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| <![CDATA[<p align="justify" style="text-align: justify;"><span face="Arial, sans-serif" style="font-family: Arial, sans-serif;"> ; ; ; A empresa, com reconhecida experiência nessa área, pois já realizou outros estudos parecidos na cidade, deverá concluir e entregar sua proposta com o projeto básico dentro de 60 dias, contendo aquilo que seria mais conveniente, baseado nos indicativos de campo e condições viárias do local. Esse levantamento tem sido ;</span><span face="Arial, sans-serif" style="font-family: Arial, sans-serif;">acompanhado também por engenheiros da Secretaria de Planejamento Urbano, a quem será entregue a proposta para posterior análise e decisão do prefeito.</span></p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify" style="text-align: justify;"><span face="Arial, sans-serif" style="font-family: Arial, sans-serif;"> ; ; Ponto estratégico da cidade e praticamente único que acolhe toda a demanda de tráfego da região Sul, a rotatória dessas duas Avenidas tem se tornado em um dos pontos de constantes congestionamentos em todos os sentidos. Nos horários considerados de ‘pico’, pela manhã, meio-dia e fins de tarde e começo de noite esse quadro se agrava ainda mais, com filas especialmente nas pistas das Avenidas Alonso y Alonso e Champagnat, no sentido centro-bairro. A preocupação da Prefeitura ao contratar esse trabalho e ter em mãos uma proposta baseada em demandas reais, é que o investimento que for feito resulte em solução para essa situação que tem se agravado a cada ano.</span></p>]]>
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