179
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa231'>0015/23 - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS E OBRAS DE REFORMA E REPAROS EM INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E ELÉTRICAS DE EDIFICAÇÕES, DE PORTAS E JANELAS, DE REVESTIMENTOS E PINTURA, ALÉM DA LIMPEZA GERAL, NO EMPREENDIMENTO VILA DOS IDOSOS, situado na Avenida Carlos de Campos, 840 - Pari - São Paulo - SP. Prazo: 06 meses</a></h4>]]>
|
179
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa232'>0024/23 - Produção de empreendimento habitacional de interesse social Forte do Rio Branco III lote 26, sob responsabilidade da entidade PARCEIRA, compreendendo 200 unidades habitacionais, no regime de COGESTÃO. Prazo: 33 (trinta e três) meses</a></h4>]]>
|
179
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa233'>0030/23 - Produção de empreendimento habitacional de interesse social FAVELA DO VIOLÃO QUADRA 1 - LUIZ GAMA, sob responsabilidade da entidade PARCEIRA, compreendendo 224 (duzentas e vinte e quatro) unidades habitacionais, no regime de COGESTÃO. Prazo: 33 (trinta e três) meses</a></h4>]]>
|
179
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa234'>0031/23 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE GUARDA DOS DOCUMENTOS DO ACERVO DOCUMENTAL DA COHAB-SP. Prazo: 30 meses</a></h4>]]>
|
179
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa235'>0032/23 - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS E OBRAS DE REFORMA, REQUALIFICAÇÃO E ADEQUAÇÃO DO ESPAÇO DE LAZER QUE INCLUI CAMPO DE FUTEBOL DENOMINADO CAMPO DO BOI MALHADO, EDIFICAÇÕES DE APOIO E INSTALAÇÕES, NA ÁREA DENOMINADA NOSSA SENHORA DA PENHA, BOLSÃO II E III, LOCALIZADO NO CONJUNTO HABITACIONAL NOSSA SENHORA DA PENHA, SOB A RESPONSABILIDADE DE REGULARIZAÇÃO PELA COHAB-SP. Prazo: 05 meses</a></h4>]]>
|
179
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa236'>0040/23 - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS E OBRAS DE REFORMA E READEQUAÇÃO DE EDIFÍCIO EXISTENTE E CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIO ANEXO COM UNIDADES HABITACIONAIS DE INTERESSE SOCIAL, EM IMÓVEL LOCALIZADO À RUA SETE DE ABRIL, 351-365, REPÚBLICA - CENTRO, SUBPREFEITURA-SÉ, SÃO PAULO-CAPITAL. Prazo: 24 meses</a></h4>]]>
|
179
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa237'>0041/23 - Prestação de Serviços de Locação de Central de Comunicação de Voz Híbrida, com DDR, serviço de instalação, gerenciamento e manutenção, compreendendo 04 troncos E1 (Link E1), 456 ramais analógicos sem aparelho, 146 ramais digitais TDM com aparelho e 24 ramais IP com aparelho, destinados à COHAB-SP/Central de Habitação, Av. São João, 299 e COHAB-SP/Martinelli, na Rua São Bento, 405, 13º andar, sala 131B. Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
179
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa238'>0052/23 - Prestação de Serviços de Coffee Break - Tipo I, quantitativo estimado de 1.500 (hum mil e quinhentas) pessoas</a></h4>]]>
|
179
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa239'>0057/23 - Prestação de serviços profissionais de consultoria e assessoramento para obtenção de autorização oficial para realização de campanha promocional (sorteio), assessoramento na distribuição dos números de sorteio, bem como para a divulgação dos números sorteados, e elaboração, protocolo e acompanhamento integral da prestação de contas exigida por lei. Prazo:12 meses</a></h4>]]>
|
179
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2310'>0061/23 - Prestação de serviços técnicos ambientais de elaboração de estudo de passivo ambiental com a execução de investigação ambiental confirmatória, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela CETESB na decisão da Diretoria DD 038/2017/C, na Área do empreendimento denominado Bolsão I - Nossa Senhora da Penha. Prazo: 90 (noventa) dias </a></h4>]]>
|
179
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2311'>0066/23 - Elaboração de relatório técnico ambiental de levantamento de uso e ocupação do solo e consolidação de estudos ambientais, em área denominada PROFILURB Pêssego Carmo/Gleba do Pêssego, localizada à Rua Malmequer do Campo, Zona Leste do Município de São Paulo, a qual está inserida em Área de Proteção Ambiental (APA) Parque e Fazenda do Carmo, Unidade de Conservação de Uso Sustentável gerida pelo Estado de São Paulo, por meio da Fundação Florestal. Prazo: 90 (noventa) dias </a></h4>]]>
|
179
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2312'>0068/23 - Contratação de serviços de internet móvel de 40 (quarenta) GB de dado, modem wifi para utilização de internet móvel e aquisição de 10 (dez) tablets. Prazo: 12 (doze) meses</a></h4>]]>
|
179
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2313'>0072/23 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS POR EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INTEGRAÇÃO DE ESTÁGIOS. Prazo: 12 meses
</a></h4>]]>
|
181
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2314'>0077/23 - Fornecimento de vale refeição, instituído pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), para atender aos empregados da COHAB-SP, previsto em Acordo Coletivo de Trabalho. Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
181
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2315'>0078/23 - Fornecimento de vale alimentação, instituído pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), para atender aos empregados da COHAB-SP, previsto em Acordo Coletivo de Trabalho. Prazo: 12 (doze) meses</a></h4>]]>
|
181
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2316'>PPP 06.008/23 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
181
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2317'>PPP 06.051/23 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
181
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2318'>PPP 06.009/23 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
185
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa221'>0015/22 - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS E OBRAS DE REFORMA E READEQUAÇÃO DE EDIFÍCIO EXISTENTE E CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIO ANEXO COM UNIDADES HABITACIONAIS DE INTERESSE SOCIAL, EM IMÓVEL LOCALIZADO À RUA SETE DE ABRIL, 351-365, REPÚBLICA - CENTRO, SUBPREFEITURA-SÉ, SÃO PAULO-CAPITAL. Prazo: 24 meses</a></h4>]]>
|
185
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa222'>0018/22 - Locação do imóvel situado na Avenida São João nº 299, constituído da loja unidade autônoma do Condomínio Edifício Seguradora, caracterizado na matrícula nº 52.932, do 5º Registro de Imóveis desta Capital, ficando, ainda, autorizada a utilização do espaço locado em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação - SEHAB, em conformidade com o competente Convênio. Prazo: 60 meses</a></h4>]]>
|
185
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa223'>0019/22 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE CARGA COM MOTORISTA E AJUDANTES, GUARDA DE BENS MÓVEIS, COM A CONSTITUIÇÃO DE FIEL DEPOSITÁRIO E SERVIÇOS DE CHAVEIRO, VISANDO ATIVIDADES DE APOIO ÀS REINTEGRAÇÕES DE POSSE DA COHAB-SP, INCLUINDO AQUELES VINCULADOS AO FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO. Prazo: 24 meses</a></h4>]]>
|
185
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa224'>0021/22 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE APLICAÇÃO DE GINÁSTICA LABORAL COMPENSATÓRIA PARA OS EMPREGADOS DA COHAB-SP. Prazo: 24 meses</a></h4>]]>
|
185
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa225'>0022/22 - Prestação de serviços de manutenção e consultoria mensal de "softwares" de gestão de pessoal: GRH-CF - Controle de Frequência; GIP - Gestão Integrada de Pessoal; GRH - NET - Portal do Colaborador; GRH-GER - Recursos Humanos Gerencial, com os módulos de Desempenho e Carreira; Cargos e Salários; Competências; Recrutamento e Seleção; Segurança do Trabalho; Medicina Ocupacional; Contencioso Trabalhista; e Serviço Social.. Prazo: 48 meses</a></h4>]]>
|
185
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa226'>0026/22 - Prestação de serviços de locação de copiadoras de médio à grande porte, para cópia, impressão e scanner, com fornecimento de material de consumo, exceto papel, incluindo assistência técnica de manutenção preventiva e corretiva. Prazo: 30 meses</a></h4>]]>
|
185
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa227'>0054/22 - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS E OBRAS DE REFORMA E READEQUAÇÃO DE EDIFÍCIO EXISTENTE E CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIO ANEXO COM UNIDADES HABITACIONAIS DE INTERESSE SOCIAL, EM IMÓVEL LOCALIZADO À RUA SETE DE ABRIL, 351-365, REPÚBLICA - CENTRO, SUBPREFEITURA-SÉ, SÃO PAULO-CAPITAL. Prazo: 24 meses</a></h4>]]>
|
185
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa228'>0057/22 - Prestação de Serviços de Locação de Central de Comunicação de Voz Híbrida, com DDR, serviço de instalação, gerenciamento e manutenção, compreendendo 04 troncos E1 (Link E1), 456 ramais analógicos sem aparelho, 146 ramais digitais TDM com aparelho e 24 ramais IP com aparelho, destinados à COHAB-SP/Central de Habitação, Av. São João, 299 e COHAB-SP/Martinelli, na Rua São Bento, 405, 13º andar, sala 131B. Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
185
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa229'>0061/22 - Prestação de serviços de telecomunicações, com fornecimento de acesso à Internet dedicada utilizando roteadores de borda, abrangendo a Unidade Administrativa e a Central da Habitação. Prazo: 30 meses </a></h4>]]>
|
185
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2210'>0069/22 - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS E OBRAS DE REFORMA E READEQUAÇÃO DE EDIFÍCIO EXISTENTE E CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIO ANEXO COM UNIDADES HABITACIONAIS DE INTERESSE SOCIAL, EM IMÓVEL LOCALIZADO À RUA SETE DE ABRIL, 351-365, REPÚBLICA - CENTRO, SUBPREFEITURA-SÉ, SÃO PAULO-CAPITAL. Prazo: 24 meses</a></h4>]]>
|
185
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2211'>0071/22 - Prestação de serviços de limpeza e copeiragem, asseio e conservação nas instalações da COHAB-SP, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, produtos de higiene pessoal, equipamentos, desinsetização e desratização. Prazo: 30 meses</a></h4>]]>
|
185
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2212'>0073/22 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS POR EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INTEGRAÇÃO DE ESTÁGIOS. Prazo: 12 meses
</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2213'>0100/22 - Prestação de serviços de processamento de dados, fornecimento de recursos tecnológicos e consultoria para a gestão de, aproximadamente, 225.000 (duzentas e vinte e cinco mil) unidades habitacionais com contratos de financiamento, abrangendo contratos ativos e inativos. Prazo: 24 meses</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2214'>0101/22 - Prestação de serviços de solução para impressão e digitalização com fornecimento de equipamentos, sistema bilhetagem, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos com substituição de peças, componentes e materiais utilizados na manutenção e fornecimento dos suprimentos para impressão (exceto papel). Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2215'>0113/22 - Prestação de serviços de fornecimento de vales-transporte aos funcionários da COHAB-SP, que serão utilizados no Município de São Paulo e Grande São Paulo. Prazo: 24 meses</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2216'>0115/22 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS SISTEMAS DE AR CONDICIONADO, VENTILAÇÃO E EXAUSTÃO DAS DEPENDÊNCIAS DA COHAB-SP. Prazo: 30 meses</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2217'>0116/22 - Prestação de serviços de assistência médica, hospitalar e cirúrgica aos funcionários e diretores da COHAB-SP, seus dependentes regularmente nomeados, inclusive nos casos de acidentes do trabalho, isentos de carência, nos termos da Lei Federal nº 9.656/98 e alterações subsequentes e/ou outras regulamentadoras dos planos de saúde que vierem a ser editadas durante a execução do contrato. Prazo: 24 meses.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2218'>0118/22 - Prestação de serviços de locação, instalação e manutenção de 33 aparelhos purifacadores de água, nas dependências da COHAB-SP. Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2219'>0128/22 - Prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) por meio de entroncamentos digitais (links E1 com sinalização CAS - R2/DTMF) e serviço de Discagem Direta a Ramal (DDR), serviços estes destinados ao tráfego de chamadas locais, de longa distância (nacional e internacional), entre as unidades da COHAB-SP e a rede pública. Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2220'>0129/22 - Prestação de serviços de Medicina e Segurança do Trabalho, para elaboração, implementação, acompanhamento e avaliação de PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional). Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2221'>0129/22 - Prestação de serviços de Medicina e Segurança do Trabalho, para elaboração, implementação, acompanhamento e avaliação de PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional). Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2222'>0132/22 - Aditamento ao Contrato nº 080/22 - readequação do Cronograma Físico-Financeiro, a partir da medição nº 04</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2223'>0136/22 - Produção de empreendimento habitacional de interesse social FORTE DO RIO BRANCO I - LT 10 - RESIDENCIAL CASA BRANCA II, sob responsabilidade da entidade PARCEIRA, compreendendo 298 unidades habitacionais, no regime de COGESTÃO. Prazo: 33 meses</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2224'>PPP 05.004/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2225'>PPP 01.005/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2226'>PPP 04.001/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2227'>PPP 06.006/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2228'>PPP 01.003/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2229'>PPP 04.002/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2230'>PPP 05.001/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2231'>PPP 05.002/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2232'>PPP 06.004/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2233'>PPP 01.006/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2234'>PPP 04.005/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2235'>PPP 05.001/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2236'>PPP 06.003/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2237'>PPP 06.005/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2238'>PPP 01.004/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2239'>PPP 04.003/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2240'>PPP 04.004/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2241'>PPP 05.001/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
187
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2242'>PPP 05.003/22 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
191
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa211'>0016/21 - Contratação de empresa especializada para elaboração, implantação, locação e operação de projeto de remediação por técnica termal de uma área de aproximadamente 9.000 m², em imóvel localizado na Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 621, São Paulo/SP. Prazo: 36 meses</a></h4>]]>
|
191
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa212'>0022/21 - Prestação de Serviços de Locação de Central de Comunicação de Voz Híbrida, com DDR, serviço de instalação, gerenciamento e manutenção, compreendendo 04 troncos E1 (Link E1), 456 ramais analógicos sem aparelho, 146 ramais digitais TDM com aparelho e 24 ramais IP com aparelho, destinados à COHAB-SP/Central de Habitação, Av. São João, 299 e COHAB-SP/Martinelli, na Rua São Bento, 405, 13º andar, sala 131B. Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
191
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa213'>0043/21 - Contratação de empresa especializada para elaboração, implantação, locação e operação de projeto de remediação por técnica termal de uma área de aproximadamente 9.000 m², em imóvel localizado na Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 621, São Paulo/SP. Prazo: 36 meses</a></h4>]]>
|
191
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa214'>0044/21 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS POR EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INTEGRAÇÃO DE ESTÁGIOS. Prazo: 12 meses
</a></h4>]]>
|
193
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa215'>0054/21 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE GUARDA DOS DOCUMENTOS DO ACERVO DOCUMENTAL DA COHAB-SP. Prazo: 30 meses</a></h4>]]>
|
193
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa216'>0071/21 - Prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) por meio de entroncamentos digitais (links E1 com sinalização CAS - R2/DTMF) e serviço de Discagem Direta a Ramal (DDR), serviços estes destinados ao tráfego de chamadas locais, de longa distância (nacional e internacional), entre as unidades da COHAB-SP e a rede pública. Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
193
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa217'>0075/21 - Prestação de serviços de locação, instalação e manutenção de 33 aparelhos purifacadores de água, nas dependências da COHAB-SP. Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
193
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa218'>0083/21 - Prestação de serviços de solução para impressão e digitalização com fornecimento de equipamentos, sistema bilhetagem, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos com substituição de peças, componentes e materiais utilizados na manutenção e fornecimento dos suprimentos para impressão (exceto papel). Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
193
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa219'>0084/21 - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS E OBRAS DE REFORMA E READEQUAÇÃO DE EDIFÍCIO EXISTENTE E CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIO ANEXO COM UNIDADES HABITACIONAIS DE INTERESSE SOCIAL, EM IMÓVEL LOCALIZADO À RUA SETE DE ABRIL, 351-365, REPÚBLICA - CENTRO, SUBPREFEITURA-SÉ, SÃO PAULO-CAPITAL. Prazo: 24 meses</a></h4>]]>
|
193
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2110'>0086/21 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE SUSTENTAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (SUSTENTAÇÃO DE TIC), PARA SERVIÇOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, REDES E CONECTIVIDADES, SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO E DATA CENTER, QUE PERMITEM ARMAZENAMENTO E DISPONIBILIZAÇÃO DE DOCUMENTOS GERIDOS PELA COHAB-SP. Prazo: 30 meses</a></h4>]]>
|
193
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2111'>0088/21 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, PARA SERVIÇO MICROSOFT OFFICE 365. Prazo: 30 meses</a></h4>]]>
|
193
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2112'>0093/21 - Prestação de serviços de Medicina e Segurança do Trabalho, para elaboração, implementação, acompanhamento e avaliação de PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional). Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
193
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2113'>PPP 001/21 - Implantação de 636 (seiscentas e trinta e seis) HIS-1, 232 (duzentas e trinta e duas) HIS-2 e 232 (duzentas e trinta e duas) HMP, acompanhada de Infraestrutura Pública, Equipamentos Públicos, Empreendimentos não Residenciais Privados e Prestação de Serviços Correlatos.</a></h4>]]>
|
193
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2114'>PPP 002/21 - Implantação de 1.062 (um mil e sessenta e duas) HIS-1; 434 (quatrocentas e trinta e quatro) HIS-2; 586 (quinhentas e oitenta e seis) HMP e 128 (cento e vinte e oito) HMC, acompanhada de Infraestrutura Pública, Equipamentos Públicos, Empreendimentos não Residenciais Privados e Prestação de Serviços Correlatos.</a></h4>]]>
|
193
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2115'>PPP 003/21 - Implantação de 992 (novecentas e noventa e duas) HIS-1, 324(trezentas e vinte e quatro) HIS-2 e 324(trezentas e vinte e quatro) HMP, acompanhada de Infraestrutura Pública, Equipamentos Públicos, Empreendimentos não Residenciais Privados e Prestação de Serviços Correlatos</a></h4>]]>
|
193
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2116'>PPP 005/21 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa201'>0001/20 - Prestação de serviços de limpeza e copeiragem, asseio e conservação nas instalações da COHAB-SP, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, produtos de higiene pessoal, equipamentos, desinsetização e desratização. Prazo: 30 meses</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa202'>0021/20 - Prestação de Serviços de Locação de Central de Comunicação de Voz Híbrida, com DDR, serviço de instalação, gerenciamento e manutenção, compreendendo 04 troncos E1 (Link E1), 456 ramais analógicos sem aparelho, 146 ramais digitais TDM com aparelho e 24 ramais IP com aparelho, destinados à COHAB-SP/Central de Habitação, Av. São João, 299 e COHAB-SP/Martinelli, na Rua São Bento, 405, 13º andar, sala 131B. Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa203'>0026/20 - Contratação de aprendizes por meio da CONTRATADA para o desenvolvimento de atividades que propiciem a promoção da integração, bem como a sua formação profissional por meio da aprendizagem, sendo esta compreendida como estratégia de formação técnico-profissional metódica, compatível com o seu desenvolvimento físico, moral e psicológico. Prazo: 48 meses</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa204'>0035/20 - Contratação de empresa especializada para elaboração, implantação, locação e operação de projeto de remediação por técnica termal de uma área de aproximadamente 9.000 m², em imóvel localizado na Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 621, São Paulo/SP. Prazo: 36 meses</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa205'>0059/20 - Prestação de serviços de processamento de dados, fornecimento de recursos tecnológicos e consultoria para a gestão de, aproximadamente, 225.000 (duzentas e vinte e cinco mil) unidades habitacionais com contratos de financiamento, abrangendo contratos ativos e inativos. Prazo: 24 meses</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa206'>0063/20 - Prestação de serviços de fornecimento de vales-transporte aos funcionários da COHAB-SP, que serão utilizados no Município de São Paulo e Grande São Paulo. Prazo: 24 meses</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa207'>0065/20 - Prestação de serviços de assistência médica, hospitalar e cirúrgica aos funcionários e diretores da COHAB-SP, seus dependentes regularmente nomeados, inclusive nos casos de acidentes do trabalho, isentos de carência, nos termos da Lei Federal nº 9.656/98 e alterações subsequentes e/ou outras regulamentadoras dos planos de saúde que vierem a ser editadas durante a execução do contrato. Prazo: 24 meses.</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa208'>0067/20 - Prestação de serviços de solução para impressão e digitalização com fornecimento de equipamentos, sistema bilhetagem, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos com substituição de peças, componentes e materiais utilizados na manutenção e fornecimento dos suprimentos para impressão (exceto papel). Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa209'>0068/20 - Contratação de produtos e serviços por meio de Pacote de Serviços dos CORREIOS. Prazo: 60 meses</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2010'>0070/20 - Prestação de serviços de locação, instalação e manutenção de 33 aparelhos purifacadores de água, nas dependências da COHAB-SP. Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2011'>0077/20 - Prestação de serviços de Medicina e Segurança do Trabalho, para elaboração, implementação, acompanhamento e avaliação de PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional). Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2012'>PPP 06.02/20 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2013'>PPP 01.01/20 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2014'>PPP 06.01/20 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
197
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa2015'>PPP 01.02/20 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
200
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa191'>0049/19 - Prestação de serviços de assistência médica, hospitalar e cirúrgica aos funcionários e diretores da COHAB-SP, seus dependentes regularmente nomeados, inclusive nos casos de acidentes do trabalho, isentos de carência, nos termos da Lei Federal nº 9.656/98 e alterações subsequentes e/ou outras regulamentadoras dos planos de saúde que vierem a ser editadas durante a execução do contrato. Prazo: 24 meses.</a></h4>]]>
|
200
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa192'>0068/19 - Contratação de empresa especializada para elaboração, implantação, locação e operação de projeto de remediação por técnica termal de uma área de aproximadamente 9.000 m², em imóvel localizado na Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 621, São Paulo/SP. Prazo: 36 meses</a></h4>]]>
|
200
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa193'>0072/19 - Prestação de serviços de locação de copiadoras de médio à grande porte, para cópia, impressão e scanner, com fornecimento de material de consumo, exceto papel, incluindo assistência técnica de manutenção preventiva e corretiva. Prazo: 30 meses</a></h4>]]>
|
200
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa194'>0076/19 - Prestação de serviços de solução para impressão e digitalização com fornecimento de equipamentos, sistema bilhetagem, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos com substituição de peças, componentes e materiais utilizados na manutenção e fornecimento dos suprimentos para impressão (exceto papel). Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
200
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa195'>0082/19 - Prestação de serviços de locação, instalação e manutenção de 33 aparelhos purifacadores de água, nas dependências da COHAB-SP. Prazo: 12 meses</a></h4>]]>
|
200
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa196'>PPP 01/19 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
200
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa197'>PPP 04/19 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
200
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa198'>PPP 05/19 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
200
| <![CDATA[<h4 style='color:darkblue;' class='panel-title'><a data-toggle='collapse' data-parent='#accordion' href='#caixa199'>PPP 06/19 - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DESTINADA À IMPLANTAÇÃO DE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL E DE MERCADO POPULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE INFRAESTRUTURA URBANA, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, EMPREENDIMENTOS NÃO RESIDENCIAIS PRIVADOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ESPECIFICA.</a></h4>]]>
|
205
| <![CDATA[<p style="text-align: center;">A íntegra dos demais Contratos, Convênios e Parcerias já estabelecidos por essa secretaria podem ser encontrados no <a href="http://transparencia.prefeitura.sp.gov.br/contas/Paginas/Contratos-v2.aspx">Portal da Transparência</a>.</p>]]>
|
19
| <![CDATA[<style>
#topo2 {
font-family: "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif;
line-height: 1.42857143;
font-size: 25px;
color: #B0B4C0;
margin-top: 50px;
}
.btn-primary {
color: #fff;
background-color: #145289;
border-color: #fff;
}
</style>]]>
|
103
| <![CDATA[<button type="button" class="col-md-2 btn btn-primary" onclick="window.location.href='../Historia.aspx'">HISTÓRIA</button>]]>
|
104
| <![CDATA[<button type="button" class="col-md-2 btn btn-primary" onclick="window.location.href='../Quem_e_quem.aspx'">QUEM É QUEM</button>]]>
|
105
| <![CDATA[<button type="button" class="col-md-2 btn btn-primary" onclick="window.location.href='../abc_condominio.aspx'">ABC DO CONDOMÍNIO</button>]]>
|
106
| <![CDATA[<button type="button" class="col-md-3 btn btn-primary" onclick="window.location.href='../Conserve_imovel.aspx'">CONSERVE SEU IMÓVEL</button>]]>
|
107
| <![CDATA[<button type="button" class="col-md-3 btn btn-primary" onclick="window.location.href='http://www.cohab.sp.gov.br/email.aspx'">DÚVIDAS E SUGESTÕES</button>]]>
|
51
| <![CDATA[<script type="text/javascript">
//<![CDATA[
if (typeof(Sys) === 'undefined') throw new Error('ASP.NET Ajax client-side framework failed to load.');
//]]>
</script>]]>
|
220
| <![CDATA[<script>
(function (i, s, o, g, r, a, m) {
i['GoogleAnalyticsObject'] = r; i[r] = i[r] || function () {
(i[r].q = i[r].q || []).push(arguments)
}, i[r].l = 1 * new Date(); a = s.createElement(o),
m = s.getElementsByTagName(o)[0]; a.async = 1; a.src = g; m.parentNode.insertBefore(a, m)
})(window, document, 'script', '//www.google-analytics.com/analytics.js', 'ga');
ga('create', 'UA-6172929-9', 'auto');
ga('send', 'pageview');
</script>]]>
|
233
| <![CDATA[<script>
var changeUrlSelect = function () {
window.location = this.options[this.selectedIndex].value
};
var keyupTab = function (a) {
if (a.keyCode == 9) {
document.getElementById("accessibility").removeAttribute("class");
document.querySelector(".nav-accessibility a[accesskey='1']").focus();
ga("send", {
hitType: "event",
eventCategory: "accessibility",
eventAction: "start",
eventLabel: window.location.href,
nonInteraction: true
});
document.onkeyup = null
}
};
window.onload = function () {
//document.getElementById("orgaosSecretarias").onchange = changeUrlSelect;
//document.getElementById("orgaosSubprefeituras").onchange = changeUrlSelect;
//document.getElementById("orgaosOutros").onchange = changeUrlSelect;
document.onkeyup = keyupTab;
$("#nav").affix({
offset: {
top: 100 //(document.querySelector(".header").offsetHeight)
}
})
};
</script>]]>
|