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Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 3 213 213 213
213 <![CDATA[<p align="justify" style="font-size:13px !important">Na &uacute;ltima sexta-feira (26), a SEFAZ-AM recebeu a visita de um grupo de alunos da escola ADCAM, localizada no bairro Zumbi, zona leste de Manaus. Os estudantes, que fazem o curso de Assistente Administrativo do SENAI, foram recepcionados pelo Coordenador do Programa de Educa&ccedil;&atilde;o Fiscal no Amazonas, Augusto Bernardo Cec&iacute;lio.]]>
213 <![CDATA[<p align="justify">Os aprendizes conheceram as instala&ccedil;&otilde;es da Secretaria assim como o papel desempenhado pelos servidores da SEFAZ na administra&ccedil;&atilde;o p&uacute;blica. Para Cec&iacute;lio, que &eacute; auditor fiscal, esse tipo de contato com a SEFAZ-AM ajuda a resolver alguns conflitos. &quot;Muita gente v&ecirc; a SEFAZ apenas como um &oacute;rg&atilde;o arrecadador, que aplica multas. A popula&ccedil;&atilde;o tem que saber que a SEFAZ tamb&eacute;m atua, atrav&eacute;s da educa&ccedil;&atilde;o, para promover mudan&ccedil;as na sociedade&quot;, afirmou.</p>]]>
213 <![CDATA[<p align="justify">Os alunos descobriram a import&acirc;ncia da Secretaria da Fazenda dentro da engrenagem do Governo do Estado e souberam qual &eacute; o destino dos impostos pagos por seus pais. &quot;J&aacute; tinha ouvido falar antes, mas n&atilde;o sabia como funcionava a SEFAZ. A visita esclareceu v&aacute;rias d&uacute;vidas que eu tinha&quot;, declarou a aluna Ingrid Rosa. &quot;&Eacute; importante saber o quanto pagamos, o que &eacute; contribu&iacute;do, o que &eacute; dado de benef&iacute;cio para a gente&quot;, enfatizou a estudante G&eacute;ssica Pantoja. <br /><br />Ap&oacute;s as visitas, os alunos da escola ADCAM, que &eacute; parceira da SEFAZ, assistiram a uma palestra sobre o Programa Nacional de Educa&ccedil;&atilde;o Fiscal.</p>]]>