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Lista com todos os sítios que foram verificados pela TIC Web Acessibilidade. Dentro de cada domínio, há informações detalhadas sobre as páginas coletadas, bem como os erros e avisos de cada uma *.

Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 64 57 58 59 59 60 252 316 318 319 320 322 323 324 326 327 328 330 331 332 334 335 336 338 339 340 342 343 344 346 347 348 350 351 352 354 355 356 358 359 360 362 363 364 366 367 368 370 371 372 374 375 376 378 379 380 382 383 384 386 387 388 390 391 392
1.1.5 Presença de javascript(s) in-line 17 144 144 144 144 144 144 159 159 429 481 481 503 503 503 503 503 503
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 5 36 265 279 287 546
1.1.8 Não foram respeitados os Padrões Web CSS 910 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
57 <![CDATA[<div id="barra-brasil" style="background:#7F7F7F; height: 20px; padding:0 0 0 10px;display:block;"> <ul id="menu-barra-temp" style="list-style:none;"> <li style="display:inline; float:left;padding-right:10px; margin-right:10px; border-right:1px solid #EDEDED"><a href="http://brasil.gov.br" style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;">Portal do Governo Brasileiro</a></li> <li><a style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;" href="http://epwg.governoeletronico.gov.br/barra/atualize.html">Atualize sua Barra de Governo</a></li> </ul> </div>]]>
58 <![CDATA[<ul id="menu-barra-temp" style="list-style:none;"> <li style="display:inline; float:left;padding-right:10px; margin-right:10px; border-right:1px solid #EDEDED"><a href="http://brasil.gov.br" style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;">Portal do Governo Brasileiro</a></li> <li><a style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;" href="http://epwg.governoeletronico.gov.br/barra/atualize.html">Atualize sua Barra de Governo</a></li> </ul>]]>
59 <![CDATA[<li style="display:inline; float:left;padding-right:10px; margin-right:10px; border-right:1px solid #EDEDED"><a href="http://brasil.gov.br" style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;">Portal do Governo Brasileiro</a></li>]]>
59 <![CDATA[<a href="http://brasil.gov.br" style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;">Portal do Governo Brasileiro</a>]]>
60 <![CDATA[<a style="font-family:sans,sans-serif; text-decoration:none; color:white;" href="http://epwg.governoeletronico.gov.br/barra/atualize.html">Atualize sua Barra de Governo</a>]]>
252 <![CDATA[<br style="display:block">]]>
316 <![CDATA[<table style="margin-left: auto; margin-right: auto;" border="1" width="976"> <tbody> <tr style="height: 39px;"> <td style="height: 39px;" width="242">Características dos contratos de concessão da 7ª à 13ª Rodadas, Cessão Onerosa e 1ª e 2ª Rodadas de Partilha</td> <td style="height: 39px;" width="734">Compromissos de conteúdo local aplicáveis à fase de exploração e à etapa de desenvolvimento da produção em dois níveis: global e itens/subitens. Na fase de exploração, há compromissos específicos para cerca de 15 itens/subitens. No caso do desenvolvimento da produção, são aproximadamente 60 itens/subitens de compromisso.</td> </tr> <tr style="height: 26px;"> <td style="height: 26px;" width="242">Aplicação dos mecanismos de isenção, ajuste e transferência</td> <td style="height: 26px;" width="734">Contratos de Concessão da 7ª à 13ª Rodadas, de Cessão Onerosa, da 1ª Rodada de Partilha da Produção e da área unitizável de Gato do Mato (2ª Rodada de Partilha).</td> </tr> <tr style="height: 39px;"> <td style="height: 39px;" width="242">Diferença entre isenção e ajuste</td> <td style="height: 39px;" width="734">Enquanto a isenção é solicitada para uma contratação específica, o ajuste está relacionado à revisão do percentual de compromisso do item/subitem, que pode ser composto por um conjunto de contratações. Em ambos os casos, porém, o deferimento não se estende ao compromisso global.</td> </tr> <tr style="height: 13px;"> <td style="height: 13px;" width="242">Hipóteses para solicitação de isenção</td> <td style="height: 13px;" width="734">Inexistência de fornecedor brasileiro; preços excessivos; prazos excessivos; nova tecnologia não existente no País.</td> </tr> <tr style="height: 26px;"> <td style="height: 26px;" width="242">Efeitos do deferimento da solicitação de isenção</td> <td style="height: 26px;" width="734">Reconhecimento, na linha de compromisso, do gasto com a contratação como dispêndio nacional, na proporção do Conteúdo Local estabelecido no contrato. A isenção, no entanto, não se estende ao percentual de Conteúdo Local Global. </td> </tr> <tr style="height: 13px;"> <td style="height: 13px;" width="242">Aplicação da possibilidade de aditamento</td> <td style="height: 13px;" width="734">Todos os contratos em vigor.</td> </tr> <tr style="height: 39px;"> <td style="height: 39px;" width="242">Efeitos do aditamento</td> <td style="height: 39px;" width="734">Contratos na fase de exploração: novas regras aplicáveis para a fase de exploração e para a etapa de desenvolvimento da produção; Contratos na fase de produção: novas regras aplicáveis apenas para a etapa de desenvolvimento da produção, respeitados os períodos de apuração da obrigação relativa ao conteúdo local.</td> </tr> <tr style="height: 13px;"> <td style="height: 13px;" width="242">Novo modelo de compromisso</td> <td style="height: 13px;" width="734">Projetos em terra: para exploração e desenvolvimento, 50%. </td> </tr> <tr style="height: 13px;"> <td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td> <td style="height: 13px;" width="734">Projetos no mar:</td> </tr> <tr style="height: 13px;"> <td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td> <td style="height: 13px;" width="734">Para exploração: 18%</td> </tr> <tr style="height: 13px;"> <td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td> <td style="height: 13px;" width="734">Para desenvolvimento da produção:</td> </tr> <tr style="height: 17px;"> <td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td> <td style="height: 17px;" width="734">⁃ 25% para construção de poço;</td> </tr> <tr style="height: 17px;"> <td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td> <td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% para coleta e escoamento;</td> </tr> <tr style="height: 17px;"> <td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td> <td style="height: 17px;" width="734">⁃ Compromissos para UEP (Unidade Estacionária de Produção) divididos em três segmentos:</td> </tr> <tr style="height: 17px;"> <td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td> <td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em engenharia;</td> </tr> <tr style="height: 17px;"> <td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td> <td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em máquinas e equipamentos;</td> </tr> <tr style="height: 17px;"> <td style="height: 17px;" width="242"> </td> <td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em construção, integração e montagem.</td> </tr> <tr style="height: 26px;"> <td style="height: 26px;" width="242">Prazo para manifestação de interesse no aditamento</td> <td style="height: 26px;" width="734">120 dias a contar da publicação da resolução.</td> </tr> <tr style="height: 13px;"> <td style="height: 13px;" width="242">Contrapartidas ao aditamento</td> <td style="height: 13px;" width="734">- Fim da possibilidade de solicitação de isenção e ajuste; - Renúncia expressa a qualquer pleito contra a ANP em função de multas já pagas por descumprimento da obrigação de conteúdo local.</td> </tr> </tbody> </table>]]>
318 <![CDATA[<tr style="height: 39px;"> <td style="height: 39px;" width="242">Características dos contratos de concessão da 7ª à 13ª Rodadas, Cessão Onerosa e 1ª e 2ª Rodadas de Partilha</td> <td style="height: 39px;" width="734">Compromissos de conteúdo local aplicáveis à fase de exploração e à etapa de desenvolvimento da produção em dois níveis: global e itens/subitens. Na fase de exploração, há compromissos específicos para cerca de 15 itens/subitens. No caso do desenvolvimento da produção, são aproximadamente 60 itens/subitens de compromisso.</td> </tr>]]>
319 <![CDATA[<td style="height: 39px;" width="242">Características dos contratos de concessão da 7ª à 13ª Rodadas, Cessão Onerosa e 1ª e 2ª Rodadas de Partilha</td>]]>
320 <![CDATA[<td style="height: 39px;" width="734">Compromissos de conteúdo local aplicáveis à fase de exploração e à etapa de desenvolvimento da produção em dois níveis: global e itens/subitens. Na fase de exploração, há compromissos específicos para cerca de 15 itens/subitens. No caso do desenvolvimento da produção, são aproximadamente 60 itens/subitens de compromisso.</td>]]>
322 <![CDATA[<tr style="height: 26px;"> <td style="height: 26px;" width="242">Aplicação dos mecanismos de isenção, ajuste e transferência</td> <td style="height: 26px;" width="734">Contratos de Concessão da 7ª à 13ª Rodadas, de Cessão Onerosa, da 1ª Rodada de Partilha da Produção e da área unitizável de Gato do Mato (2ª Rodada de Partilha).</td> </tr>]]>
323 <![CDATA[<td style="height: 26px;" width="242">Aplicação dos mecanismos de isenção, ajuste e transferência</td>]]>
324 <![CDATA[<td style="height: 26px;" width="734">Contratos de Concessão da 7ª à 13ª Rodadas, de Cessão Onerosa, da 1ª Rodada de Partilha da Produção e da área unitizável de Gato do Mato (2ª Rodada de Partilha).</td>]]>
326 <![CDATA[<tr style="height: 39px;"> <td style="height: 39px;" width="242">Diferença entre isenção e ajuste</td> <td style="height: 39px;" width="734">Enquanto a isenção é solicitada para uma contratação específica, o ajuste está relacionado à revisão do percentual de compromisso do item/subitem, que pode ser composto por um conjunto de contratações. Em ambos os casos, porém, o deferimento não se estende ao compromisso global.</td> </tr>]]>
327 <![CDATA[<td style="height: 39px;" width="242">Diferença entre isenção e ajuste</td>]]>
328 <![CDATA[<td style="height: 39px;" width="734">Enquanto a isenção é solicitada para uma contratação específica, o ajuste está relacionado à revisão do percentual de compromisso do item/subitem, que pode ser composto por um conjunto de contratações. Em ambos os casos, porém, o deferimento não se estende ao compromisso global.</td>]]>
330 <![CDATA[<tr style="height: 13px;"> <td style="height: 13px;" width="242">Hipóteses para solicitação de isenção</td> <td style="height: 13px;" width="734">Inexistência de fornecedor brasileiro; preços excessivos; prazos excessivos; nova tecnologia não existente no País.</td> </tr>]]>
331 <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="242">Hipóteses para solicitação de isenção</td>]]>
332 <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="734">Inexistência de fornecedor brasileiro; preços excessivos; prazos excessivos; nova tecnologia não existente no País.</td>]]>
334 <![CDATA[<tr style="height: 26px;"> <td style="height: 26px;" width="242">Efeitos do deferimento da solicitação de isenção</td> <td style="height: 26px;" width="734">Reconhecimento, na linha de compromisso, do gasto com a contratação como dispêndio nacional, na proporção do Conteúdo Local estabelecido no contrato. A isenção, no entanto, não se estende ao percentual de Conteúdo Local Global. </td> </tr>]]>
335 <![CDATA[<td style="height: 26px;" width="242">Efeitos do deferimento da solicitação de isenção</td>]]>
336 <![CDATA[<td style="height: 26px;" width="734">Reconhecimento, na linha de compromisso, do gasto com a contratação como dispêndio nacional, na proporção do Conteúdo Local estabelecido no contrato. A isenção, no entanto, não se estende ao percentual de Conteúdo Local Global. </td>]]>
338 <![CDATA[<tr style="height: 13px;"> <td style="height: 13px;" width="242">Aplicação da possibilidade de aditamento</td> <td style="height: 13px;" width="734">Todos os contratos em vigor.</td> </tr>]]>
339 <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="242">Aplicação da possibilidade de aditamento</td>]]>
340 <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="734">Todos os contratos em vigor.</td>]]>
342 <![CDATA[<tr style="height: 39px;"> <td style="height: 39px;" width="242">Efeitos do aditamento</td> <td style="height: 39px;" width="734">Contratos na fase de exploração: novas regras aplicáveis para a fase de exploração e para a etapa de desenvolvimento da produção; Contratos na fase de produção: novas regras aplicáveis apenas para a etapa de desenvolvimento da produção, respeitados os períodos de apuração da obrigação relativa ao conteúdo local.</td> </tr>]]>
343 <![CDATA[<td style="height: 39px;" width="242">Efeitos do aditamento</td>]]>
344 <![CDATA[<td style="height: 39px;" width="734">Contratos na fase de exploração: novas regras aplicáveis para a fase de exploração e para a etapa de desenvolvimento da produção; Contratos na fase de produção: novas regras aplicáveis apenas para a etapa de desenvolvimento da produção, respeitados os períodos de apuração da obrigação relativa ao conteúdo local.</td>]]>
346 <![CDATA[<tr style="height: 13px;"> <td style="height: 13px;" width="242">Novo modelo de compromisso</td> <td style="height: 13px;" width="734">Projetos em terra: para exploração e desenvolvimento, 50%. </td> </tr>]]>
347 <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="242">Novo modelo de compromisso</td>]]>
348 <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="734">Projetos em terra: para exploração e desenvolvimento, 50%. </td>]]>
350 <![CDATA[<tr style="height: 13px;"> <td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td> <td style="height: 13px;" width="734">Projetos no mar:</td> </tr>]]>
351 <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td>]]>
352 <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="734">Projetos no mar:</td>]]>
354 <![CDATA[<tr style="height: 13px;"> <td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td> <td style="height: 13px;" width="734">Para exploração: 18%</td> </tr>]]>
355 <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td>]]>
356 <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="734">Para exploração: 18%</td>]]>
358 <![CDATA[<tr style="height: 13px;"> <td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td> <td style="height: 13px;" width="734">Para desenvolvimento da produção:</td> </tr>]]>
359 <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 13px;" width="242"> </td>]]>
360 <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="734">Para desenvolvimento da produção:</td>]]>
362 <![CDATA[<tr style="height: 17px;"> <td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td> <td style="height: 17px;" width="734">⁃ 25% para construção de poço;</td> </tr>]]>
363 <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>]]>
364 <![CDATA[<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 25% para construção de poço;</td>]]>
366 <![CDATA[<tr style="height: 17px;"> <td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td> <td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% para coleta e escoamento;</td> </tr>]]>
367 <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>]]>
368 <![CDATA[<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% para coleta e escoamento;</td>]]>
370 <![CDATA[<tr style="height: 17px;"> <td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td> <td style="height: 17px;" width="734">⁃ Compromissos para UEP (Unidade Estacionária de Produção) divididos em três segmentos:</td> </tr>]]>
371 <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>]]>
372 <![CDATA[<td style="height: 17px;" width="734">⁃ Compromissos para UEP (Unidade Estacionária de Produção) divididos em três segmentos:</td>]]>
374 <![CDATA[<tr style="height: 17px;"> <td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td> <td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em engenharia;</td> </tr>]]>
375 <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>]]>
376 <![CDATA[<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em engenharia;</td>]]>
378 <![CDATA[<tr style="height: 17px;"> <td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td> <td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em máquinas e equipamentos;</td> </tr>]]>
379 <![CDATA[<td style="width: 242px; height: 17px;" width="242"> </td>]]>
380 <![CDATA[<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em máquinas e equipamentos;</td>]]>
382 <![CDATA[<tr style="height: 17px;"> <td style="height: 17px;" width="242"> </td> <td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em construção, integração e montagem.</td> </tr>]]>
383 <![CDATA[<td style="height: 17px;" width="242"> </td>]]>
384 <![CDATA[<td style="height: 17px;" width="734">⁃ 40% em construção, integração e montagem.</td>]]>
386 <![CDATA[<tr style="height: 26px;"> <td style="height: 26px;" width="242">Prazo para manifestação de interesse no aditamento</td> <td style="height: 26px;" width="734">120 dias a contar da publicação da resolução.</td> </tr>]]>
387 <![CDATA[<td style="height: 26px;" width="242">Prazo para manifestação de interesse no aditamento</td>]]>
388 <![CDATA[<td style="height: 26px;" width="734">120 dias a contar da publicação da resolução.</td>]]>
390 <![CDATA[<tr style="height: 13px;"> <td style="height: 13px;" width="242">Contrapartidas ao aditamento</td> <td style="height: 13px;" width="734">- Fim da possibilidade de solicitação de isenção e ajuste; - Renúncia expressa a qualquer pleito contra a ANP em função de multas já pagas por descumprimento da obrigação de conteúdo local.</td> </tr>]]>
391 <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="242">Contrapartidas ao aditamento</td>]]>
392 <![CDATA[<td style="height: 13px;" width="734">- Fim da possibilidade de solicitação de isenção e ajuste; - Renúncia expressa a qualquer pleito contra a ANP em função de multas já pagas por descumprimento da obrigação de conteúdo local.</td>]]>
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