629
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3;'></div>]]>
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632
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3;'>A missão da Ouvidoria Municipal é garantir a efetividade da comunicação entre a população e a administração pública. Onde são registrados os questionamentos, as sugestões, as reclamações, os elogios e solicitações em geral. As demandas são encaminhadas para os órgãos competentes e acompanhadas pelo ouvidor, a fim de garantir rapidez e efetividade na resolução das reivindicações. </div>]]>
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635
| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3;'>Registrar e acompanhar as demandas enviadas, disposto a defender os interesses e direitos do cidadão perante a administração e responder os questionamentos no menor tempo possível</div>]]>
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| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; line-height: 1.3; margin-bottom: 5px;'> </div>]]>
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| <![CDATA[<div class='col-md-12' style='text-align:justify; margin-bottom: 5px;'><p style='margin-bottom: 0px; line-height: 1.3;'><i class='fa fa-check'></i> Garantir a efetividade da comunicação entre a população e a administração pública. Onde são registrados os questionamentos, as sugestões, as reclamações, os elogios e solicitações em geral. As demandas são encaminhadas para os órgãos competentes e acompanhadas pelo ouvidor(a), a fim de garantir rapidez e efetividade na resolução das reivindicações. </p></div>]]>
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