Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) DF

Endereço Nota Erros Avisos

www.tc.df.gov.br/sinj/Norma/52189/LC_362_2001.html

77.33 61 48
Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 26 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267 267
267 <![CDATA[<p linkname="txt_4936996094fc4f84853bfcff74dea72e" style="margin-left:50%; text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="txt_4936996094fc4f84853bfcff74dea72e" name="txt_4936996094fc4f84853bfcff74dea72e"></a>Dispõe sobre a criação do Anel Viário de Brasília.]]>
267 <![CDATA[<p linkname="txt_4a3b6e44fb4c4cce528a35a52dbf009e" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="txt_4a3b6e44fb4c4cce528a35a52dbf009e" name="txt_4a3b6e44fb4c4cce528a35a52dbf009e"></a>O ;GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, FAÇO SABER QUE A CAMARÁ LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL DECRETA E EU SANCIONO A SEGUINTE LEI:]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art1" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art1" name="art1"></a>Art. 1° Fica criado o Anel Viário de Brasília, constituído pelo sistema viário arterial que interliga as Regiões Administrativas cujos limites externos coincidem com o perímetro geográfico do Distrito Federal.]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art1_par" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art1_par" name="art1_par"></a>Parágrafo Único. Para efeito desta Lei Complementar, vias arteriais são aquelas que ligam duas cidades ou dois pontos de uma área conurbada, permitindo o tráfego livre e o desenvolvimento de velocidade.]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art2" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art2" name="art2"></a>Art. 2° Compõem o sistema viário arterial do Anel Viário de Brasília as seguintes vias:]]>
267 <![CDATA[<p linkname="txt_724166ae8d6544101ce821289a205ae9" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="txt_724166ae8d6544101ce821289a205ae9" name="txt_724166ae8d6544101ce821289a205ae9"></a>1 - rodovia DF 290, a partir de sua interseção com a rodovia federal BR 040 até o ponto de confluência com a rodovia DF 180;]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art2_incII" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art2_incII" name="art2_incII"></a>II - rodovia DF 180, até sua interseção com a rodovia DF 220;]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art2_incIII" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art2_incIII" name="art2_incIII"></a>III - rodovia DF 220, até o Km 10,5;]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art2_incIV" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art2_incIV" name="art2_incIV"></a>IV - Estrada Parque Contorno - EPCT, até a rodovia federal BR 020;]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art2_incV" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art2_incV" name="art2_incV"></a>V - rodovia federal BR 020, até a rodovia DF 345;]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art2_incVI" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art2_incVI" name="art2_incVI"></a>VI - rodovia DF 345, até a rodovia DF 130;]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art2_incVII" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art2_incVII" name="art2_incVII"></a>VII - rodovia DF 130, até a rodovia DF 251;]]>
267 <![CDATA[<p linkname="txt_b59fd2f8140e433657676e1cdfb7c7ff" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="txt_b59fd2f8140e433657676e1cdfb7c7ff" name="txt_b59fd2f8140e433657676e1cdfb7c7ff"></a>VIÍI - rodovia DF 251, até a interseção com a rodovia federal BR 040;]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art2_incIX" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art2_incIX" name="art2_incIX"></a>IX - rodovia federal BR 040, até a confluência com a rodovia DF 290.]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art3" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art3" name="art3"></a>Art. 3° Ficam estabelecidas as seguintes diretrizcs de intervenção para as vias arteriais, obedecidas as restrições e proibições relativas à ocupação do solo existentes na<a href="javascript: desfazerLinkAlterador()" class=""> Lei Complementar n° 017, de 27 de janeiro de 1997</a>, a qual estabelece o Plano Diretor de Ordenamento Territorial do Distrito Federal - PDOT:]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art3_incI" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art3_incI" name="art3_incI"></a>I - reserva de áreas nas laterais das vias, para ampliação futura;]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art3_incII" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art3_incII" name="art3_incII"></a>II - reserva de áreas nas laterais externas, além das faixas de domínio, para futuros assentamentos populacionais;]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art3_incIII" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art3_incIII" name="art3_incIII"></a>III - criação de vias marginais, nos trechos que coincidam com áreas de alta densidade demográfica;]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art3_incIV" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art3_incIV" name="art3_incIV"></a>IV - criação de vias de acesso que permitam a interligação rápida e segura com as demais vias do sistema viário do Distrito Federal;]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art3_incV" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art3_incV" name="art3_incV"></a>V - transformação em rodovias das estradas de categorias distintas;]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art3_incVI" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art3_incVI" name="art3_incVI"></a>VI - sinalização nas vias de acesso a Brasília, visando orientar os condutores de veículos que se utilizam do sistema viário com vistas a localidades fora do Distrito Federal.]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art4" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art4" name="art4"></a>Art. 4° Será criada a via de ligação entre a rodovia DF 220 e a EPCT, conforme indicado no mapa em anexo.]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art5" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art5" name="art5"></a>Art. 5° A implantação do Anel Viário de Brasília fica condicionada à disponibilidade e capacidade dos equipamentos públicos urbanos e comunitários onde se fizerem necessário, bem como às condicionantes ambientais.]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art5_par" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art5_par" name="art5_par"></a>Parágrafo único. O Poder Executivo, por meio dos órgãos competentes, realizará no prazo de até cento e oitenta dias da data de publicação desta Lei Complementar, as pesquisas, estudos e levantamentos necessários à implantação do Anel Viário de Brasília, atendendo às condicionantes previstas no caput.]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art6" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art6" name="art6"></a>Art. 6° Esta Lei Complementar entra em vigor na data de sua publicação.]]>
267 <![CDATA[<p linkname="art7" style="text-align:justify" class=""><a class="linkname" id="art7" name="art7"></a>Art. 7° Revogam-se as disposições em contrário.]]>