Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) AM

Endereço Nota Erros Avisos

servicossemed.manaus.am.gov.br/cactos/index.php

94.85 12 24
Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 9 33 35 51 54 57 61 66 69 72
33 <![CDATA[<table style="margin-left:7px;"> <tr> <td rowspan="5" width="170" style="vertical-align:top;"> <div class="borda"> <br/> ; ;&bull; <a href="index2.php"> <b><font size="3">Inscreva-se aqui!</font> </b></a><br/> <br/> </div> </td> </tr> <tr> <td width="1"></td> <td> <b>FORMAÇÃO TAPIRI</b><br/> <b>DIVISÃO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO</b><br/><br/> <p style="text-align:justify; margin-bottom:10px; font-size:14px;"> A FORMAÇÃO TAPIRI compreende a idéia de que cada sujeito presente na escola de maneira direta ou indireta é um educador e como tal, necessita discutir processos de gestão, desenvolvimento do ensino e aprendizagem, conhecimentos técnicos e de formação geral da sociedade, reflexão e avaliação. </p> <p style="text-align:justify; margin-bottom:10px; font-size:14px;"> Ao pensarmos a escola como projeto, acreditamos na sua dimensão em reunir diferentes pessoas. A ideia de quem ensina e que também aprende com o outro, nas contradições em busca de consensos que não se limitam a um tempo, mas a necessidade e por isso se constroem e reconstroem constantemente. </p> <p style="text-align:justify; margin-bottom:20px; font-size:14px;"> A FORMAÇÃO TAPIRI destaca para suas ações o compromisso e como tal fazemos uso do pensamento de Freire (1997:60) para mencionar que como educadores só podemos nos considerar comprometidos se nos tornarmos: </p> <p style="text-align:justify; margin-bottom:20px; font-size:14px; margin-left:200px;"> um ser que é capaz de sair de seu contexto, de distanciar-se dele para ficar com ele, capaz de admirá-lo, para objetivando-o transformá-lo e, transformando-o, saber-se transformado pela sua própria criação; um ser que é e está sendo no tempo que é o seu, um ser histórico, somente este é capaz, por tudo isso, de comprometer-se. </p> <p style="text-align:justify; margin-bottom:10px; font-size:14px;"> Tendo como visão de futuro ser referência na formação de professores da rede municipal de ensino de Manaus, abraçamos a missão de promover serviço público de qualidade, na área da formação continuada, de forma crítica, reflexiva e dialógica aos profissionais da educação da SEMED/MANAUS, adotando os valores: compromisso com a educação; ética e transparência; excelência na gestão; acessibilidade e inclusão social; cidadania e controle social; responsabilidade ambiental; inovação e empreendedorismo. </p> <p style="text-align:justify; margin-bottom:10px; font-size:14px;"> O objetivo é buscar a qualidade, aprendizagem e autonomia. A DDPM cria uma cultura própria de entender a dinâmica do conhecimento partindo da relação com o mundo, socialização e busca da compreensão da diversidade, as possibilidades e caminhos da inclusão, bem como a inter, multi, pluri e transdisciplinaridade presentes nos espaços educativos da Escola. </p> <p style="text-align:justify; margin-bottom:10px; font-size:14px;"> Com este sentido a Divisão de Formação do Profissional do Magistério realiza seu trabalho em polos de atendimento e conhecimento. Estes polos dizem respeito à organização pedagógica e material das escolas, espaços de aprendizagem como base para a construção de situações de formação. </p> </td> <td></td> </tr> </table>]]>
35 <![CDATA[<td rowspan="5" width="170" style="vertical-align:top;"> <div class="borda"> <br/> ; ;&bull; <a href="index2.php"> <b><font size="3">Inscreva-se aqui!</font> </b></a><br/> <br/> </div> </td>]]>
51 <![CDATA[<p style="text-align:justify; margin-bottom:10px; font-size:14px;"> A FORMAÇÃO TAPIRI compreende a idéia de que cada sujeito presente na escola de maneira direta ou indireta é um educador e como tal, necessita discutir processos de gestão, desenvolvimento do ensino e aprendizagem, conhecimentos técnicos e de formação geral da sociedade, reflexão e avaliação. </p>]]>
54 <![CDATA[<p style="text-align:justify; margin-bottom:10px; font-size:14px;"> Ao pensarmos a escola como projeto, acreditamos na sua dimensão em reunir diferentes pessoas. A ideia de quem ensina e que também aprende com o outro, nas contradições em busca de consensos que não se limitam a um tempo, mas a necessidade e por isso se constroem e reconstroem constantemente. </p>]]>
57 <![CDATA[<p style="text-align:justify; margin-bottom:20px; font-size:14px;"> A FORMAÇÃO TAPIRI destaca para suas ações o compromisso e como tal fazemos uso do pensamento de Freire (1997:60) para mencionar que como educadores só podemos nos considerar comprometidos se nos tornarmos: </p>]]>
61 <![CDATA[<p style="text-align:justify; margin-bottom:20px; font-size:14px; margin-left:200px;"> um ser que é capaz de sair de seu contexto, de distanciar-se dele para ficar com ele, capaz de admirá-lo, para objetivando-o transformá-lo e, transformando-o, saber-se transformado pela sua própria criação; um ser que é e está sendo no tempo que é o seu, um ser histórico, somente este é capaz, por tudo isso, de comprometer-se. </p>]]>
66 <![CDATA[<p style="text-align:justify; margin-bottom:10px; font-size:14px;"> Tendo como visão de futuro ser referência na formação de professores da rede municipal de ensino de Manaus, abraçamos a missão de promover serviço público de qualidade, na área da formação continuada, de forma crítica, reflexiva e dialógica aos profissionais da educação da SEMED/MANAUS, adotando os valores: compromisso com a educação; ética e transparência; excelência na gestão; acessibilidade e inclusão social; cidadania e controle social; responsabilidade ambiental; inovação e empreendedorismo. </p>]]>
69 <![CDATA[<p style="text-align:justify; margin-bottom:10px; font-size:14px;"> O objetivo é buscar a qualidade, aprendizagem e autonomia. A DDPM cria uma cultura própria de entender a dinâmica do conhecimento partindo da relação com o mundo, socialização e busca da compreensão da diversidade, as possibilidades e caminhos da inclusão, bem como a inter, multi, pluri e transdisciplinaridade presentes nos espaços educativos da Escola. </p>]]>
72 <![CDATA[<p style="text-align:justify; margin-bottom:10px; font-size:14px;"> Com este sentido a Divisão de Formação do Profissional do Magistério realiza seu trabalho em polos de atendimento e conhecimento. Estes polos dizem respeito à organização pedagógica e material das escolas, espaços de aprendizagem como base para a construção de situações de formação. </p>]]>