62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/processo-seletivos" >PROCESSOS SELETIVOS 2023</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/a-cidade" >A CIDADE</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/administracao" >ADMINISTRAÇÃO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/secretarias" >SECRETARIAS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/turismo-title-here" >TURISMO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/plano-diretor" >PLANO DIRETOR</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/plano-municipal-saneamento-basico" >PLANO MUNICIPAL SANEAMENTO BÁSICO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/programa-de-limpeza-e-tratamento" >Programa de limpeza e tratamento</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/homepage/noticias" >Notícias</a></li></ul></div></div>]]>
|
62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/licitacoes/processos-licitatorios-em-andamento" >Processos licitatórios em andamento</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/licitacoes/processos-licitatorios-concluidos" >Processos licitatórios concluídos </a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/licitacoes/contratos-ata-reg-preco" >Contratos/Ata Reg Preço</a></li></ul></div></div>]]>
|
62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/boletins-epidemiologicos" >BOLETINS EPIDEMIOLÓGICOS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/aquisicoes-prestacoes-de-contas" >AQUISIÇÕES PRESTAÇÕES DE CONTAS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/plano-de-contigencia" >PLANO DE CONTIGÊNCIA</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/contratacoes-de-rh" >CONTRATAÇÕES DE RH</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/relatorio-conselho-municipal-de-saude" >RELATÓRIO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/protocolo-municipal" >PROTOCOLO MUNICIPAL</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/decretos-municipais" >DECRETOS MUNICIPAIS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/covid-19/minas-conciente" >MINAS CONSCIENTE</a></li></ul></div></div>]]>
|
62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/relatorio-cms" >Relatório CMS</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/acesso-restrito" >ACESSO RESTRITO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/webmail" >Webmail</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/transparencia" >TRANSPARÊNCIA</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/acesso-a-informacao/editais-de-chamamento-publico-2023" >Editais de Chamamento Público 2023</a></li></ul></div></div>]]>
|
62
| <![CDATA[<div class="sp-dropdown sp-dropdown-main sp-menu-right" style="width: 240px;"><div class="sp-dropdown-inner"><ul class="sp-dropdown-items"><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/fale-conosco/ouvidoria" >OUVIDORIA</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/fale-conosco/contato" >CONTATO</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/fale-conosco/defesa-civil-baldim" >DEFESA CIVIL BALDIM</a></li><li class="sp-menu-item"><a href="/index.php/pt/fale-conosco/redes-sociais" >REDES SOCIAIS</a></li></ul></div></div>]]>
|
70
| <![CDATA[<table style="background-color: #f5f5f5; border: 2px solid #000000; margin-left: auto; margin-right: auto;" rules="all">
<tbody>
<tr>
<td><span style="font-family: verdana, geneva;"><strong><em>Portaria Nº</em></strong></span></td>
<td><span style="font-family: verdana, geneva;"><strong><em>Ementa</em></strong></span></td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/137.pdf">137 de 22/12/2021</a></td>
<td>
<p>“Dispõe acerca da formação da Comissão de avaliação e desfazimento de bens públicos inservíveis e a nomeação de seus membros.”</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/129.pdf">129 de 07/12/2021</a></td>
<td>Nomeação de servidores para a Comissão de Fiscalização de Regularização Fundiária no Municípo de Baldim/Mg.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/126.pdf">126. de 16/11/2021</a></td>
<td>Ação de indenização substutiva C/C com cobrança.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/126..pdf">126 de 17/11/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a nomeação dos membros da comissão responsável pelos assuntos de parcelamento do solo referente a regularização fundiária do Municipio de Baldim-MG.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/125.pdf">125 de 17/11/2021</a></td>
<td>Portaria de aplicação de penalidade do Processo Administrativo Diciplinar PAD 001/2021.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/124.pdf">124 de 16/11/2021</a></td>
<td>Exoneração de servidor por motivo de aposentadoria.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/123.pdf">123 de 11/11/2021</a></td>
<td>Dispões sobre a concessão da licença para tratar de assuntos de interesse particular.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/122.pdf">122 de 09/11/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/121.pdf">121 de 08/11/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/117.pdf">117 de 21/10/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/116.pdf">116 de 18/10/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/115.pdf">115 de 18/10/2021</a></td>
<td> ;Dispõe sobre dispensa de função gratificada- Educação.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/114.pdf">114 de 15/10/2021</a></td>
<td>Autoriza aos comerciantes a administração do banheiro público da Praça Emílio de Vasconcelos em Baldim MG.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/113.pdf">113 de 13/10/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre exoneração de servidor por motivo de falecimento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/112.pdf">112 de 01/10/2021</a></td>
<td>Nomeia comissão para proceder à avaliação de imóveis para contratos de compra/venda no Município de Baldim MG, e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/111.pdf">111 de 01/10/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a concessão de licença para tratar de assuntos de interesse particular.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/110.pdf">110 de 01/10/2021</a></td>
<td>Altera a lotação de servidor do quadro de funcionários da Prefeitura de Baldim MG e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/109.pdf">109 de 24/09/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a regularização da gratuidade do transporte coletivo rural do Município de Baldim MG.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/108.pdf">108 de 23/09/2021</a></td>
<td>Transferência de veículo da secretaria de educação para secretaria de infraestrutura do Município de Baldim.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/107.pdf">107 de 23/09/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/106.pdf">106 de 23/092021</a></td>
<td>Autorização de pagamento</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/104.pdf">104 de 17/09/2021</a></td>
<td>Designa servidor para responder inteiramente pela secretaria Municipal de Educação, cultura, esporte e lazer.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/099.pdf">099 de 12/08/2021</a></td>
<td>Nomeia comissão de análise e emissão de parecer de amostras de uniformes escolares.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/098.pdf">098 de 12/08/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/097.pdf">097 de 09/08/2021</a></td>
<td>Prorroga o prazo para conclusão dos trabalhos de Comissão de Procedimento Administrativo Disciplinar designada pela portaria nº 071/2021. ;</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/094.pdf">094 de 05/08/2021</a></td>
<td>Portaria de Nomeação</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/093.pdf">093 de 30/07/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a interrupção da licença para tratar de assuntos de interesse particular.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/090.pdf">090 de 20/07/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/089.pdf">089 de 09/07/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a concessão da licença para tratar de assuntos de interesse particular.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/088.pdf">088 de 09/07/2021</a></td>
<td>Autoriza pagamento de quatro Certidões de Matricula de Inteiro Teor, de Ônus e de ações reipersecutórias. ;</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/087.pdf">087 de 08/07/2021</a></td>
<td>Nomeia comissão permanente de licitação.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/086.pdf">086 de 07/07/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/085.pdf">085 de 30/06/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/084.pdf">084 de 30/06/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/083.pdf">083 de 29/06/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/082.pdf">082 de 29/06/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/081.pdf">081 de 29/06/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/080.pdf">080 de 29/06/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/079.pdf">079 de 29/06/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/078.pdf">078 de 29/06/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/077.pdf">077 de 29/06/2021</a></td>
<td>Ficam determinados para compor a “Câmara Técnica de Saúde Integrada” do CISREC:</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/076.pdf">076 de 29/06/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/075.pdf">075 de 28/06/2021</a></td>
<td>Transferência de carro da Secretaria de Educação para Secretaria de Infraestrutura.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/074.pdf">074 de 24/06/2021</a></td>
<td>Transferência de carro da assistência social para Secretaria de Infraestrutura.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/073.pdf">073 de 25/06/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a criação do grupo de trabalho Intersetorial Municipal (GTI-M).</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/070.pdf">070 de 11/06/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/068.pdf">068 de 31/05/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/067.pdf">067 de 31/05/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/066.pdf">066 de 20/05/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/065.pdf">065 de 18/05/2021</a></td>
<td>Autorização de pagamento.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/064.pdf">064 de 12/05/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre as diretrizes para emissão de certidão de anuência de chacreamentos.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/062.pdf">062 de 10/05/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a indicação de servidores para compor câmaras técnicas de consórcio intermunicipal de saúde e de políticas de desenvolvimento da região do calcário- CISREC e contém outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/060.pdf">060 de 03/05/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre exoneração a pedido do servidor efetivo.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/059.pdf">059 de 03/05/2021</a></td>
<td>Nomeia comissão de estudos e avaliação do padrão mínimo de qualidade do SIAFIC e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/057.pdf">057 de 29/04/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a nomeação do cargo de coordenadora da vigilância em saúde.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/055.pdf">55 de 23/04/2021</a></td>
<td>Nomeia comissão para proceder à avaliação prévia de imóveis no Município de Baldim MG e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/0055.pdf">055 de 28/04/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a nomeação do cargo de fiscal da vigilância sanitária.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/054.pdf">054 de 05/04/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a concessão da licença para tratar de assuntos de interesse particular.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/053.pdf">053 de 16/04/2021</a></td>
<td>Altera portaria n° 006 de 15 de janeiro de 2021 que dispõe sobre nomeação da comissão de acompanhamento fiscalização do novo coronavírus (Covid-19) no ; Município de Baldim, distrito e ; comunidades e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/052.pdf">052 de 12/04/2021</a></td>
<td>Nomeia comissão permanente de licitação.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/051.pdf">051 de 12/04/2021</a></td>
<td>Nomeia pregoeiro e respectiva equipe de apoio.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/050.pdf">050 de 09/04/2021</a></td>
<td>Nomeia comissão para proceder a avaliação prévia de imóveis no Município de Baldim e da outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/047.pdf">047 de 29/03/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a concessão da licença para tratar de assuntos de interesse particular.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/046.pdf">046 de 16/03/2021</a></td>
<td>Altera a portaria nº 006 de 15 de janeiro de 2021 que dispõe sobre a nomeação da comissão de acompanhamento e fiscalização do novo coronavirus (covid-19) no Município de Baldim, distritos e comunidades e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/044.pdf">044 de 15/03/2021</a></td>
<td>Nomeia os membros do conselho Municipal de proteção e defesa civil.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/043.pdf">043 de 12/03/2021</a></td>
<td>Altera a portaria nº 006 de 15 de janeiro de 2021 que dispõe sobre a nomeação da comissão de ; acompanhamento e fiscalização do novo coronavirus (covid-19) no Município de Baldim, distritos e comunidades e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/042.pdf">042 de 10/03/2021</a></td>
<td>Art. 1 fica autorizado o pagamento das multas descritas abaixo.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/041.pdf">041 de 04/03/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a constituição de comissão para elaboração do inventário físico e financeiro dos atos potenciais ativos e passivos.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/040.pdf">040 de 04/03/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a constituição de comissão para elaboração do inventário físico e financeiro do passivo circulante e não circulante.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/039.pdf">039 de 04/03/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a constituição de comissão para elaboração do inventário físico e financeiro dos bens patrimoniais em uso, estocados, cedidos e recebidos em cessão, inclusive móveis da Prefeitura Municipal de Baldim.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/038.pdf">038 de 04/03/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a constituição de comissão para elaboração do inventário físico e financeiro dos materiais em almoxarifado.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/037.pdf">037 de 04/03/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a constituição de comissão para elaboração do inventário físico e financeiro dos valores em tesouraria.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/036.pdf">036 de 04/03/2021</a></td>
<td>Nomeia fiscal do contrato 135/2020, oriundo do processo licitatório 032/2020 na modalidade tomada de preço 007/2020.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/035.pdf">035 de 01/03/2021</a></td>
<td>Designa servidora para exercer a função gratificada de professor coordenador da escola Municipal de Vargem Grande.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/034.pdf">034 de 01/03/2021</a></td>
<td>Art. 1 fica autorizado o pagamento das multas descritas abaixo.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/033.pdf">033 de 01/03/2021</a></td>
<td>Designa servidora para exercer a função gratificada de especialista em educação- supervisor.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/032.pdf">032 de 01/03/2021</a></td>
<td>Designa a servidora para exercer a função gratificada de especialista em educação- supervisor.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/031.pdf">031 de 26/02/2021</a></td>
<td>Art.1- No prédio público localizado na rua Bonifácio Barbosa n° 45, São Vicente- Baldim/MG, onde funcionou o posto José Teixeira Dias do distrito de São Vicente, será disponibilizado para o funcionamento dos seguintes departamentos:</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/030.pdf">030 de 02/02/2021</a></td>
<td>Nomeia comissão para avaliação e análise de aceitabilidade de software.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/029.pdf">29 de 01/02/2021</a></td>
<td>Nomeia equipe técnica do PMDE.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/028.pdf">028 de 01/02/2021</a></td>
<td>Designa servidora para função gratificada de secretária escolar na escola Municipal dona Emerenciana A da Silva Xavier.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/027.pdf">027 de 01/02/2021</a></td>
<td>Designa servidor para exercer a função gratificada de professor coordenador da escola Municipal Nelson Ribeiro da Silva.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/026.pdf">026 de 01/02/2021</a></td>
<td>Designa servidora para exercer a função gratificada de professor coordenador da escola Municipal São Bernardo.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/025.pdf">025 de 01/02/2021</a></td>
<td>Designa servidora para exercer a função gratificada de professor coordenador da escola Municipal dona Emerenciana A da Silva Xavier.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/024.pdf">024/2021 de 01/02/2021</a></td>
<td>Designa servidora para exercer a função gratificada de Professor (a) Coordenador (a) da Creche Municipal do Distrito de São Vicente.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/023.pdf">023/2021 de 01/02/2021</a></td>
<td>Designa servidor para exercer a função gratificada de Professor (a) Coordenador (a) da Creche Municipal de Baldim.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/022.pdf">022/2021 de 20/04/2021</a></td>
<td>Designa servidor para exercer a função de fiscal Municipal e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/020.pdf">020/2021 de 04/01/2021</a></td>
<td>Designa servidora para a função gratificada de Especialista em Educação- Supervisor.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/019.pdf">019/2021 de 20/01/2021</a></td>
<td>Designa servidora para a função gratificada de Secretária Escolar na Escola Municipal São Bernardo.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/018.pdf">018/2021 de 04/01/2021</a></td>
<td>Designa servidora para a função gratificada de Secretária Escolar na Secretaria Municipal de Educação.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/016.pdf">016/2021 de 04/01/2021</a></td>
<td>Designa servidora para exercer a função gratificada de Especialista em Educação- Supervisor.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/015.pdf">015/2021 de 04/01/2021</a></td>
<td>Designa servidora para exercer a função gratificada de Especialista em Educação- Orientador</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/009.pdf">009/2021 de 19/01/2021</a></td>
<td>Designa comissão Municipal de Educação.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/008.pdf">008/2021 de 18/01/2021</a></td>
<td>
<p>Altera a Portaria nº 006, de 15 de janeiro de 2021, que dispõe sobre a nomeação da comissão de Acompanhamento e Fiscalização do novo Coronavírus (Covid-19) no Município de Baldim, Distritos e Comunidades e dá outras providências.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/008.pdf">08/2021 de 15/01/2021</a></td>
<td>Altera a lotação de servidores do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Baldim e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/007.pdf">07/2021 de 18/01/2021</a></td>
<td>Designa comissão responsável para analisar a qualidade das amostras dos produtos alimentícios destinados a alimentação escolar.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/006.pdf">06/2021 de 15/01/2021</a></td>
<td>
<p>Dispõe sobre a nomeação da comissão de Acompanhamento e Fiscalização do novo Coronavírus (Covid-19) no Município de Baldim, Distritos e Comunidades e dá outras providências.</p>
</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/005.pdf">05/2021 de 15/01/2021</a></td>
<td>Designa servidor para exercer a função de Fiscal Municipal e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/004.pdf">04/2021 de 04/01/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre a nomeação do cargo de coordenador de Defesa Civil Municipal, determinado a integração do mesmo ao Conselho de Defesa Civil Municipal.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/003.pdf">03/2021 de 04/01/2021</a></td>
<td>Dispõe sobre nomeação dos membros da Comissão de Controle Interno da Prefeitura de Baldim e dá outras providências.</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/002.pdf">02/2021 de 04/01/2021</a></td>
<td>Nomeia Pregoeiro e respectiva e equipe de apoio. ;</td>
</tr>
<tr>
<td><a href="/portaltransparencia2021/portarias/001.pdf">01/2021 de 04/01/2021</a></td>
<td>Nomeia Comissão permanente de licitação</td>
</tr>
</tbody>
</table>]]>
|
73
| <![CDATA[<span style="font-family: verdana, geneva;"><strong><em>Portaria Nº</em></strong></span>]]>
|
74
| <![CDATA[<span style="font-family: verdana, geneva;"><strong><em>Ementa</em></strong></span>]]>
|
26
| <![CDATA[<style type="text/css">
.sp-page-builder .page-content #section-id-1637069433541{padding-top:50px;padding-right:0px;padding-bottom:50px;padding-left:0px;margin-top:0px;margin-right:0px;margin-bottom:0px;margin-left:0px;background-color:#ffffff;}#column-id-1637069433540{box-shadow:0 0 0 0 #fff;}#sppb-addon-1637069456599{ font-size:19px; }@media (max-width:767px) {#sppb-addon-1637069456599{ font-size:14px; }}
body.site {background-image: url(/images/fundo.png);background-repeat: inherit;background-size: inherit;background-attachment: inherit;background-position: 0 0;}
body{font-family: 'Poppins', sans-serif;font-size: 36px;}
h1{font-family: 'Poppins', sans-serif;font-size: 60px;}
@media (min-width:768px) and (max-width:991px){h1{font-size: 50px;}
}
@media (max-width:767px){h1{font-size: 40px;}
}
.logo-image {height:71px;}.logo-image-phone {height:71px;}
.logo-image {height:71px;}.logo-image-phone {height:71px;}
</style>]]>
|
47
| <![CDATA[<script type="text/javascript">
template="shaper_helixultimate";
</script>]]>
|
512
| <![CDATA[<script type="text/javascript">
(function(c,d){"JUri"in d||(d.JUri="http://www.baldim.mg.gov.br/");c.addEventListener("click",function(a){var b=a.target?a.target.closest('[class*="ba-click-lightbox-form-"], [href*="ba-click-lightbox-form-"]'):null;if(b){a.preventDefault();if("pending"==b.clicked)return!1;b.clicked="pending";"formsAppClk"in window?formsAppClk.click(b):(a=document.createElement("script"),a.src=JUri+"components/com_baforms/assets/js/click-trigger.js",a.onload=function(){formsAppClk.click(b)},
c.head.append(a))}})})(document,window);
</script>]]>
|