Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) SP

Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 9 142 148 166 181 185 205 224 252 273
142 <![CDATA[<p style="color: #000000; font-family: &quot;Segoe UI&quot;, &quot;Lucida Sans&quot;, sans-serif; font-size: 14.16px; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: 400; letter-spacing: normal; text-indent: 0px; text-transform: none; word-spacing: 0px; -webkit-text-stroke-width: 0px; white-space: normal; background-color: #fdfdfd; text-decoration-thickness: initial; text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial;" align="justify"><span style="font-family: &quot;times new roman&quot;; font-size: 14px;"><strong>Pregão<span> </span></strong><strong>nº</strong><strong>164</strong><strong>/2023</strong>-<strong>Eletrônico</strong>-<span> </span><strong>Processo Administrativo</strong>: PMC.<span class="Object" role="link" id="OBJ_PREFIX_DWT1466_com_zimbra_phone" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;"><a href="callto:2023.00055147-22" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;">2023.00055147-22</a></span><span> </span>-<strong>Interessado</strong>: Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas -<strong>Objeto</strong>: Prestação de serviços de operação de Plano de Medicamentos visando a disponibilização de remédios aos servidores ativos, inativos, complementados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Campinas -<strong>Abertura da Sessão Pública para o item 01</strong>: dia<span> </span><span class="Object" role="link" id="OBJ_PREFIX_DWT1467_com_zimbra_date" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;"><span class="Object" role="link" id="OBJ_PREFIX_DWT1474_com_zimbra_date" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;">31/07/2023</span></span><span> </span>às 09h30min -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir de 14/07//2023, no portal eletrônico<span> </span><u><span class="Object" role="link" id="OBJ_PREFIX_DWT1468_com_zimbra_url" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;"><span class="Object" role="link" id="OBJ_PREFIX_DWT1475_com_zimbra_url" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;"><a target="_blank" href="http://www.gov.br/compras" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;">www.gov.br/compras</a></span></span></u>. Esclarecimentos ad icionais com a Pregoeira Raquel Amaral pelo telefone<span> </span><span class="Object" role="link" id="OBJ_PREFIX_DWT1469_com_zimbra_phone" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;"><a href="callto:(19)%202116-0838" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;">(19) 2116-0838</a></span>.<br /></span></p>]]>
148 <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px; font-family: &quot;Times New Roman&quot;; text-align: justify;"><strong>Pregão nº 163/2023-</strong><strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo Administrativo:</strong>PMC.2022.00086875-12 -<strong>Interessado</strong>: Secretaria Municipal de Saúde -<strong>Objeto</strong>: Registro de Preços de cadeira de rodas -<strong>Recebimento das Propostas dos itens 01 a 09</strong>: das 08h do dia 28/07/23 às 14h do dia 28/07/23 -<strong>Abertura das Propostas dos itens 01 a 09</strong>: a partir das 14h do dia 28/07/23 -<strong>Início da Disputa de Preços</strong>: a partir das 14h30min d o dia 28/07/23 -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir de 17/07/23, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Veruska Vigilato pelo telefone (19) 2116-8411.<br /></span></p>]]>
166 <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px; font-family: &quot;Times New Roman&quot;; text-align: justify;"><strong>Pregão </strong><strong>nº 162</strong><strong>/2023</strong>-<strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo Administrativo</strong>: PMC.2023.00018810-62-<strong>Interessado</strong>: Secretaria Municipal de Saúde -<strong>Objeto</strong>: Registro de Preços de pilhas e baterias -<strong>Recebimento das Propostas dos itens 01 a 06</strong>: das 08h do dia 28/07/23 às 14h do dia 28/07/23 -<strong>Abertura das Propostas dos itens 01 a 06</strong>: a partir das 14h do dia 28/07/2023 -<strong>Início da Disputa de Preços</strong>: a partir das 14h30min do dia 28/07/23 -<strong>Dispo nibilidade do Edital</strong>: a partir de 17/07/23, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Ana Carolina pelo telefone (19) 2116-0145.<br /></span></p>]]>
181 <![CDATA[<p style="color: #000000; font-family: &quot;Segoe UI&quot;, &quot;Lucida Sans&quot;, sans-serif; font-size: 14.16px; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: 400; letter-spacing: normal; text-indent: 0px; text-transform: none; word-spacing: 0px; -webkit-text-stroke-width: 0px; white-space: normal; background-color: #fdfdfd; text-decoration-thickness: initial; text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial;" align="justify"><span style="font-family: &quot;times new roman&quot;; font-size: 14px;"><strong>Pregão</strong><strong><span> </span>nº</strong><strong>161</strong><strong>/202</strong><strong>3</strong>-<strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo Administrativo</strong>: PMC.<span class="Object" role="link" id="OBJ_PREFIX_DWT1615_com_zimbra_phone" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;"><a href="callto:2023.00040991-95" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;">2023.00040991-95</a></span><span> </span>-<strong>Interessado</strong>: Secretaria Municipal de Serviços Públicos -<strong>Objeto</strong>: Registro de Preços de blocos de concreto -<strong>Abertura da Sessão Pública para os itens 01 a</strong><strong>13</strong>: dia<span> </span><span class="Object" role="link" id="OBJ_PREFIX_DWT1616_com_zimbra_date" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;"><span class="Object" role="link" id="OBJ_PREFIX_DWT1624_com_zimbra_date" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;">27/07/2023</span></span><span> </span>às 09h30min -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir de<span> </span><span class="Object" role="link" id="OBJ_PREFIX_DWT1617_com_zimbra_date" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;"><span class="Object" role="link" id="OBJ_PREFIX_DWT1625_com_zimbra_date" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;">14/07/2023</span></span>, no portal eletrônico<u><span> </span><span class="Object" role="link" id="OBJ_PREFIX_DWT1618_com_zimbra_url" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;"><span class="Object" role="link" id="OBJ_PREFIX_DWT1626_com_zimbra_url" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;"><a target="_blank" href="http://www.gov.br/compras" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;">www.gov.br/compras</a></span></span></u>. Esclareciment os adicionais com o Pregoeiro João Fernandes Filho pelo telefone<span> </span><span class="Object" role="link" id="OBJ_PREFIX_DWT1619_com_zimbra_phone" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;"><a href="callto:(19)%202116-8464" style="color: #55516f; text-decoration: none; cursor: pointer;">(19) 2116-8464</a></span>.<br /></span></p>]]>
185 <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px; font-family: &quot;Times New Roman&quot;; text-align: justify;"><strong>Pregão nº 160</strong><strong>/2023 -</strong><strong>Eletrônico</strong>- <strong>Processo Administrativo</strong>- PMC.2022.00084865-25 -<strong>Interessado</strong>: Secretaria Municipal de Finanças -<strong>Objeto</strong>:Prestação de serviços de arrecadação integrada de tributos e outras receitas municipais, e a respectiva prestação de contas, por intermédio do Sistema de Pagamentos Instantâneos - PIX -<strong>Recebimento das Propostas do item 01</strong>: das 08h do dia 25/07/23 às 14h do dia 25/07/23 -<strong>Abertura das Propostas do item 01</strong>: a partir das 14h do dia 25/07/23 -<strong>Início da Disputa de Preços</strong>: a partir das 14h30min do dia 25/07/23 -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir de 12/07/23, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Giovana Souza pelo telefone (19) 2116-0294.<br /><br class="Apple-interchange-newline" /><br /></span></p>]]>
205 <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px; font-family: &quot;Times New Roman&quot;; text-align: justify;"><strong>Pregão nº 159/2023</strong>-<strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo Administrativo:</strong>PMC.2023.00023787-55 -<strong>Interessado:</strong>Secretaria Municipal de Serviços Públicos -<strong>Objeto:</strong>Registro de Preços de equipamentos de proteção individual (EPI) e equipamentos de proteção coletiva (EPC) -<strong>Recebimento das Propostas dos lotes 01 a 26:</strong>das 08h do dia 07/08/23 às 16h do dia 07/08/23 -<strong>Abertura das Propostas dos lotes de 01 a 26:</strong>a partir das 16h do dia 07/08/23 -<strong>Início da Disputa de Preços:</strong>a partir das 10h do dia 08/08/23 -<strong>Disponibilidade do Edital:</strong>a partir de 25/07/23, no portal eletrônico <u>www.licitacoes-e.com.br</u>. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Giovana Souza, pelo telefone (19) 2116-0294.<br /></span></p>]]>
224 <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px; font-family: &quot;Times New Roman&quot;; text-align: justify;"><strong>Pregão </strong><strong>nº</strong><strong> 158</strong><strong>/2023</strong><strong>-</strong><strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo Administrativo:</strong>PMC.2023.00029169-19 -<strong>Interessado</strong>: Secretaria Municipal de Educação -<strong>Objeto</strong>: Registro de Preços de carnes congeladas -<strong>R</strong><strong>ecebimento das Propostas dos itens 01 a 0</strong><strong>6</strong>: das 08h do dia 21/07/23 às 13h do dia 21/07/23 -<strong>Abertura das Propostas </strong><strong>dos itens 01 a 0</strong><strong>6</strong>: a partir das 13h dia 21/07/23 -<strong>Início da Disputa de Preços</strong>: a partir das 14h30min do dia 21/07/23 -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir de 10/07/23, no portal eletrônico <u>www.licitacoes-e.com.br</u>. Esclarecimentos adicionais com o Pregoeiro João Fernandes pelo telefone (19) 2116-8464.<br /></span></p>]]>
252 <![CDATA[<p align="justify"><span style="font-size: 14px;"><strong>Processo Administrativo</strong>: PMC.2023.00008336-33<br /><strong>Interessado</strong>:Secretaria Municipal de Esportes e Lazer<br /><strong>Assunto</strong>:Pregão nº 155/2023 - Eletrônico<br /><strong>Objeto</strong>:Prestação de serviços de transporte, através de veículos para passageiros, tipo ônibus e micro-ônibus, com motoristas para transporte intermunicipal.<br />O Município de Campinas, por intermédio do Diretor do Departamento de Licitações,<strong>COMUNICA </strong>aos interessados que, em razão da constatação de que a publicação no Portal Nacional de Compras Públicas - PNCP não foi realizada, reabriu o prazo inicialmente estabele cido para os procedimentos:<strong>Abertura da Sessão Pública para os</strong><strong> lotes </strong><strong>0</strong><strong>1</strong><strong>a</strong><strong> 04</strong>: dia 18/07/2023 às 09h30min -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir de 03/07/2023, no portal eletrônico <u>www.gov.br/compras</u>. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Raquel Amaral pelo telefone (19) 2116-0838.<br /></span></p>]]>
273 <![CDATA[<p align="justify"> <span style="font-size: 14px;"><strong>Pregão</strong><strong>nº</strong><strong>155</strong><strong>/2023</strong>-<strong>Eletrônico</strong>-<strong>Processo Administrativo</strong>: PMC.2023.00008336-33 -<strong>Interessado</strong>: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer -<strong>Objeto</strong>: Prestação de serviços de transporte, através de veículos para passageiros, tipo ônibus e micro-ônibus, com motoristas para transporte intermunicipal -<strong>Abertura da Sessão Pública para os</strong><strong>lotes</strong><strong>01 a</strong><strong>04</strong>: dia 17/07/2023 às 09h30min -<strong>Disponibilidade do Edital</strong>: a partir de 30/06/2023, no portal eletrônico<u> www.gov.br/compras</u>. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Raquel Ama ral pelo telefone (19) 2116-0838.<br /></span></p>]]>