Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) SP

Endereço Nota Erros Avisos

www.educmunicipal.indaiatuba.sp.gov.br/noticias.php?
id=3367

73.17 39 79
Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 37 78 79 80 81 82 83 94 95 96 97 98 99 127 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 177 178 181 181 181
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 1 239
78 <![CDATA[<a href="catalogo_sites.php" title="Catálogo de sites" style="background: #c81717;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Catálogo de sites</span></span></a>]]>
79 <![CDATA[<a href="atividades-pedagogicas.php" title="Atividades Pedagógicas" style="background: #e0d63c;" ><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Atividades pedagógicas</span></span></a>]]>
80 <![CDATA[<a href="legislacoes.php" title="Solicitações" style="background: #322b6b;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Legislações</span></span></a>]]>
81 <![CDATA[<a href="videos.php" title="Vídeos" style="background: #39a955;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Vídeos</span></span></a>]]>
82 <![CDATA[<a href="https://www.educmunicipal.indaiatuba.sp.gov.br/noticias.php?id=3284" title="Agenda" style="background: #864f71;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Atribuição 2020</span></span></a>]]>
83 <![CDATA[<a href="minha-licao.php" title="Minha Lição" style="background: #aec678;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Minha Lição</span></span></a>]]>
94 <![CDATA[<a href="catalogo_sites.php" title="Catálogo de sites" style="background: #c81717;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Catálogo de sites</span></span></a>]]>
95 <![CDATA[<a href="atividades-pedagogicas.php" title="Atividades Pedagógicas" style="background: #e0d63c;" ><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Atividades pedagógicas</span></span></a>]]>
96 <![CDATA[<a href="legislacoes.php" title="Solicitações" style="background: #322b6b;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Legislações</span></span></a>]]>
97 <![CDATA[<a href="videos.php" title="Vídeos" style="background: #39a955;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Vídeos</span></span></a>]]>
98 <![CDATA[<a href="https://www.educmunicipal.indaiatuba.sp.gov.br/noticias.php?id=3284" title="Agenda" style="background: #864f71;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Atribuição 2020</span></span></a>]]>
99 <![CDATA[<a href="minha-licao.php" title="Minha Lição" style="background: #aec678;"><span class="tbl"><span class="tbl-cell v-middle">Minha Lição</span></span></a>]]>
127 <![CDATA[<h2 style="margin: 0 0 15px 0;">Notícias</h2>]]>
157 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">Indaiatuba participar&aacute; da <strong>I Confer&ecirc;ncia Regional de Educa&ccedil;&atilde;o do territ&oacute;rio de Cajamar, Carapicu&iacute;ba, Caieiras, Embu- Gua&ccedil;u, Embu Das Artes, Francisco Morato, Indaiatuba, Mairipor&atilde; e Santana de Parna&iacute;ba</strong>, Estado de S&atilde;o Paulo, sob a coordena&ccedil;&atilde;o do FME (F&oacute;rum Municipal da Educa&ccedil;&atilde;o) em parcerias com UNCME/SP, no formato Virtual, tendo como tem&aacute;rio ;<strong><em>"Inclus&atilde;o, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da Educa&ccedil;&atilde;o Brasileira"</em></strong>.</p>]]>
158 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">A etapa Regional acontecer&aacute; nos dias <strong>01 e 02 de abril de 2022</strong>, distribu&iacute;da da seguinte forma:</p>]]>
159 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><strong>- Dia 01 de abril de 2022 - das 19h &agrave;s 21h30:</strong> Abertura Oficial da I Confer&ecirc;ncia Regional de Educa&ccedil;&atilde;o do territ&oacute;rio de Cajamar, Carapicu&iacute;ba, Caieiras, Embu- Gua&ccedil;u, Embu Das Artes, Francisco Morato, Indaiatuba Mairipor&atilde; e Santana de Parnaiba;</p>]]>
160 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><strong>- Dia 02 de abril de 2022 - 9h &agrave;s 12h e das 13h30 &agrave;s 16h30:</strong> Plen&aacute;rias do Eixo 1 - sub-eixo 7 e Eixo 3 sub-eixos 1,2 e 3 do Documento Refer&ecirc;ncia da IV CONAE 2022, e</p>]]>
161 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><strong>- Dia 02 de abril de 2022 - 13h30 &agrave;s 16h30:</strong> Plen&aacute;ria Final.</p>]]>
162 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">O prazo para inscri&ccedil;&otilde;es &eacute; at&eacute; <strong>01/abril/2022</strong> - <a href="https://forms.gle/vyRYU4Xwkwa9PaYx7" target="_blank">https://forms.gle/vyRYU4Xwkwa9PaYx7</a></p>]]>
163 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">A IV CONAE paulista, al&eacute;m do tema central, ser&aacute; precedida dos seguintes eixos tem&aacute;ticos e sub-eixos, assim organizados:</p>]]>
164 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><em><strong>Eixo 1. O PNE 2024-2034: avalia&ccedil;&atilde;o das diretrizes e metas: Sub-eixos</strong></em></p>]]>
165 <![CDATA[<p style="text-align: justify;"><em><strong></strong></em>- Evolu&ccedil;&atilde;o das pol&iacute;ticas educacionais de 2018 a 2022: avalia&ccedil;&atilde;o da evolu&ccedil;&atilde;o das pol&iacute;ticas p&uacute;blicas, no &acirc;mbito da Educa&ccedil;&atilde;o, desde a realiza&ccedil;&atilde;o da &uacute;ltima CONAE - no ano de 2018, at&eacute; 2022;</p>]]>
166 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O Plano Nacional de Educa&ccedil;&atilde;o 2014-2024 - Avalia&ccedil;&atilde;o diagn&oacute;stica sobre as 10 Diretrizes e 20 metas estabelecidas, atualiza&ccedil;&atilde;o sobre as atuais demandas;</p>]]>
167 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O PNE 2024-2034 e a valoriza&ccedil;&atilde;o dos profissionais da Educa&ccedil;&atilde;o: forma&ccedil;&atilde;o, carreira, remunera&ccedil;&atilde;o e condi&ccedil;&otilde;es de trabalho e sa&uacute;de;</p>]]>
168 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O PNE 2024-2034 e a Inclus&atilde;o: acessibilidade, direitos humanos e ambientais, justi&ccedil;a social, pol&iacute;ticas de cotas, educa&ccedil;&atilde;o especial e diversidade;</p>]]>
169 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O PNE 2024-2034 e a equidade: democratiza&ccedil;&atilde;o do acesso, perman&ecirc;ncia, aprendizagem, e gest&atilde;o do fluxo escolar;</p>]]>
170 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O PNE 2024-2034 e a qualidade: avalia&ccedil;&atilde;o e regula&ccedil;&atilde;o das pol&iacute;ticas educacionais, Base Nacional Comum Curricular (BNCC);</p>]]>
171 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O PNE 2024-2034 e a gest&atilde;o democr&aacute;tica da escola p&uacute;blica: participa&ccedil;&atilde;o popular e controle social;</p>]]>
172 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O PNE 2024-2034: os limites e necessidades impostos por crises que impactem a escola: educa&ccedil;&atilde;o em tempos de pandemia, e</p>]]>
173 <![CDATA[<p style="text-align: justify;">- O PNE 2024-2034: desenvolvimento da educa&ccedil;&atilde;o profissional e tecnol&oacute;gica.</p>]]>
174 <![CDATA[<strong style="text-align: justify;"><em>Eixo 2. Uma escola para o futuro: tecnologia e conectividade a servi&ccedil;o da Educa&ccedil;&atilde;o: Sub-eixos</em></strong>]]>
175 <![CDATA[<strong style="text-align: justify;"><em></em></strong>]]>
177 <![CDATA[<em style="text-align: justify;"><strong>Eixo 3. Cria&ccedil;&atilde;o do SNE: avalia&ccedil;&atilde;o da legisla&ccedil;&atilde;o inerente e do modelo em constru&ccedil;&atilde;o: Sub-eixos</strong></em>]]>
178 <![CDATA[<em style="text-align: justify;"><strong></strong></em>]]>
181 <![CDATA[<span style="text-align: justify;">Os documentos norteadores da IV CONAE 2022, est&atilde;o disponibilizados pela UNCME/SP em seu ambiente virtual - acesse </span>]]>
181 <![CDATA[<a style="text-align: justify;" href="https://sites.google.com/view/polosdauncmesp/fique-por-dentro" target="_blank">https://sites.google.com/view/polosdauncmesp/fique-por-dentro</a>]]>
181 <![CDATA[<span style="text-align: justify;">.</span>]]>
239 <![CDATA[<script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ var dates = []; jgCalendario(dates); }); </script>]]>