291
| <![CDATA[<p style="margin: 0cm 0cm 0pt" align="justify">Aproximar o Detran da sociedade. Essa é a função da Ouvidoria Geral do órgão, que vai estar presente em unidades de atendimento do Detran na capital e no interior. Segundo o novo ouvidor, Marcelo Soares, o objetivo é estreitar os laços entre o departamento e os usuários dos serviços do órgão.</p>]]>
|
291
| <![CDATA[<p style="margin: 0cm 0cm 0pt" align="justify">"Nossa proposta é dar tratamento adequado às dúvidas, sugestões, críticas e elogios do nosso público interno e externo. Também iremos sugerir mudanças operacionais e administrativas, quando necessárias, de acordo com a linha de atuação da nova diretoria do órgão", disse o ouvidor do Detran.</p>]]>
|
291
| <![CDATA[<p style="margin: 0cm 0cm 0pt" align="justify">Segundo Marcelo Soares, a idéia é que funcionários da Ouvidoria estejam nas unidades de atendimento da capital e do interior, para ouvir as demandas e intermediar possíveis conflitos. Além disso, o próprio ouvidor deve visitar os postos de atendimento do Detran, para acompanhar o trabalho. "O que a direção exige é que nós demos um tratamento digno aos nossos clientes e isso nós vamos fazer", afirmou Marcelo.</p>]]>
|
359
| <![CDATA[<p style="margin: 0cm 0cm 0pt" align="justify">Aproximar o Detran da sociedade. Essa é a função da Ouvidoria Geral do órgão, que vai estar presente em unidades de atendimento do Detran na capital e no interior. Segundo o novo ouvidor, Marcelo Soares, o objetivo é estreitar os laços entre o departamento e os usuários dos serviços do órgão.</p>]]>
|
359
| <![CDATA[<p style="margin: 0cm 0cm 0pt" align="justify">"Nossa proposta é dar tratamento adequado às dúvidas, sugestões, críticas e elogios do nosso público interno e externo. Também iremos sugerir mudanças operacionais e administrativas, quando necessárias, de acordo com a linha de atuação da nova diretoria do órgão", disse o ouvidor do Detran.</p>]]>
|
359
| <![CDATA[<p style="margin: 0cm 0cm 0pt" align="justify">Segundo Marcelo Soares, a idéia é que funcionários da Ouvidoria estejam nas unidades de atendimento da capital e do interior, para ouvir as demandas e intermediar possíveis conflitos. Além disso, o próprio ouvidor deve visitar os postos de atendimento do Detran, para acompanhar o trabalho. "O que a direção exige é que nós demos um tratamento digno aos nossos clientes e isso nós vamos fazer", afirmou Marcelo.</p>]]>
|