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| <![CDATA[<p align="justify" class="resposta" id="res1" style="margin: 0px;">Nos Metadados da informação de interesse, na seção "Distribuição", encontra-se o link para download do shapefile em formato ZIP. Entretanto nem todos os dados tem download liberado. Caso o download esteja indisponível, entre em contato com o Responsável pelo Dado, informação encontrada na seção "Ponto de Contato do Metadado". Para saber como acessar os metadados e o passo a passo do download, acesse o <a href="http://datageo.ambiente.sp.gov.br/datageofiles/Downloads/FAQ_download_shp.pdf" target="_blank">Tutorial</a>. Caso você trabalhe com GIS é possível acessar os dados diretamente. No ArcGIS, basta instalar o Plug-In CSW disponível na opção <a href="http://datageo.ambiente.sp.gov.br/web/guest/downloads" target="_blank">Plug-ins</a>. Há um manual explicando os passos. Também é possível via QGis, na opção "Adicionar Camada WMS/ WMTS".</p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify" class="resposta" id="res2" style="margin: 0px;">Devido a características cartográficas alguns dados podem "sumir" quando atingem determinado nível de zoom.</p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify" class="resposta" id="res3" style="margin: 0px;">Alguns base layer (pano de fundo) tem limitação de nível de zoom. Sugerimos a mudança de base layer para chegar à visualização desejada ou, dependendo do caso, o uso do base layer NENHUM. No <a href="http://datageo.ambiente.sp.gov.br/app/" target="_blank">Visualizador</a> o base layer encontra-se na parte superior da Barra de Ferramentas.</p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify" class="resposta" id="res4" style="margin: 0px;">Isso ocorre na versão 10.3 do ArcMap e é resolvida com a instalação do Plug-in "Arquivo para correção de erro na impressão de camadas tipo WMS no Arcgis Versão 10.3", disponível no item <a href="http://datageo.ambiente.sp.gov.br/web/guest/downloads" target="_blank">Plug-ins</a>.</p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify" class="resposta" id="res5" style="margin: 0px;"><b>1ª Situação:</b> se nenhuma camada é mostrada, pode significar que o CSW não foi capaz de conectar-se ao DataGEO. A causa mais provável é o proxy da rede na qual o computador está trabalhando. Verifique com sua equipe de TI as permissões de proxy para acessar as camadas do DataGEO. Cada caso é único e somente a equipe de TI conhecedora das configurações de rede poderá liberar as portas corretas.<br /> <b>2ª Situação:</b> o DataGEO possui 2 tipos de camada: públicas, de acesso irrestrito e privadas, de uso exclusivo a determinadas áreas da Secretaria de Meio Ambiente. A pesquisa exibe todas as camadas, sejam elas públicas ou privadas, mas não permite a exibição/carga das privadas, exigindo o login e senha para o acesso. Verifique no resumo da camada se a mesma é "privada".</p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify" class="resposta" id="res6" style="margin: 0px;">A área de acesso restrito é utilizada para publicação de dados, cadastramento de metadados e administração do DataGEO.</p>]]>
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| <![CDATA[<p align="justify" class="resposta" id="res7" style="margin: 0px;">Sim, é possível visualizar as informações do DataGeo no Google Earth. Para obter as informações no formato KML basta seguir os passos do <a href="http://datageo.ambiente.sp.gov.br/datageofiles/Downloads/FAQ_acesso_kml.pdf" target="_blank">Tutorial</a>.</p>]]>
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