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Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Endereço Nota Erros Avisos

www.irh.pe.gov.br/ouvidoria/51-ouvidoria?format=feed

96.07 3 8
Recomendações Avaliadas
1.2 Organizar o código HTML de forma lógica e semântica.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.2.2 Presença de tags HTML sem atributo e conteúdo de texto 8 1 6 6 10 16 16 39 39
1 <![CDATA[<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>]]>
6 <![CDATA[<description><![CDATA[Mais do que você imagina.]]></description>]]>
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16 <![CDATA[<description><![CDATA[<p>A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a instituição o cidadão-usuário. Funciona como agente de defesa da ética e contribui para o fortalecimento da cidadania e da melhoria da qualidade dos serviços prestados pela instituição. É um espaço onde o cidadão e o servidor do Estado podem dar sugestões, manifestar suas críticas, pedir informações ou reclamar de algum serviço prestado.</p> <p><b><strong>Quem é o Ouvidor?</strong></b></p> <p>O ouvidor é seu representante junto à gestão do Instituto de Recursos Humanos (IRH). Ele o ajudará nessa comunicação garantindo o sigilo das informações apresentadas e encaminhará sua demanda, em um prazo de 20 dias, para as áreas competentes com a finalidade de obter uma resposta ágil.</p> <p><br /><b><strong>Missão da Ouvidoria do IRH</strong></b></p> <p>Nossa missão é assegurar o direito do cidadão/servidor de se comunicar com o IRH para que tenha os seus interesses representados junto à administração estadual, promovendo desta forma a cidadania e melhoria da gestão pública.</p> <p><b><strong>Vínculo<br /></strong></b>A Ouvidoria do IRH é vinculada à Ouvidoria Central da Secretaria de Administração e à Ouvidoria Geral do Estado.</p> <p><br /><b><strong>Como chegar à Ouvidoria do IRH</strong></b></p> <p>A Ouvidoria do IRH dispõe de vários canais para seu atendimento. São eles:</p> <ul> <li><b><strong>Atendimento Presencial: </strong></b>Estamos à sua disposição para atendimento na Rua da Hora, 922, Espinheiro (no antigo laboratório do HSE). Você também pode nos procurar no Hospital dos Servidores do Estado (HSE), localizado na Rua Conselheiro Rosa e Silva, s/n, Espinheiro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.</li> <li><b><strong>Fone:</strong></b> Você poderá emitir sua opinião através dos números: <b><strong>IRH</strong></b> (81) 3183-4883/3183-4879 ou 3183-4871 <b><strong>HSE</strong></b> (81) 3183-4685 ou 3183-4687</li> <li><b><strong>Internet:</strong></b> No site <a href="http://www.irh.pe.gov.br/">www.irh.pe.gov.br</a> você tem informações completas sobre a Ouvidoria e formulários para manifestações disponíveis no ícone Fale com a Ouvidoria. Ou envie seu e-mail para <a href="mailto:ouvidoria@irh.pe.gov.br.">ouvidoria@irh.pe.gov.br.</a></li> <li><b><strong>Caixa de Sugestão:</strong></b> Urnas espalhadas pelo Hospital dos Servidores e pela Central de Saúde Mental recebem a sua manifestação.</li> <li><b><strong>Cartas para Ouvidoria:</strong></b> Rua Henrique Dias, s/n. Derby. Térreo. Recife/PE. CEP: 52010-100<br /><br /></li> </ul> <p><b><strong>Equipe da Ouvidoria do IRH</strong></b><br /><b><strong>Ouvidora:</strong></b> Ana Lucia Lima da Silva</p>]]></description>]]>
16 <![CDATA[<![CDATA[<p>A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a instituição o cidadão-usuário. Funciona como agente de defesa da ética e contribui para o fortalecimento da cidadania e da melhoria da qualidade dos serviços prestados pela instituição. É um espaço onde o cidadão e o servidor do Estado podem dar sugestões, manifestar suas críticas, pedir informações ou reclamar de algum serviço prestado.</p> <p><b><strong>Quem é o Ouvidor?</strong></b></p> <p>O ouvidor é seu representante junto à gestão do Instituto de Recursos Humanos (IRH). Ele o ajudará nessa comunicação garantindo o sigilo das informações apresentadas e encaminhará sua demanda, em um prazo de 20 dias, para as áreas competentes com a finalidade de obter uma resposta ágil.</p> <p><br /><b><strong>Missão da Ouvidoria do IRH</strong></b></p> <p>Nossa missão é assegurar o direito do cidadão/servidor de se comunicar com o IRH para que tenha os seus interesses representados junto à administração estadual, promovendo desta forma a cidadania e melhoria da gestão pública.</p> <p><b><strong>Vínculo<br /></strong></b>A Ouvidoria do IRH é vinculada à Ouvidoria Central da Secretaria de Administração e à Ouvidoria Geral do Estado.</p> <p><br /><b><strong>Como chegar à Ouvidoria do IRH</strong></b></p> <p>A Ouvidoria do IRH dispõe de vários canais para seu atendimento. São eles:</p> <ul> <li><b><strong>Atendimento Presencial: </strong></b>Estamos à sua disposição para atendimento na Rua da Hora, 922, Espinheiro (no antigo laboratório do HSE). Você também pode nos procurar no Hospital dos Servidores do Estado (HSE), localizado na Rua Conselheiro Rosa e Silva, s/n, Espinheiro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.</li> <li><b><strong>Fone:</strong></b> Você poderá emitir sua opinião através dos números: <b><strong>IRH</strong></b> (81) 3183-4883/3183-4879 ou 3183-4871 <b><strong>HSE</strong></b> (81) 3183-4685 ou 3183-4687</li> <li><b><strong>Internet:</strong></b> No site <a href="http://www.irh.pe.gov.br/">www.irh.pe.gov.br</a> você tem informações completas sobre a Ouvidoria e formulários para manifestações disponíveis no ícone Fale com a Ouvidoria. Ou envie seu e-mail para <a href="mailto:ouvidoria@irh.pe.gov.br.">ouvidoria@irh.pe.gov.br.</a></li> <li><b><strong>Caixa de Sugestão:</strong></b> Urnas espalhadas pelo Hospital dos Servidores e pela Central de Saúde Mental recebem a sua manifestação.</li> <li><b><strong>Cartas para Ouvidoria:</strong></b> Rua Henrique Dias, s/n. Derby. Térreo. Recife/PE. CEP: 52010-100<br /><br /></li> </ul> <p><b><strong>Equipe da Ouvidoria do IRH</strong></b><br /><b><strong>Ouvidora:</strong></b> Ana Lucia Lima da Silva</p>]]>]]>
39 <![CDATA[<description><![CDATA[<p><strong>LEI ESTADUAL DE ACESSO À INFORMAÇÃO (LEI Nº 14.804 DE 29 DE OUTUBRO DE 2012).<br /><br /></strong>Caso você queira solicitar informações que não se encontram disponíveis no nosso portal, acesse os links abaixo:<strong><br /></strong></p> <p><a href="http://200.238.112.13:8080/ModuloCidadao/pai_edit.xhtml" target="_blank" rel="noopener noreferrer"><strong>Clique aqui e faça o seu Pedido de Acesso à Informação</strong></a></p> <p><a href="http://200.238.112.13:8080/ModuloCidadao/recurso_edit.xhtml" target="_blank" rel="noopener noreferrer"><strong>Clique aqui e registre o seu Recurso</strong></a></p> <p><a href="http://200.238.112.13:8080/ModuloCidadao/pai_search.xhtml" target="_blank" rel="noopener noreferrer"><strong>Consulte aqui respostas aos Pedidos de Acesso à Informação</strong></a></p> <p><a href="http://200.238.112.13:8080/ModuloCidadao/atendimento_list.xhtml" target="_blank" rel="noopener noreferrer"><strong>Consulte aqui atendimentos por protocolo</strong></a></p>]]></description>]]>
39 <![CDATA[<![CDATA[<p><strong>LEI ESTADUAL DE ACESSO À INFORMAÇÃO (LEI Nº 14.804 DE 29 DE OUTUBRO DE 2012).<br /><br /></strong>Caso você queira solicitar informações que não se encontram disponíveis no nosso portal, acesse os links abaixo:<strong><br /></strong></p> <p><a href="http://200.238.112.13:8080/ModuloCidadao/pai_edit.xhtml" target="_blank" rel="noopener noreferrer"><strong>Clique aqui e faça o seu Pedido de Acesso à Informação</strong></a></p> <p><a href="http://200.238.112.13:8080/ModuloCidadao/recurso_edit.xhtml" target="_blank" rel="noopener noreferrer"><strong>Clique aqui e registre o seu Recurso</strong></a></p> <p><a href="http://200.238.112.13:8080/ModuloCidadao/pai_search.xhtml" target="_blank" rel="noopener noreferrer"><strong>Consulte aqui respostas aos Pedidos de Acesso à Informação</strong></a></p> <p><a href="http://200.238.112.13:8080/ModuloCidadao/atendimento_list.xhtml" target="_blank" rel="noopener noreferrer"><strong>Consulte aqui atendimentos por protocolo</strong></a></p>]]>]]>