Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) PR

Recomendações Avaliadas
3.2 Informar mudança de idioma no conteúdo.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.2.1 Presença de atributo lang nos elementos da página, além da tag "HTML" 10 385 386 387 387 387 387 387 387 387 389
385 <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: SimSun; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;"><span style="font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">A ouvidoria é um instrumento da gestão para o aperfeiçoamento da qualidade e da eficácia as ações e serviços prestados pelo SUS. </span></span>]]>
386 <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: SimSun; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;"><span style="font-family: 'Arial',sans-serif; color: black;">Na Ouvidoria recebemos denúncias, reclamações, críticas, sugestões, solicitações de informações e elogios.</span></span>]]>
387 <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: SimSun; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;">As ouvidorias públicas são instâncias de </span>]]>
387 <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: Calibri-Bold; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;">participação </span>]]>
387 <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: SimSun; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;">e </span>]]>
387 <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: Calibri-Bold; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;">controle social</span>]]>
387 <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: SimSun; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;">, responsáveis por interagir com os usuários, com o objetivo de aprimorar a </span>]]>
387 <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: Calibri-Bold; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;">gestão </span>]]>
387 <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: SimSun; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-bidi-language: AR;">pública e melhorar os serviços</span>]]>
389 <![CDATA[<span lang="EN-US" style="font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: SimSun; color: black; mso-ansi-language: EN-US; mso-fareast-language: ZH-CN; mso-bidi-language: AR;">Por meio da participação dos usuários, a Administração Pública obtém informações a respeito da eficácia, eficiência e da efetividade dos serviços prestados.</span>]]>