Logo CEWEB.br Logo NIC.br Logo CGI.br
Home Sobre o projeto

Sites Pertecentes a (o) SE

Recomendações Avaliadas
3.11 Garantir a leitura e compreensão das informações.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
3.11.2 Presença de parágrafos justificados 6 291 291 291 359 359 359
291 <![CDATA[<p style="margin: 0cm 0cm 0pt" align="justify">Aproximar o Detran da sociedade. Essa é a função da Ouvidoria Geral do órgão, que vai estar presente em unidades de atendimento do Detran na capital e no interior. Segundo o novo ouvidor, Marcelo Soares, o objetivo é estreitar os laços entre o departamento e os usuários dos serviços do órgão.</p>]]>
291 <![CDATA[<p style="margin: 0cm 0cm 0pt" align="justify">"Nossa proposta é dar tratamento adequado às dúvidas, sugestões, críticas e elogios do nosso público interno e externo. Também iremos sugerir mudanças operacionais e administrativas, quando necessárias, de acordo com a linha de atuação da nova diretoria do órgão", disse o ouvidor do Detran.</p>]]>
291 <![CDATA[<p style="margin: 0cm 0cm 0pt" align="justify">Segundo Marcelo Soares, a idéia é que funcionários da Ouvidoria estejam nas unidades de atendimento da capital e do interior, para ouvir as demandas e intermediar possíveis conflitos. Além disso, o próprio ouvidor deve visitar os postos de atendimento do Detran, para acompanhar o trabalho. "O que a direção exige é que nós demos um tratamento digno aos nossos clientes e isso nós vamos fazer", afirmou Marcelo.</p>]]>
359 <![CDATA[<p style="margin: 0cm 0cm 0pt" align="justify">Aproximar o Detran da sociedade. Essa é a função da Ouvidoria Geral do órgão, que vai estar presente em unidades de atendimento do Detran na capital e no interior. Segundo o novo ouvidor, Marcelo Soares, o objetivo é estreitar os laços entre o departamento e os usuários dos serviços do órgão.</p>]]>
359 <![CDATA[<p style="margin: 0cm 0cm 0pt" align="justify">"Nossa proposta é dar tratamento adequado às dúvidas, sugestões, críticas e elogios do nosso público interno e externo. Também iremos sugerir mudanças operacionais e administrativas, quando necessárias, de acordo com a linha de atuação da nova diretoria do órgão", disse o ouvidor do Detran.</p>]]>
359 <![CDATA[<p style="margin: 0cm 0cm 0pt" align="justify">Segundo Marcelo Soares, a idéia é que funcionários da Ouvidoria estejam nas unidades de atendimento da capital e do interior, para ouvir as demandas e intermediar possíveis conflitos. Além disso, o próprio ouvidor deve visitar os postos de atendimento do Detran, para acompanhar o trabalho. "O que a direção exige é que nós demos um tratamento digno aos nossos clientes e isso nós vamos fazer", afirmou Marcelo.</p>]]>