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issblu.sc.gov.br/prova-de-vida

93.7 4 78
Recomendações Avaliadas
1.1 Respeitar os Padrões Web.

Recomendações

Número Descrição Quantidade Linhas Código Fonte
1.1.3 Presença de CSS(s) in-line 2 56 223
1.1.6 Presença de javascript(s) interno 3 46 401 419
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223 <![CDATA[<table border="1" style="width:100%"> <tbody> <tr> <td><strong>Quem deve fazer a atualização cadastral permanente?</strong><br /> <br /> Todos os aposentados, pensionistas e servidores efetivos do ISSBLU.</td> <td><strong>Quando devo fazer?</strong><br /> <br /> A atualização cadastral é permanente e deve ser realizada anualmente a partir de 2017, no <u><strong>mês do seu aniversário de nascimento.</strong></u><br /> Os aposentados e pensionistas que fazem aniversário no mês de dezembro e janeiro poderão realizar a atualização dos dados até o mês subsequente ao do seu aniversário.</td> </tr> <tr> <td><strong>A atualização cadastral é presencial?</strong><br /> <br /> Sim, é obrigatória a presença de todos os segurados. No caso de beneficiário curatelado ou de pensionista menor de 18 anos a atualização cadastral será feita por meio de seu Representante Legal, devidamente identificado, mediante a apresentação do respectivo documento de Curatela, Guarda ou Tutela e documento de identidade do menor ou curatelado.</td> <td><strong>Onde devo fazer?</strong><br /> <br /> Na sede do ISSBLU, na Avenida Martin Luther nº111, 8º andar, Edifício Master Center - 89012-010 - Blumenau - SC, no horário das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h.<br /> * Excepcionalmente, em caso de implementação de horário de verão pelo Prefeito, o atendimento, durante o período, passará a ser realizado no novo horário fixado</td> </tr> <tr> <td><strong>O que preciso levar para fazer a atualização cadastral anual?</strong><br /> <br /> Comprovante de residência atualizado (conta de luz, água, telefone ou cartão de crédito, dos últimos 03 meses).<br /> Carteira de Identidade (RG) ou Carteira de Motorista (CNH) ou Carteira de Identidade Profissional ou Passaporte válido expedido pela Polícia Federal;<br /> Qualquer documento que comprove alguma alteração em sua situação cadastral (estado civil, nascimento ou óbito de dependentes), quando houver.</td> <td><strong>Resido fora de Blumenau. Como posso proceder?</strong><br /> <br /> Estão dispensados de comparecer pessoalmente o aposentado e pensionista que comprovadamente residir fora de Blumenau. Estes deverão encaminhar a documentação, acrescida da comprovação de vida realizada por Declaração com Firma Reconhecida por Autenticidade em Cartório, pelo correio, para sede do ISSBLU ou por meio digital, para o email issblu@issblu.sc.gov.br</td> </tr> <tr> <td><strong>Não consigo me locomover. Como procedo?</strong><br /> <br /> O aposentado ou pensionista residente em Blumenau, impossibilitado de comparecer no Instituto por problemas graves de saúde ou por dificuldade de locomoção, comprovado através de atestado médico expedido para este fim, deverá apresentar requerimento de visita domiciliar e servidores do ISSBLU farão a atualização cadastral em sua residência</td> <td><strong>O que acontece se eu não realizar a atualização cadastral anual?</strong><br /> <br /> Será bloqueado o pagamento do vencimento ou dos benefícios previdenciários dos servidores, aposentados e pensionistas que não realizarem atualização cadastral no prazo previsto na IN. O pagamento será restabelecido/desbloqueado somente após o aposentado, pensionista ou o servidor realizar a atualização cadastral</td> </tr> <tr> <td colspan="2"><strong>Ainda possuo dúvidas. O que faço?</strong><br /> <br /> Para mais informações ligue ou mande um e-mail: (47) 3321-2601 - e-mail: issblu@issblu.sc.gov.br<br /> <br /> Avenida Martin Luther, nº 111, 8º andar, Edifício Master Center - 89012-010 - Blumenau - SC</td> </tr> </tbody> </table>]]>
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