57
| <![CDATA[<div id="barra-brasil" style="background:#7F7F7F; height: 20px; padding:0 0 0 10px;display:block;">
<ul id="menu-barra-temp" style="list-style:none;">
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58
| <![CDATA[<ul id="menu-barra-temp" style="list-style:none;">
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59
| <![CDATA[<li style="display:inline; float:left;padding-right:10px; margin-right:10px; border-right:1px solid #EDEDED"><a href="http://brasil.gov.br" style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;">Portal do Governo Brasileiro</a></li>]]>
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| <![CDATA[<a href="http://brasil.gov.br" style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;">Portal do Governo Brasileiro</a>]]>
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60
| <![CDATA[<a style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;" href="http://epwg.governoeletronico.gov.br/barra/atualize.html">Atualize sua Barra de Governo</a>]]>
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252
| <![CDATA[<br style="display:block">]]>
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316
| <![CDATA[<table style="margin-left: auto; margin-right: auto;" border="1" width="976">
<tbody>
<tr style="height: 39px;">
<td style="height: 39px;" width="242">Características dos contratos de concessão da 7ª à 13ª Rodadas, Cessão Onerosa e 1ª e 2ª Rodadas de Partilha</td>
<td style="height: 39px;" width="734">Compromissos de conteúdo local aplicáveis à fase de exploração e à etapa de desenvolvimento da produção em dois níveis: global e itens/subitens. Na fase de exploração, há compromissos específicos para cerca de 15 itens/subitens. No caso do desenvolvimento da produção, são aproximadamente 60 itens/subitens de compromisso.</td>
</tr>
<tr style="height: 26px;">
<td style="height: 26px;" width="242">Aplicação dos mecanismos de isenção, ajuste e transferência</td>
<td style="height: 26px;" width="734">Contratos de Concessão da 7ª à 13ª Rodadas, de Cessão Onerosa, da 1ª Rodada de Partilha da Produção e da área unitizável de Gato do Mato (2ª Rodada de Partilha).</td>
</tr>
<tr style="height: 39px;">
<td style="height: 39px;" width="242">Diferença entre isenção e ajuste</td>
<td style="height: 39px;" width="734">Enquanto a isenção é solicitada para uma contratação específica, o ajuste está relacionado à revisão do percentual de compromisso do item/subitem, que pode ser composto por um conjunto de contratações. Em ambos os casos, porém, o deferimento não se estende ao compromisso global.</td>
</tr>
<tr style="height: 13px;">
<td style="height: 13px;" width="242">Hipóteses para solicitação de isenção</td>
<td style="height: 13px;" width="734">Inexistência de fornecedor brasileiro; preços excessivos; prazos excessivos; nova tecnologia não existente no País.</td>
</tr>
<tr style="height: 26px;">
<td style="height: 26px;" width="242">Efeitos do deferimento da solicitação de isenção</td>
<td style="height: 26px;" width="734">Reconhecimento, na linha de compromisso, do gasto com a contratação como dispêndio nacional, na proporção do Conteúdo Local estabelecido no contrato. A isenção, no entanto, não se estende ao percentual de Conteúdo Local Global. </td>
</tr>
<tr style="height: 13px;">
<td style="height: 13px;" width="242">Aplicação da possibilidade de aditamento</td>
<td style="height: 13px;" width="734">Todos os contratos em vigor.</td>
</tr>
<tr style="height: 39px;">
<td style="height: 39px;" width="242">Efeitos do aditamento</td>
<td style="height: 39px;" width="734">Contratos na fase de exploração: novas regras aplicáveis para a fase de exploração e para a etapa de desenvolvimento da produção; Contratos na fase de produção: novas regras aplicáveis apenas para a etapa de desenvolvimento da produção, respeitados os períodos de apuração da obrigação relativa ao conteúdo local.</td>
</tr>
<tr style="height: 13px;">
<td style="height: 13px;" width="242">Novo modelo de compromisso</td>
<td style="height: 13px;" width="734">Projetos em terra: para exploração e desenvolvimento, 50%. </td>
</tr>
<tr style="height: 13px;">
<td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td>
<td style="height: 13px;" width="734">Projetos no mar:</td>
</tr>
<tr style="height: 13px;">
<td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td>
<td style="height: 13px;" width="734">Para exploração: 18%</td>
</tr>
<tr style="height: 13px;">
<td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td>
<td style="height: 13px;" width="734">Para desenvolvimento da produção:</td>
</tr>
<tr style="height: 17px;">
<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>
<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 25% para construção de poço;</td>
</tr>
<tr style="height: 17px;">
<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>
<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% para coleta e escoamento;</td>
</tr>
<tr style="height: 17px;">
<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>
<td style="height: 17px;" width="734">⁃ Compromissos para UEP (Unidade Estacionária de Produção) divididos em três segmentos:</td>
</tr>
<tr style="height: 17px;">
<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>
<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em engenharia;</td>
</tr>
<tr style="height: 17px;">
<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>
<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em máquinas e equipamentos;</td>
</tr>
<tr style="height: 17px;">
<td style="height: 17px;" width="242"> </td>
<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em construção, integração e montagem.</td>
</tr>
<tr style="height: 26px;">
<td style="height: 26px;" width="242">Prazo para manifestação de interesse no aditamento</td>
<td style="height: 26px;" width="734">120 dias a contar da publicação da resolução.</td>
</tr>
<tr style="height: 13px;">
<td style="height: 13px;" width="242">Contrapartidas ao aditamento</td>
<td style="height: 13px;" width="734">- Fim da possibilidade de solicitação de isenção e ajuste; - Renúncia expressa a qualquer pleito contra a ANP em função de multas já pagas por descumprimento da obrigação de conteúdo local.</td>
</tr>
</tbody>
</table>]]>
|
318
| <![CDATA[<tr style="height: 39px;">
<td style="height: 39px;" width="242">Características dos contratos de concessão da 7ª à 13ª Rodadas, Cessão Onerosa e 1ª e 2ª Rodadas de Partilha</td>
<td style="height: 39px;" width="734">Compromissos de conteúdo local aplicáveis à fase de exploração e à etapa de desenvolvimento da produção em dois níveis: global e itens/subitens. Na fase de exploração, há compromissos específicos para cerca de 15 itens/subitens. No caso do desenvolvimento da produção, são aproximadamente 60 itens/subitens de compromisso.</td>
</tr>]]>
|
319
| <![CDATA[<td style="height: 39px;" width="242">Características dos contratos de concessão da 7ª à 13ª Rodadas, Cessão Onerosa e 1ª e 2ª Rodadas de Partilha</td>]]>
|
320
| <![CDATA[<td style="height: 39px;" width="734">Compromissos de conteúdo local aplicáveis à fase de exploração e à etapa de desenvolvimento da produção em dois níveis: global e itens/subitens. Na fase de exploração, há compromissos específicos para cerca de 15 itens/subitens. No caso do desenvolvimento da produção, são aproximadamente 60 itens/subitens de compromisso.</td>]]>
|
322
| <![CDATA[<tr style="height: 26px;">
<td style="height: 26px;" width="242">Aplicação dos mecanismos de isenção, ajuste e transferência</td>
<td style="height: 26px;" width="734">Contratos de Concessão da 7ª à 13ª Rodadas, de Cessão Onerosa, da 1ª Rodada de Partilha da Produção e da área unitizável de Gato do Mato (2ª Rodada de Partilha).</td>
</tr>]]>
|
323
| <![CDATA[<td style="height: 26px;" width="242">Aplicação dos mecanismos de isenção, ajuste e transferência</td>]]>
|
324
| <![CDATA[<td style="height: 26px;" width="734">Contratos de Concessão da 7ª à 13ª Rodadas, de Cessão Onerosa, da 1ª Rodada de Partilha da Produção e da área unitizável de Gato do Mato (2ª Rodada de Partilha).</td>]]>
|
326
| <![CDATA[<tr style="height: 39px;">
<td style="height: 39px;" width="242">Diferença entre isenção e ajuste</td>
<td style="height: 39px;" width="734">Enquanto a isenção é solicitada para uma contratação específica, o ajuste está relacionado à revisão do percentual de compromisso do item/subitem, que pode ser composto por um conjunto de contratações. Em ambos os casos, porém, o deferimento não se estende ao compromisso global.</td>
</tr>]]>
|
327
| <![CDATA[<td style="height: 39px;" width="242">Diferença entre isenção e ajuste</td>]]>
|
328
| <![CDATA[<td style="height: 39px;" width="734">Enquanto a isenção é solicitada para uma contratação específica, o ajuste está relacionado à revisão do percentual de compromisso do item/subitem, que pode ser composto por um conjunto de contratações. Em ambos os casos, porém, o deferimento não se estende ao compromisso global.</td>]]>
|
330
| <![CDATA[<tr style="height: 13px;">
<td style="height: 13px;" width="242">Hipóteses para solicitação de isenção</td>
<td style="height: 13px;" width="734">Inexistência de fornecedor brasileiro; preços excessivos; prazos excessivos; nova tecnologia não existente no País.</td>
</tr>]]>
|
331
| <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="242">Hipóteses para solicitação de isenção</td>]]>
|
332
| <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="734">Inexistência de fornecedor brasileiro; preços excessivos; prazos excessivos; nova tecnologia não existente no País.</td>]]>
|
334
| <![CDATA[<tr style="height: 26px;">
<td style="height: 26px;" width="242">Efeitos do deferimento da solicitação de isenção</td>
<td style="height: 26px;" width="734">Reconhecimento, na linha de compromisso, do gasto com a contratação como dispêndio nacional, na proporção do Conteúdo Local estabelecido no contrato. A isenção, no entanto, não se estende ao percentual de Conteúdo Local Global. </td>
</tr>]]>
|
335
| <![CDATA[<td style="height: 26px;" width="242">Efeitos do deferimento da solicitação de isenção</td>]]>
|
336
| <![CDATA[<td style="height: 26px;" width="734">Reconhecimento, na linha de compromisso, do gasto com a contratação como dispêndio nacional, na proporção do Conteúdo Local estabelecido no contrato. A isenção, no entanto, não se estende ao percentual de Conteúdo Local Global. </td>]]>
|
338
| <![CDATA[<tr style="height: 13px;">
<td style="height: 13px;" width="242">Aplicação da possibilidade de aditamento</td>
<td style="height: 13px;" width="734">Todos os contratos em vigor.</td>
</tr>]]>
|
339
| <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="242">Aplicação da possibilidade de aditamento</td>]]>
|
340
| <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="734">Todos os contratos em vigor.</td>]]>
|
342
| <![CDATA[<tr style="height: 39px;">
<td style="height: 39px;" width="242">Efeitos do aditamento</td>
<td style="height: 39px;" width="734">Contratos na fase de exploração: novas regras aplicáveis para a fase de exploração e para a etapa de desenvolvimento da produção; Contratos na fase de produção: novas regras aplicáveis apenas para a etapa de desenvolvimento da produção, respeitados os períodos de apuração da obrigação relativa ao conteúdo local.</td>
</tr>]]>
|
343
| <![CDATA[<td style="height: 39px;" width="242">Efeitos do aditamento</td>]]>
|
344
| <![CDATA[<td style="height: 39px;" width="734">Contratos na fase de exploração: novas regras aplicáveis para a fase de exploração e para a etapa de desenvolvimento da produção; Contratos na fase de produção: novas regras aplicáveis apenas para a etapa de desenvolvimento da produção, respeitados os períodos de apuração da obrigação relativa ao conteúdo local.</td>]]>
|
346
| <![CDATA[<tr style="height: 13px;">
<td style="height: 13px;" width="242">Novo modelo de compromisso</td>
<td style="height: 13px;" width="734">Projetos em terra: para exploração e desenvolvimento, 50%. </td>
</tr>]]>
|
347
| <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="242">Novo modelo de compromisso</td>]]>
|
348
| <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="734">Projetos em terra: para exploração e desenvolvimento, 50%. </td>]]>
|
350
| <![CDATA[<tr style="height: 13px;">
<td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td>
<td style="height: 13px;" width="734">Projetos no mar:</td>
</tr>]]>
|
351
| <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td>]]>
|
352
| <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="734">Projetos no mar:</td>]]>
|
354
| <![CDATA[<tr style="height: 13px;">
<td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td>
<td style="height: 13px;" width="734">Para exploração: 18%</td>
</tr>]]>
|
355
| <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td>]]>
|
356
| <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="734">Para exploração: 18%</td>]]>
|
358
| <![CDATA[<tr style="height: 13px;">
<td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td>
<td style="height: 13px;" width="734">Para desenvolvimento da produção:</td>
</tr>]]>
|
359
| <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td>]]>
|
360
| <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="734">Para desenvolvimento da produção:</td>]]>
|
362
| <![CDATA[<tr style="height: 17px;">
<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>
<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 25% para construção de poço;</td>
</tr>]]>
|
363
| <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>]]>
|
364
| <![CDATA[<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 25% para construção de poço;</td>]]>
|
366
| <![CDATA[<tr style="height: 17px;">
<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>
<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% para coleta e escoamento;</td>
</tr>]]>
|
367
| <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>]]>
|
368
| <![CDATA[<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% para coleta e escoamento;</td>]]>
|
370
| <![CDATA[<tr style="height: 17px;">
<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>
<td style="height: 17px;" width="734">⁃ Compromissos para UEP (Unidade Estacionária de Produção) divididos em três segmentos:</td>
</tr>]]>
|
371
| <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>]]>
|
372
| <![CDATA[<td style="height: 17px;" width="734">⁃ Compromissos para UEP (Unidade Estacionária de Produção) divididos em três segmentos:</td>]]>
|
374
| <![CDATA[<tr style="height: 17px;">
<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>
<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em engenharia;</td>
</tr>]]>
|
375
| <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>]]>
|
376
| <![CDATA[<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em engenharia;</td>]]>
|
378
| <![CDATA[<tr style="height: 17px;">
<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>
<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em máquinas e equipamentos;</td>
</tr>]]>
|
379
| <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>]]>
|
380
| <![CDATA[<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em máquinas e equipamentos;</td>]]>
|
382
| <![CDATA[<tr style="height: 17px;">
<td style="height: 17px;" width="242"> </td>
<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em construção, integração e montagem.</td>
</tr>]]>
|
383
| <![CDATA[<td style="height: 17px;" width="242"> </td>]]>
|
384
| <![CDATA[<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em construção, integração e montagem.</td>]]>
|
386
| <![CDATA[<tr style="height: 26px;">
<td style="height: 26px;" width="242">Prazo para manifestação de interesse no aditamento</td>
<td style="height: 26px;" width="734">120 dias a contar da publicação da resolução.</td>
</tr>]]>
|
387
| <![CDATA[<td style="height: 26px;" width="242">Prazo para manifestação de interesse no aditamento</td>]]>
|
388
| <![CDATA[<td style="height: 26px;" width="734">120 dias a contar da publicação da resolução.</td>]]>
|
390
| <![CDATA[<tr style="height: 13px;">
<td style="height: 13px;" width="242">Contrapartidas ao aditamento</td>
<td style="height: 13px;" width="734">- Fim da possibilidade de solicitação de isenção e ajuste; - Renúncia expressa a qualquer pleito contra a ANP em função de multas já pagas por descumprimento da obrigação de conteúdo local.</td>
</tr>]]>
|
391
| <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="242">Contrapartidas ao aditamento</td>]]>
|
392
| <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="734">- Fim da possibilidade de solicitação de isenção e ajuste; - Renúncia expressa a qualquer pleito contra a ANP em função de multas já pagas por descumprimento da obrigação de conteúdo local.</td>]]>
|
144
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