1916
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='margin-left:198.0pt;text-align:justify'>Dispõe sobre
o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa
do Estado de Pernambuco e dá outras providências.</p>]]>
|
1920
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'> ;</p>]]>
|
1922
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'>O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA
LEGISLATIVA DO ESTADO DE PERNAMBUCO:</p>]]>
|
1925
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'>Faço saber que tendo em vista o
disposto nos §§ 6º e 8º do art. 23, da Constituição do Estado, o Poder
Legislativo decreta e eu promulgo a seguinte Lei:</p>]]>
|
1929
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'> ;</p>]]>
|
1937
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='margin-left:1.0cm;text-align:justify;text-indent:1.0cm'><b><span style='color:black'> ;</span></b></p>]]>
|
1939
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Art. 1º O ingresso na carreira correspondente aos cargos
efetivos do Quadro de Pessoal da Assembleia Legislativa dar-se-á no primeiro
nível do subsídio da classe inicial do respectivo cargo.</span></p>]]>
|
1944
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
1947
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Parágrafo único. As especialidades dos cargos de provimento
efetivo da Assembleia Legislativa, com as respectivas atribuições passam a ser
as constantes nos Anexo I e II desta lei.</span></p>]]>
|
1952
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
1954
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:30.0pt'><span
style='color:black'>Art. 2º O edital de concurso público para provimento de
cargos efetivos no Quadro de Pessoal da Assembleia Legislativa poderá prever:</span></p>]]>
|
1958
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> </span></p>]]>
|
1961
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>I - áreas de seleção distintas para as especialidades
previstas no Anexo I desta Lei, em razão das características da atividade a ser
desempenhada;</span></p>]]>
|
1966
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
1969
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>II - necessidade de realização de treinamento específico
para o desempenho das atribuições do cargo;</span></p>]]>
|
1973
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
1976
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>III - restrições e condicionantes decorrentes de atividade
inerente ao cargo a ser provido.</span></p>]]>
|
1980
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='margin-left:1.0cm;text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
1988
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='margin-left:1.0cm;text-align:justify;text-indent:1.0cm'><b><span style='color:black'> ;</span></b></p>]]>
|
1990
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Art. 3º A Carreira do Quadro de Pessoal da Assembleia
Legislativa do Estado de Pernambuco se organiza em quatro classes, com cargos
únicos e distintos entre si pelas respectivas especialidades.</span></p>]]>
|
1995
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
1998
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Art. 4º Para os efeitos desta Lei, considera-se:</span></p>]]>
|
2001
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2004
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>I - Carreira - plano geral de atribuições, subsídios e
vantagens de determinado grupo profissional, organizado em classes, cargos e
especialidades, níveis de escolaridade e graus de especialização, implicando
estágios de complexidade e retribuição crescentes;</span></p>]]>
|
2010
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2013
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>II - Classe - formada por um cargo único restrito ou amplo,
que abrange as diversas especialidades ou atribuições;</span></p>]]>
|
2017
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2020
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>III - Cargo - conjunto de elementos iguais quanto à
natureza, grau de responsabilidade e complexidade das funções desempenhadas;</span></p>]]>
|
2024
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2027
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>IV - Nível - nível de remuneração em escala progressiva,
dentro de cada classe;</span></p>]]>
|
2031
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2034
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>V - Especialidade - conjunto de elementos que caracterizam
cada área de atuação dentro de um cargo e o diferencia dos demais, incluindo,
entre outros, os seguintes elementos:</span></p>]]>
|
2039
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2042
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>a) síntese de atribuições inerentes ao cargo;</span></p>]]>
|
2045
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2048
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>b) indicação dos requisitos referentes ao nível de
escolaridade para o provimento;</span></p>]]>
|
2052
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2055
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>c) indicação das linhas de progressão;</span></p>]]>
|
2058
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2061
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>d) condições especiais de trabalho;</span></p>]]>
|
2064
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2067
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>VI - Quadro de Pessoal - formado pela totalidade dos cargos
efetivos que integram a estrutura organizacional da Assembleia Legislativa do
Estado de Pernambuco. </span></p>]]>
|
2072
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='margin-left:1.0cm;text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2080
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='margin-left:1.0cm;text-align:justify;text-indent:1.0cm'><b><span style='color:black'> ;</span></b></p>]]>
|
2082
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Art. 5º A carreira do Quadro de Pessoal da Assembleia
Legislativa do Estado de Pernambuco compreende quatro classes, com cargos
únicos, integradas e com as atribuições, exigências de escolaridade e formação
específica estabelecidos no anexo II desta Lei.</span></p>]]>
|
2088
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2091
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>I - Classe I</span></p>]]>
|
2094
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2097
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Cargo Amplo: Analista Legislativo:</span></p>]]>
|
2100
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2103
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Especialidades</span></p>]]>
|
2106
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2109
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>1. Administração;</span></p>]]>
|
2112
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2115
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>2. Informática;</span></p>]]>
|
2118
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2121
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>3. Assistência Social;</span></p>]]>
|
2124
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2127
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>4. Auditoria;</span></p>]]>
|
2130
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2133
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>5. Biblioteconomia;</span></p>]]>
|
2136
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2139
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>6. Consultoria Legislativa;</span></p>]]>
|
2142
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2145
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>7. Contabilidade;</span></p>]]>
|
2148
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2151
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>8. Enfermagem;</span></p>]]>
|
2154
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2157
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>9. Engenharia;</span></p>]]>
|
2160
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2163
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>10. Comunicação Social;</span></p>]]>
|
2166
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2169
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>11. Medicina;</span></p>]]>
|
2172
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2175
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>12. Odontologia;</span></p>]]>
|
2178
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2181
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>13. Pedagogia;</span></p>]]>
|
2184
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2187
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>14. Psicologia;</span></p>]]>
|
2190
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2193
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>15. Relações Públicas;</span></p>]]>
|
2196
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2199
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>16. Historiador.</span></p>]]>
|
2202
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2205
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>II - Classe II</span></p>]]>
|
2208
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2211
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Cargo Amplo: Técnico Legislativo:</span></p>]]>
|
2214
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2217
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Especialidades</span></p>]]>
|
2220
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2223
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>1. Processo Legislativo;</span></p>]]>
|
2226
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2229
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>2. Informática;</span></p>]]>
|
2232
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2235
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>3. Taquigrafia.</span></p>]]>
|
2238
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2241
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>III - Classe III</span></p>]]>
|
2244
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2247
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Cargo Restrito: Policial Legislativo.</span></p>]]>
|
2250
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2253
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>IV - Classe IV</span></p>]]>
|
2256
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2259
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Cargo Restrito: Agente Legislativo.</span></p>]]>
|
2262
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2265
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Parágrafo único. Conforme definido no <i>caput</i>, nos
seus incisos, ficam alteradas as denominações dos seguintes cargos, constantes
da <a href="http://legis.alepe.pe.gov.br/?lo127772005">Lei nº 12.777, de 24 de março de 2005</a>:</span></p>]]>
|
2270
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2273
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>I - de Administrador, para Analista Legislativo,
especialidade Administração;</span></p>]]>
|
2277
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2280
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>II - de Analista Legislativo, para Analista Legislativo,
especialidade Consultoria Legislativa;</span></p>]]>
|
2284
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2287
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>III - de Analista de Sistemas, para Analista Legislativo,
especialidade Informática;</span></p>]]>
|
2291
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2294
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>IV - de Assistente Social, para Analista Legislativo,
especialidade Assistência Social;</span></p>]]>
|
2298
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2301
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>V - de Auditor, para Analista Legislativo, especialidade
Auditoria;</span></p>]]>
|
2305
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2308
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>VI - de Bibliotecário, para Analista Legislativo,
especialidade Biblioteconomia;</span></p>]]>
|
2312
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2315
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>VII - de Contador, para Analista Legislativo, especialidade
Contabilidade;</span></p>]]>
|
2319
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2322
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>VIII - de Economista, para Analista Legislativo,
especialidade Consultoria Legislativa;</span></p>]]>
|
2326
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2329
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>IX - de Engenheiro, para Analista Legislativo,
especialidade Engenharia;</span></p>]]>
|
2333
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2336
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>X - de Enfermeiro, para Analista Legislativo, especialidade
Enfermagem;</span></p>]]>
|
2340
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2343
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>XI - de Jornalista e de Comunicador Visual, para Analista
Legislativo, especialidade Comunicação Social;</span></p>]]>
|
2347
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2350
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>XII - de Assistente de Saúde, para Analista Legislativo,
especialidade Medicina;</span></p>]]>
|
2354
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2357
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>XIII - de Odontólogo, para Analista Legislativo,
especialidade Odontologia;</span></p>]]>
|
2361
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2364
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>XIV - de Pedagogo, para Analista Legislativo, especialidade
Pedagogia;</span></p>]]>
|
2368
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2371
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>XV - de Psicólogo, para Analista Legislativo, especialidade
Psicologia;</span></p>]]>
|
2375
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2378
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>XVI - de Relações Públicas, para Analista Legislativo,
especialidade Relações Públicas;</span></p>]]>
|
2382
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2385
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>XVII - de Técnico de Administração, de Técnico Legislativo
e de Técnico de Contabilidade, para Técnico Legislativo, especialidade Processo
Legislativo;</span></p>]]>
|
2390
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2393
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>XVIII - de Digitador, Programador de Computador e Operador
de Terminal de Computador, para Técnico Legislativo, especialidade Informática;</span></p>]]>
|
2397
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2400
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>XIX - de Taquígrafo, para Técnico Legislativo,
especialidade Taquigrafia;</span></p>]]>
|
2404
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2407
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>XX - de Agente de Polícia Legislativa, para Policial
Legislativo.</span></p>]]>
|
2411
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2414
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Art. 6º A nomeação para os cargos de provimento efetivo,
estruturados conforme o art. 5º desta Lei, dar-se-á no primeiro nível da Classe
e dependerá da prévia habilitação em concurso público de provas ou de provas e
títulos, obedecidos a ordem de classificação e o prazo de validade do concurso.</span></p>]]>
|
2420
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2423
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Art. 7º Os servidores remanescentes dos cargos extintos
pelo art. 30 da <a href="http://legis.alepe.pe.gov.br/?lo127772005">Lei nº 12.777, de 24 de março de 2005,</a>
podem ser aproveitados para o desempenho das atividades inerentes ao cargo de
Agente Legislativo a critério da Administração, obedecida a qualificação
exigida para o cargo.</span></p>]]>
|
2430
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2433
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Art. 8º A nova estrutura de cargos efetivos da Assembleia
Legislativa do Estado de Pernambuco, bem como suas atribuições, é a constante
dos Anexos I e II a presente Lei.</span></p>]]>
|
2438
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2441
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Art. 9º Os servidores de que trata o art. 5º, inciso III,
serão lotados, exclusivamente, na Assistência Militar e de Segurança
Legislativa, sendo vedada a sua lotação em qualquer outro setor constante da
estrutura administrativa da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.</span></p>]]>
|
2447
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2450
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Parágrafo único. O disposto no <i>caput</i> deste artigo
não se aplica em caso de exercício de função de direção e chefia.</span></p>]]>
|
2454
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2457
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Art. 10. O cargo de Agente Legislativo seguirá a tabela
remuneratória do cargo de Policial Legislativo. </span></p>]]>
|
2461
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2464
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Art. 11. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.</span></p>]]>
|
2467
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2470
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'>Art. 12 Ficam revogados os arts. 1º ao 5º da <a
href="http://legis.alepe.pe.gov.br/?lo127772005">Lei nº 12.777, de 23 de março de 2005</a>.</span></p>]]>
|
2474
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'><span
style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2477
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:1.0cm'>Palácio Joaquim
Nabuco, Recife, 27 de novembro do ano de 2013, 197º da Revolução Republicana
Constitucionalista e 192º da Independência do Brasil.</p>]]>
|
2767
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><b><span style='color:black'> ;</span></b></p>]]>
|
2769
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>1.
CLASSE I</span></p>]]>
|
2772
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2774
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>CARGO:
ANALISTA LEGISLATIVO</span></p>]]>
|
2777
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2779
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
ADMINISTRAÇÃO</span></p>]]>
|
2782
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade</span><span
style='color:black'>: curso superior de graduação com formação em Administração
de Empresas ou em Administração Pública e registro no órgão de fiscalização
profissional competente.</span></p>]]>
|
2789
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
</span><span style='color:black'>elaborar, executar e acompanhar projetos,
pesquisas e estudos nas áreas de material, serviço, patrimônio, sistemas de
informações e organizações e métodos, voltados para o aprimoramento
organizacional; colher, sistematizar e interpretar dados, informações e
indicadores referentes a desempenho setorial, custos, resultados, preços e
cotações; prestar assessoramento nos processos de compra e de contratação de
bens e serviços; - assessorar a gestão e a fiscalização de contratos; auxiliar
e prestar assessoramento nas atividades de suporte logístico da instituição;
emitir pareceres e laudos; realizar outras atividades compatíveis com a
especialidade do cargo.</span></p>]]>
|
2801
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2803
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
INFORMÁTICA</span></p>]]>
|
2806
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade</span><span
style='color:black'>: curso superior de graduação com formação em Ciência da
Computação, em Sistemas de Informação ou em áreas afins ou com especialização
na área de Computação.</span></p>]]>
|
2811
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2813
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:</span><span
style='color:black'> desenvolver, implantar e manter sistemas informatizados;
especificar e implantar produtos e serviços de informática; configurar e
administrar a infraestrutura de informática da instituição; oferecer suporte a
usuários de informática e capacitá-los; realizar pesquisas, avaliações e
estudos técnicos em sua área de atuação; realizar outras atividades compatíveis
com a especialidade do cargo.</span></p>]]>
|
2821
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2823
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
HISTORIADOR</span></p>]]>
|
2826
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade</span><span
style='color:black'>: curso superior de graduação com formação em História com
registro no órgão de fiscalização.</span></p>]]>
|
2830
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2832
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições</span><span
style='color:black'>: atuar na composição, na preservação e na organização de
acervos documentais (escritos, orais e iconográficos) relacionados à Assembleia
Legislativa; receber, avaliar, descrever, arranjar, custodiar e conservar toda
documentação do Poder Legislativo de Pernambuco; atuar na área de preservação e
conservação dos bens de natureza material e imaterial do Poder Legislativo de
Pernambuco; promover e coordenar o intercâmbio com outros arquivos e centros de
documentação a nível estadual, nacional e internacional; elaborar e executar
projetos nas áreas de pesquisa histórica e de preservação do patrimônio
cultural do legislativo e sociedade brasileira; executar programas de
treinamento na área de gestão documental; responsabilizar-se pelo atendimento
das demandas de informações decorrentes da atividade institucional da
Assembleia Legislativa; participar do planejamento, do desenvolvimento, da
manutenção e da gestão de bancos de dados, exclusivos ou compartilhados, de
setores da instituição; produzir e promover a divulgação da memória da
Assembleia Legislativa; realizar outras atividades compatíveis com a
especialidade.</span></p>]]>
|
2850
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2852
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
CONSULTORIA LEGISLATIVA</span></p>]]>
|
2855
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade:
</span><span style='color:black'>curso superior de graduação.</span></p>]]>
|
2858
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2860
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
</span><span style='color:black'>Realizar atividades de nível superior e
especializado, de consultoria e assessoramento técnico à Mesa, às Comissões e
aos deputados no desempenho de suas competências institucionais, sobre matéria
relacionada à sua área de atuação; Elaborar notas Técnicas opinativas sobre proposições
a requerimento de Comissão, de Presidente de Comissão ou de Relator; Elaborar
minutas de proposições legislativas, de pareceres sobre proposições, de
pareceres avulsos e de pronunciamentos e de relatórios técnicos; Realizar
pesquisas e estudos nas áreas jurídica, financeira, econômica, orçamentária e
demais temas de interesse para a atividade legiferante; Prestar assessoramento
às atividades parlamentares de fiscalização e controle externo da administração
pública e fornecer subsídios aos processos de acompanhamento e avaliação de
políticas públicas, conforme sua área de atuação; Ministrar palestras e cursos
promovidos pela instituição sobre assunto relacionado à sua área de atuação;
Elaborar e divulgar estudos técnicos opinativos sobre elaboração, execução,
acompanhamento e fiscalização de planos e orçamentos públicos, sobre matérias
de interesse institucional; realizar outras atividades compatíveis com a
especialidade do cargo.</span></p>]]>
|
2879
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2881
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
ASSISTÊNCIA SOCIAL</span></p>]]>
|
2884
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade:</span><span
style='color:black'> curso superior de graduação com formação em Serviço Social
e registro no órgão de fiscalização profissional competente.</span></p>]]>
|
2888
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2890
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
</span><span style='color:black'>participar de projetos e programas de
adequação funcional do servidor e de preparação para a aposentadoria;
desenvolver em conjunto com profissionais das áreas de medicina, de psicologia
e outras o estudo e o acompanhamento de casos específicos de natureza social; -
prestar atendimento familiar em caso de moléstia grave e de falecimento de
servidor; - elaborar relatórios técnicos e sistematizados, por meio de dados
estatísticos, das atividades de assistência social; - realizar avaliação
socioeconômica do servidor para acompanhamento de processo funcional; - emitir
laudos e pareceres técnicos relacionados a matéria específica de Serviço
Social; realizar estudos, orientar, implantar, coordenar e executar projetos e
programas na área de Serviço Social; ministrar palestras e cursos promovidos
pela instituição sobre assunto relacionado à sua área de atuação; realizar
outras atividades compatíveis com a especialidade do cargo.</span></p>]]>
|
2905
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2907
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
BIBLIOTECONOMIA</span></p>]]>
|
2910
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade</span><span
style='color:black'>: curso superior de graduação com formação em
Biblioteconomia com registro no órgão de fiscalização.</span></p>]]>
|
2916
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
</span><span style='color:black'>atuar na composição, na preservação e na
organização de acervos de bibliotecas e de centros de documentação da
instituição; definir critérios para seleção, armazenamento, catalogação e
recuperação, em meios diversos, de informações de interesse da instituição; -
participar do planejamento, do desenvolvimento, da manutenção e da gestão de
bancos de dados, exclusivos ou compartilhados, de setores da instituição;
elaborar e manter disponível e atualizado o vocabulário controlado para
representação de assuntos em bancos de dados institucionais; - atualizar bases
de dados de sistemas de informação da instituição; - atender a demandas de
informações dos públicos interno e externo relacionadas com atividades
institucionais; executar programas de treinamento para operadores e usuários de
bancos de dados setoriais; realizar outras atividades compatíveis com a
especialidade</span></p>]]>
|
2931
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2933
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
CONTABILIDADE</span></p>]]>
|
2936
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade</span><span
style='color:black'>: curso superior de graduação com formação em Ciências
Contábeis e registro no órgão de fiscalização profissional competente.</span></p>]]>
|
2942
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
</span><span style='color:black'>elaborar ou auxiliar na elaboração de balanços,
balancetes e demonstrativos da execução orçamentária, financeira e contábil bem
como análises, pareceres e recomendações necessários à instrução dos processos
de prestação de contas mensais e anuais dos ordenadores de despesa; examinar o
plano de contas e registro dos fatos da gestão orçamentária, financeira e
patrimonial da instituição; atuar como assistente técnico em processos
judiciais, por indicação do órgão responsável pela representação da Assembleia
nesses processos; prestar assessoramento no processo de elaboração da proposta
orçamentária da instituição e realizar outras atividades compatíveis com a
especialidade do cargo.</span></p>]]>
|
2954
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2956
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
ENGENHARIA</span></p>]]>
|
2959
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade:</span><span
style='color:black'> curso superior de graduação com formação em Engenharia
Civil e registro no órgão de fiscalização profissional competente.</span></p>]]>
|
2963
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
2965
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
</span><span style='color:black'>realizar atividades de planejamento, projeto,
cálculo, coordenação e fiscalização de serviços referentes a edificações,
estruturas, redes hidráulicas e combate a incêndio; elaborar orçamentos, pareceres,
laudos, relatórios, especificar materiais e realizar vistorias; prestar
assessoramento na elaboração de editais de licitação para execução de obras,
prestação de serviços e aquisição de bens; fiscalizar o cumprimento dos
contratos administrativos em seus aspectos técnicos; promover a capacitação de
pessoal; acompanhar os processos de aprovação de projetos de obras civis nos
órgãos competentes; realizar atividades de planejamento, projeto, cálculo,
coordenação e fiscalização relacionadas a propagação de ondas de rádio e
antenas, comunicação de dados, redes de computação, redes de telecomunicações,
comunicação via satélite e micro-ondas, comunicação multimídia, telefonia,
rádio, televisão, infraestrutura e serviços de comunicações; planejar,
especificar, projetar e implementar sistemas de comunicações e de transmissão
de voz, dados e imagens; operar, inspecionar, periciar e realizar manutenção de
equipamentos e sistemas de telecomunicações; prestar consultoria técnica,
supervisionar e coordenar estudos e projetos de sistemas de comunicações;
promover a capacitação de pessoal; realizar atividades de planejamento,
projeto, cálculo, coordenação e fiscalização de serviços referentes a
instalações elétricas, acionamentos eletromecânicos, cabeamento estruturado, sistemas
de medição e controle elétrico e materiais elétricos; elaborar orçamentos,
pareceres, laudos, relatórios e realizar vistorias; operar, inspecionar,
periciar e realizar manutenção de equipamentos elétricos; - prestar
assessoramento na elaboração de editais de licitação para execução de obras,
prestação de serviços e aquisição de bens, relacionados com sua área de
atuação; - fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos em seus
aspectos técnicos; promover a capacitação de pessoal; acompanhar os processos
de aprovação de projetos elétricos nos órgãos competentes; realizar atividades
de planejamento, projetos, cálculos, coordenação e fiscalização relacionadas a
processos mecânicos, máquinas de tração mecânica, elevadores, bombas e
instalações de bombeamento, veículos automotores, sistemas de produção,
transmissão e utilização de calor, sistemas de refrigeração e de ar
condicionado; elaborar orçamentos, pareceres, laudos, relatórios e realizar
vistorias; operar, inspecionar, periciar e realizar manutenção de equipamentos
elétricos; prestar assessoramento na elaboração de editais de licitação para
execução de obras, prestação de serviços e aquisição de bens, relacionados com
sua área de atuação; fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos nos
seus aspectos técnicos; promover a capacitação de pessoal; acompanhar os
processos de aprovação de projetos elétricos nos órgãos competentes; realizar
outras atividades compatíveis com a especialidade do cargo.</span></p>]]>
|
3007
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3009
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
ENFERMAGEM</span></p>]]>
|
3012
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade</span><span
style='color:black'>: curso superior de graduação com formação em Enfermagem e
registro no órgão de fiscalização profissional competente.</span></p>]]>
|
3016
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3018
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
</span><span style='color:black'>planejar, coordenar e executar os serviços de
assistência de enfermagem na Assembleia Legislativa; orientar, executar e supervisionar
as tarefas de esterilização de material médico e demais atividades de controle
sistemático de infecções e contaminações nos ambulatórios e consultórios do
setor; participar do planejamento, da execução e da avaliação de programas de
promoção da saúde e prevenção de doenças e de higiene e segurança no trabalho;
supervisionar o trabalho do Técnico em Enfermagem; planejar e desenvolver, em
parceria com outros setores da instituição, campanhas e programas sobre
qualidade de vida e melhoria das condições funcionais na Assembleia
Legislativa; - pesquisar, desenvolver e implementar novas técnicas e
metodologias próprias de sua área de atuação; - ministrar palestras e cursos
promovidos pela instituição sobre assunto relacionado à sua área de atuação;
realizar outras atividades compatíveis com a especialidade do cargo.</span></p>]]>
|
3033
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3035
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
COMUNICAÇÃO SOCIAL</span></p>]]>
|
3038
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade</span><span
style='color:black'>: curso superior de graduação com formação em Comunicação
Social na área de Jornalismo e registro no órgão de fiscalização profissional
competente.</span></p>]]>
|
3043
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3045
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
</span><span style='color:black'>realizar a cobertura jornalística onde houver
demanda da instituição; divulgar as atividades institucionais de acordo com a
orientação da Assembleia Legislativa; - redigir textos jornalísticos
relacionados às atividades da instituição e divulgá-los nos meios de
comunicação; - prestar assessoria de comunicação ao Presidente e a outras
autoridades da instituição; assessorar e acompanhar o trabalho dos jornalistas
de outros órgãos e entidades que necessitarem de informações sobre as atividades
da instituição; - participar do planejamento, da execução e da avaliação de
pesquisas de opinião pública para fins institucionais; - propor, participar da
elaboração e acompanhar a execução de ações de "marketing"
institucional e de publicidade de interesse da instituição; - participar da
elaboração, da execução e da avaliação de estratégias de interlocução e
posicionamento da instituição com seus públicos; participar do planejamento, da
execução e da avaliação de projetos especiais de comunicação; coordenar a
gestão da página da Assembleia Legislativa na internet e na intranet; coordenar
e executar o credenciamento dos jornalistas e dos meios de comunicação para a
cobertura jornalística das atividades institucionais; - produzir, redigir
roteiros e editar programas de entrevistas, reportagens, telejornal,
documentários e vídeos institucionais; selecionar áudio e imagens para o
arquivo permanente dos sistemas de rádio e TV da instituição; - coordenar a
gravação e a transmissão ao vivo de reuniões e eventos institucionais; -
ancorar jornal, debate ou entrevistas gravadas ou transmitidas ao vivo;
redigir, gravar e enviar material jornalístico da instituição às emissoras de
rádio que o solicitarem; - coordenar o recebimento de matérias gravadas em
áudio enviadas à Assembleia Legislativa por emissoras de rádio; realizar outras
atividades compatíveis com a especialidade do cargo.</span></p>]]>
|
3073
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3075
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
MEDICINA</span></p>]]>
|
3078
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade</span><span
style='color:black'>: curso superior de graduação com formação em Medicina com
registro no órgão de fiscalização profissional competente.</span></p>]]>
|
3082
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3084
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
</span><span style='color:black'>proceder ao exame de pacientes, realizar
diagnósticos e tratamentos clínicos e de natureza profilática; requisitar e
interpretar exames complementares; - orientar e controlar o trabalho de
enfermagem; atuar no controle de moléstias transmissíveis, na realização de
inquéritos epidemiológicos e em trabalhos de educação sanitária; proceder ao
exame de candidatos ao ingresso nos serviços da instituição e ao exame
periódico dos servidores; - fornecer atestados e laudos médicos; - realizar
perícias médicas; - realizar estudos, orientar, implantar, coordenar e executar
projetos e programas especiais de saúde no âmbito da instituição; planejar e
desenvolver, em parceria com outros órgãos da instituição, campanhas e
programas sobre melhorias das condições funcionais e de qualidade de vida; -
pesquisar, desenvolver e implementar novas técnicas e metodologias de sua área
de atuação; realizar outras atividades compatíveis com a especialidade do
cargo.</span></p>]]>
|
3102
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
ODONTOLOGIA</span></p>]]>
|
3105
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade:</span><span
style='color:black'> curso superior de graduação com formação em Odontologia e
registro no órgão de fiscalização profissional competente.</span></p>]]>
|
3111
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
</span><span style='color:black'>- realizar procedimentos odontológicos
profiláticos e de atendimento de urgência; elaborar laudos, perícias,
atestados, relatórios e fichas odontológicas; proceder ao exame periódico dos
servidores; planejar e desenvolver, em parceria com outros órgãos da
instituição, campanhas e programas sobre melhorias das condições funcionais e
de qualidade de vida; pesquisar, desenvolver e implementar novas técnicas e
metodologias de sua área de atuação; realizar outras atividades compatíveis com
a especialidade do cargo.</span></p>]]>
|
3121
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3123
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
PSICOLOGIA</span></p>]]>
|
3126
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade</span><span
style='color:black'>: curso superior de graduação com formação em Psicologia e
registro no órgão de fiscalização profissional competente.</span></p>]]>
|
3132
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
</span><span style='color:black'>elaborar diagnóstico psicológico, inclusive
com aplicação e interpretação de testes, quando necessário, visando a orientar
e a acompanhar o processo de adequação funcional do servidor; prestar
assessoramento à área de recursos humanos nas ações relacionadas a gestão de
pessoal; participar da elaboração, da implementação e do acompanhamento de
políticas de recursos humanos; acompanhar processo de psicoterapia do servidor,
quando necessário; - planejar e desenvolver, em parceria com outros órgãos da
instituição, campanhas e programas sobre melhorias das condições funcionais e
de qualidade de vida; pesquisar, desenvolver e implementar novas técnicas e
metodologias de sua área de atuação; realizar outras atividades relacionadas ao
cargo.</span></p>]]>
|
3145
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3147
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
RELAÇÕES PÚBLICAS</span></p>]]>
|
3150
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade:</span><span
style='color:black'> curso superior de graduação com formação em Comunicação
Social na área de Relações Públicas e registro no órgão de fiscalização
profissional competente.</span></p>]]>
|
3157
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
</span><span style='color:black'>criar e manter canais de relacionamento entre
a Assembleia e seus públicos; prestar assessoria de relações públicas,
infraestrutura e logística em eventos realizados pela Assembleia Legislativa e
acompanhar eventos promovidos por terceiros em que haja representação da
instituição; planejar, executar e avaliar projetos especiais de comunicação;
propor ações de integração dos servidores; planejar e desenvolver campanhas
institucionais dirigidas aos públicos estratégicos e à formação da opinião
pública; planejar, junto com outros setores da instituição, as providências
necessárias à recepção dos novos Deputados e coordenar as atividades de
contato, ambientação e acompanhamento a serem implementadas para esse fim;
realizar outras atividades relacionadas ao cargo.</span></p>]]>
|
3170
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3174
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3176
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>CARGO:
TÉCNICO LEGISLATIVO</span></p>]]>
|
3179
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade:
</span><span style='color:black'>curso superior de graduação.</span></p>]]>
|
3182
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3184
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
PROCESSO LEGISLATIVO</span></p>]]>
|
3187
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3189
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
</span><span style='color:black'>Realizar atividades de coordenação e execução
especializada, em graus de maior complexidade, referentes a estudos, pesquisas,
análises e projetos sobre administração em geral, organização e métodos,
atividades de pesquisa e assistência técnica legislativa inclusive
acompanhamento da tramitação de proposições, bem como atividades de natureza
repetitiva, envolvendo execução qualificada, sob supervisão e orientação de
trabalhos de apoio, em grau auxiliar, ao desenvolvimento dos trabalhos de
pesquisa legislativa. Acompanhar a tramitação dos atos e procedimentos
administrativos e das proposições legislativas. Manter organizados os anais da
instituição. Realizar outras atribuições compatíveis com a especialidade do
cargo</span></p>]]>
|
3202
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3204
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
INFORMÁTICA</span></p>]]>
|
3207
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3209
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
- </span><span style='color:black'>Executar atividades envolvendo programação,
coordenação ou execução especializada, em grau de variada complexidade,
referentes a trabalhos de Informática Legislativa incluindo técnicas de
teleprocessamento; técnicas de operação de computador; técnicas de controle de
qualidade. Operar sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o
desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de
armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de
processamento, recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos. Assegurar o
funcionamento do hardware e do software. Garantir a segurança das informações,
por meio de cópias de segurança e armazenando-as em local prescrito,
verificando acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas
descartadas. Projetar, implantar e realizar a manutenção de sistemas de
aplicações. Executar e acompanhar outras atividades que envolvam o apoio ao
usuário de informática. Desenvolver sistemas e aplicações, determinando
interface gráfica, critérios ergonômicos de navegação, montagem da estrutura de
banco de dados e codificação de programa. Projetar, implantar e realizar a
manutenção de sistemas de aplicações. </span></p>]]>
|
3228
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3230
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Especialidade:
TAQUIGRAFIA</span></p>]]>
|
3233
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3235
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
- </span><span style='color:black'>Executar atividades de natureza pouco
repetitiva, envolvendo supervisão, coordenação, orientação e execução dos
trabalhos de gravação, registro taquigráfico, interpretação, revisão e redação
final de debates e pronunciamentos, bem assim o planejamento da elaboração dos
originais para publicação no órgão oficial. Alimentar o Banco de
Pronunciamentos e o Banco de Dados Comissão. Realizar outras atribuições compatíveis
com a especialidade do cargo.</span></p>]]>
|
3244
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3246
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>3.
CLASSE III</span></p>]]>
|
3249
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3251
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>CARGO:
POLICIAL LEGISLATIVO</span></p>]]>
|
3254
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade:
</span><span style='color:black'>curso de ensino médio</span></p>]]>
|
3257
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3259
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
- </span><span style='color:black'>Efetuar atividades típicas da Polícia
Legislativa da ALEPE, quais sejam: a segurança do Presidente da ALEPE, em
qualquer localidade do território nacional e no exterior; a segurança dos
Deputados e autoridades brasileiras e estrangeiras, nas dependências sob a
responsabilidade da ALEPE; a segurança dos Deputados e de servidores em
qualquer localidade do território nacional e no exterior, quando determinado
pelo Presidente da ALEPE; o policiamento nas dependências da ALEPE; o apoio às
Comissões Parlamentares de Inquérito; as de revista, busca e apreensão; as de
inteligência; as de registro e de administração inerentes à polícia, as de
investigação e de inquérito policial; e executar outras tarefas correlatas.</span></p>]]>
|
3271
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3273
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>4.
CLASSE IV</span></p>]]>
|
3276
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3278
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>CARGO:
AGENTE LEGISLATIVO</span></p>]]>
|
3281
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Escolaridade:
</span><span style='color:black'>curso de ensino médio</span></p>]]>
|
3284
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'> ;</span></p>]]>
|
3286
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'><span style='color:black'>Atribuições:
- </span><span style='color:black'>Executar atividades de apoio
técnico-administrativo, de média complexidade, que envolvem elaboração e
conferência de cálculos, digitação, envio e arquivamento de documentos, bem
como, auxiliar no planejamento, na execução, no acompanhamento e na avaliação
de projetos e estudos de interesse do Poder Legislativo.</span></p>]]>
|
3293
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'> ;</p>]]>
|
3295
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify;text-indent:30.0pt'>Palácio
Joaquim Nabuco, Recife, 27 de novembro do ano de 2013, 197º da Revolução
Republicana Constitucionalista e 192º da Independência do Brasil.</p>]]>
|
3299
| <![CDATA[<p class=MsoNormal style='text-align:justify'> ;</p>]]>
|