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| <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: SimSun; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;"><span style="font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">A ouvidoria é um instrumento da gestão para o aperfeiçoamento da qualidade e da eficácia as ações e serviços prestados pelo SUS. </span></span>]]>
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| <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: SimSun; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;"><span style="font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">Na Ouvidoria recebemos denúncias, reclamações, críticas, sugestões, solicitações de informações e elogios.</span></span>]]>
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| <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: SimSun; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;">As ouvidorias públicas são instâncias de </span>]]>
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| <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: Calibri-Bold; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;">participação </span>]]>
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| <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: SimSun; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;">e </span>]]>
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| <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: Calibri-Bold; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;">controle social</span>]]>
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| <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: SimSun; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;">, responsáveis por interagir com os usuários, com o objetivo de aprimorar a </span>]]>
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| <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: Calibri-Bold; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;">gestão </span>]]>
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| <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: SimSun; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;">pública e melhorar os serviços</span>]]>
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| <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: SimSun; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-fareast-language: ZH-CN; mso-bidi-language: AR;">Por meio da participação dos usuários, a Administração Pública obtém informações a respeito da eficácia, eficiência e da efetividade dos serviços prestados.</span>]]>
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