613
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times New Roman, serif"><font size="2" style="font-size: 11pt;">Nome do cursista: Daniele do Carmo Ribeiro de Lima</font></font></p>]]>
|
614
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times New Roman, serif"><font size="2" style="font-size: 11pt;">Tutor(a) Eliana de Fátima e Silva Vieira Turma 16/04/2012/ PR</font></font></p>]]>
|
615
| <![CDATA[<p align="justify" class="western"><font face="Times New Roman, serif"><font size="2" style="font-size: 11pt;">Local de trabalho: Colégio Estadual João Ferreira Küster Função: Agente Educacional II Data: 02/04/12 à 15/06/12</font></font></p>]]>
|
622
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Objetivo Geral:</font></p>]]>
|
633
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><br />
</p>]]>
|
635
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Objetivo Específico:</font></p>]]>
|
641
| <![CDATA[<p align="justify" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Comparar as embalagens de </font><font face="Times New Roman, serif"><u>shampoo e condicionador</u></font><font face="Times New Roman, serif"> de diferentes marcas, a fim de verificar se a embalagem propícia o uso do produto na sua totalidade.</font></p>]]>
|
646
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><br />
</p>]]>
|
648
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Público envolvido:</font></p>]]>
|
659
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><br />
</p>]]>
|
661
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Cronograma de desenvolvimento:</font></p>]]>
|
667
| <![CDATA[<p align="justify" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Abril Informações iniciais sobre trabalho a ser desenvolvido. Solicitação para os alunos trazerem embalagens vazias de shampoos e condicionadores para desenvolver o trabalho;</font></p>]]>
|
668
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Maio Confecção de cartazes sobre </font><font face="Times New Roman, serif">a carga tributária embutida nos shampoos e condicionadores;</font></p>]]>
|
669
| <![CDATA[<p align="justify" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Junho Realização de testes com as embalagens vazias de </font><font face="Times New Roman, serif">diferentes marcas </font><font face="Times New Roman, serif">trazidas pelos alunos. Elaboração de cartas e e-mails para as centrais de atendimento ao consumidor das empresas explicando a dificuldade enfrentada para conseguir retirar o conteúdo das embalagens.</font></p>]]>
|
674
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><br />
</p>]]>
|
676
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Justificativa:</font></p>]]>
|
682
| <![CDATA[<p align="justify" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Normalmente devido ao design de algumas embalagens, os consumidores de determinadas marcas de produtos não conseguem usá-los até o final e acabam sendo lesados, pois pagam altas cargas tributárias sobre o produto e ainda não usufruem destes na sua totalidade.</font></p>]]>
|
687
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><br />
</p>]]>
|
689
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Conteúdo escolhido (de qual caderno):</font></p>]]>
|
701
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><br />
</p>]]>
|
703
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Encaminhamento: </font><font face="Times New Roman, serif">(relate a atividade a desenvolver)</font></p>]]>
|
711
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Mobilizar os alunos do 6º ano A, para trazer embalagens vazias de shampoo e condicionador, para fazermos comparação entre as variadas marcas existentes no mercado e as respectivas embalagens para testarmos e verificar se o consumidor paga pelo produto e usa até o final ou se devido ao design da embalagem resta conteúdo dentro do frasco vazio, em caso afirmativo, a quantidade que sobra e o que o consumidor pode e deve fazer nestes casos.</font></p>]]>
|
714
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times New Roman, serif">No meio industrial, são disseminadas a cada ano muitas ideias, para melhorar o design das embalagens para atrair o cliente, onde a visão do consumidor conta muito para o sucesso do produto hoje, as empresas procuram unir embalagens bem elaboradas e redução de custos das mesmas (troca de material, redução de tamanho, entre outros).</font></p>]]>
|
717
| <![CDATA[<p align="justify" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Porém mesmo tendo um excelente processo de desenvolvimento do produto, falhas como dificuldade em retirar o produto sem danificar a embalagem dificultará a escolha do produto, numa próxima aquisição, desta forma conhecer o cliente é um fator primordial para a manutenção do produto no mercado.</font></p>]]>
|
724
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><br />
</p>]]>
|
726
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Recursos:</font><font face="Times New Roman, serif"> (Relate quais recursos serão utilizados para a realização):</font></p>]]>
|
737
| <![CDATA[<p align="justify" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Água (para observar os restos dos produtos);</font></p>]]>
|
759
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><br />
</p>]]>
|
761
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><br />
</p>]]>
|
763
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><br />
</p>]]>
|
765
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Avaliação (critérios e instrumentos):</font></p>]]>
|
771
| <![CDATA[<p align="justify" class="western"><font face="Times New Roman, serif">Avaliar a efetiva participação de todos os envolvidos no projeto</font></p>]]>
|
776
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><br />
</p>]]>
|
778
| <![CDATA[<p align="justify" style="margin-bottom: 0cm;" class="western"><font face="Times, serif">Referências </font> </p>]]>
|