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| <![CDATA[<p align="justify" style="font-size:13px !important">Para acessar o ATENDIMENTO ON-LINE com certificado digital não necessita fazer nenhum tipo de cadastro na SEFAZ. Acesse o icone do ATENDIMENTO ON-LINE e clique na opção COM CERTIFICADO DIGITAL.]]>
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| <![CDATA[<p align="justify">Será exibida uma lista de CNPJ's e Inscrições vinculadas ao e-CNPJ utilizado, basta escolher a inscrição desejada e pronto, estará no ATENDIMENTO ON-LINE.</p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify"><font color="#FF0000"><strong>Importante lembrar que o certificado deve está instalado e conectado no computador utilizado para fazer o acesso.</strong></font></p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify"><strong>Segue maiores informações: </strong></p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify">2. Será permitido o uso da inscrição e senha?<br />Não, apenas o certificado digital.</p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify">3. É necessário comprar um certificado digital novo?<br />Se o contribuinte possuir um certificado digital não haverá necessidade. Pode ser o mesmo utilizado na NF-e ou para acessar os serviços da Receita Federal. Se preferir, o contribuinte poderá adquirir um certificado para acesso ao Atendimento ON-LINE.</p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify">4. Na empresa, vários colaboradores acessam o ATENDIMENTO ON-LINE, o que fazer?<br />Haverá a possibilidade de conceder uma procuração eletrônica a um colaborador. No entanto, o colaborador que recebeu a procuração deverá possuir um e-CPF.</p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify">5. Como conceder uma procuração?<br />Já está disponível no ATENDIMENTO ON-LINE a opção para conceder a procuração.</p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify">6. Será necessário certificado digital para conceder uma procuração?<br />Sim, o contribuinte deverá acessar o ATENDIMENTO ON-LINE fazendo uso de certificado digital para conceder a procuração eletrônica.</p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify">7. O contador precisa acessar o ATENDIMENTO ON-LINE, o que fazer?<br />O contribuinte deverá conceder uma procuração eletrônica para o contador. </p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify"><strong><u>INFORMAÇÕES SOBRE CONFIGURAÇÃO E USO DO CERTIFICADO DIGITAL </u></strong></p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify">A SEFAZ - AM, esclarece que os procedimentos de instalação e configuração do certificado digital variam de acordo com o fornecedor do mesmo, e para obter atendimento satisfatório no tocante a este assunto devem procurar a empresa/autoridade certificadora responsável pela emissão/venda do certificado digital.</p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify">Informamos que o suporte disponibilizado tem por objetivo atender às demandas relacionadas com as funções e serviços disponibilizados no ATENDIMENTO ON-LINE. <strong>Não estando habilitado para solucionar problemas técnicos relacionados à instalação, configuração e validade do certificado digital.</strong></p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify">Se desejar fazer algum comentário ou sugestão sobre este assunto envie e-mail para: detin@sefaz.am.gov.br.</p>]]>
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