas vigentes até o dia 31 de março, passíveis de prorrogação, conforme orientações das instituições de saúde pública. O atendimento virtual foi reforçado para que os clientes não tenham que se dirigir à agência e evitar assim a aglomeração de pessoas, vejamos: Nos canais digitais, como site www.caer.com.br; Call Center (0800-280-9520) e o aplicativo Caer Mobile (disponível no sistema Android, podendo ser baixado no link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caer.caerMobileApp e também no IOS os clientes poderão ter acesso ao histórico de Consumo; solicitação de conta em Braille; recebimento de fatura por e-mail; consultar pagamento e alteração de vencimento de faturas. Além de Emissão de segunda via de faturas; Religação de água; Reparo em geral para rede de águas ou esgoto; Certidão Negativa de Débito; Vazamento no ramal/ cavalete; Contestação de fatura e Aferição de hidrômetro. A empresa dispõe ainda do WhatsApp 98404-5313 ou https://bit.ly/386V1VQ para reclamações sobre problemas na rede de extravasamento ou de fornecimento de água.", "articleBody": "A diretoria instituiu um Comitê no dia 18 de março para planejamento ações de prevenção ao Coronavírus coordenado pelo setor de Segurança no trabalho para propor medidas imediatas envolvendo a área de segurança no trabalho, área comercial e de gestão de pessoas. Todos foram identificados e relacionados pelo Comitê sendo orientados pelas suas respectivas gerências e chefias de divisão e encaminhados para a área se segurança no trabalho para instrução sobre as recomendações da (OMS) Organização Mundial de Saúde e MS (Ministério da Saúde). “Eles foram orientados quanto aos cuidados na prevenção para evitar a contaminação e propagação do vírus, incluindo, o isolamento social sem prejuízo dos salários”, disse o presidente da Companhia, James Serrador. Além disso, os colaboradores do setor de Serviços Gerais passaram por treinamento para realizar a limpeza adequada em maçanetas de portas, telefones, computadores, etc; O ponto eletrônico foi substituído pela folha física de frequência; O caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado na parte interna da Caer está desativado, devido ao grande fluxo de pessoas e o acesso por biometria; e os Colaboradores com sintomas de gripe serão encaminhadas para o SESMT para providências cabíveis. O presidente orienta aos clientes que procurem a empresa para atendimento presencial apenas em casos de negociação e/ou parcelamento; averbação e restabelecimento de ligações de água suprimidas. “Para estes casos, os colaboradores estarão preparados e devidamente orientados sobre os procedimentos básicos para higienização das mãos e uso de máscaras. Mas pedimos que as pessoas busquem o atendimento virtual para evitar a propagação de contágio e preservar a saúde tanto do cliente quanto dos colaboradores, afirmou James. ATENDIMENTO - A empresa adotou ainda uma série de medidas vigentes até o dia 31 de março, passíveis de prorrogação, conforme orientações das instituições de saúde pública. O atendimento virtual foi reforçado para que os clientes não tenham que se dirigir à agência e evitar assim a aglomeração de pessoas, vejamos: Nos canais digitais, como site www.caer.com.br; Call Center (0800-280-9520) e o aplicativo Caer Mobile (disponível no sistema Android, podendo ser baixado no link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caer.caerMobileApp e também no IOS os clientes poderão ter acesso ao histórico de Consumo; solicitação de conta em Braille; recebimento de fatura por e-mail; consultar pagamento e alteração de vencimento de faturas. Além de Emissão de segunda via de faturas; Religação de água; Reparo em geral para rede de águas ou esgoto; Certidão Negativa de Débito; Vazamento no ramal/ cavalete; Contestação de fatura e Aferição de hidrômetro. A empresa dispõe ainda do WhatsApp 98404-5313 ou https://bit.ly/386V1VQ para reclamações sobre problemas na rede de extravasamento ou de fornecimento de água." } </script>]]>
110 <![CDATA[<script type="text/javascript"> template="shaper_helixultimate"; var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-133764938-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); </script>]]>
268 <![CDATA[<script src="https://platform.linkedin.com/in.js" type="text/javascript"> lang: pt_BR </script>]]>