78
| <![CDATA[<a href="catalogo_sites.php" title="Catálogo de sites" style="background: #c81717;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Catálogo de sites</span></span></a>]]>
|
79
| <![CDATA[<a href="atividades-pedagogicas.php" title="Atividades Pedagógicas" style="background: #e0d63c;" ><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Atividades pedagógicas</span></span></a>]]>
|
80
| <![CDATA[<a href="legislacoes.php" title="Solicitações" style="background: #322b6b;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Legislações</span></span></a>]]>
|
81
| <![CDATA[<a href="videos.php" title="VÃdeos" style="background: #39a955;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">VÃdeos</span></span></a>]]>
|
82
| <![CDATA[<a href="https://www.educmunicipal.indaiatuba.sp.gov.br/noticias.php?id=3284" title="Agenda" style="background: #864f71;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Atribuição 2020</span></span></a>]]>
|
83
| <![CDATA[<a href="minha-licao.php" title="Minha Lição" style="background: #aec678;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Minha Lição</span></span></a>]]>
|
94
| <![CDATA[<a href="catalogo_sites.php" title="Catálogo de sites" style="background: #c81717;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Catálogo de sites</span></span></a>]]>
|
95
| <![CDATA[<a href="atividades-pedagogicas.php" title="Atividades Pedagógicas" style="background: #e0d63c;" ><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Atividades pedagógicas</span></span></a>]]>
|
96
| <![CDATA[<a href="legislacoes.php" title="Solicitações" style="background: #322b6b;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Legislações</span></span></a>]]>
|
97
| <![CDATA[<a href="videos.php" title="VÃdeos" style="background: #39a955;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">VÃdeos</span></span></a>]]>
|
98
| <![CDATA[<a href="https://www.educmunicipal.indaiatuba.sp.gov.br/noticias.php?id=3284" title="Agenda" style="background: #864f71;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Atribuição 2020</span></span></a>]]>
|
99
| <![CDATA[<a href="minha-licao.php" title="Minha Lição" style="background: #aec678;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Minha Lição</span></span></a>]]>
|
127
| <![CDATA[<h2 style="margin: 0 0 15px 0;">NotÃcias</h2>]]>
|
157
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Indaiatuba participará da <strong>I Conferência Regional de Educação do território de Cajamar, Carapicuíba, Caieiras, Embu- Guaçu, Embu Das Artes, Francisco Morato, Indaiatuba, Mairiporã e Santana de Parnaíba</strong>, Estado de São Paulo, sob a coordenação do FME (Fórum Municipal da Educação) em parcerias com UNCME/SP, no formato Virtual, tendo como temário ;<strong><em>"Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da Educação Brasileira"</em></strong>.</p>]]>
|
158
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">A etapa Regional acontecerá nos dias <strong>01 e 02 de abril de 2022</strong>, distribuída da seguinte forma:</p>]]>
|
159
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><strong>- Dia 01 de abril de 2022 - das 19h às 21h30:</strong> Abertura Oficial da I Conferência Regional de Educação do território de Cajamar, Carapicuíba, Caieiras, Embu- Guaçu, Embu Das Artes, Francisco Morato, Indaiatuba Mairiporã e Santana de Parnaiba;</p>]]>
|
160
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><strong>- Dia 02 de abril de 2022 - 9h às 12h e das 13h30 às 16h30:</strong> Plenárias do Eixo 1 - sub-eixo 7 e Eixo 3 sub-eixos 1,2 e 3 do Documento Referência da IV CONAE 2022, e</p>]]>
|
161
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><strong>- Dia 02 de abril de 2022 - 13h30 às 16h30:</strong> Plenária Final.</p>]]>
|
162
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">O prazo para inscrições é até <strong>01/abril/2022</strong> - <a href="https://forms.gle/vyRYU4Xwkwa9PaYx7" target="_blank">https://forms.gle/vyRYU4Xwkwa9PaYx7</a></p>]]>
|
163
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">A IV CONAE paulista, além do tema central, será precedida dos seguintes eixos temáticos e sub-eixos, assim organizados:</p>]]>
|
164
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><em><strong>Eixo 1. O PNE 2024-2034: avaliação das diretrizes e metas: Sub-eixos</strong></em></p>]]>
|
165
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><em><strong></strong></em>- Evolução das políticas educacionais de 2018 a 2022: avaliação da evolução das políticas públicas, no âmbito da Educação, desde a realização da última CONAE - no ano de 2018, até 2022;</p>]]>
|
166
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O Plano Nacional de Educação 2014-2024 - Avaliação diagnóstica sobre as 10 Diretrizes e 20 metas estabelecidas, atualização sobre as atuais demandas;</p>]]>
|
167
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O PNE 2024-2034 e a valorização dos profissionais da Educação: formação, carreira, remuneração e condições de trabalho e saúde;</p>]]>
|
168
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O PNE 2024-2034 e a Inclusão: acessibilidade, direitos humanos e ambientais, justiça social, políticas de cotas, educação especial e diversidade;</p>]]>
|
169
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O PNE 2024-2034 e a equidade: democratização do acesso, permanência, aprendizagem, e gestão do fluxo escolar;</p>]]>
|
170
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O PNE 2024-2034 e a qualidade: avaliação e regulação das políticas educacionais, Base Nacional Comum Curricular (BNCC);</p>]]>
|
171
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O PNE 2024-2034 e a gestão democrática da escola pública: participação popular e controle social;</p>]]>
|
172
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O PNE 2024-2034: os limites e necessidades impostos por crises que impactem a escola: educação em tempos de pandemia, e</p>]]>
|
173
| <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O PNE 2024-2034: desenvolvimento da educação profissional e tecnológica.</p>]]>
|
174
| <![CDATA[<strong style="text-align: justify;"><em>Eixo 2. Uma escola para o futuro: tecnologia e conectividade a serviço da Educação: Sub-eixos</em></strong>]]>
|
175
| <![CDATA[<strong style="text-align: justify;"><em></em></strong>]]>
|
177
| <![CDATA[<em style="text-align: justify;"><strong>Eixo 3. Criação do SNE: avaliação da legislação inerente e do modelo em construção: Sub-eixos</strong></em>]]>
|
178
| <![CDATA[<em style="text-align: justify;"><strong></strong></em>]]>
|
181
| <![CDATA[<span style="text-align: justify;">Os documentos norteadores da IV CONAE 2022, estão disponibilizados pela UNCME/SP em seu ambiente virtual - acesse </span>]]>
|
181
| <![CDATA[<a style="text-align: justify;" href="https://sites.google.com/view/polosdauncmesp/fique-por-dentro" target="_blank">https://sites.google.com/view/polosdauncmesp/fique-por-dentro</a>]]>
|
181
| <![CDATA[<span style="text-align: justify;">.</span>]]>
|
239
| <![CDATA[<script type="text/javascript">
$(document).ready(function(){
var dates = [];
jgCalendario(dates);
});
</script>]]>
|